Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O mais antigo do mundo!


Visitante bks

Posts Recomendados

Começou muito bem, mas o Southend também, né. Cristaldo matador! da onde ele é?

O Southend tá na minha cola, não posso bobear. O Cristaldo se não me engano é do Vélez Sarsfield.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 473
  • Criado
  • Última resposta

Tá sobrando bastante perante aos outros times.

Tem gente colada, mas esse é o tipo de time que você se livra no confronto direto.

Estátua para Cristaldo já :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristaldo é fera mesmo, contratei ele no meu save com a Internazionale e chegou metendo 3 gols na estréia!!!

Segura o argentino aí, vai ser peça importantíssima por várias temporadas

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai subir de novo!

Vai que vai! Cristaldo mitaço!

BS!

Valeu, LC! "Aos trancos e barrancos lá vou eu"! E encima do Cristaldo ainda por cima AUHSHASHAUHS

Tá sobrando bastante perante aos outros times.

Tem gente colada, mas esse é o tipo de time que você se livra no confronto direto.

Estátua para Cristaldo já :specool:

Verdade. Mas o foda é que com o Southend eu já tive confronto direto :heh:

cristaldo resolve!!! bora lá vencer a League One magpies!!!

Vlw, gerlin!

Cristaldo = Cheat, minha nossa quantos gols! :P

Rapaz, acima do Cristaldo só deus :bleh:

Cristaldo é fera mesmo, contratei ele no meu save com a Internazionale e chegou metendo 3 gols na estréia!!!

Segura o argentino aí, vai ser peça importantíssima por várias temporadas

Boa sorte!

Oloko. Que temporada? Dependendo da temporada, se for na terceira, quarta temporada, pode postar print?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disse, continua passeando na CC League 1...

Acho que esta liga ainda não é capaz de para Los Magpies...

Cristaldo continua jogando muito!!!

BOA SORTE PEDRO :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disse, continua passeando na CC League 1...

Acho que esta liga ainda não é capaz de para Los Magpies...

Cristaldo continua jogando muito!!!

BOA SORTE PEDRO :specool:

Vlw, Alessandro. Essa liga ainda não é muito difícil para nós, mas concerteza é mais dificil que a 2

O time ta jogando muito!!!Azar foi ter pego o Birmingham... mas com certeza vai subir de novo!!!

Vlw, Franquini.

Galera, jájjá atualizo, e com novidades no estilo do post :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tá dando pra chamar a equipe de máquina. Que começo de campeonato é esse ? :D

Continue o bom trabalho que vens fazendo Pedro A.. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tá dando pra chamar a equipe de máquina. Que começo de campeonato é esse ? :D

Continue o bom trabalho que vens fazendo Pedro A.. :thumbsup:

Obrigado. Será que pode ser considerado uma máquina? Acho uma boa equipe, que tem 4 jogadores que decidem todo jogo. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, foi logo na 1ª temporada. Tem jogado bem, mas como tenho Eto'o, Cassano, Milito e Balotelli como opções, acabei emprestando ele no meio da temporada pra ele ganhar mais ritmo de jogo, apesar de ter evoluído um pouco com os treinos e tendo Eto'o como tutor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, foi logo na 1ª temporada. Tem jogado bem, mas como tenho Eto'o, Cassano, Milito e Balotelli como opções, acabei emprestando ele no meio da temporada pra ele ganhar mais ritmo de jogo, apesar de ter evoluído um pouco com os treinos e tendo Eto'o como tutor

Saquei. Obrigado pro me contar..

bannerblog.png

Olá, caro leitor.Meu nome é Phillips e faço parte de um grupo de amigos em que todos são torcedores fánaticos do Notts. Como nãoo pode deixar de ser, somos da cidade de Nottingham. Para quem não entende muito de ingês, o título do blog significa: Los Magpies até morrer!. Através deste blog, você acompanhará tudo que está acontecendo no clube ( temos um "espião do bem" infiltrado ), a visão crítica dos torcedores, e um pouco de fanatismo dos mesmos. No momento nosso querido clube é dirigido por um técnico desconhecido que já venceu a Coca - Cola League 1, chamado Stuart Paul.

Neste mês de Outubro, o Notts realizou 6 partidas, 5 pela Coca - Cola Ligue 1. O único jogo fora desta competição foi no Paint contra nosso arqui - rival Mansfield. Vale lembrar, que rivalidade maior que a que temos com o Mansfield somente com o Nottm Forest. No total conseguimos 4 vitórias e 2 empates, e continuamos invictos.

calendario-6.png

O jogo que destaco neste mês, é o clássico contra o Mansfield, em que vencemos por 2x0. O grande nome do jogo e da temporada até agora, foi Jonathan Cristaldo. Ele fez os dois gols, e nos colocou nas quartas - de - finais no torneio. Esse atacante argentino é simplesmente espetacular, a melhor contratação da Era Paul nos Magpies. No começo não rendeu muito, pois estava se adaptando ao estilo de jogo inglês, mas agora tem jogado muita bola, fazendo gol de tudo quanto jeito. O menino tem jogado tanto, que tem atraído interesse de times como o River Plate, Boca Juniors e do Reggina. Nosso próximo adversário na competição, será o Oldham

vsmansfield.png

Agora, vamos falar de CCL1. Na primeira partida do mês, demos muito mole. Abrimos 2x0 no primeiro tempo com Davies, mas no segundo tempo relaxamos demais, e acabamos cedendo o empate. Eu, fiquei muito bravo com o time, acho que se quisermos alguma coisa esse ano, não poderemos dar bobeiras desse jeito.

