Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O mais antigo do mundo!


Visitante bks

Posts Recomendados

As contratações foram boas mas o destaque mesmo é o Marroquino! Aproveitei até para pesquisar sobre ele aqui no meu save e ele está sem contrato haha!

O jogo contra o Chelsea foi bom porque mostrou que seu time aguentou bem a pressão mas a derrota contra o Wolves foi um pouco pesada ao meu ver. E afinal quem são seus maiores rivais agora nessa temporada? Algum para dar aquele trabalho? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 473
  • Criado
  • Última resposta

Gostei da pré-temporada da equipa mas o que aconteceu no jogo contra o Wolves?

Aposto que foi o cansaço. Gostei bastante da organização defensiva da equipa no jogo contra o Chelsea e da eficiência do ataque...

Com relação as contratações, gostei de praticamente todas, tirando o Trotman. Achei ele muitoooo lento...

Mas tudo bem, quem sabe ele não dá certo???

Boa Sorte nessa temporada Pedro!

Foi cansaço sim. Mas o time jogou muito mal, realmente. O Trotman é lento sim, o Withbread também. Mas por isso jogo com uma linha relativamente baixa, e encaixei uma formação que os laterais não sobem, e tem um trinco na frente da zaga. No p´roximo post falarei sobre elas. Aí, assim fica difícil tomar bola nas costas.

As contratações foram boas mas o destaque mesmo é o Marroquino! Aproveitei até para pesquisar sobre ele aqui no meu save e ele está sem contrato haha!

O jogo contra o Chelsea foi bom porque mostrou que seu time aguentou bem a pressão mas a derrota contra o Wolves foi um pouco pesada ao meu ver. E afinal quem são seus maiores rivais agora nessa temporada? Algum para dar aquele trabalho? xD

Haha. Tenta contratar ele, é bem razoável. Qunato aos rivais, sinceramente não sei, mas a imprensa especulou que posso conseguir a promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tentarei acompanhar agora ;)

Boa Pré-Temporada, parece que a defesa se acertou.

Não conheço os contratados, mas acredito que investiu bem suprindo as carências do time.

Boa sorte na Temporada que tá vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palermo no Chelsea ? Cúmulo da Loucura ?

Boas compras e boa pré-temporada, Abderrahan é um bom volante e o Puncheon também é bom MA DE

Cristaldo tá sendo muito pretendido ae ?

BS na nova temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po ele em uma equipe de 2ª divisão ia cair muito bem mas na Bundesliga não compensa gastar salário com ele. ;/

Verdade.

Opa, tentarei acompanhar agora ;)

Boa Pré-Temporada, parece que a defesa se acertou.

Não conheço os contratados, mas acredito que investiu bem suprindo as carências do time.

Boa sorte na Temporada que tá vindo!

Vwl, Fábio.

Palermo no Chelsea ? Cúmulo da Loucura ?

Boas compras e boa pré-temporada, Abderrahan é um bom volante e o Puncheon também é bom MA DE

Cristaldo tá sendo muito pretendido ae ?

BS na nova temporada!

Eu também em assustei com o Palermo. Puncheon é mito. O Cristaldo alguns clubes, mas nada que o tire daqui.

boas contratações e boa pré temporada

palermo no chelsea.. q coisa linda kkk

E o pior que ainda fez 2 gols em mim.

Palermo no Chelsea? Eita!!!

O marroquino parece o melhor das contrataçoes!

Boa sorte!

O Puncheon também é bom. Mas curto os dois.

Não conheço nenhum dos contratados, de qualquer maneira boa sorte neste nova temporada ! :thumbsup:

Eu também não conheço, a maioria foi indicada por meus olheiros. Mas agora já conheço.

Tambem nçao os conheço...

Sorte aew

Obrigado. Galera, amanha devo atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannernotts.png

BannerDirio.png?t=1257284398

league1.png

Começamos a temporada na League 1, e sinceramente e literalmente, melhor impossível. 5 jogos, 5 vitórias. Nova tática, que concerteza teve muita influência nesses resultados. Líder isolado, não estamos com muita facilidade, mas estamos jogando muito! Dá gosto de ver o time jogar, e dá mais gosto ainda saber que sou responsável por boa parte disso. Ben Davies fez uma pré - temporada ruim, errando muitos chutes de longa distância, mas agora, voltou ao normal e está fazendo muitos gols. Abandonei o 442 e não o uso mais. Agora, só uso 4141 e o 41221, mas não entrarei em detalhes agora, mais para frente falarei mais.

