Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Um Cidadão do Mundo


Bruno Trink

Posts Recomendados

Tá indo muito bem. Fez o esperado com a Argélia e tá fazendo uma boa campanha com o Tranmere, a tendência é melhorar.

Se tu equipe fosse mais forte, eu diria, com toda certeza que teu grupo é o mais fácil. (Argélia)

Dificilmente mesmo eu ficaria de fora. Não tenho certeza, mas acho que, mesmo se tivesse perdido pra Nigéria em casa, ficaríamos entre os melhores segundos. O problema do grupo agora ser o mais fácil é que eu fico na obrigação de classificar! :lol:

A Argélia já está no bom caminho, e conseguiu alguns resultados agradáveis. Na liga, aos poucos vais-te aproximando dos lugares que interessam, vamos ver os próximos jogo para ter a certeza que a tendencia se mantem. Força!

Por enquanto, estamos mantendo o ritmo sim, daqui a pouco você verá.

Bom, o grupo nao eh facil, mas da pra conseguir a vaga, creio que o Egito eh a seleção mais forte.

Não vi ainda como está o Egito, mas hoje em dia, na vida real, o Egito é uma das forças do continente. Não sei no jogo, mas só passa um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno Trink

    392

  • GG.

    85

  • Jirimias

    65

  • gq-tricolor

    65

Eu discordo de ti e acho que caiu num dos grupos mais difíceis, assim por nome e nível que eu conheço de seleção, mas no teu save eles devem estar masomenos pra tu achar o grupo menos complicado que os outros.

Alcançou os playoffs e agora a luta é se manter ali, jogar fora de casa é um porre pra qualquer um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dureza, hein?

Egito não é mole, ainda tem os rivais do Marrocos.

Verdade, não tinha reparado que caíram os três do norte da África no mesmo grupo, rivalidade a flor da pele...

Eu discordo de ti e acho que caiu num dos grupos mais difíceis, assim por nome e nível que eu conheço de seleção, mas no teu save eles devem estar masomenos pra tu achar o grupo menos complicado que os outros.

Alcançou os playoffs e agora a luta é se manter ali, jogar fora de casa é um porre pra qualquer um.

Pode ser que você tenha mesmo razão, eu ainda não parei para analisar os meus adversários, já que o primeiro jogo é só em março. Mas é o que eu falei, o Egito, na vida real, está muito bem, mas não vi como está no save.

barra.jpg

bannerg.jpg

17.11.2012

Na minha curta carreira como treinador, minhas equipes nunca tiveram um atacante entre os líderes das tabelas de artilharia. Muito por causa do estilo de jogo que eu costumo praticar nelas, com apenas um atacante, normalmente funcionando como pivô para a chegada dos meias. Foi assim no Hyde, está sendo assim na seleção da Argélia, onde Ghezzal está inclusive sendo muito criticado pela falta de gols, era assim aqui no Tranmere até a chegada de um certo polonês. Ebi Smolarek, um dos últimos jogadores contratados para essa temporada, tem características diferentes de todos os atacantes que eu costumo ter nos meus plantéis. Rápido e matador, o polaco não funcionaria nunca como parede.

Uma das soluções que eu imaginei foi formar uma dupla de ataque com ele e Helton dos Reis. Mas o cabo-verdiano não fez uma boa pré-temporada e nem tem tido boas atuações nos jogos das copas, quando eu escalo muitos reservas. Optei, então, por uma dupla veloz, com Smolarek e o venezuelano Miku, que seria meia direita nos meus planejamentos no início da temporada. Está funcionando. Smolarek já marcou 10 vezes, sendo 9 na League 1, o que o deixa como vice-artilheiro da competição. Só na vitória sobre o Sheffield United foram três. Só preciso controlar sua agressividade em campo, o polonês já recebeu cinco cartões amarelos e, com isso, já ficou de fora de uma partida.

Mas não é só a dupla de ataque que merece elogios. A defesa está muito forte, tanto no jogo aéreo com Bruce e Shackell, quanto nas laterais, onde os antes criticados Darby e Andy Taylor são hoje os líderes em desarmes da equipe. Darby, além de marcar muito bem, está sempre apoiando o ataque e já é o nosso maior garçom, com cinco assistências.

20121117_elenco.jpg

Por causa dos jogos das seleções nacionais no mês passado, algumas de nossas partidas foram adiadas, o que nos proporcionou uma maratona de oito jogos em 24 dias. Praticamente a cada três dias estávamos em campo, sem considerar as viagens. Felizmente, o time está correspondendo e venceu cinco dos seis jogos pela League 1.