Contra o Watford, diria que foi o jogo de Jonathan Cristaldo. O argentino marcou dois belos gols, errou um na cara, mas Davies aproveitou o rebote, e deu lindo passe para outra excelente contratação de Paul, Rachid Bouaouzan. Não perca as contas: dois gols de Cristaldo, um de Davies e o outro de Rachid. Como joga esse menino!Fez dois gols e ainda fez duas jogadas que terminaram em gols de seus companheiros. Esse menino tem muito futuro, espero que nosso treinador saiba segurá - lo. Com esse show de Cristaldo, vencemos por 4x1

class-9.png

Somos líderes do campeonato, e neste mês conseguimos abrir mais um ponto de vantagem, totalizando quatro pontos de vantagem para o segundo colocado. Em 45 pontos disputados, conquistamos 39, aproveitamento de 86,6%. Não sei se nos sagraremos campeões, mas acho que no mínimo, disputaremos os playoffs para subir.

Nesse mês, fizemos 12 gols. Onze desses gols, foram marcados por Ben Davies e Cristaldo. O primeiro marcou 6 e o segundo 5 gols. Esses dois tem sido os destaques dessa temporada. Ben Davies tem a melhor classicação média, e um gol a menos que o artilheiro do campeonato Cristaldo, que tem 13 gols. Esses dois jogadores tem sido o ponto de desequílibrio em todas as partidas. O que me preocupa, é essa dependência dos dois. Quero ver quando eles se machucarem, ou não estarem num bom dia, será muito prejudicial para a equipe.

O que será do Notts no próximo mês? Será que Cristaldo continuará fazendo gols a rodo? Ou será que o Notts vai passar por dificuldades? Só vendo pra ver.

Escrito por Phillips em 30/10/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom o post, pedro x)

E tá complicado aí. Mesmo tu não perdendo, os outros times seguem na cola, impressionante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom o post, pedro x)

E tá complicado aí. Mesmo tu não perdendo, os outros times seguem na cola, impressionante!

Vlw, Rafael, tu sabe como foi difícil para mim. Impressionante mesmo, as eu também tropeçei..

Se tivesse ganho aquele último jogo, estaria mais tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma boa sequencia que executou este mês.

Ben Davies e Cristaldo são os pilares desta equipe. Tem de ter cuidado, pois se algum cair um pouco de forma o time pode sentir...

Força no próximo mesmo Pedro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara do blog se molho pro Cristaldo, pqp!

Mas tá jogando muito o guri, e teu time tá com tudo ainfa, continua assim!

Vai que vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo minhas sugestões :P Massa o post! ;)

Mais uma boa sequencia. Mas seu time está sobrando muito na competição, quando começa a complicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma boa sequencia que executou este mês.

Ben Davies e Cristaldo são os pilares desta equipe. Tem de ter cuidado, pois se algum cair um pouco de forma o time pode sentir...

Força no próximo mesmo Pedro!

Pode sentir, e concerteza vai. Mas acho que tenho umas cartas na manga :specool:

O cara do blog se molho pro Cristaldo, pqp!

Mas tá jogando muito o guri, e teu time tá com tudo ainfa, continua assim!

Vai que vai!

AHSUHAUHSUHUAHUSHAHUAHUSHUAHSUAHSUHAUSHUA. Digamos, que quem representa o cara do blog sou eu. AUHAUHSAUHSUAHHHSAUHS. Mas eu to impressionado com ele.

Seguindo minhas sugestões :P Massa o post! ;)

Mais uma boa sequencia. Mas seu time está sobrando muito na competição, quando começa a complicar?

Rapaz, vlw pela sugestão. Esse post demorou menos e foi bem mais light de se fazer. Agora tenho que aprimorar. Rapaz, não posso falar uma sequência foda, mas sei que Davies e Cristaldo não irão decidir o campeonato inteiro.

Parabéns pelos títulos na temporada passada.

E pelo visto, vamos ter outro título nessa.

BS!

Vlw, Hamul. Tomara!

vamosa lá, magpies jogando muito!!! cristaldo rei, agora é só torcer e esperar mais uma promoção!!!

Realmente estamos jogando bonito, próximo post se tiver alguma atuação mágica, quem sabe não coloco vídeo?

Southend e Leicester na cola mas não acredito que vão dar trabalho.. Cristaldo... Ahhh ele no meu Hannover :D

Me preocupo mais com o Southend. Eles tem um belo time. E Cristaldo tá dando inveja mesmo, hein? :bleh: :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...