Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Um Cidadão do Mundo


Bruno Trink

Posts Recomendados

A final da Conference League Cup promete um sabor de vingança. :D

A partida tende a ser muito equilibrada. Tanto a tua equipe como o Rushden estão bem classificados no campeonato nacional e demonstram ter um bom grupo de jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    85

  • Jirimias

    65

  • gq-tricolor

    65

  • Bruno Trink

    392

Rushden de novo. Que venham então, dessa vez dará Hyde (com os titulares né?!)

A promoção está encaminhada, a briga agora é pelo título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta indo mto bem no campeonato, qnd jogar esse jogo que falta assumira a ponta da tabela.

Nas copas ta indo bem, vamos ver se agora vem o titulo com sabor de vingança hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte no final da copa ja seria um titulo de maior importancia para o Hyde...aki no meu save com o wimbledon um time da terceira divisao brasileira me ofereceu contrato um milionario comprou o time , ofereceram mais de 15 Milhoes de transferencias ,xD....acabei ficando na Inglaterra msm ,ehehe.

Vc aceitaria uma proposta dessas ?? ou o negocio eh ficar na Inglaterra ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A final da Conference League Cup promete um sabor de vingança. :D

A partida tende a ser muito equilibrada. Tanto a tua equipe como o Rushden estão bem classificados no campeonato nacional e demonstram ter um bom grupo de jogadores.

É, perdemos pra eles na final na temporada passada e a vitória nos playoffs não foi suficiente para igualar. Temos que vencer agora!

Rushden de novo. Que venham então, dessa vez dará Hyde (com os titulares né?!)

A promoção está encaminhada, a briga agora é pelo título.

Ainda não sei se vou colocar os titulares. No jogo não tem muito isso, mas acho meio injusto tirar os reservas que ralaram a competição toda logo na hora boa...

A briga é pelo título sim, mas não esqueça que ainda tem o playoff, se não ficarmos em 1º.

Ta indo mto bem no campeonato, qnd jogar esse jogo que falta assumira a ponta da tabela.

Nas copas ta indo bem, vamos ver se agora vem o titulo com sabor de vingança hehe

Estamos mais do que prontos para vencer uma das copas!

boa sorte no final da copa ja seria um titulo de maior importancia para o Hyde...aki no meu save com o wimbledon um time da terceira divisao brasileira me ofereceu contrato um milionario comprou o time , ofereceram mais de 15 Milhoes de transferencias ,xD....acabei ficando na Inglaterra msm ,ehehe.

Vc aceitaria uma proposta dessas ?? ou o negocio eh ficar na Inglaterra ?

Não sei se eu aceitaria. Não por não ser na Inglaterra, já que Dent é um cidadão do mundo, mas achei meio sem graça esse lance de magnatas no Brasil...

barra.jpg

bannerg.jpg

19.02.2011

Antes de voltar nossas atenções para os jogos das Copas, tivemos, em um período de uma semana, três jogos muito importantes para definir nossas pretensões na Blue Square Premier. Primeiro fomos ao Nethermoor Park enfrentar o Guiseley AFC. Mesmo fora de casa, tínhamos a obrigação de vencer um time que estava na zona de rebaixamento. Esse pensamento foi o que eu tentei colocar para a equipe no vestiário e eles fizeram o suficiente para derrotar o Guiseley por 2 a 0. Quatro dias depois, encaramos o AFC Wimbledon em casa, mais um que estava entre os últimos, e, dessa vez, o time massacrou o adversário. Batemos os Dons por 3 a 0, com dois gols de Dean Bowditch, nosso artilheiro na temporada.

A terceira partida da série foi a mais complicada. O Woking era o 4º colocado na Blue Square Premier e está brigando na parte de cima da tabela. Mas estávamos no Ewen Fields, nossos domínios, e abrimos o marcador num chute de Michael McGinley, que o árbitro assinalou gol contra. Continuamos pressionando, mas não conseguimos ampliar antes do fim do primeiro tempo. A equipe voltou desconcentrada do intervalo e Wilfried Domoraud empatou para os Cards. Mas, logo depois, Bowditch fez um golaço, de sem pulo, e nos deu uma importante vitória.

Com essa ótima semana, consolidamos a primeira posição na tabela, 4 pontos a frente do Ebbsfleet United, sete na frente do Rushden e 13 na frente do Kidderminster, que é o primeiro time fora da zona dos playoffs.

20110219_classif.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol:

Achei que ninguém nunca fosse reparar!!!

O Marvin tem, olha o nome do avô. A mãe é a Tricia (McMillan, nome de solteiro), o pai é Douglas por causa do Douglas Adams. Eu li os livros quase todos por causa do filme, que eu vi primeiro. Muuuuuito bons!

