Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O mais antigo do mundo!


Visitante bks

Posts Recomendados

EU JÁ SABIA :bleh:

Grande vitória, épica, extraordinária, surreal...

Agora, tem que fazer uma estátua pro Ben Davies... Já tá merecendo :bleh:

2 chutes e 1 gol... Isso é o que eu chamo de uma aula de eficiência...

Parabéns Pedro :specool:

Grande vitória mesmo. Ele já está no pessoal favorito do clube, jájá vira lenda.

Retranqueiro :bleh:

Mas o importante é o resultado, parabéns pela vitoria

Retranqueiro nada. usei a mesma tática que estava usando desde de que começei o save ( só quando tinha dois atacantes bons ), só que na estratégia equilibrada. O Arsenal que encurralou meu time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 473
  • Criado
  • Última resposta

Bye Bye Arsenal

Na liga tá dando uns moles em, quando o novo atacante estreou, começou com tudo, mas este mês... cadê?

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show de bola!

Valeu. :thumbsup:

O milagre de Nottingham...

"Os adeptos do Notts nunca se esquecerão desse feito" (by FM2010) :P

Porra, por que não pensei nesse título antes :specool:

Bye Bye Arsenal

Na liga tá dando uns moles em, quando o novo atacante estreou, começou com tudo, mas este mês... cadê?

Boa sorte!

Esqueci de mencionar em meio a tanta empolgação, o Pekhart se lesionou no jogo contra o Scunthorpe, e ficou de fora o mês inteiro.

barra.jpg

bannerblog.png

Não bobeie agora, Notts!

Por Phillips

Antes de falar sobre o assunto destacado no título, quero lhes informar que o Notts está eliminado da Taça da Inglaterra. Depois de passar pelo Arsenal, os Magpies enfrentaram o Totteham fora de casa, e tomaram um baile. O Totteham ciente da perigosa equipe que meu querido Notts tem, se impôs na partida e não bobeou. No fim, o Notts perdeu por 4x1. Uma bela campanha, que surpreendeu á todos. Em comunicado a imprensa, o presidente do Notts disse que estava radiante com essa bela campanha e que não esperava que o time conseguiria passar da Quarta Eliminatória ( contra o Sunderland ), mas acabou que o Notts foi até a Sexta Eliminatória ( contra o Totteham ).

Agora sim, vamos falar do assunto destacado no título, e consequentemente de Coca - Cola League 1. O Notts apenas três partidas neste mês de Março pela CCL1 e conseguiu terminar o mês invicto. Curiosamente, ele tropeçou na única partida em casa que realizou. O destaque do mês vai para Pekhart, que neste mês marcou 3 gols em 3 jogos, média de 1 gol por partida. O destaque coletivo vai para o ataque que balançou a rede em todas as ocasiões deste mês na CCL1.

calendario-10.png

O principal resultado do mês foi contra o Brighton, onde goleamos por 4x1. Destaque para o trio de ouro do Notts formado por Ben Davies, Jonathan Cristaldo e Thomas Pekhart. Outra coisa que ressalto, é que não houve nenhum gol "achado": todos os gols foram de jogadas bem trabalhadas, onde os jogadores sempre saíram na cara do goleiro para marcar os gols. Vale ressaltar, que o Notts aproveitou todas as oportunidades de gols criadas no jogo. Mas, nem tudo no jogo foi festa. Infelizmente, Kasper Schmeichel falhou e falhou feio. Graças a Deus a falha não influiu no resultado, mas resta saber como se portará o jovem goleiro, já que chegou uma fase no campeonato que errar é proibido.