20121117_jogos.jpg

Com essa boa sequência, assumimos a liderança da competição antes até do que eu imaginava. Isso pode, no entanto, ser uma faca de dois gumes. Se conseguirmos manter o ritmo, a tendência é abrir uma boa vantagem antes de uma possível queda. Mas, se essa "gordura" não for acumulada, corremos o risco de ver outras equipes nos atropelar no final.

20121117_classif.jpg

Só para fechar, meu foco nessa temporada é o acesso para a Coca-Cola Championship. Assim, não me preocupei quando fomos eliminados da Carling Cup e estou escalando um time de reservas nas outras copas. Mesmo assim, chegamos à semifinal do Johnstone's Paint Trophy, ao vencer o Barnsley, e também passamos para a próxima fase da FA Cup com a vitória em cima do Marine. Curioso foi o sorteio do JP Trophy, que não me fez enfrentar meu ex-clube na semifinal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cacete.. arrancada sensacional!!

chego a liderança mas os times tao todos colados.. um tropeço e sai da liderança.. tem que manter o foco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que máquina de vencer. Agora não pode fazer como o Flamengo e cair na tabela, tens tudo para subir. Let's go Tranmere! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cacete.. arrancada sensacional!!

chego a liderança mas os times tao todos colados.. um tropeço e sai da liderança.. tem que manter o foco!!

Na verdade, não posso deixar que os jogadores percam o foco! Eu mantenho sempre! ;)

Que máquina de vencer. Agora não pode fazer como o Flamengo e cair na tabela, tens tudo para subir. Let's go Tranmere! :D

Calma, calma! Foi só uma sequência boa, ainda falta muito pra virar máquina!

Te avisei, teu time tá muito forte, sabia que devia ser forte candidato ao acesso direto, me surpreendi do Smoralek querer ir pro teu time, o nível dele é bem alto, deve subir tranquilo, inclusive com sobras

Você não viu nada, os jogadores que começaram a aparecer na lista quando eu faço a pesquisa, filtrando os impossíveis. Tem até campeão do mundo. Pena que esse time não tem dinheiro pra bancar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Líder com cara de líder, embalado, com matador e tudo no time. Tomara que continue assim.

Já pensou numa finaleira contra o Hyde na JP Trophy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O teu grupo nas Eliminatórias é um pouco complicado. Egito e Marrocos possuem bons elencos.

O Tranmere vem em ascensão. Isso é bom. Coloque uma SS desse polonês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O teu grupo nas Eliminatórias é um pouco complicado. Egito e Marrocos possuem bons elencos.

O Tranmere vem em ascensão. Isso é bom. Coloque uma SS desse polonês.

Egito tem muitos jogadores cinza, mas tem Mido e Zaki no ataque e Zidan no meio. O Marrocos tem três ou quatro bons jogadores também. Os dois ficaram em primeiro nos seus grupos, mas eram grupos fracos. Se eu conseguir jogar bem, acho possível a classificação.

Aqui tem uma SS do Smolarek quando eu o contratei, pouco mudaram os atributos: Ebi Smolarek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerg.jpg

29.12.2012

Fim do ano, fim também do que seria o 1º turno da Coca-Cola League 1. Chegamos à metade do campeonato e aparecemos isolados no topo da classificação.

20121229_classif.jpg

Não é para menos, o time não perde. Estamos a 23 jogos sem saber o que é uma derrota, o que é um novo recorde na história do clube. Das últimas dez partidas, vencemos oito e empatamos duas, a última sobre o até então vice-líder Northampton. O placar de 3 a 1 não mostra o equilíbrio da partida. Fomos melhores sim, aproveitamos o fato de jogar no Prenton Park, mas os Cobblers estavam arrancando um empate até os 45 do segundo tempo, quando Miku fez seu 2º gol e, logo depois, McDonald ampliou. Algumas partidas tem, realmente, sido tranquilas, como quando vencemos o Brighton Hove and Albion, onde os derrotamos com autoridade. Outras são mais difíceis, a vitória sobre o Doncaster, por exemplo, com o time reserva em campo e um jogador a menos desde os 38 minutos da primeira etapa.

20121229_jogos.jpg

Continuamos, também, avançando nas outras competições. Na FA Cup, só precisamos de 15 minutos para bater o Bromley e, na Johnstone's Paint Trophy, chegamos à final da Zona Norte depois de vencer o Lincoln. Ainda bem que o Burnley bateu o Hyde United e eu não vou precisar, ainda, enfrentar a equipe que me deu a primeira chance no futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, que sequencia boa e que subida boa na tabela. Pena que o campeonato é looooongo e tem muita coisa para rolar. Mas que bom que está em 1º lugar.

O polônes ainda está dando um caldo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolveu não responder meu post anterior, é?

