Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Um Cidadão do Mundo


Bruno Trink

Posts Recomendados

Nada mal. Vai conseguir escapar pelo visto, conseguiu alguns jogadores dos grandes ingleses e deu moral ao time. Brigar para fugir do rebaixamento é dose, mas a gente aprende muito. Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    85

  • Jirimias

    65

  • gq-tricolor

    65

  • Bruno Trink

    392

Nada mal. Vai conseguir escapar pelo visto, conseguiu alguns jogadores dos grandes ingleses e deu moral ao time. Brigar para fugir do rebaixamento é dose, mas a gente aprende muito. Força!

É uma experiência interessante. Dentro de campo, modéstia a parte, eu dou meu jeito, o problema são as finanças...

barra.jpg

bannerg.jpg

04.01.2012

Chegamos à metade do campeonato, ainda não como eu desejava. Não dá pra negar que, mesmo muito leve, o time teve uma evolução. Os reforços melhoraram a equipe, a defesa, principalmente, está mais segura. Ficamos quatros jogos sem perder, até essa derrota de hoje para o Swindon. Demos um branco no primeiro tempo que custou caro, mas reagimos na etapa final e por pouco não empatamos. Nossas vitórias tem sido no sufoco, quase sempre, mas premiando um misto de sorte e insistência. Foi assim contra Crewe Alexandra e Gillingham, este último, inclusive, que briga lá em cima da tabela. Já estamos vendo, por exemplo, o resultado dos treinamentos. Muitos gols estão saindo em lances de bola parada, escanteios e faltas laterais, e decidindo jogos como na vitória sobre o Brentford.

20120104_jogos.jpg

A posição na tabela ainda me preocupa. Se olharmos apenas a pontuação, estamos a oito do Doncaster Rovers, 6º colocado e último da zona de playoffs, e sete na frente do Walsall, primeiro da zona de rebaixamento. Mas estamos na 18ª posição, os times estão muito próximos e qualquer vacilo é fatal.

20120104_classif.jpg

No Natal, a diretoria nos deu um presente, só não sei se de grego. Conseguiram um empréstimo bancário, com o pretexto de reestruturar as dívidas. Mas isso nos fará pagar €110m mensais até o final de 2014, o que não sei se é muita vantagem. Ainda mais depois que a inspetoria de segurança fechou parte das arquibancadas do Prenton Park.

20120104_financas.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu vê né?! Tão próximo da zona dos playoffs mas tão distante ao mesmo tempo. Acho que vem mais umas séries assim pela frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou alguns jogos sem perder, mostra mesmo alguma evolução.Porém a colocação é bem incômoda, se fizer uma boa sequência de jogos clarifica sua intenção de tentar o playoff,mas se tudo der errado, não quero nem pensar...mas acho que o time vai melhorar a partir de agora, achar força onde não tem e quem sabe brigar por este lugarzinho entre os seis melhores.Boa sorte,trink!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu vê né?! Tão próximo da zona dos playoffs mas tão distante ao mesmo tempo. Acho que vem mais umas séries assim pela frente.

Não é?! A diferença de pontos é quase a mesma, pra cima e pra baixo, mas a quantidade de times, quaaaaanta diferença! :lol:

Ficou alguns jogos sem perder, mostra mesmo alguma evolução.Porém a colocação é bem incômoda, se fizer uma boa sequência de jogos clarifica sua intenção de tentar o playoff,mas se tudo der errado, não quero nem pensar...mas acho que o time vai melhorar a partir de agora, achar força onde não tem e quem sabe brigar por este lugarzinho entre os seis melhores.Boa sorte,trink!

Pra ser sincero, nem estou pensando em playoffs. Só coloquei isso dos pontos porque era um fato curioso.

Pior do que estava era difícil ficar. O time parecia ter síndrome de derrotado. Em dois dos primeiros jogos que fizemos, saímos na frente e permitimos o empate. Num deles, abrimos 2 a 0. Tomara que esses garotos dos grandes da Inglaterra que vieram tragam esse espírito vencedor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho pavor desses empréstimos. Prefiro me esguelhar e conseguir tirar o clube do vermelho com o meu esforço.

Como foi isso de fechamento de arquibancada?

Nunca tinha visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho pavor desses empréstimos. Prefiro me esguelhar e conseguir tirar o clube do vermelho com o meu esforço.

Como foi isso de fechamento de arquibancada?

Nunca tinha visto.

Nunca tinha visto também, novidade pra mim.

