Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O mais antigo do mundo!


Visitante bks

Posts Recomendados

bannerblog.png

O impossível aconteceu!

Por Phillips

Olá, amigos. Um milagre aconteceu no dia 22 de janeiro de 2011. O jogo em questão foi no The Stadium of Light, casa do Sunderland.. Um público pagante de 32 mil 215 torcedores, a maioria do time da casa. Mas, independente disso, todos testemunharam um milagre. E eu, como torcedor fanático do Notts, tenho o orgulho de dizer que estava lá.

Assim que começou o jogo, o Cristaldo trombou com o zagueiro dentro da área. Lance limpo na minha opinião, mas graças a Deus o juíz viu um penalty. O Davies foi lá e guardou. Achei que nosso treinador iria recuar o time, mas ele manteve um esquema de jogo equilibrado. Acho que esse foi o grande trunfo nosso, saber a hora de defender e a hora de atacar. O Sunderland veio para cima, achando que ia ser mole. Mas só que esqueceram de avisar o nosso goleirão, Kasper Schmeichel. Baixou o espiríto no cara, ele pegava tudo. Aos 20', o Bent driblou ele e chutou. Mas não é que o goleirão se recuperou, dando uma ponte espetacular para trás. Mas aos 24', colocaram na área, a zaga bateu cabeça e Bent cabeçeou empatando o jogo. Aí o jogo começou a ficar aberto, e nós fomos para cima. Por incrível que pareça estavamos jogando de igual pra igual com o Sunderland. Aos 31', uma falta de média distância, do jeito que o Davies gosta. Daquela distância pra ele era mais de meio gol. Mas acabou que o Davies tremeu, chutou na barreira, mas na sobra o Puncheon acertou uma bomba no ângulo. O gol foi muito parecido com o que ví na TV, de um tal de Méndez da LDU contra o Fluminense.

No segundo tempo, Kasper Schmeichel continuou salvando. Mas, vou fazer justiça: a trave também ajudou muito. Foram pelo menos duas bolas na trave que o goleirão só ficou torcendo. Mas o espiríto que baixou no goleiro estava inspirado, e pegou tudo e mais um pouco nesse jogo. Vencemos com muita garra e determinação. Essa vitória nos deu muita moral. Mas, agora vem a má notícia: pegaremos o Arsenal na próxima eliminatória.

vssunderland.png

No restante do mês realizamos sete partidas além desta:

calendrio-2.png

Antes de falar sobre a CCL1, vamos falar das contratações do Notts neste mês. Como noticei aqui no blog uns meses atrás, Thomas Pekhart assinou com o Notts e os Spurs receberam cerca de £2,2M. O ponta de lança se destaca pelo seu jogo aéreo. Mas o jogador também sabe jogar com a bola nos pés, e será útil para segurar a bola no ataque. Nos próximos anos parece que a dupla de ataque do Notts já está definida, pois Cristaldo e Pekhart têm apenas 21 anos. Outro que chega para compor o elenco e ser a primeira opção a dupla de ataque titular é Rhys Murphy, de apenas 20 anos que assinou por £825m.

Pekhart:

pekhart.png

Murphy:

murphy.png

Finalmente falando de CCL1, o resultado mais surpreende foi contra o Southend, onde vencemos facilmente por 4x0 na casa deles.

Como Cristaldo pediu duas semanas de descanso, e ficou boa parte do mês fora, foi Rhys Murphy que jogou ao lado de Pekhart. E nosso trio ofensivo funcionou muito bem, com Pekhart marcando duas vezes. Na primeira, numa jogada clássica de futsal, ele fez o pivô encima do zagueiro e girou batendo forte abrindo o placar no começo do segundo tempo. Depois, chuveirinho na área e ele fez valer toda sua altura, ampliando o marcador. Aos 75', mostrando um belo repertório de jogadas, Pekhart tabelou com Murphy e lançou davies que estava entrando em velocidade na área. O médio não bobeou e marcou um belo gol. No final do jogo, o nosso contra-ataque funcionou: Davies lançou Murphy em velocidade. Ele não teve problemas para ganhar do zagueiro na corrida, driblar o goleiro e fechar o caixão do Southend.

vssouthend-1.png

Na tabela de classificação, abrimos mais vantagem ainda neste mês. A diferença agora é de 7 pontos e ainda faltam 16 jogos.

classcerta.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 473
  • Criado
  • Última resposta

Pekhart artilheiro !!! E Murphy fuderoso!!!

Está muito bem! Essa vitória contra os Black Cats, nunca mais acontecerá!

BS na continuação!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltei ao seu save \o

q vitoria pra cima do sunderland! parabéns

tah bem a frente, apesar da quantidade de jogos ainda acho q jah ganhou

Bem - vindo de volta :specool: . Foi uma grande partida mesmo. Acho que já subi, ganhar é outra história.

Pekhart artilheiro !!! E Murphy fuderoso!!!

Está muito bem! Essa vitória contra os Black Cats, nunca mais acontecerá!

BS na continuação!!!

