Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Um Cidadão do Mundo


Bruno Trink

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    85

  • Jirimias

    65

  • gq-tricolor

    65

  • Bruno Trink

    392

Muito boa a história...estou acompanhando, apesar de não ter o costume de postar.

Q força de vontade a sua...eu perdendo esta final de playoff já teria ficado P da vida e provavelmente procurado outro clube...rsrsrs

Mas é isso aí, força Hyde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Go Hyde , to jogando aki com meu Wimbledon. Alias aki o cara com maior assistencias do time eh o meu goleiro nunca tinha visto isso eh bicao pra frente os atacantes correm e gol.

Cade os emprestimos do M. City ??? ... sera que nao eh uma boa pega-los , ate por causa dessa maratona de jogos com as copas...sempre tem algum jogador la na reserva bom que ajude seu time...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Importantes estas vitórias fora de casa alcançadas nos minutos finais.Está na cola do Rushden, quatro pontos não são nada para um campeonato que nem chegou à sua metade.

Estou na cola, sim, falta muito, mas o Rushden está bem consistente. Mas não vou me importar de subir sem o título... ;)

Que ótima seqüencia. Deu um chute no azar e nos "laranjas podres" e tocou pra frente. Isso, meu galo, estou confiante no Hyde!

Ainda faltam algumas laranjas... :heh: Espero terminar essa limpeza na janela de janeiro e trazer mais um ou dois reforços.

Excelente sequencia!

Agora é manter o nivel e comemorar o titulo no final da temporada.

Nem faço tanta questão do título, subir é o que conta...

Muito boa a história...estou acompanhando, apesar de não ter o costume de postar.

Q força de vontade a sua...eu perdendo esta final de playoff já teria ficado P da vida e provavelmente procurado outro clube...rsrsrs

Mas é isso aí, força Hyde!

Eu pensei em sair mesmo, mas achei que ainda podia dar alguma coisa ao Hyde. Além do que, não tive nenhuma proposta tão interessante.

Go Hyde , to jogando aki com meu Wimbledon. Alias aki o cara com maior assistencias do time eh o meu goleiro nunca tinha visto isso eh bicao pra frente os atacantes correm e gol.

Cade os emprestimos do M. City ??? ... sera que nao eh uma boa pega-los , ate por causa dessa maratona de jogos com as copas...sempre tem algum jogador la na reserva bom que ajude seu time...

Já fiz alguns gols assim, de bicão, mas o mais impressionante que eu vi foi uma bola dessas do meu goleiro ir na trave!

O City só emprestou dois jogadores pra gente na primeira temporada e, depois, mais nada. Pedi mais um relatório de empréstimos, mas ainda não tive resposta. Se ficar nessa, vou cancelar essa parceria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande sequencia de resultados e a consequente subida na tabela. Muito bom.

O campeonato é longo demais e esses 4 pontos de desvantagem são nada diante do que ainda terá que jogar.

A limpeza no elenco foi boa, parabéns.

sobre parcerias. Quando jogo em níveis tão baixos, acho melhor pegar equipes de poucas divisões acima, pois os jogadores da EPL são resistentes a jogar em nível tão baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Série de invicta muito boa para a moral da equipe manter-se elevada.

Como eu disse em outro post, a promoção nesta temporada tem que acontecer de qualquer jeito. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh floyds , aki no Wimbledon pra parceria veio o City tb ( se nao me engano ou algum forte da Premier League ) e eu escolhi o Watford exatamente por isso pq msm com a parceria os jogadores nao querem vir mto ou eles nao liberam sei la...so sei q o Watford so me da alegrias em relação a emprestimos ,ehehehe.

Otra nao sei se vc ta jogando LLM q so pode pegar por relatorio , mas isso eh meio furada nunca dizem mta coisa ou te passam os piorzinhos...como vc eh parceiro do CIty vai la e pede emprestimo em que vc quiser msm do time reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande sequencia de resultados e a consequente subida na tabela. Muito bom.

