Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Um Cidadão do Mundo


Bruno Trink

Posts Recomendados

Li tudo o que estava atrasado (bota atrasado nisso!). Simplesmente perfeita a trajetória d Hyde até a Blue Square Premium.

A primeira temporada foi mais fantástica que a segunda devido àquele empate milagroso do time que concorria contigo.

Curioso para saber qual o futuro de Dent. Escolha bem, Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    85

  • Jirimias

    65

  • gq-tricolor

    65

  • Bruno Trink

    392

Li tudo o que estava atrasado (bota atrasado nisso!). Simplesmente perfeita a trajetória d Hyde até a Blue Square Premium.

A primeira temporada foi mais fantástica que a segunda devido àquele empate milagroso do time que concorria contigo.

Curioso para saber qual o futuro de Dent. Escolha bem, Bruno.

A última rodada na primeira temporada foi emocionante mesmo. Já defini meu futuro! :)

Poxa, ficar na final do playoff é triste, mas é como você disse, a equipe era recém-promovida e fez muito. Agora é ajustar e subir na próxima temporada.

Agora não tenho mais desculpas pra não subir!

barra.jpg

bannerg.jpg

30.05.2010

A campanha na temporada 2009/2010 superou expectativas, mas, para mim, ficou um sentimento de débito. Sinto que podia, e posso, dar mais ao Hyde United. O presidente já tinha me oferecido um novo contrato, pedi para esperar até o final da temporada. Resolvi permanecer no Ewen Fields até o final de 2011, com um razoável aumento salarial.

20100530_renovacao.jpg

O elenco é forte, mas penso em reforçá-lo. Alguns jogadores que foram importantíssimos no acesso na temporada passada já não tem mais espaço na equipe e pretendo negociá-los. Estou plenamente satisfeito com minha dupla de zaga que, apesar de jovem, é muito segura, mas as opções no banco não estão no mesmo nível. Bowditch é um ótimo atacante, mas é jovem e se machuca muito, procurarei um homem gol, coisa que eu não tive. Não tenho substituto a altura para meu paredão congolês e estou receoso de perder alguns jogadores importantes, como Lewis Smith, Tchomogo e Javan Vidal.

20100516_elenco.jpg

Que venha a próxima temporada!

barra.jpg

Campeões pelo mundo:

Alemanha: Bayern Munique (Werder Bremen)

Escócia: Celtic (Rangers)

Espanha: Real Madrid (Barcelona)

França: Lyon (Olympique)

Grécia: Olympiakos (Panathinaikos)

Holanda: Feyenoord (Ajax)

Inglaterra: Chelsea (Liverpool)

Itália: Milan (Internazionale)

Portugal: Porto (Benfica)

Ucrânia: Shakhtar (Dinamo Kiev)

UEFA Champions League: Barcelona (Manchester United)

Taça Euro: Roma (Atlético Madrid)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre se espera que na temporada seguinte pós subida (caso não suba de primeira) que o time venha mais forte. Pelo visto terá que lutar contra quem pretende as tuas jóias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei a leitura em dia. Estive afastado alguns dias com o fórum fora do ar.

Uma pena a perda da promoção na grande final. Porém, enfatizasse bem o fato de a equipe ter chegado bem longe equiparando os objetivos iniciais.

A próxima temporada será para garantir o acesso de forma menos complicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre se espera que na temporada seguinte pós subida (caso não suba de primeira) que o time venha mais forte. Pelo visto terá que lutar contra quem pretende as tuas jóias.

Até agora não estou tendo problemas, ninguém veio muito forte neles.

Coloquei a leitura em dia. Estive afastado alguns dias com o fórum fora do ar.

Uma pena a perda da promoção na grande final. Porém, enfatizasse bem o fato de a equipe ter chegado bem longe equiparando os objetivos iniciais.

A próxima temporada será para garantir o acesso de forma menos complicada.

