Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O mais antigo do mundo!


Visitante bks

Posts Recomendados

  • Respostas 473
  • Criado
  • Última resposta

parabens pela dobradinha!! fez otimas campanhas!

Obrigado.

Já tava garantido esse titulo, agora é reforçar a equipe pra próxima temporada!

É verdade.

Galera, desculpe o temp osem atualização, mas é porque viajei pro Rio sexta, e cheguei agora..

Amanhã atualizo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um tanto fácil essa temporada! Cristaldo é do mesmo nível ou melhor que os atacantes que eu tenho no Hannover!

Parabéns e que a próxima temporada o desafio seja maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos títulos!!! Agora é planejar bem para reforçar a equipe em pontos chave e fazer boa campanha no próximo escalão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desfilou na CCL2 e o Paint pensei que fosse ter mais dificuldades, principalmente na final.

Parabéns pelas taças conseguidas ! Mandou muito bem ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um tanto fácil essa temporada! Cristaldo é do mesmo nível ou melhor que os atacantes que eu tenho no Hannover!

Parabéns e que a próxima temporada o desafio seja maior.

Cristaldo é muito bom mesmo. Obrigado, e concerteza será.

Parabéns pelos títulos!!! Agora é planejar bem para reforçar a equipe em pontos chave e fazer boa campanha no próximo escalão

Valeu.

Desfilou na CCL2 e o Paint pensei que fosse ter mais dificuldades, principalmente na final.

Parabéns pelas taças conseguidas ! Mandou muito bem ! :)

Vlw, Ripax. Eu também pensei que ia penar no Paint..

Galera, daqui umas 2 horas posto a temporada inteira..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannernotts.png

BannerDirio.png?t=1257284398

CocaColaLeague2.png?t=1257285025

Fizemos 8 jogos, entre Abril e Maio. Vencemos 5 jogos e perdemos 3. Uma boa série, já que em 24 pontos conquistamos 15, e isso quando já eramos campeões. E tlvez, foi até por isso que perdemos esses jogos, mas não tem problema. A temporada terminou, e por incrível que pareça, não lideramos nenhuma estatística. Mas isso pouco importa, já que fomos campeões com algumas rodadas de antecedência, e conseguimos fazer 111 pontos em 138 disputados e uma vantagem de 24 pontos para o segundo colocado, e 28 para o terceiro colocado, que também é promovido diretamente, sem playoff.

calendrio-1.png

Notts County 1 x 0 Bury

vsbury-1.png

O mês começou com um confronto difícil. Era contra o Bury, o segundo colocado e teríamos o apoio de nossos torcedores. Temia Andy Bishop, o artilheiro do campeonato, que terminou com 38 gols. Mas nós tínhamos Cristaldo e Péricard, dois grandes atacantes. Mas num jogo que prometia muitos gols, e grande participação dos atacantes, foi um zagueiro que brilhou: Kanyuka aproveitou escanteio bem batido por Davies, e selou a nossa vitória. Vale ressaltar, que treinei duro durante a semana as bolas paradas, principalmente os escanteios, e pelo visto valeu a pena.

Shrewsbury 4 x 2 Notts County

vsshrew.png

Como já éramos campeões e haviam alguns jogadores no nosso elenco que sequer tinham atuado na temporada, resolvi escalar um time de reservas. O time até jogou bem, saiu atrás do placar, conseguiu a virada, mas nosso goleiro, Russell Hoult comprometeu em 3 gols. E Neal Bishop perdeu a cabeça, justamente no momento que estavámos perto do empate. Gostei da atuação de alguns jogadores como Hawley e Westcarr. O primeiro não deve ficar para a próxima temporada, e o segundo deverá ficar como reserva na MD, pois pretendo trazer um MD, e deslocar Davies para o meio - campo, jogando de armador. Vale ressaltar, que a semana de treinos fortes de bola parada está resultando, e Kanyuka já fez outro gol, que se originou do escanteio.

Northampton 2 x 1 Notts County

vsnirtham.png

Fomos a cidade de Northamptonn, enfrentar o time local. Disse aos jogadores para se divertirem e que o resultado não importava. O jogo começou equilibrado, com o nosso time um pouco mais relaxado, como era de se esperar. Aos 21', uma mistura de Togôles com Russo, Adebayo Akinfenwa, bem parecido com Adebayor Akinfeev, marcou de cabeça. Pouco tempo depois, Péricard empatou. Foi o gol mais chorado do campeonato: a bola desviou em dois defensores, no goleiro e na tave, antes de entrar. Aí, entrou em cena a nossa semana de treinamentos de bola parada: Kanyuka aproveitou outro escanteio e mandou para as redes, pena que foi contra.