O campeonato é longo demais e esses 4 pontos de desvantagem são nada diante do que ainda terá que jogar.

A limpeza no elenco foi boa, parabéns.

sobre parcerias. Quando jogo em níveis tão baixos, acho melhor pegar equipes de poucas divisões acima, pois os jogadores da EPL são resistentes a jogar em nível tão baixo.

Ainda preciso limpar mais o elenco, tem muito jogador aqui fazendo figuração. Verdade isso sobre as parcerias, até agora o City só me mandou dois jogadores. Não vale nem pelo dinheiro, nem pelo amistoso...

Série de invicta muito boa para a moral da equipe manter-se elevada.

Como eu disse em outro post, a promoção nesta temporada tem que acontecer de qualquer jeito. :D

Se eu não subir, eu saio do Hyde. Ou por minha vontade, ou pela diretoria! :lol:

Eh floyds , aki no Wimbledon pra parceria veio o City tb ( se nao me engano ou algum forte da Premier League ) e eu escolhi o Watford exatamente por isso pq msm com a parceria os jogadores nao querem vir mto ou eles nao liberam sei la...so sei q o Watford so me da alegrias em relação a emprestimos ,ehehehe.

Otra nao sei se vc ta jogando LLM q so pode pegar por relatorio , mas isso eh meio furada nunca dizem mta coisa ou te passam os piorzinhos...como vc eh parceiro do CIty vai la e pede emprestimo em que vc quiser msm do time reserva.

Não estava jogando LLM não, pelo menos não até sair o 9.0.3! :heh:

Mas peguei agora uns olheiros bons, vamos ver o que eles me trazem.

O Hyde tá trotando e pelo menos pode repetir o playoof da temporada passada. Vamo que vamo.

O playoff é o foco, mas se beliscarmos o título não vou ficar triste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerg.jpg

30.11.2010

Dizem que, em campeonato de pontos corridos, é uma decisão a cada rodada. Concordo, mas, para mim, existem decisões e decisões. Essa partida contra o Rushden & Diamonds, então líder da Blue Square Premier, apenas um ponto a nosssa frente, era uma grande decisão. Foi esse o espírito que eu tentei passar para meus comandados. Fizemos um ótimo jogo, na minha opinião, fomos superiores sempre e o resultado de 1 a 0 ficou até pequeno.

20101130_rushden.jpg

Com a vitória, assumimos a liderança, que colocaremos em jogo já na próxima partida contra o Ebbsfleet United, outro que briga conosco pelo acesso a Coca-Cola League 2.

20101130_classif.jpg

Nesse últimos mês, começaram as copas. Na FA Cup, estreamos contra o Gainsborough Trinity com os reservas e, ao contrário do que mostram as estatísticas, fomos bem e vencemos por 2 a 0. O sorteio não foi bom conosco e pegamos o Southampton, que inclusive já foi campeão da Premier League em 83/84, mas ultimamente, mesmo com Bryan Robson no comando, vem em declínio e está na Coca-Cola League 1. Sabendo que não teríamos muitas chances e pensando na Blue Square Premier, joguei mais uma vez com os reservas e fomos derrotados, também por 2 a 0. A Conference League Cup também começou para nós e passamos para a 4ª Eliminatória ao bater o Accrington Stanley nos pênaltis.

20101130_jogos.jpg

Os problemas internos ainda existem, mas com essa boa sequência no campo, eles ficaram meio encobertos. Tenho enfrentado, agora, problemas com lesões. Perdi vários jogadores importantes como Lewis Smith e Ibrahim Bah, mas estou conseguindo contornar. Não estava mais pensando em contratações, mas meus olheiros me indicaram dois jogadores e eu resolvi atendê-los. Eu não tinha problemas no gol, mas Gérard Bokuma estava cheio de frescuras quando a fase não era tão boa. Trouxe o polonês Bartosz Bialkowski, ex-Southampton para fazer uma sombra, mas o garoto mostrou muita categoria no jogo contra seu ex-clube e está ganhando a posição. Por causa das lesões, contratei o meia esquerda James Dayton, que estava sem jogar desde que foi dispensado do Crystal Palace. Ele, à princípio, é apenas opção.