Espero que sim. Agora temos a pressão do favoritismo para subir, mas acho que podemos dar conta.

fui mal essa derrota agora quero ver algumas das tuas contratações para adicionar ao meu clube que tem ido muito bem com alguns dos jogadores do teu save :specool:

Já vou postar com os reforços e pré-temporada, espero que você possa usar alguém... ;)

Se não for campeão esse ano, significa que ou você é ruim ou o time não gosta de você. :heh:

Mais fácil o time não gostar de mim! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerg.jpg

14.08.2010

Tudo quase pronto para o início de mais uma temporada com o Hyde United. A pré-temporada, apesar dos resultados, foi bem feita, os jogadores, ao meu ver, estão prontos para encarar mais uma maratona. O "quase" fica por conta de um ou outro reforço que ainda pode pintar no Ewen Fields, apesar de não ter nada em vista ainda.

Tínhamos quatro amistosos programados para a pré-temporada e os resultados não foram nada agradáveis. Está certo que enfrentamos adversários mais fortes, a exceção do Worcester City, mas conseguimos a proeza de não marcar nenhum gol. Até por isso, resolvi marcar um jogo-treino com nosso sub-18, onde, finalmente conseguimos sair do zero, mas a atuação não foi a ideal. Espero, fortemente, que isso melhore no decorrer da temporada.

20100814_jogos.jpg

Apesar das inúmeras especulações de saída de nossos atletas, só tivemos, efetivamente, propostas por dois: o atacante Declan Bunting e o zagueiro Martin McManus, todas prontamente rejeitadas. Perdemos apenas o meia atacante Paul Marshall, que estava conosco por empréstimo. O contrato dele com o Man City terminou, mas ele preferiu jogar a liga escocesa pelo Falkirk. Entretanto, para mim, não bastava apenas manter a base, era preciso reforçá-la. Trouxe então sete novas caras para nosso elenco. O volante Dennis van der Pennen já está sentindo, claramente, os problemas com seus 34 anos, e, além disso, não tinha reservas a altura. Trouxe, então, de uma vez, dois jogadores para essa função, o experiente Paul Terry e o escocês Scott McLaughlin. Michael McGinlay vem do Bohemians para suprir a saída do Paul Marshall com status de titular. Como opção para a zaga, mas com possibilidades de ser titular, trouxe, do NAC Breda, o holandês Wesley Pollemans. Ainda para a defesa, os garotos Andy Rennie e Darren Cole, este último que já deve ganhar a posição na lateral direita. Para um futuro um pouco mais distante, veio o meia Pat Marshall.

20100814_transf.jpg

20100814_elenco.jpg

Dessa vez estamos entre os favoritos e temos que fazer jus a isso com boas atuações. A torcida espera o acesso e nós também.

20100730_previsao.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os amistosos às vezes não querem dizer muita coisa. Se o teu time está cotado é sinal que teremos uma boa temporada, mas com mais pressão sobre Dent se não conseguir os resutados esperdos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os amistosos são uma estatégia para desfocar os adversários. Estás fazendo que nem a Fiorentina. :P

Boa sorte. Terás muito trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda não tive nenhuma derrota graças a esses reforços apesar de que se eu fosse a ti eu tinha mudado de equipa logo o começar dessa época agora vê se sobes ou vais ser demitido ainda não pensaste em mudar de clube esta epoca e que dois anos muito bons já tens clubes da maiores do que o hyde bastante interessados em ti uma táctica bem promissora e o 4-2-2-2 funciona muita bem nas ligas inglesas já posto link

www.badongo.com/file/12142383

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aqui vamos nós para uma temporada de muito trabalho. A promoção é possível e pode ser até com o título. Estarei torcendo pelo seu sucesso.

Muito trabalho e toda torcida será bem vinda!

Os amistosos às vezes não querem dizer muita coisa. Se o teu time está cotado é sinal que teremos uma boa temporada, mas com mais pressão sobre Dent se não conseguir os resutados esperdos.

Pois é! Dessa vez não somos mais a surpresa e temos por obrigação conseguir o acesso!

Os amistosos são uma estatégia para desfocar os adversários. Estás fazendo que nem a Fiorentina. :P

Boa sorte. Terás muito trabalho!

Espero que seja isso mesmo e que façamos uma ótima temporada.

ainda não tive nenhuma derrota graças a esses reforços apesar de que se eu fosse a ti eu tinha mudado de equipa logo o começar dessa época agora vê se sobes ou vais ser demitido ainda não pensaste em mudar de clube esta epoca e que dois anos muito bons já tens clubes da maiores do que o hyde bastante interessados em ti uma táctica bem promissora e o 4-2-2-2 funciona muita bem nas ligas inglesas já posto link

www.badongo.com/file/12142383

Por enquanto estou feliz no Hyde, só saio se for mesmo para melhor. Até agora, nada de importante apareceu e eu continuo por aqui.