Hahhaha eu sou fanzaço de DNA! E po com esse gancho vc podia fazer MUITAS coisas legais em termos de história como a do Arthur SEMPRE se dar mal! Ou com o potencial dele em fazer sanduiches sei la! :heh: :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande, em uma semana somou importantes nove pontos. Que a seqüencia boa passe de uma semana, para um mês, para um bimestre, para um trimestre... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa!Tá líder!Bons números da defesa e do ataque, faz umb om trabalho, acho que ninguém te tira este primeiro lugar, acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahhaha eu sou fanzaço de DNA! E po com esse gancho vc podia fazer MUITAS coisas legais em termos de história como a do Arthur SEMPRE se dar mal! Ou com o potencial dele em fazer sanduiches sei la! :heh: :specool:

Ah, foi só uma homenagem mesmo, a idéia não era usar muita ficção no save, só na introdução.

Grande, em uma semana somou importantes nove pontos. Que a seqüencia boa passe de uma semana, para um mês, para um bimestre, para um trimestre... :D

Só falta mesmo um trimestre para terminar a temporada, acho que tá bom, né?! :heh:

Boa!Tá líder!Bons números da defesa e do ataque, faz umb om trabalho, acho que ninguém te tira este primeiro lugar, acho...

A defesa eu já sabia que era boa, estou contente com meu ataque. Não é de muitos gols, mas tem estado regular, já tem sei lá quantos jogos que nós estamos sempre marcando, muito raro ficarmos no zero.

Boa! Acesso tá praticamente encaminhado, essas Taças não importam pro time, só pra ti ganhar reputação mesmo :D

E reputação é ruim?! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, foi só uma homenagem mesmo, a idéia não era usar muita ficção no save, só na introdução.

Entendo... Eu vou começar a acompanhar seu sabe aqui! :specool: Também queria começar um mas queria fazer uma história e não tenho muita criatividade! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo... Eu vou começar a acompanhar seu sabe aqui! :specool: Também queria começar um mas queria fazer uma história e não tenho muita criatividade! :heh:

Acompanhe sim!!!

E sobre criatividade, acho que você pode começar tentando só contar a sua história, sem se preocupar muito com grafismos. Eu mesmo não faço nada demais, apenas conto o que acontece...

barra.jpg

bannerg.jpg

08.03.2011

Tinha uma decisão importante para fazer. Se escolhesse com a emoção, com o coração, seria justo e mandaria a campo para a final da Conference League Cup a mesma equipe que nos levou a ela, os reservas. Caso usasse a razão, a cabeça, escalaria os titulares, teoricamente os melhores, para um jogo tão importante. Resolvi ser justo com meu elenco. Eles, no entanto, me responderam com a cabeça, literalmente. Em um jogo em que fomos melhores e, principalmente, precisos, derrotamos o Rushden & Diamonds com três gols de cabeça, jogadas mais do que ensaiadas no Ewen Fields, e nos vingamos da final da temporada passada.

20110308_rushden.jpg

Esses mesmos reservas nos colocaram nas semifinais da FA Trophy, ao bater o Crawley Town. Enfrentaremos o Woking, em dois jogos, enquanto o Cambridge United pega o Hampton & Richmond. Os titulares, nesse meio tempo, derrotaram o mesmo Crawley, mas empataram fora de casa com o Nortwich Victoria, o que fez nossa vantagem na liderança da Blue Square Premier cair para dois pontos.

20110308_classif.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título. :D

É muito bom ver uma equipe evoluir e o trabalho ser reconhecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, ao menos na Fa Trophy não teremos um Hyde-Rushden de novo na final.

Muita água vai rolar por baixo dessa ponte, me enganei e acho que teremos um final dramático mas o Hyde vai conseguir alcançar o título, perdê-lo seria injusto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título. :D

É muito bom ver uma equipe evoluir e o trabalho ser reconhecido.

Não é uma competição tão importante, mas é sempre bom ganhar títulos...

Bem, ao menos na Fa Trophy não teremos um Hyde-Rushden de novo na final.

Muita água vai rolar por baixo dessa ponte, me enganei e acho que teremos um final dramático mas o Hyde vai conseguir alcançar o título, perdê-lo seria injusto.

Ainda tem mais de 10 jogos pra rolar, mas, pelo jeito, o Ebbsfleet vai na minha cola até o final mesmo. O Rushden que ficou um pouco pra trás, mas não dá pra bobear...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo titulo, eh sempre bom ganhar algo, por menor que seja.

Faltando 11 rodadas na Liga a vantagem de 2 pontos eh pequena, mas o time ta consistente, acredito no titulo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São dois pontos, mas é uma vantagem, porém esta é ahora de não vacilar.Acredito que não vá precisar de playoff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo titulo, eh sempre bom ganhar algo, por menor que seja.