Notts County 2 x 1 Lincoln

vslincoln-1.png

No clássico, não teria jeito: a torcida queria a vitória á qualquer custo. Não importava se havíamos dado show o campeonato inteiro, se fomos campeões, se vencemos o Millwall. Nada disso interessava. E os jogadores sabiam disso, e logo aos 3', Cristaldo abriu o placar, em belo chute cruzado. Nem precisa dizer quem fez o segundo né? Kanyuka pegou um rebote que se originou da cabeçada de Cristaldo e ampliou, aos 13'. Aí, ficamos tocando a bola, e como diria um amigo meu, a defesa do Lincoln estava louca, só correndo atrás da bola. Era "pum", "pum" e "pa", e a bola passava raspando a trave. Foi assim o jogo inteiro, até que um cabeçudo cometeu o penalty mais infantil que eu já ví. Swaibu bateu e converteu. Ainda bem que isso nao interferiu na nossa vitória por 2x1.

Notts County 0 x 1 Morecambe

vsmore.png

Contra o Morecambe estavamos praticamente de férias, sem nenhum interesse no jogo, e é verdade que eu queria logo que ele acabasse, para mim poder relaxar um pouco, jogando um jogo chamado Football Manager 2010. O jogo foi horrível tecnicamente, e venceu quem estava mais motivado. Wayne Curtis, não Rooney, marcou aos 39' e deu a vitória ao Morecambe.

Port Vale 1 x 4 Notts County

vsvale.png

Mesmo desmotivados, nós fizemos um espetáculo, um jogo digno de campeão contra o Port Vale. É verdade que contamos com um pouco de sorte também. Como no gol de Thompson, que tentou cruzar e mandou a bola na gaveta. Akinbiyi, o meu homem de confiança, aumentou aos 25'. Richards diminuiu para o time da casa aos 31'. Mas Akinbiyi, sempre ele, fez mais um e fomos para o intervalo vencendo por 3x1. Aos 70', Ben Davies acertou um balaço rasteiro e transformou o jogo numa goleada. Esse jogo motivou os jogadores á fechar o campeonato com chave de ouro.

Notts County 2 x 0 Cheltenham

vscheltenham-1.png

Contra o Cheltenham, em casa, vencemos por 2x0. Mostramos bastante eficiência, ao resolver o jogo em 11 minutos. Cristaldo e Davies garantiram nossa vitória.

Torquay 0 x 1 Notts County

vstorquay-1.png

Contra o Torquay, o último jogo do campeonato. Queria fechar com chave de ouro minha primeira temporada á frente do Notts, e a primeira de muitas conquistas. Jackson se encubiu disso, e acertou belo chute no ângulo, garantindo nossa vitória.

A classificação:

class-7.png

Nos playoffs, quem venceu foi o Crewe. Com isso, nós, Bury, Rochdale e Crewe conseguimos o acesso a Coca - Cola League 1.

DadoseEstatisticas.png

setas.gif Em 61 jogos na temporada, fizemos 111 gols, média de 1,8 gols feitos por partida. Ultrapassamos a marca de 100 gols na temporada.

setas.gif Em 61 jogos, sofremos 60 gols, média de 1 gol sofrido por partida.

setas.gif Nossa média de público é 6762, e foi a maior do ano.

setas.gif Vicent Péricard marcou 28 gols em 61 jogos, sendo 23 deles na Coca - Cola League 2.

setas.gif Ben Davies lidera o índice de assistências. Ele realizou 25 nos 60 jogos disputados na temporada.

setas.gif Ben Davies é o jogador que mais foi eleito melhor em capo.O atual capitão dos Magpies já foi eleito 10 vezes.

setas.gif O zagueiro - artlheiro Kanyuka foi quem mais tomou cartões amarelos na temporada, com 11 em 61 jogos.

No próximo post, uma análise completa da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!!!

Foi realmente uma belíssima temporada, em que passeou completamente na Coca-Cola League 2...

Só posso elogiar esse grande time do Notts que você formou...

Meus parabéns...

E sorte na League 1 pois não será fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!!!

Foi realmente uma belíssima temporada, em que passeou completamente na Coca-Cola League 2...

Só posso elogiar esse grande time do Notts que você formou...

Meus parabéns...

E sorte na League 1 pois não será fácil...

Valeu, manim. Para a League 1, eu acho que tenho uma boa base, falarei mais sobre isso no próximo post. E me desculpe também, copiei a tua idéia de colocar cores nos resultados :heh:

Achei que ficou mto massa com o spoiler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, manim. Para a League 1, eu acho que tenho uma boa base, falarei mais sobre isso no próximo post. E me desculpe também, copiei a tua idéia de colocar cores nos resultados :heh:

Achei que ficou mto massa com o spoiler.