clanedariocertoo.png

Bury 1 x 3 Notts County

vsbury-2.png

Estreiamos no campeonato, enfrentando o Bury, velho conhecido nosso. Se na temporada passada, ganhamos paetados deles fora de casa por 1x0, esse jogo serviu para mostrar que melhoramos muito, e que viemos para ganhar o campeonato. Como já é de conhecimento de todos, meu esquema rende muito mais no contra - ataque. E como o Bury veio para cima, já viu né? 3x1 só nos contra - ataques. O Bury veio pra cima, tentando fazer um gol nos quinze minutos iniciais. Na primeira chance de conra - ataque que tivemos caixa: Puncheon arrancou pela esquerda, foi na linha de fundo e cruzou na cabeça de Cristaldo, 1x0. Aos 43', em jogada idêntica, Puncheon cruzou para Cristaldo, que furou o cabeceio e a bola sobrou para Bouaouzan ampliar. Na volta para o segundo tempo, Davies marcou pelo gol de falta, e decretou nossa vitória. Nos acréscimos, o Bury diminuiu com Morrell.

Stockport 1 x 2 Notts County

vsstockport-2.png

Na segunda partida do ano, a segunda fora de casa, enfrentamos o Stockport. O jogo estava equilibrado, até que o Stock chegou com perigo e o jogo ficou aberto. O Stock naturalmente atacou mais, por ser o time da casa. Mas parece que eles não aprendem com os erros, e em contra - ataque Cristaldo marcou. Aos 45', Ben Davies sofreu penalty e bateu: o goleiro defendeu para tristeza do capitão do Notts que se abalou. Mas ainda no primeiro tempo, aos 47' ele marcou belo gol de fora da área e se redimiu. No segundo tempo, o Notts tratou de esfriar o jogo, e atacando com inteligência, levando perigo em alguns contra - ataques. Aos 80', em bobeada da defesa, Thompson marcou. Nos dez minutos finais, conseguimos segurar a vitória, na base do "bola pro mato que é jogo de campeonato".

Notts County 2 x 1 Leicester

vsleicester.png

Contra o Leicester, a primeira virada do ano. Até então, não havíamos saído atrás do marcador. Os times estavam se estudando, sem arriscar muito. O Notts, mesmo jogando em casa, atraía o adversário para o seu campo. E pagamos caro por isso: Paul abriu o placar para o Leicester aos 28'. Adiantei os extremos, de ME para MAE e de MD pra MAD. Mesmo assim, contínuamos jogando no contra - ataque. O Leicester achou que estava fácil e veio com tudo. No primeiro

contra - ataque que encaixamos, bola na cabeça de Cristaldo e caixa. A torcida já está até acostumada, antes do Cristaldo cabecear já comemoravam. Dois minutos depois., bola na cabeça do Cristaldo, só que agora ele escorou para Puncheon virar, e fazer Meadow Lane tremer. Fizeram até o black hell no final do jogo.

Notts County 2 x 1 Southend

vssouthend.png

Esse era o jogo do mês. Precisávamos da vitória a qualquer custo, pois estavámos empatados na liderança com o próprio Southend. E essa vitória foi de grande importância. Logo aos 12', Ravenhill acertou chute de média distância e nos deu a dianteira no placar. Nesse exato momento, começou a chover em Meadow Lane, um verdadeiro milagre. Aos 37', Francis fez fila na nossa defesa e marcou um belo gol. Aos 43', Cristaldo, o gênio da camisa 9 marcou, dessa vez em belo chute de fora da área. No segundo tempo, Kanyuka foi expulso, mas nada que interferisse no resultado. No final do jogo, fizeram até música pro Cristaldo:

OOOO TOCA NO CRISTALDO QUE É GOL!

TOCA NO CRISTALDO QUE É GOL OOOOO

Charlton 2 x 3 Notts County

vschalrton.png

Contra o Charlton, encerraríamos nossa participação no campeonato este mês. E sem sombra de dúvidas, o jogo mais emocionante até agora. Logo aos 4', Sears abriu o placar. Sinceramente desanimei com o jogo e achei que tomaríamos uma goleada. Quase enfartei quando em cinco minutos Ben Davies fez dois golaços virando a partida. Mas nem tudo estava definido. Aos 70', a zaga não marcou Sears, que entrou livre na direita para ampliar. Aos 84' Kabous foi curtir uma de ponta - esquerda puxando contra - ataque, cortou pro meio e mandou por cobertura. Golaço ,que selou nossa vitória. Fui a loucura, e o médio centro acima de tudo, mostrou que não pode ficar jogando de volante, mas não tenho um outro bom volante. Por enquanto, ele fica por ali mesmo.