Faltando 11 rodadas na Liga a vantagem de 2 pontos eh pequena, mas o time ta consistente, acredito no titulo!

Consistente é pouco, você vai ver...

São dois pontos, mas é uma vantagem, porém esta é ahora de não vacilar.Acredito que não vá precisar de playoff.

Também acredito, Jiri! ;)

barra.jpg

bannerg.jpg

23.04.2011

Como eu já falei antes, todo jogo, em um campeonato de pontos corridos, é uma decisão. Mas, faltando três rodadas para o término da Blue Square Premium, esse jogo de hoje contra o Ebbsfleet United é "A" final. Lideramos a competição com seis pontos de vantagem sobre o Ebbsfleet e, assim, com uma vitória no Ewen Fields, nos sagramos campeões antecipadamente. Um empate praticamente nos garante a primeira colocação pois precisaríamos fazer apenas mais um ponto nos jogos contra Weymouth, fora, e Burton Albion, em casa.

20110423_classif.jpg

O Hyde United, hoje, é um time que dificilmente é derrotado. Estamos há 21 jogos sem saber o que é perder, desde a goleada sofrida para o Cambridge United. Perdemos apenas três vezes na Blue Square Premium, uma delas, inclusive, para o noso adversário de logo mais.

20110423_jogos.jpg

Sei que vou receber críticas, mas em nome da lealdade e do projeto, dispensei algumas oportunidades de subir na carreira de treinador. Uma delas foi quando Bryan Robson foi demitido do Southampton e eu respondi negativamente às especulações que envolviam meu nome como seu substituto. Inclusive, venho sendo cotado até para assumir equipes espanholas, com o Barcelona B. A temporada está terminando e, se nada de muito fora do normal acontecer, essa deve ser a minha última no Ewen Fields.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom! Legal de ver que chegastes aos 100 pontos. :D

O teu contrato termina esse ano, certo? Tens a intenção de continuar na Inglaterra ou trocar de país?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não nega esses rumores velho, aproveita as chances que a vida te dá :heh:

Belo trabalho com o Hyde, parabéns!

A vida me dará mais oportunidades, tenho certeza disso. ;)

Muito bom! Legal de ver que chegastes aos 100 pontos. :D

O teu contrato termina esse ano, certo? Tens a intenção de continuar na Inglaterra ou trocar de país?

Termina sim, mas ainda não defini meu futuro. Certo que eu não fico no Hyde, mas meu destino está entre a Inglaterra e a Espanha.

barra.jpg

bannerg.jpg

14.05.2011

As possibilidades de perder o título da Blue Square Premier eram quase inexistentes. Mas se perdêssemos para o Ebbsfleet United, precisaríamos fazer quatro pontos nos outros dois jogos para não depender de outros resultados. Por isso, não podíamos dar mole. Jogando em casa, tomamos as rédeas da partida e fomos totalmente superiores. O nervosismo atrapalhou, o goleiro do Ebbsfleet pegou quase tudo, menos a cabeçada de Godwin Antwi, completando uma cobrança de escanteio, no final do primeiro tempo.

20110423_ebbsfleet.jpg

Para completar tabela, empatamos com o Weymouth e vencemos o Burton Athletic, terminando a Blue Square Premier com impressionantes 107 pontos em 138 possíveis, um aproveitamento de 77,5%. Nos playoffs, o Ebbsfleet enfrentará o Rushden & Diamonds, enquanto o Accrington Town pega o Grays Athletic.

20110430_classif.jpg

20110430_jogos.jpg

Antes da final da FA Trophy, tivemos duas semanas para treinar e, para não ter problemas com ritmo de jogo, fizemos um amistoso contra nosso time sub-18. Enfrentamos, em Wembley, o Cambridge United, responsável por nossa última derrota. Mantendo a coerência, escalei os reservas para essa final, mesmo conhecendo os riscos que eu corria. Não foi uma grande partida, mas decisões, quase sempre, são assim. Um gol contra de Jamie Lindsay aos 10 minutos de jogo foi mais do que suficiente para nos dar o terceiro título da temporada.

20110514_cambridge.jpg

Logo mais, farei uma análise do elenco e da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente!

Desempenho impressionante!

Vc ubiu para a terceira divisão da Inglaterra certo?

Pq não tenta levar o hyde a primeira e depois vai pros times grandes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse subtítulo já foi usado no save com o Flamengo né?! Ou eu estou muito enganado.

Tudo conquistado de forma merecidíssima. Quero ver o rumo que tomará a carreira de Dent. Será a Espanha? Ia ser legal treinar o Barça B, mas é muito mais interessante subir para um clube maior da Inglaterra. Qual é a reputação do técnico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns! Teu retrospecto na liga foi impressionante.

E mais uma taça com os reservas em campo mostra que tens um elenco equilibrado e com boas opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...