Um copiou do outro, então tá tudo em casa :specool:

É muito bom pois cada um melhora sua carreira se inspirando na do outro e é isso que faz uma carreira melhorar mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada sensacional ! Montou um time muito eficiente, e os resultados estão aí.

Dessas últimas partidas a única que realmente importava era contra o Lincoln mesmo e tu fez o que os adeptos esperavam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um copiou do outro, então tá tudo em casa :specool:

É muito bom pois cada um melhora sua carreira se inspirando na do outro e é isso que faz uma carreira melhorar mais e mais...

Concerteza, manim.

Temporada sensacional ! Montou um time muito eficiente, e os resultados estão aí.

Dessas últimas partidas a única que realmente importava era contra o Lincoln mesmo e tu fez o que os adeptos esperavam.

Na verdade, boa parte do time já estava montado. Só acertei a tática, e fiz algumas contratações.

Formou um ótimo clube, e mereceu desde o começo o título da CCL2!

Parabéns!

Vlw, LC.

que temporada hein

parabéns kra e boa sorte na segundona

Vlw. É terceirona. Tem a CCL 2, 1 Coca Cola Champioship e a Barclays.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi uma campanha vitoriosa realmente!!

agora temporada que vem as coisas ficarão mais complicadas.. voce precisará de sorte!

E bota sorte nisso :bleh:

Galera, amanha devo postar pré temporada e contratações pela manhã, estou muito ocupado, final de ano vcs sabem como é. Peço muitas desculpas, mas graças a deus, lá pro dia 7 ja volto a atualizar todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa temporada!!! Só achei que tomou muito gol (média 1,0 por partida).

Parabéns e sucesso na próxima temporada

Eu também achei..

Mas o importante é que fomos campeões. Mas isso está me preocupando..

Galera, já já atualizo, sem falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannernotts.png

BannerDirio.png?t=1257284398

prtemporada.png

Fizemos uma boa pré - temporada. Pegamos muitos times mais fortes que o nosso, e na minha opinião nos saímos bem. Poderia ser melhor, se não fossem muito perto um jogo do outro, ou se o tme já estivesse entrosado. Como tivemos muitas mudanças no time, o mesmo não rendeu tudo o que podia. Mas gostei da pré - temporada, pude experimentar táticas e jogadores.

calendario-4.png

Darei destaque para o jogo contra o Chelsea, onde ficamos na retranca, e fomos muito bem. É verdade que fomos dominados, mas quase conseguimos um empate. Se não fosse um tal de Palermo, poderíamos ter empatado o jogo. Gostei muito do sistema defensivo do time, que trabalhou muito bem. Nossa nova dupla de zaga, está dando conta do recado.

vschelsea.png

transfs-1.png

contrataes.png

Nas transferências, recebi uma verba de 6M de euros, muita grana não? Mas gastei só a metade, e estou procurando um atacante que ganhe o campeonato para nós, pois não confio mais em Péricard. Contratei

Neal Trotman eZak Whitbread para formar a nossa dupla de zaga. Kanyuka foi para o banco, mas poderá atuar na lateral direita. Para a lateral - direita, trouxe o lateral defensivo trouxe Seb Hines, que também pode atuar na zaga central. Na lateral - esquerda, como Clapham já está ficando velho, trouxe o francês Grégory Vidal, indicação do nosso olheiro e titular absoluto. Na temporada passada, quando precisavámos de um MC defensivo, ou um trinco, jogavámos com Bishop ou Ravenhill. Ravenhill não marca bem, mas sabe jogar. E Bishop é exatamente o contrário. Então, resolvi contratar um cara que marca bem e sabe sair pro jogo. Consegui tirar o marroquino Abderrahman Kabous do Blackpool, da Coca-Cola Champioship, por £1,5M. Como já tinha dito anteriornmente, queria trazer um extremo de qualidade, para que Davies pudesse jogar no meio - campo. Pesquisei muito, e achei Jason Puncheon listado no Plymouth e por pouco mais de meio milhão de euros, atuará com a camisa dos Magpies nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da pré-temporada da equipa mas o que aconteceu no jogo contra o Wolves?

Aposto que foi o cansaço. Gostei bastante da organização defensiva da equipa no jogo contra o Chelsea e da eficiência do ataque...

Com relação as contratações, gostei de praticamente todas, tirando o Trotman. Achei ele muitoooo lento...

Mas tudo bem, quem sabe ele não dá certo???

Boa Sorte nessa temporada Pedro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...