A classificação:

clanedario.png

TaadaLiga.png

Na Taça da Liga, logo de cara pegamos o Leeds, que foi campeão da Coca - Cola League 1 na temporada passada. Achei que tomaríamos um sarrafo, mas não foi bem assim: Ben davies e Kabous marcaram e vencemos por 2x0. Destaque para o número de gols que Ben Davies está fazendo. Nada de anormal, mas foi essa minha inteção ao colocá - lo de MC: ví que ele chutava muito bem e ele está deitando e rolando.

Notts County 2 x 0 Leeds

vsleeds.png

Logo em seguida pegamos uma imensa pedreira, e por pouc, muito pouco mesmo não vencemos o Birmingham fora de casa. Logo aos 12', colocaram na área e não deu outra: caiu na cabeça do Cristaldo é caixa. Não recuei o muito o time, apenas o suficiente. O jgoo estava bem equlibrado, tomamos alguma pressão, o que é natural. Mas no ínicio do segundo tempo, Benítez empatou o jogo, e aos 73' Jeromete virou. Saímos todos de cabeça erguida, pois fizemos uma excelente partida, mas infelizmente não vencemos. Mas gostei muito d ver o time atuar desta forma, o que prova que estamos prontos para o que der e vier.

Birmingham 2 x 1 Notts County

vsbirmgham.png

jonhstones.png

No Paint, onde somos os atuais campeões, estreamos contra o Rotherham. Dominamos o jogo inteiro, demos um verdadeiro show de bola, com direito a bola na trave, mas vencemos apenas por 1x0, em belo gol de Davies, que é o atual artilheiro do time.

vsrotherham-2.png

Não sabemos ainda quem iremos enfrentar na próxima fase, mas vamos para ganhar!

Planilha.png

Como sabem, nova divisão, nova tática, time novo, mas a mesma maneira de jogar. Só no contra-ataque, atraindo o time adversário. Como acabamos de subir, os times vêm com tudo para cima da gente, e eu particularmente, adoro isso. Nessa nova tática que fiz,um 4141 variável para 41221, nosso atacante deita e rola, juntamente com os extremos. E como os laterais não apoiam, podemos jogar com dois MCs área - a - área. Com isso, sabemos o que fazer quando o outro time está fechado na defesa, e ainda conseguimos ligar excelentes contra - ataques. A imagem da tática abaixo, é quando eu jogo foro de casa. Em casa, adianto os extremos, para prender os laterais adversários e não deixar o nosso time muito atrás. Pelo visto tem dado muito certo, e estou adorando me aventurar por este mundo das táticas.

tatica.png

DadoseEstatisticas.png

setas.gif Em 8 jogos na temporada, fizemos 16 gols, média de 2 gols feitos por partida.

setas.gif Em 8 jogos, sofremos 8 gols, média de 1 gol sofridos por partida.

setas.gif Nossa média de público é 9411, quase 3 mil a mais do que a da temporada passada.

setas.gif Ben Davies marcou 6 gols em 8 jogos, e é o artilheiro da equipe.

setas.gif Bouaouzan e Cristaldo lideram o índice de assistências. Cada um realizou 4 assistências até o momento.

setas.gifBen Davies, Kasper Schmeichel e Cristaldo são os jogadores que mais foram eles melhores em campo. Cada um tem 2 prêmios nesta categoria.

setas.gif O meio campo Kabous foi quem mais tomou cartões amarelos na temporada, com 2 em 8 jogos. Kanyuka é o único que tomou cartão vermelho até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicio arrasador no campeonato, contra o Birmingham acho que 2x1 foi lucro para o Notts devido a quantidade de ataques que a equipe da casa realizou, mas o negócio e focar o campeonato nacional mesmo que ao meu ver já não parece muito difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristaldo e Davies tão deitando!!

Ótimo começo, vai com tudo pro título!!!

Esses dois só me dão alegrias.

Inicio arrasador no campeonato, contra o Birmingham acho que 2x1 foi lucro para o Notts devido a quantidade de ataques que a equipe da casa realizou, mas o negócio e focar o campeonato nacional mesmo que ao meu ver já não parece muito difícil.