Pelo que li segues muito bem, sem perder e tudo mais... Mas pelo que não vi (não aperecem as imagens) não vi. As imagens linkadas tão normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, que sequencia boa e que subida boa na tabela. Pena que o campeonato é looooongo e tem muita coisa para rolar. Mas que bom que está em 1º lugar.

O polônes ainda está dando um caldo.

Acho que você comentou antes de ler esse último post, mas tudo bem... ;)

Falta menos agora!

Resolveu não responder meu post anterior, é?

Pelo que li segues muito bem, sem perder e tudo mais... Mas pelo que não vi (não aperecem as imagens) não vi. As imagens linkadas tão normais.

Acho que consertei as imagens (não consigo vê-las aqui no trabalho). Engraçado, não tinha visto seu post ontem, quando respondi. Deve ser porque estava jogando e respondendo ao mesmo tempo, o vício está brabo! :lol:

Respondendo então, ia ser bom jogar a final com o Hyde, a maioria dos jogadores continua lá, mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, melhorou ainda mais. O time está muito bem. A defesa está excelente, o ataque é muito parecido com o de outras equipes. Se mantiver o ritmo terá tudo para disparar na liderança com o decorrer do returno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, melhorou ainda mais. O time está muito bem. A defesa está excelente, o ataque é muito parecido com o de outras equipes. Se mantiver o ritmo terá tudo para disparar na liderança com o decorrer do returno.

A defesa está bem mesmo, a bola, quando chega, é em chutes de longe. E, mesmo assim, nas ocasiões que precisa, o Manninger tem se mostrado ainda um excelente goleiro.

Subida garantida! =x

Menos, meu caro Bastos, menos! :heh:

Como já havia antecipado, esse time é uma máquina de vencer. Sorte do treinador, né? :bleh:

A sorte do treinador é ter alguém competente que montou o time! ;)

excelente mesmo, sem contar que a defesa tomou poucos gols, desta vez sobe e sobra.

A defesa, realmente, é o pilar desse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade. Os diretores de futebol são peças importantíssimas no futebol :D

Concordo!!! :P

isso ta perigoso normalmente uma equipa muito regular no final da época costuma azedar vê se conchegue no mínimo dez pontos de vantagem do segundo classificado

Espero manter o ritmo, mas sei que é difícil mesmo...

Vamos subir, você consegue

Força!

Valeu!!!

barra.jpg

bannerg.jpg

07.01.2013

20130105_noticia_portsmouth.jpg

Ninguém, em sã consciência, esperava que o Tranmere pudesse proporcionar alguma surpresa na FA Cup. O adversário era o Portsmouth, 6º colocado na Premier League, atrás apenas dos quatro grandes e do City. Prenton Park estava praticamente lotado, muitos dos nossos torcedores estavam lá para ver o Pompey já, que com exceção do nosso parceiro Wigan, é raro termos uma equipe de primeira divisão em nosso estádio. Eu era um dos que, pelo menos internamente, não acreditava. Passei, inclusive, para nossos jogadores (os reservas, como tem sido hábito nas copas) no vestiário para que jogassem sem se preocupar com o resultado, apenas para fazer o melhor possível. Ainda tinha torcedor chegando ao estádio quando Darby tabelou com Helton dos Reis pela direita e cruzou a bola para a meia lua da área. McDonald chutou como ela veio, Begovic ainda tocou na bola, que caprichosamente bateu na trave antes de entrar. Foi, com 36 segundos de jogo, o gol mais rápido marcado em um jogo. O Portsmouth sentiu. Pressionamos, conseguimos alguns escanteios, e, aos 16, Alan Gow avançou, tocou para Helton dos Reis que acertou um chute espírita, a 30 metros de distância.

A torcida não sabia se comemorava, não estava entendendo bem o que estava acontecendo. O Pompey só se achou em campo aos 28 minutos, mas Manninger defendeu uma cabeçada de Koroma. Eles vieram pra cima, mas isso não quis dizer que recuamos. Ficou um jogo igual, nem parecia uma partida entre times com duas divisões de diferença. Chances tanto para nós quanto para eles, a 1ª etapa terminou mesmo 2 a 0 pra nós. Da mesma forma começou o 2º tempo, igual. Numa ótima jogada do holandês Riga, Daniel Sturridge diminuiu. Aos 19, Darby perdeu a oportunidade de matar o jogo. Sabia que eles viriam pra dentro depois do gol. Stiliyan Petrov, que entrou na 2ª etapa, acertou um belo chute na trave. Mas foi a única grande chance deles. Vitória épica, que marcou, também, outro recorde, o de bilheteria.

20130105_portsmouth.jpg

Na próxima fase, outra pedreira, o Tottenham, 7º na Premier League. Mais uma chance para uma boa bilheteria, estamos precisando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...