Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O mais antigo do mundo!


Visitante bks

Posts Recomendados

  • Respostas 473
  • Criado
  • Última resposta

bannerblog.png

Barclays, se segure, pois aí vamos nós!

Por Phillips em 31.3.2012

É isso mesmo! O Notts está na Barclays Premiership da temporada 2012/2013. E se pra uns foi sorte até demais, pra mim foi competência. De todos no clube, desde dos roupeiros, passando pelo nosso brilhante treinador Stuart Paul até o presidente Peter Trembling. Além disso o Notts deve esse título, isso mesmo título!, à quatro jogadores em especial: Jonathan Cristaldo, Tomas Pekhart, Ben Davies, David Bentley e Stuart Paul. Resumindo: ao Quarteto Mágico e seu comandante.

O título da competição foi assegurado neste mês de Março, onde os Magpies disputaram 6 jogos vencendo todos eles. Já disse neste espaço e digo de novo: mês vai, mês vem está lá nosso Quarteto Mágico está lá, vencendo os jogos para os Magpies. Neste mês, eles só não foram decisivos no jogo contra o Preston onde Kanyuka decidiu.

calendrio-8.png

Nos três primeiros jogos do mês, destaco a recuperação do time: em todos os três o Notts saiu atrás do placar mas conseguiu se recuperar. Esses dados mostram que a equipe do Notts está voando, tanto tecnicamente quanto fisicamente. A comissão técnica do Notts foi recentemente avaliada por uma revista conceituada, e foi a melhor da Champioship. Ela teve uma classificação média de 4 estrelas.

Agora, vamos falar do jogo contra o Leeds. Foi um jogo bem difícil, onde o Notts jogou mais retrancado do que de costume nos jogos em casa. Como o Notts não se arriscava muito ao ataque, o Leeds começou a gostar do jogo. E o Notts pareceu que previu que isso iria acontecer. E numa bobeada da zaga do Leeds, o artilheiro do campeonato não perdoou e marcou o gol da vitória. Aos 39' a situação ficou melhor ainda, quando o Leeds tev um jogador expulso. O treinador Stuart Paul disse para Cristaldo compor o meio - campo, e com isso o Notts venceu pela margem mínima.

Depois, tivemos mais um derby na temporada contra o Derby ( estranho, não? ) onde vencemos por 3x2. Mais uma vez o clássico foi decidido por nosso Quarteto Mágico. E mais uma vez, Bentley preferiu só dar assistências do que marcar seu próprio gol. É importante que Bentley demonstre seu espiríto de equipe para mostrar à todos que o Notts é uma família.

Com este mês espetacular, o Notts foi campeão e consequentemente conseguiu o acesso a Premier League. Está sendo a melhor campanha do Notts desde que Stuart Paul assumiu o comando da equipe, à três temporadas.

classificao-3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que fácil. Assim não tem graça né? :P

Parabéns pela campanha e pela promoção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou de perder um leito da sua carreira, e além do mais, eu não fui rebaixado com o Milan, fui campeão italiano e cheguei a final da Champions na temporada seguinte, então menos ai.

Para velho, só estava brincando.

temporada excelente!!! agora é só comemorar a subida em breve!

É verdade.

Nossa, que fácil. Assim não tem graça né? :P

Parabéns pela campanha e pela promoção!

Não tem graça mesmo..

Obrigado.

Corinthians 2008 encarnou nos Magpies, simples explicação.

Parabéns, agora vamos ver como se sai na elite, e outra: FICA QUARTETO MÁGICO!

Que mané Corinthians, o Notts é uma prévia do Flu 2010.

E com certeza o quarteto mágico ficará, só não sei se todos serão titulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando pensamos que o Notts vai ter algum desafio, ele vai lá e passeia na competição...

Quero ver essa moleza toda contra Liverpool, Arsenal e Etc... ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando pensamos que o Notts vai ter algum desafio, ele vai lá e passeia na competição...

Quero ver essa moleza toda contra Liverpool, Arsenal e Etc... ;D

Sabe como é que é, montei um time que é decisivo no talento individual..

Ô Vita, Liverpool, Arsenal, Chelsea.. tudo é time fraco perto do meu Notts :bleh:

até meio sem graça foi kkk

parabens pelo acesso e boa sorte na premier league, se bem q pelo q parece nem precisa

Também achei sem graça, mas fazer o que.

Obrigado. Vamos precisar de sorte se quisermos brigar por algo continental, evitar o rebaixamento vai ser um pouco complicado, mas não impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaja aparece mais um escândalo de compra de resultados =X

muito boa temporada, ano que vem rumo a champions? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pelo titulo.. campanha incontestavel..

se nao encontrares dificuldades nem na barclays, nao encontrará mais..

acredito que em 2 temporadas estara conquistando a europa e futuramente o mundo! quando chegará a hora de pendurar as chuteiras..

ou não? hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaja aparece mais um escândalo de compra de resultados =X

muito boa temporada, ano que vem rumo a champions? hehehe

Haha. Que nada, aqui é na raça.

Tomara, mas é muito difícil..

parabens pelo titulo.. campanha incontestavel..

se nao encontrares dificuldades nem na barclays, nao encontrará mais..

acredito que em 2 temporadas estara conquistando a europa e futuramente o mundo! quando chegará a hora de pendurar as chuteiras..

ou não? hehe

Obrigado. O problema é que encontraremos dificuldades na Barclays. Acho que além dessa próxima temporada mais duas serão suficientes para mim completar todos os objetivos que faltam. E com certeza, pendurarei as chuteiras e partirei para um novo save.

o foda que vai demorar, pq Janeiro irei de férias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha irretocável. Detonou na CCC, parabéns Pedro ! :thumbsup:

Irretocável mesmo. Valeu, Ripax!