Eles são muito bons mesmo! rapaz, não diga isso você pode queimar sua língua. Mas eu não sei de nada :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela vitória. Pra empolgar o time e dar moral pra enfrentar o Arsenal!

Na Liga, cada vez mais perto de subir e de ser campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela vitória. Pra empolgar o time e dar moral pra enfrentar o Arsenal!

Na Liga, cada vez mais perto de subir e de ser campeão.

Concerteza. O time vai muito empolgado, e a partida ainda é em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pekhart tem prespectiva de evolução? 2.2M parece ser meio salgado visando os atributos atuais do jogador, mas se ele for melhorar no futuro..

No mais, 30 jogos sem perder no campeonato nacional, bem mole hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bons os resultados vai dar uma moral pro time, esse Pekhart parece ser um bom jogador...vai ai uma frase do FM...

Pekhart vai fazendo seu preço valer em ouro.

Abraço "Peidin"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pekhart tem prespectiva de evolução? 2.2M parece ser meio salgado visando os atributos atuais do jogador, mas se ele for melhorar no futuro..

No mais, 30 jogos sem perder no campeonato nacional, bem mole hein...

Os atributos deles não são ruins..

meu adjunto com 18/17 me disse que ele é nível de Champioship. Tem grande perspectiva sim, e já tá jogando demais!

Muito bons os resultados vai dar uma moral pro time, esse Pekhart parece ser um bom jogador...vai ai uma frase do FM...

Pekhart vai fazendo seu preço valer em ouro.

Abraço "Peidin"

Pelhart é muito bom! Tu é mto nerd, depois fala que não consegue abrir o FM. E para de me chamar de Peidin, tá parecenu o Jhow :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li o tópico todo muito bom mesmo parabéns. a primeira temporada foi fácil esta segunda esta complicando um pouco, mais com os pés no chão vc consegue chegar la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li o tópico todo muito bom mesmo parabéns. a primeira temporada foi fácil esta segunda esta complicando um pouco, mais com os pés no chão vc consegue chegar la.

Que bom que leu o tópico todo, os posts são grandinhos, né? :lol:

Eu acho que ganharemos o campeonato, mas tenho que ter muita cautela, pois o Leicester está coladinho. Não posso adiantar nada, mas o campeonato vai ficar emocionante.

Galera.. só vou atualizar a tarde, enquanto isso vou jogando :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vitória contra o Sunderland foi realmente brilhante...

Alguém aqui tem medo do Arsenal? Eu não... Pra mim, se se superar consegue uma vitória épica....

EU ACREDITO :specool:

Na CCL1 nem comento mais, já subiu mesmo...

Agora é só administrar pra ser campeão antecipado...

Boa Sorte Pedro :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na TI jogo épico realmente, quais as perspectivas contra o Arsenal ? Já sabe com qual mentalidade vai entrar ?

Na CCL1 já subiu depois desses últimos resultados, eu não botei fé o quão fácil foi essa partida contra o Southend :blink:

Dá pra ser campeão da liga e vamos torcer muito neste jogo contra o Arsenal !

Go Notts ! Eu acredito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já subiu, agora é só garantir o título.

E os novos atacantes, já chegaram mostrando serviço.

Cerdade. Gostei muito do Pelhart, ele é muito bom no ar.

A vitória contra o Sunderland foi realmente brilhante...

Alguém aqui tem medo do Arsenal? Eu não... Pra mim, se se superar consegue uma vitória épica....

EU ACREDITO :specool:

Na CCL1 nem comento mais, já subiu mesmo...

Agora é só administrar pra ser campeão antecipado...

Boa Sorte Pedro :thumbsup:

Eu também não tive medo acreditei, jája tu vai ver o que aconteceu.

Otima temporada até agora... o jogo contra o Sunderland foi épico!!

Estou pensando em começar um save com o Notts

Começe mesmo! É muito foda!

Na TI jogo épico realmente, quais as perspectivas contra o Arsenal ? Já sabe com qual mentalidade vai entrar ?

Na CCL1 já subiu depois desses últimos resultados, eu não botei fé o quão fácil foi essa partida contra o Southend :blink:

Dá pra ser campeão da liga e vamos torcer muito neste jogo contra o Arsenal !

Go Notts ! Eu acredito.

Claro que já sei com qual mentalidade entrarei. A mesma que entrei contra o Sunderland, mentalidade normal ainda mais o jogo sendo em Meadow Lane.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerblog.png

Adeus, Arsenal!

Por Phillips

Um jogo épico. Talvez esse não seja o melhor adjetivo para o que aconteceu no dia 12.2.2011, mas o que aconteceu foi um verdadeiro milagre. A imprensa do país inteiro estava achando que o meu querido Notts eram favas contadas. Mas o legal do futebol é isso: não adianta achar, tem que ver para ter certeza. Eu, como todos os outros 20 mil 299 torcedores presentes em Meadow Lane, acreditávamos na vitória. O estádio estava tão cheio que não se podia ir ao banheiro, pois se não você perderia o lugar.