20111218_noticia_arquibancada.jpg

Se não cair é o objetivo esta se garantindo nele

boa sorte

O meu objetivo é não cair, não sei se será suficiente pra diretoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também nunca tinha visto isso!! o.Ô

Mas em relação ao save, tá sossegado, acho que ficará realmente na área intermediária.

Está de bom valendo né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também nunca tinha visto isso!! o.Ô

Mas em relação ao save, tá sossegado, acho que ficará realmente na área intermediária.

Está de bom valendo né?

Está razoável, dentro dos planos...

barra.jpg

bannerg.jpg

29.01.2012

Complicou.

Os problemas financeiros aqui no Tranmere Rovers me fizeram reforçar a equipe a base de empréstimos. Empréstimos esses com duração de apenas três meses. Confiava que, ao fim dos contratos, conseguiria renová-los sem dificuldades. Mas não foi o que aconteceu. Os cinco jogadores, destaques do time nessa reação, tiveram que deixar Prenton Park. Assim, ficamos com o elenco bastante limitado e precisarei buscar novas opções no mercado. Isso significa ter que entrosar a equipe novamente, lutar contra os mesmos problemas que tive ao chegar.

20120129_elenco.jpg

Logo agora quando estávamos conseguindo os resultados e, assim, abrir uma distância razoável da zona de rebaixamento.

20120129_jogos.jpg

20120129_classif.jpg

Pelo menos, no primeiro jogo depois de perder meio time, conseguimos uma vitória difícil sobre o Northampton, que está lá na zona de playoffs.

20120118_northampton.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vais ter que mostrar força de superação para evitar uma queda da equipe após as perdas no elenco.

O jogo contra o MK Dons foi perdido de forma injusta? Ele está lá embaixo na tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, vai complicar um pouco, mas se tu conseguir no mercado peças para repor à altura os que saíram consegue fugir desse fantasma. E ele está a uma distância bem razoável até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vais ter que mostrar força de superação para evitar uma queda da equipe após as perdas no elenco.

O jogo contra o MK Dons foi perdido de forma injusta? Ele está lá embaixo na tabela.

Nada injusto. Jogamos mal, eles jogaram bem e venceram merecidamente. Estamos tendo problemas parecidos com os que eu tive no Hyde, dificuldade pra ganhar fora de casa, mesmo contra times mais fracos.

Bah, vai complicar um pouco, mas se tu conseguir no mercado peças para repor à altura os que saíram consegue fugir desse fantasma. E ele está a uma distância bem razoável até.

Até consegui alguma coisa, a dificuldade vai ser o entrosamento. Eram três titularíssimos, os outros dois entravam sempre. Mas vamos conseguir. Meu fantasma maior nem é mais o rebaixamento, mas a insatisfação dentro do próprio elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xii, agora o bixo pegou de vez...sem grana fica dificil...vai ter que rebolar hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrosar novos jogadores ao time neste momento é arriscado,mas tb não há muito o que fazer, ficou com o elenco bem pequeno.Bom, melhorou sua colocação e se afastou da zona de rebaixamento..segue firme,trink!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xii, agora o bixo pegou de vez...sem grana fica dificil...vai ter que rebolar hehe

Dent está quase uma mulata brasileira, aprendeu a rebolar direitinho! :heh:

anda bruno kero a atualização

É pra já! :)

Entrosar novos jogadores ao time neste momento é arriscado,mas tb não há muito o que fazer, ficou com o elenco bem pequeno.Bom, melhorou sua colocação e se afastou da zona de rebaixamento..segue firme,trink!

Não tinha mesmo muita solução, tive que fazer isso mesmo.

barra.jpg

bannerg.jpg

11.02.2012

O monstro, até agora, não é tão feio quanto parecia. Confesso que fiquei bastante preocupado quando perdi, de uma só vez, cinco jogadores, três deles titulares absolutos. A solução, para não perder em qualidade, era novamente recorrer aos empréstimos. Trouxe mais três garotos, Chris Smalling, zagueiro do Fulham, e os meias Danny Miller, do Chelsea, e Nicky Marsh, do Newcastle. Desta vez, não cometi a mesma estupidez e os contratos vão até o final da temporada. Ainda trouxe, em definitivo e a custo zero, o atacante cabo-verdiano Helton dos Reis, que já marcou quatro gols pela sua seleção.

No primeiro jogo que fizemos com alguns dos novos reforços, até jogamos de igual para igual contra o Leyton Orient, fora de casa, mas eles foram mais eficientes e venceram por 3 a 1. Fizemos, em seguida, duas partidas em casa e conseguimos duas boas vitórias, sobre Barnsley e Luton Town.

fatal.