20101130_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero não li tudo... Só li a introdução! Mas QUE sacada o nome do seu treinador! :specool: :specool:

Tinha que colocar o Zaphod, o Ford e o Marvin tb na história!! :heh: :heh: :heh:

Editado por 4L3X
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero não li tudo... Só li a introdução! Mas QUE sacada o nome do seu treinador! :specool: :specool:

Tinha que colocar o Zaphod, o Ford e o Marvin tb na história!! :heh: :heh: :heh:

:lol:

Achei que ninguém nunca fosse reparar!!!

O Marvin tem, olha o nome do avô. A mãe é a Tricia (McMillan, nome de solteiro), o pai é Douglas por causa do Douglas Adams. Eu li os livros quase todos por causa do filme, que eu vi primeiro. Muuuuuito bons!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa sequência de jogos estes últimos, mas o destaque foi mesmo por ter desbancado o Rushden...líder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerg.jpg

21.12.2010

Em dois anos e meio à frente do Hyde United, eu nunca havia recebido uma proposta real e concreta para deixar o clube. Especulações acontecem toda hora, principalmente nos finais de temporada. Quem me procurou hoje foi o senhor Barry Hearn, presidente do Leyton Orient. Seu time ficou sem treinador depois que Martin Ling aceitou proposta do Bristol City e me foi oferecido um contrato de três anos, com mais do dobro de salários que eu recebo no Ewen Fields e um belo orçamento para salários. O time é o terceiro colocado na Coca-Cola League 2, depois de ter sido rebaixado da League 1 na temporada passada.

20101221_proposta_leyton.jpg

Eu, gentilmente, recusei. Não gostaria de abandonar o Hyde no meio da temporada. Ainda mais com a boa campanha que estamos fazendo, com perspectivas claras de conseguir o acesso para a League 2. Mas não posso negar que faz bem para o ego o fato de saber que estamos sendo observados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tu largou mão de poder disputar a League One na próxima temporada, para ficar lutando para subir para League Two. Errou feio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu largou mão de poder disputar a League One na próxima temporada, para ficar lutando para subir para League Two. Errou feio...

Talvez tenha errado, mas acredito que receberei melhores propostas lá pra frente...

barra.jpg

bannerg.jpg

26.12.2010

Muitos falam em campeão de inverno. É um título simbólico, honraria concedida ao melhor da primeira metade de um campeonato. E esse time foi o nosso. Terminamos os primeiros 23 jogos da Blue Square Premier na liderança, um ponto na frente de Ebbsfleet United e Rushden & Diamonds. Não sei qual a validade disso, mas sei que estamos no caminho para o acesso.

20101226_classif.jpg

Depois da eliminação na FA Cup, continuamos avançando nas demais copas, sempre com a equipe recheada de reservas. Passamos tranquilamente pelo Nortwich Victoria na Conference League Cup e, na estréia na FA Trophy, avançamos à 2ª Eliminatória ao bater o Eastbourne Boro, mesmo precisando do jogo extra. Na luta pelo acesso, perdemos uma invencibilidade de 13 jogos para um rival direto ao perder para o Ebbsfleet United no Stonebridge Road.

20101226_jogos.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá pintando um reconhecimento maior. É Dent fazendo a sua carreira dentro da Inglaterra. Creio que fez bem em ficar. Sabe por quê? Porque vai conquistar o título e atrair ainda mais a atenção de clubes maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Bruno. Gostei do título simbólico do 1º turno.

A tua reputação está crescendo em âmbito nacional. Acredito que com a promoção, boas propostas possam chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a campanha...go go Hyde! :rolleyes:

Quanto à proposta, eu teria ido para o Leyton Orient, é um time legal e seria uma boa chance de subir na carreira...mas entendo tua opção.