O Arsenal, veio completo mesmo tendo um confronto importantíssimo contra o Bordeaux, pelas oitavas da Champions três dias depois. O Notts estava mais do que completo com seu 12º jogador em campo. Nosso treinador mostrou - se homem suficiente a ponto de não se submeter ao Arsenal. Está bem que ele não colocou o time para o ataque, mas também não recuou demais o time. E veja o que deu..

vsarsenal.png

O primeiro tempo só deu Arsenal. O time de Londres era muito superior ao Notts, e sempre levava perigo. Mas o perigo não era concretizado, já que nossa dupla de zaga formada por Kanyuka e Withbread estava soberana pelo alto, e tiravam todas tranquilamente. O Arsenal criava as melhores jogadas com Fábregas, o médio espanhol estava batendo muito bem de fora da área e dava passes espetaculares. Num passe de gênio, ele deixou Eduardo da Silva livre para fazer o gol, mas Kasper fez milagre. Já pelo lado direito do ataque do Arsenal, estava ocorrendo o duelo dos opostos: Walcott, 22 anos, atacando e Jamie Clapham, 34 anos defendendo. A expriência estava ganhando, já que Walcott não passou nenhuma vez por Clapham. O primeiro tempo foi todo do Arsenal que realizou 10 chutes á gol contra apenas 1 do Notts.

No segundo tempo, o Arsenal voltou mais ofensivo ainda. Aí, brilhou a estrela de Kasper Schmeichel: ele defendia tudo, fazia milagre, parecia que tinha mais do que um goleiro defendendo nossa baliza. Mas aí, o nome que será lembrado por muitos anos em Meadow Lane, Ben Davies, brilhou: puxando contra - ataque ele sofreu falta na intermediária. Ele mesmo bateu com maestria no cantinho de Almunia, para delírio da galera, que empolgou:

"Onde o Notts joga,

E treme até o chão

Meadow Lane, é o caldeirão!

Foi um amigo meu, brasileiro que, segundo ele fez essa paródia da música: "Salgueiro é o caldeirão".

A torcida ainda comemorava o gol quando Ravenhill foi expulso, aos 71'. A partir daí, o Arsenal jogou na base do chuveirinho, e a zaga do Notts tirava tudo! Nos minutos finais então, bola pro mato que é jogo de campeonato! Felizmente, conseguimos a vitória e um milagre. Todos os jogadores estão de parabéns, pela garra e a vontade que jogaram. Nosso próximo adversário é o Totteham, mas a torcida não está nem aí para o resultado, já que conseguios o mais difícil. Eu gravei o jogo todo. Quem quiser baixar, clique aqui. O arquivo é muito leve. Extraia em: Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2010/matches.

calendario-9.png

Falando agora de CCL1, não foi um bom mês para o Notts. Apesar de apenas uma vitória, um empate e três derrotas, o clube de Nottingham tem três pontos de vantagem sobre o Leicester. Contra o Scunthorpe, os Magies abriram 2x0 com Murphy e Ben Davies de falta. Depois, administrou a vantagem até o fim do primeiro tempo. Não sei o que o treinador disse, mas o time voltou muito relaxado, e aos 60', o jogo já estava empatado. A partir daí, o jgoo ficou lá e cá. Já nos acréscimos, o juíz marcou um penalty inexistente para o Scunthorpe que virou o jogo e venceu por 3x2

Na única vitória dos Magpies na CCL1 este mês, recebemos o Crewe. O Notts saiu na frente, com um gol contra de Davies. Mas como o Notts saiu na frente com um gol contra de Davies se Davies joga no Notts? É porque o Crewe tem o irmão de Ben davies, Adam Davies. No finalzinho do primeiro tempo, o Crewe empatou com King. Mas aos 65', O Davies do Notts bateu falta rasteira, e selou nossa vitória.

Na tabela de classificação, o Notts está com três pontos de vantagem.

classcerta-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho.. 22 finalizações contra 2 heuahuhaehue

que retranca hein??

Parabens pela classificação!!!!

Haha. Não joguei na retranca, joguei com mentalidade equilibrada, mas como o time do Arsenal é muito superior..

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que jogão. Muita emoção para quem estava no estádio!

Na CCL perdeu a grande vantagem, mas ainda está seguro na ponta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que jogão. Muita emoção para quem estava no estádio!

Na CCL perdeu a grande vantagem, mas ainda está seguro na ponta.

Jogaço mesmo. Na CCL1, eu ainda tenho uma boa vantagem.

Muito boa a vitória sobre o Arsenal, sua defesa mostrou estar bastante concentrada tirando tudo, parábens mesmo.

Abraço, "Peidin"

A defesa está muito boa. Vê se aprende, Gordo. Eu com uma zaga +/- e tu com Thiago Silva e Nesta fica tomando gol bobo.

JOgaço! De matar!!!

Parabéns, mas vai cair poara o Tottenham sepá... :P

De matar mesmo. Saí gritando pela casa :lol: . Será que perco? As chances são grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU JÁ SABIA :bleh:

Grande vitória, épica, extraordinária, surreal...

Agora, tem que fazer uma estátua pro Ben Davies... Já tá merecendo :bleh:

2 chutes e 1 gol... Isso é o que eu chamo de uma aula de eficiência...

Parabéns Pedro :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...