Esse ano a promoção vem! Quem sabe com titulo tbm

Boa sorte

É o que eu espero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerg.jpg

25.09.2010

Não está sendo um mau início, mas, com certeza, eu esperava mais. Intenso, 10 jogos em 40 dias, nos quais vencemos cinco, empatamos quatro e perdemos apenas um. Mesmo assim, estamos apenas na 7ª colocação, com 19 pontos, cinco atrás do Rushden & Diamonds, líder que deu uma pequena disparada nesse início de temporada.

20100925_classif.jpg

Começamos bem, vencendo o Altrincham em casa e empatando com o Stevenage Borough fora. Estávamos indo bem, mesmo com o empate em casa com o Cambridge United, pontos que foram rapidamente recuperados na vitória sobre o Barrow. Mas os pontos perdidos na derrota para o AFC Wimbledon, num pênalti bobo cometido no finalzinho do jogo, e no empate com o Crawley Town, quando tivemos um jogador a mais por quase todo o 2º tempo, podem fazer bastante falta lá na frente.

20100925_jogos.jpg

A pressão que eu esperava vir de fora, se os resultados não aparecessem, está, surpreendentemente, vindo de dentro do elenco. Alguns jogadores, em especial o goleiro Gérard Bokuma, estão mostrando preocupação com a campanha, de certa forma, decepcionante do Hyde. A verdade é que eu também não estou plenamente satisfeito, mas acredito numa melhora em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o o tempo, a equipe engrena.

Notei a presença do Forest Green. Fiz história com ele no CM 01/02. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o o tempo, a equipe engrena.

Notei a presença do Forest Green. Fiz história com ele no CM 01/02. :D

Estou mais preocupado com os problemas internos do que com a produção da equipe no campo. O ruim é que não consigo negociar os insatisfeitos e eles estão envenenando o ambiente.

O Forest Green caiu da League 2, vai ser um adversário complicado.

Não está sendo feio o negócio, mas esperamos mais! (PRESSÃO)

Vais melhorar, é questão de tempo.

Pressão de todos os lados!!! Ainda bem que eu me garanto!!! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa, hein?

Do que eles reclamam?

A maioria reclama de lugar no time, alguns de que a campanha poderia ser melhor. Como consequência, outros reclamam do mau ambiente...

barra.jpg

bannerg.jpg

30.10.2010

Aos poucos, o clima vai melhorando no Ewen Fields, as "laranjas podres" estão saindo. Stéphane Bonnes, um dos insatisfeitos do elenco, aceitou a rescisão contratual em troca de €3m. Prince Daye acertou sua saída para o Valence, clube amador da França, mas apenas para janeiro de 2011. Ainda estou tentando negociar outros jogadores que já foram muito importantes, mas não têm mais espaço no clube, como o volante Dennis van der Pennen e o zagueiro Wayne Maden. Pelo passado deles, isso tem que ser feito com bastante cuidado para evitar melindres dentro do elenco.

Além disso, os resultados estão aparecendo no campo. Nos últimos seis jogos, tivemos cinco vitórias e apenas um empate, fora de casa, contra o Forest Green. Dentre as vitórias, destaco essa última sobre o Accrington Stanley e as duas fora de casa, contra Woking e Kettering Town, ambas conseguidas nos acréscimos.

20101030_jogos.jpg

Com essa boa sequência, alcançamos a vice-liderança da Blue Square Premier, mas ainda quatro pontos atrás do Rushden & Diamonds. Começaremos, agora, a maratona das copas. Hoje estrearemos na FA Cup contra o Gainsborough Trinity, fora de casa, e, na semana que vem, enfrentaremos o Accrington Stanley pela Conference League Cup. Estou estudando ir com os reservas para poupar o time para a BSP.

20101030_classif.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Importantes estas vitórias fora de casa alcançadas nos minutos finais.Está na cola do Rushden, quatro pontos não são nada para um campeonato que nem chegou à sua metade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...