Mas ficou com aquele gostinho que demos bobeira, que poderíamos ter levado pros penaltys. Mas está bom. Também achei que teria mais dificuldades, mas sabe lá, é apenas o começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o time tá bem acertado hein? E o ataque é o ponto forte...

Concerteza. Contratei o que achei necessário, a pré - temporada foi um período de entrosamento, e de testes da nova tática.

Belo inicio..

a tatik tem dado certo hein??!!

cristaldo matador

É a primeira vez que o FM me compreende em termos táticos, graças a esse novo wizard. Cristaldo é mitasso.

te falei que o cristaldo ia deitar hehee..

ta m,to bem!! continue assim! ;)

Em comparação ao que ele está jogando, na metade da temporada passada ele não jogou nada. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que belo começo realmente...

Não esperava que começasse tão bem assim...

Cristaldo tá sendo rei por essas terras ai não?

Na Taça da Liga é sempre difícil ganhar do Birmigham lá e fez o que foi possível...

FORÇA AI PEDRO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Davies e Cristaldo deitando e rolando

Surpreendente este início, será que dá pra manter? Qual a expectativa da direçao/imprensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que belo começo realmente...

Não esperava que começasse tão bem assim...

Cristaldo tá sendo rei por essas terras ai não?

Na Taça da Liga é sempre difícil ganhar do Birmigham lá e fez o que foi possível...

FORÇA AI PEDRO!

Rapaz, to felizaço com o Cristaldo. Nem eu esperava começar tão bem assim.

Destaque para vitória em cima do Leeds e as atuações do Cristaldo e Ben Davies estão realmente desequilibrando.

Concerteza. Acho que acertei em cheio ao coloca - lo de MC.

Davies e Cristaldo deitando e rolando

Surpreendente este início, será que dá pra manter? Qual a expectativa da direçao/imprensa?

Acho que não vai ser tão fácil quanto na temporada passada, mas dá pra manter mas com algum sofrimento. A imprensa espera que eu suba, eu disse pra diretoria que posso terminar na metade superior.

demonio esse cristaldo

parabens pelo bom inicio de temporada

Vlw, Rod ( ví no nick do MSN ) AUSHUASHAHUAHSU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannernotts.png

BannerDirio.png?t=1257284398

league1.png

Mais um mês se foi, nessa minha longa caminhada no Notts County. Espero ficar ainda muitos meses e anos a frente desse time que estou apegado cada vez mais. Talvez pela sua mística, pela sua torcida que não comparece em grande número, mas sempre dá um show. Esse mês de Setembro foi bem curto, com 5 partidas, todas pela Coca - Cola League 1. Pra variar, quase conseguimos 5 vitórias. Mas um gol nos acréscimos, que sofremos em casa, impediu mais 5 vitórias seguidas no campeonato, o que daria 10 vitórias seguidas no total. Mas, como uma hora teríamos que tropeçar, e como o tropeço foi aceitável, nem liguei muito. Fiquei um pouco preocupado, pois depois do empate, ficamos somente á um ponto do segundo colocado. Diferença que só voltou a ser o que era no último jogo do mês, quando vencemos o Walsall e o Southend empatou com o Norwich.

calendario-5.png

PS: Não estou em casa, e agora que ví onde está marcado de vermelho era pra ser amarelo.

Notts County 3 x 1 Colchester

vscolchester.png

Na primeira partida do mês, recebemos o Colchester. Nosso time entraria no 442, se não fosse o nosso treinador adjunto, Tord Grip: ele me informou que o Colchester tinha melhores atuações quando enfrentava equipes no 442, e que sentiam alguma dificuldade no 451 e seus derivados. Então, entramos de 41221,e fizemos uma bela partida. Abrimos o placar logo aos 13', com nosso artilheiro Cristaldo, em bela jogada, onde driblou dois jogadores e tocou com classe na saída do goleiro. Aos 27', Shelton disparou pela ponta - direita, e chutou cruzado: a bola bateu na trave e entrou. Coloquei o time ofensivo, pois queria ganhar o jogo e ainda por cima estavámos jogando diante de nossa torcida. Aos 38', Ben Davies chutou com efeito, desempatando a partida . Na volta para o segundo tempo, o Colchester tentou exercer uma pressão no começo, em busca do empate, e perderam uma grande chance com Sodje. E como quem não faz leva, Cristaldo fechou o caixão da equipe visitante, de cabeça para variar, aos 53'.