20120211_jogos.jpg

Ganhamos, assim, duas posições e chegamos ao 12º lugar. Essa classificação engana um pouco, já que dos 31 jogos que fizemos, 17 foram em casa, onde vamos normalmente bem, e 14 foram longe dos nossos domínios, onde estamos tendo dificuldades.

20120211_classif.jpg

Essa semana terei um descanso, já que viajarei para a Argélia para dirigir a seleção nacional contra a Inglaterra. Quero ver como meu coração reagirá à emoção de jogar contra a minha nação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande recuperação diante das dificuldades. Seu time já tem uma boa folga e muitas equipes entre você e a zona da morte.

Achei muito legal esse negócio da arquibancada fechada. Se der de uma olha na Info do clube, na parte de condição do estádio.

Sobre empréstimos. Como podemos fazer apenas alguns contratos de longo prazo por empréstimo, geralmente eu peço isso para quem parece que vai se destacar mais, deixando os contatos de curto prazo para aqueles menos importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa recuperação do time! Uma pena ter feito mancada ao fazer emprestimos de 3 meses mas o importante é manter o time na 1ª divisão!

:specool: :specool:

Verdade, esse era o meu objetivo quando cheguei ao Prenton Park, parece que é o que vai acontecer...

Grande recuperação diante das dificuldades. Seu time já tem uma boa folga e muitas equipes entre você e a zona da morte.

Achei muito legal esse negócio da arquibancada fechada. Se der de uma olha na Info do clube, na parte de condição do estádio.

Sobre empréstimos. Como podemos fazer apenas alguns contratos de longo prazo por empréstimo, geralmente eu peço isso para quem parece que vai se destacar mais, deixando os contatos de curto prazo para aqueles menos importantes.

No Hyde, eu também fiz empréstimos de 3 meses e consegui renovar, sem dificuldades. Dessa vez, os clubes não aceitaram. Acontece...

Aí as informações do estádio:

20120215_estadio.jpg

barra.jpg

bannerg.jpg

15.02.2012

O amistoso contra a Inglaterra era o primeiro de dois que eu marquei antes da estréia nas eliminatórias para a Copa de 2014. Fiz questão de escolher um adversário forte, em um nível acima do nosso, para, realmente, testar nossas forças, saber onde podemos chegar. Fiquei satisfeito. Não tanto com o resultado da partida, nunca é bom perder, mas com o rendimento da equipe. No primeiro tempo, fizemos um jogo igual com o English Team, que foi a campo com Scott Carson, Glen Johnson, Steven Taylor, John Terry e Ashley Cole; Theo Walcott, Steven Gerrard, Gareth Barry e Joe Mattock; Michael Owen e Wayne Rooney. A primeira chance do jogo, inclusive, foi nossa, com Ziani, mas Carson defendeu. Rooney e Owen eram perigosos na frente, mas nossa defesa estava bem tranquila. Nossos contra-ataques eram perigosos. Laurent Agouazi acertou uma bola no travessão. Fiquei bem contente com a atuação da equipe nos primeiros 45 minutos.

Voltei do intervalo com a mesma equipe, forçando o máximo para entrosar o onze que eu considero titular. Paul Ince, em compensação, mudou mais de meio time, conforme havia se comprometido com os treinadores dos clubes. Mas o nível era o mesmo, com Lampard, Jermaine Jenas, Rio Ferdinand e, principalmente, Joe Cole. O meia do Chelsea, de 30 anos, foi o responsável direto pela vitória inglesa. Cruzamento certeiro para o gol do zagueiro David Wheater, do Aston Villa, que, curiosamente, jogou de atacante, e um belo chute de fora que matou nosso goleiro. Depois dos gols, fiz os meus testes, algumas opções para as eliminatórias. O placar de 2 a 0, apesar do que dizem as estatísticas, foi até exagerado, acho que merecíamos ter marcado, pelo menos, um gol.

20120215_inglaterra.jpg

Agora o foco volta para o Tranmere e teremos dois jogos importantes fora de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Superou as dificuldades na liga e manteve-se no meio da tabela. Acho que a permanência virá sem grandes dificuldades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado normal e pelo que nos contou os argelinos jogaram muito bem.

Eu não esperava mesmo vencer, nem em casa, fiquei satisfeito. Colocamos duas bolas na trave quando ainda estava 0 a 0, mas o Joe Cole desequilibrou...

Superou as dificuldades na liga e manteve-se no meio da tabela. Acho que a permanência virá sem grandes dificuldades.

Já estou começando a não me preocupar mais com rebaixamento. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o rebaixamento está distante do Hyde, grande recuperação.

Sobre a Argélia, não é um resultado que assombra, resultado normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...