Boa sorte na sequência! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens.

Bela sequencia,só uma derrota em 6 jogos!

Mto bom!

E parabens pelo ''titutlo''

Só uma derrota, sim, mas um empate bobo com o Altrincham, que está lá embaixo...

Isso mesmo, vai rejeitando propostas de trabalho e leva o Hyde até a Premier! :heh: :heh:

Menos, menos... :lol:

Tá pintando um reconhecimento maior. É Dent fazendo a sua carreira dentro da Inglaterra. Creio que fez bem em ficar. Sabe por quê? Porque vai conquistar o título e atrair ainda mais a atenção de clubes maiores.

Acho que sim. Dificilmente eu fico no Hyde na próxima temporada, mesmo se eu conseguir o título. Propostas melhores devem aparecer e eu preciso voar mais alto.

Boa Bruno. Gostei do título simbólico do 1º turno.

A tua reputação está crescendo em âmbito nacional. Acredito que com a promoção, boas propostas possam chegar.

Foi nisso que eu apostei ao recusar o Leyton.

Muito boa a campanha...go go Hyde! :rolleyes:

Quanto à proposta, eu teria ido para o Leyton Orient, é um time legal e seria uma boa chance de subir na carreira...mas entendo tua opção.

Boa sorte na sequência! :thumbsup:

Se fosse no final da temporada, era possível que eu aceitasse. Mas, da mesma forma que eu não gosto de ser demitido, não gosto de largar um trabalho no meio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pelo titulo que n vale nada hehe..

esta se mantendo no topo.. mas o 2° e o 3° tao coladinhos atras de tu..

desejo-lhe sorte.. vais precisar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pelo titulo que n vale nada hehe..

esta se mantendo no topo.. mas o 2° e o 3° tao coladinhos atras de tu..

desejo-lhe sorte.. vais precisar :D

Pelo jeito, a briga vai ser boa até o final.

Comecei a seguir agora, parabéns pela caminhada.

Estás é muito perto do 2º e do 3º. Como é que funcionam as promoções nesta liga? 1º directo e resto playoff?

Seja bem-vindo! :)

É isso mesmo. O primeiro sobe direto, 2º ao 5º disputam um playoff para decidir a 2ª vaga.

barra.jpg

bannerg.jpg

09.02.2011

Aos trancos e barrancos, é verdade, mas os reservas estão vencendo e avançando nas fases decisivas das copas. Para poupar os titulares para a Blue Square Premier e, ao mesmo tempo, motivar todo o elenco, eu tenho escalado uma equipe inteira de reservas para os jogos da Conference League Cup e da FA Trophy. Tem funcionado. Mas não sem uma alta dose de emoção.

20110209_jogos.jpg

Pelo 2º ano consecutivo, chegamos à final da Conference League Cup. Mais uma vez, nosso adversário será o Rushden & Diamonds. Para chegar lá, derrotamos o Mansfield Town, nas quartas de final, de virada, com um gol no 2º tempo da prorrogação, e vencemos o Altrincham na semifinal, novamente no tempo extra, agora com um gol no último minuto. Na FA Trophy, disputaremos a 4ª Eliminatória contra o Crawley Town, depois de derrotar novamente o Mansfield, com um golaço de falta aos 43 do 2º tempo.

Esse descanso para os titulares foi importante, mas talvez a falta de ritmo de jogo tenha sido prejudicial na partida contra o Cambridge United, onde fomos ridiculamente derrotados, com um show de Rody McLennan. Mas, logo na rodada seguinte, nos recuperamos com uma bela vitória sobre o Barrow. Perdemos, temporariamente, a liderança para o Ebbsfleet United, mas, com esses jogos todos pelas copas, tivemos partidas adiadas e estamos com uma a menos que o líder do campeonato.

20110209_classif.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...