Notts County 1 x 1 Scunthorpe

vsscunthorpe.png

Contra o Scunthorpe, o primeiro tropeço. Fiquei muito decepcionado por termos tropeçado. Sabia que essa hora chegaria, mas preferia que tropeçassemos quando merecíamos por ter jogado mal, ou nosso adversário fosse superior. Mas não foi isto que aconteceu em Meadow Lane: fomos muito superior ao Scunthorpe, e empatamos com eles. Mas o futebol tem dessas coisas, mas o empate não influenciou em muita coisa na tabela de classifcação. Dominavámos o jogo explorando os flancos, para abrir a defesa adversária. Mas justamente quando sofremos alguma pressão nos minutos finais do primeiro tempo, abrimos o placar com Cristaldo, de cabeça. Disse ao time para não bobear e tentar controlar o jogo. O time realizou exatamente o que pedi, mas nos acréscimos, num erro de Cristaldo, Gary empatou o jogo. Nem tivemos tempo para reagir, o jogo terminou logo quando Kasper pegou a bola no fundo das redes.

Exeter 0 x 2 Notts County

vsexeter.png

Sem dúvidas, uma de nossas partidas mais bonitas no ano. Jogamos bonito, num futebol envolvente, de triangulações rápidas e belas jogadas inviduais. Logo aos 11', Davies abriu para Puncheone e correu para o interior da área. Puncheon cruzou rasteiro para Cristaldo, que apenas escorou para Davies encher o pé na marca do penalty e abrir o marcador. Já no segundo tempo, o contra - ataque mais bonito que encaixamos desde que cheguei ao Notts. Bouaouzan rouba bola na defesa e lança Puncheon na ponta - direita. Este por sua vez, carrega um pouco a bola, e na intermediária de ataque, manda a bola para a área. Bouaouzan escora de cabeça para trás, Cristaldo chega batendo no ângulo, e garantindo nossa vitória por 2x0.

Oldham 0 x 3 Notts County

vsoldham.png

Nesse jogo, não inventamos muito e fomos muito eficientes. Logo no começinho do jogo, Ravenhill acertou um chute muito estranho, mas o que importa é que a bola entrou no ângulo. O resto do primeiro tempo foi equilibrado, mas sem grandes chances para nenhuma das duas equipes. Mas você não acha que está faltando algo? Sim, ele mesmo Cristaldo! Aos 58', ele chutou rasteiro no canto, o goleirão já "estava nela", mas no meio do caminho havia um morrinho artilheiro, que fez a bola entrar no ângulo. Aos 82', a zaga do Oldham ficou exposta, e como jogam em linha, Davies não teve dificuldades em enfiar linda bola para Cristaldo tocar na saída do goleiro, e anotar mais um na sua conta.

Notts County 2 x 1 Walsall

vswalsall.png

O jogo que era um dos mais fáceis deste mês, se tornou o mais complicado. Temos uma equipe superior em relação a equipe do Walsall, mas a forte chuva que atingiu Meadow Lane, equiparou as duas equipes. Mas, mesmo assim fomos ligeiramente superiores. Tivemos mais posse de bola, chutamos mais a gol, mas o maldito não queria sair de jeito nenhum. Tanto, que foi preciso Puncheon dar uma de Karobinho e definir o jogo. O ponta habilidoso, fez fila pelo lado esquerdo, invadiu a área, pedalou encima do lateral, puxou para a direita e bateu com classe no cantinho direito do goleiro. Pra quem não entendeu o nome Karobinho, ele pedalou igual ao jogador brasileiro, e finalizou ao estilo Kaka.

A classificação:

class-8.png

DadoseEstatisticas.png

setas.gif Em 13 jogos na temporada, fizemos 26 gols, média de 2 gols feitos por partida.

setas.gif Em 13 jogos, sofremos 10 gols, média de 0,8 gol sofridos por partida.

setas.gif Nossa média de público é 9571, quase 3 mil a mais do que a da temporada passada. Em relação ao último mês, tivemos um aumento de algo em torno de 100 pessoas.

setas.gif Cristaldo marcou 11 gols em 13jogos, e é o artilheiro da equipe e do campeonato.

setas.gif Puncheon lidera o índice de assistências, com 6 em 13 jogos.

setas.gif Cristaldo é o jogador que mais foi eleito melhor em campo. O ponta de lança argentino, tem 4 vezes esse prêmio.

setas.gif O meio campo Kabous foi quem mais tomou cartões amarelos na temporada, com 3 em 13 jogos. Kanyuka é o único que tomou cartão vermelho até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...