O Mlk...vai na rua joga bola e para de joga FM um pouco !!!

PArabens ai pela campanha !!

Rapaz, os caras já nem estão deixando eu jogar mais, de tanto que eu humilho :D

Vlw, ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerblog.png

Um fim de temporada razoável.

Por Phillips em 30.4.2012

Acabou a temporada. E o Notts como sempre, surpreendeu. Pela terceira vez em três temporadas o Notts ganhou o título da liga que estava disputando. E o da Champioship foi um dos mais fáceis se olharmos a tabela, já que o Notts venceu com cinco rodadas de antecdência. E nestes últimos 5 jogos, o Notts entrou sempre com time misto, para todos os jogadores poderem provar que merecem estar no grupo que disputará a Barclays Premier League.

calendario-13.png

Já que esses jogos foram somente para cumprir tabela, não destacarei nenhum jogo importante. O Fulham acabou por ser o vice-campeão e conseguiu a promoção. Além do Notts e o Fulham, o Bristol City, que ficou com a última vaga dos playoffs conseguiu o acesso. O time da cidade de Bristol venceu o Portsmouth na final, e ficou com a vaga na Premier.

clas.png?t=1260797638

Com o fim do campeonato, tivemos as premiações. Nosso técnico, Stuart Paul venceu o prêmio de melhor treinador. Mais do que merecido, já que ele fez o impossível acontecer. Outro jogador do Notts que foi premiado é Tomas Pekhart. O ponta de lança tcheco foi o artilheiro do campeonato com 31 gols em 39 partidas disputadas. Seus concorrentes disputaram mais partidas, mas não tiveram a eficiência do homem - gol do Notts. O Notts teve 3 jogadores na seleção titular do campeonato: Pekhart, Bentley e Davies. Cristaldo foi selecionado para ficar no banco. As estatísticas de todo o campeonato estão disponíveis clicando aqui.

As estatísticas do Notts foram, se não a melhor, umas das melhores. Tivemos excelentes números de gols, assistências e classificação média. E como prova de reconhecimento do trabalho, nosso treinador Stuart Paul foi assediado pelo Fulham, que voltou a Premier League. Demonstrando lealdade, ele rejeitou a proposta e disse que está muito feliz em Nottingham.

orpostadecontrato.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossivel um treinador que já subiu por duas vezes seguidas aceitar essa proposta do Fulham!

Agora é reforçar bem a equipe porque Premier League é outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega a ser uma piada essa proposta do Fulham, o Notts vai estar cheio do $$ agora...

Senti falta do Cristaldo entre os melhores.. será que é agora que ele vai dar adeus ao time? :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\o/\o/\o/ Parabéns pela promoção e pelo título, Pedro, muito merecido :first:

Agora na Premier é que o negócio vai ficar engraçado (Não me canso de dizer isso) :bleh:

Agora sim, veremos o Notts contra o Liverpool, Man Utd, Chelsea e cia...

Ainda me lembro quando você falou, lá no início do tópico, logo na apresentação...

"Se você é daqueles que gosta de ver os outros sofrerem, acho que não deve deixar de acompanhar esta história..."

Chegou a hora... Vamos ver de pertinho, você sofrer :drool:

Falow Pedro :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossivel um treinador que já subiu por duas vezes seguidas aceitar essa proposta do Fulham!

Agora é reforçar bem a equipe porque Premier League é outra coisa.

Eu subi três vezes seguidas: da CCL2 pra CCL1, da CCL1 para a CC, da CC para a Barclays.

Premier League é outra coisa..

Chega a ser uma piada essa proposta do Fulham, o Notts vai estar cheio do $$ agora...

Senti falta do Cristaldo entre os melhores.. será que é agora que ele vai dar adeus ao time? :\

Tocou no ponto que eu queria. Vocês verão no próximo post..

O Cristaldo ficou no banco da seleção do campeonato. Ele fica, sim.

\o/\o/\o/ Parabéns pela promoção e pelo título, Pedro, muito merecido :first:

Agora na Premier é que o negócio vai ficar engraçado (Não me canso de dizer isso) :bleh:

Agora sim, veremos o Notts contra o Liverpool, Man Utd, Chelsea e cia...

Ainda me lembro quando você falou, lá no início do tópico, logo na apresentação...

"Se você é daqueles que gosta de ver os outros sofrerem, acho que não deve deixar de acompanhar esta história..."

Chegou a hora... Vamos ver de pertinho, você sofrer :drool:

Falow Pedro :thumbsup:

Vlw, Alessandro. Acho que pode incluir o City nessa lista, já que é o atual campeão. Você tem memória boa, hein?

E acho que as coisas não saíram como planejado para a Premier League. Saíram muito melhores que o planejado. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande título, o fim de temporada, com os jogadores sem se importar tanto com os jogos era esperada uma qeubra de forma... parabéns e rumo à premier!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bizarra a proposta do Fulham.

Parabéns pelo título, foi superior até demais aos outros times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fiquei curioso, você disse que nas finanças irão ter surpresa...

Tomara que seja positiva.

Sobre o fim de temporada, é normal o relaxamento e aí algumas derrotas, nada que a torcida não esqueça depois que venceu a Championship.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...