E por falar em errar, é algo que o Notts não pode fazer nestes últimos 8 jogos que lhe restam no campeonato. A diferença neste mês caiu ainda mais, mas o Notts ficou com um jogo a menos, já que Meadow Lane ficou alagado por uns dias. E esse jogo é contra o Leyton Orient, que diga -se passagem é um time chato, será muito importante. Se o Notts perder o tempo vai fechar para o time de Meadow Lane, pois não poderá tropeçar no restante do campeonato; a não ser se quiser contar com a sorte. Agora é a hora de ver quem é homem e quem é moleque. vale ressaltar que o Notts tem uma média de idade de 24 anos, o que não é muito recomendado na hora do "vamos ver".

classcerta-2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é a hora de se manter forte e continuar liderando para tentar ser campeão!

Sabia que iria perder para o Tottenham!

VAMO LEICESTER!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é a hora de se manter forte e continuar liderando para tentar ser campeão!

Sabia que iria perder para o Tottenham!

VAMO LEICESTER!!!!!!

Eu também sabia. Vamos ver o que o Leicester arruma.

Os spurs atropelaram e só Cristaldo conseguiu anotar a placa xD eo Scunthorpe, no seu rastro até o fim!

Cristaldo é nível de Premier, o nosso time pode não dar conta da Champioship se subirmos, mas o Cristaldo dá conta pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei que o Tottenham deu um baile no seu time não?

Gostei bastante de como o time se portou, até que fez um jogo equilibrado na medida do possível.

Na CCL1 tem que ganhar o jogo que lhe falta por que senão a coisa vai ficar engraçada :bleh:

Mas acho que mesmo com um time jovem o Notts não vai vacilar e vai mostrar por que merece subir!

Boa Sorte Pedro :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom mês. Pena a derrota para os Spurs, mas era esperada.

Na Liga tem um jogo a menos para decidir se terá vida calma ou não na reta final :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei que o Tottenham deu um baile no seu time não?

Gostei bastante de como o time se portou, até que fez um jogo equilibrado na medida do possível.

Na CCL1 tem que ganhar o jogo que lhe falta por que senão a coisa vai ficar engraçada :bleh:

Mas acho que mesmo com um time jovem o Notts não vai vacilar e vai mostrar por que merece subir!

Boa Sorte Pedro :specool:

Como diria um poeta..

"Os números são burros" :heh:

Quando olhei os números também estranhei, parecia que o jgoo foi equilibrado, mas não foi.

Bom mês. Pena a derrota para os Spurs, mas era esperada.

Na Liga tem um jogo a menos para decidir se terá vida calma ou não na reta final :lol:

Pena mesmo..

Rapaz, esse jogo vale toda a temporada. Porque se perdemos, além de não poder tropeçar, o time ficará com moral baixa e pode não repetir boas atuações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thomas Pékhart? Eu usei mto esse cara num save com o Sunderland ^^ sempre vem por empréstimo e é mto goleador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thomas Pékhart? Eu usei mto esse cara num save com o Sunderland ^^ sempre vem por empréstimo e é mto goleador.

Aqui acho que o comprei, não me lembro ao certo. Quando abrir o FM confirmo aqui.

mês foi bom!

não importa tu te perdido pro tottenham, o jogo q tu venceu o Arsenal já valeu pelo campeonato todo!!

Concerteza. O jogo contra o Arsenal foi foda!

Boaa..

tah indo muito bem..

boraaa..

Valeu.. :thumbsup:

Galera, talvez termino a temporada hoje e posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomo uma sapatada dos spurs e esse empate em casa não foi nada bom!

Vamos lá, a distancia e pequena e não pode bobear

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não podemos bobear magpies!!!! a derrota contra o Tottenham acontece, agora é aproveitar que só tem a League One para vencer e ir com tudo!@!!

edit: parabens pelo save do mês!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomo uma sapatada dos spurs e esse empate em casa não foi nada bom!

Vamos lá, a distancia e pequena e não pode bobear

Verdade. Agora é a hora H!

não podemos bobear magpies!!!! a derrota contra o Tottenham acontece, agora é aproveitar que só tem a League One para vencer e ir com tudo!@!!

edit: parabens pelo save do mês!!

Sabia que não duraria muito na Taça, mas nem por isso poupei os jogadores.

Valeu, Vicente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerblog.png

Se segure Champioship, pois aí vai o novo campeão!

Por Phillips

Chegamos ao fim de mais uma temporada, e o Notts teve um final feliz. Restando 8 jogos, a situação estava um pouco complicada, com o Scunthorpe apenas dois pontos atrás dos Magpies. Mas aí, nestes 8 jogos, Cristaldo fez o que fez no campeonato inteiro: decidiu os jogos para o Notts. Com 6 vitórias e 2 derrotas, o Notts se sagrou campeão. Cristaldo marcou 9 gols em 8 jogos, uma média incrível.

calendrio-3.png

O Notts conseguiu o impressionante feito de ser campeão duas vezes seguidas! Agora, na Coca - Cola Champioship o maior desafio do treinador Stuart Paul, que renovou seu contrato até 2013. Será que o Notts conseguirá o incrível feito de alcançar a Premier League? Na minha opinião acho que consegue, mas lutará pelos playoffs. E boa pare dessa minha confiança está na dupla de atauqe, formada por Cristaldo e Pekhart. Principalmente no primeiro, que vem evoluindo muito.

No jogo em casa contra o Hartlepool, um fiel resumo da temporada inteira. Um jogo equilibrado, talvez o Notts fosse um pouco superior, mas nada que a vontade não igualasse. Com chances para os dois lados, o Hartlepool sogria com sua incopetência. Mas o Notts se alegrava com a competência de cristaldo, que decidiu o jogo fazendo dois gols. A verdade é que Cristaldo desequlibrou o campeonato todo, e na hora do "vamos ver" não tremeu. Cristaldo será a maior esperança do Notts, e a minha também para conseguirmos o acesso a Premier League.

vshartelpool.png

No fim do campeonato, fizemos 101 pontos, 7 a mais que o vice-campeão Scunthorpe. Subiram o Notts e o Scuntorpe, além do Leicester que venceu o Southampton na final do playoff por 2x1. Cristaldo foi vice-artilheiro do campeonato, com 32 gols. O artilheiro, Lee Barnard fez 39.

class-12.png

No próximo post teremos uma análise da temporada, do plantel dos Magpies e da Coca-Cola Champioship.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristaldo chega a ser chato de tão bom, posta uma SS atual dele ai para ver os atributos.. mudou alguma coisa desde o inicio?

No mais parabéns pelo título! Rumo a Premier.. Cristaldo já se tornou idolo do clube? Porque tudo que ele fez..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a ler seu save. Terminei a 1ª temporada. Parabéns pelos dois títulos.

Quem fez o banner do save? Com certeza ele é espanhol :lol:

Percebi que você estava lendo. :thumbsup:

Obrigado. O banner eu peguei de um blog do Notts e editei ao meu gosto.. Valeu pela dica, nem vou ditar porque são muitos posts com concerteza errado. Mas daqui para frente vou postar muito com certeza.

Cristaldo chega a ser chato de tão bom, posta uma SS atual dele ai para ver os atributos.. mudou alguma coisa desde o inicio?

No mais parabéns pelo título! Rumo a Premier.. Cristaldo já se tornou idolo do clube? Porque tudo que ele fez..

No próximo post colocarei. Ele evoluiu sim, em alguns atributos como marcação ele caiu, mas pra que ele tem que ter marcação, né?

Ele evoluiu bastante em compostura, sem bola e finalização. Acho que ele ainda não se tornou ídolo. O Davies que está como pessoal favorito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título e pelo save do mês.

Esse mês ai foi fantástico, abriu uma bela vantagem para ser campeão ainda mais bonito :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, parabéns pela conquista do Save do Mês, mais do que merecido!

Agora, parabéns pelo titulo da CCL1, passeou o campeonato inteiro, não podia perder nos momentos finais...

Fez um fim de temporada muito bom e conseguiu ultrapassar a marca dos 100 pontos...

Agora, a coisa vai ficar engraçada pro Notts :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...