Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Um Cidadão do Mundo


Bruno Trink

Posts Recomendados

Sim, o rebaixamento está distante do Hyde, grande recuperação.

Sobre a Argélia, não é um resultado que assombra, resultado normal.

Hyde, Jiri, tá doidão?! :wacko:

Acho que você está quase uma temporada atrasado! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno Trink

    392

  • GG.

    85

  • Jirimias

    65

  • gq-tricolor

    65

bannerg.jpg

04.04.2012

Pode pegar tudo que eu falei após a partida da seleção da Argélia contra o English Team e jogar fora. Fomos ao Qatar fazer o último amistoso antes do início das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014. A seleção qatariana é apenas a 78ª no ranking da FIFA e tem apenas o atacante brasileiro do Al-Sadd, Émerson como destaque. Não foi uma boa apresentação. Até arrematamos muito a gol, mas poucos destes arremates levaram perigo ao gol de Wisam Al-Shemmari. Quando tinham a direção da meta, Al-Shemmari, muito bem na partida, defendia. Ele só não conseguiu evitar o gol de cabeça de Kamel Ghilas, aproveitando falha do lateral Hassan Banaei. Talvez esteja exagerando um pouco, até tivemos algumas boas chances no primeiro tempo, mas, depois do intervalo, o time parou. O Qatar, sentindo isso, veio pra cima e ainda desperdiçou três oportunidades, antes que Meshal Al-Dosari conseguisse fugir da marcação e tocar na saída de Benamara. Após o empate, mudei bastante a equipe, que até tentou alguma coisa com Chadli Amri e o quase calouro Foued Katir, mas não conseguiram o gol da vitória.

20120404_qatar.jpg

Antes dessa fugida com a seleção da Argélia, estava vivendo uma boa fase com o Tranmere Rovers. Estamos numa sequência de cinco jogos sem perder, depois de termos sido derrotados três vezes em três saídas de Prenton Park. Vencemos, inclusive, o forte time do Southampton, que estava, até então, brigando firme pelo título.

20120401_jogos.jpg

Faltando seis jogos para o fim da fase de classificação, chegamos à 11ª posição na tabela, praticamente sem chances de rebaixamento e dificilmente chegaremos na zona de playoffs.

20120407_classif.jpg

Dessa maneira, aproveitarei os jogos restantes para avaliar o elenco. Muitos jogadores tem seus contratos se encerrando no final dessa temporada, alguns já estão com pré-contratos assinados para deixar o clube e outros devem seguir o mesmo caminho. Eu que, em um determinado momento, pensei em romper meu vínculo com o Tranmere, já acho que vou ficar mesmo até o meio do ano que vem. Se eles me quiserem...

20120401_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hyde, Jiri, tá doidão?! :wacko:

Acho que você está quase uma temporada atrasado! :lol:

É que gosto mais de Hyde do que este outro nome :lol:

Só errei o time mas o comentário era aquele mesmo :heh:

Já não possui grandes aspirações mas também não teve sofrimento para se manter, com esta classificação dá pra ter esperanças na próxima temporada.Boa sorte com o Tranmere Rovers!!!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou sorte contra o Qatar.

Bom ver que o Tranmere evoluiu e manteve-se firme na liga. Agora é a hora de repensar no elenco e almejar novos objetivos na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que gosto mais de Hyde do que este outro nome :lol:

Só errei o time mas o comentário era aquele mesmo :heh:

Já não possui grandes aspirações mas também não teve sofrimento para se manter, com esta classificação dá pra ter esperanças na próxima temporada.Boa sorte com o Tranmere Rovers!!!!!! :D

É, eu também preferia. E não só o nome!!! :heh:

Faltou sorte contra o Qatar.

Bom ver que o Tranmere evoluiu e manteve-se firme na liga. Agora é a hora de repensar no elenco e almejar novos objetivos na próxima temporada.

Vamos ver... Não sei nem ainda se fico!

barra.jpg

bannerg.jpg

05.05.2012

Um clima de fim de festa pairava em Prenton Park no último mês. E nem foi uma festa daquelas...

Tivemos seis jogos apenas para cumprir tabela, vencemos apenas um, contra o já rebaixado Swindon. Nem o Brentford, lanterna do campeonato, conseguimos derrotar.

20120505_jogos.jpg

Mesmo assim, terminamos a Coca-Cola League 1 na 11ª posição, mais ou menos onde eu esperava chegar quando assumi o Tranmere Rovers. Apesar de um ou outro torcedor mais empolgado com uma boa fase que tivemos, eu nunca acreditei em nada além disso.

20120505_classif.jpg

Estamos em meio a uma possível saída do presidente Mick Horton. Os boatos dão conta de que a vice-presidente Lorraine Rogers deve assumir, mas não há nada certo ainda. Não sei até que ponto isso influencia na minha continuidade aqui, terei que esperar para ver. Só sei que, se ficar, farei uma limpa no elenco. Alguns jogadores ainda não engoliram o fato de serem dirigidos por um treinador não tão experiente. Outros muitos não estão nos meus planos. De qualquer forma, não posso fazer muito agora, enquanto o futuro do próprio clube não está claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh foi bem caótico este final, não ganhou posições mas também não perdeu.Agora é trabalhar para a nova temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confiou no teu próprio taco e levou o clube para o meião da tabela. Quem sabe agora, se tudo der certo com o novo presidente, pegando o time durante a pré-temporada e obviamente tendo mais tempo, não vai mais longe?

E o Hyde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh foi bem caótico este final, não ganhou posições mas também não perdeu.Agora é trabalhar para a nova temporada.

Achei até curioso, até a diferença pra zona de playoffs ficou mais ou menos a mesma. É difícil conseguir motivar o time para jogos que não valem nada.

Temporada muito boa para quem pegou um clube na zona do rebaixamento. Agora é como você disse, esperar a mudança na presidência e iniciar a reformulação do elenco.

O meu objetivo foi cumprido. Só vou poder começar a reformular o elenco no final de junho, quando os contratos se encerram e eu posso negociar as contratações, já que estou limitadíssimo financeiramente.

Confiou no teu próprio taco e levou o clube para o meião da tabela. Quem sabe agora, se tudo der certo com o novo presidente, pegando o time durante a pré-temporada e obviamente tendo mais tempo, não vai mais longe?

E o Hyde?

É nisso que eu aposto, tentar moldar o elenco ao meu gosto.

O Hyde fez uma graça no início da temporada, chegou a ficar na zona de playoff, mas terminou a League 2 em 15º.

ya e o hide favor atualixar eu tou a ficar viciado na ixtoria

:)

barra.jpg

bannerg.jpg

02.06.2012

Os jogadores do Tranmere já estão de férias, mas eu não. Hoje começam, para a Argélia, as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil. Quarenta e oito equipes estão divididas em doze grupos e nós estamos junto com Nigéria, Burundi e Maurícia. Classificam-se para a próxima fase os doze primeiros colocados e mais os oito melhores segundos. Nossa disputa, na teoria, é com a Nigéria, mas, por isso mesmo, não podemos nos descuidar com os outros dois adversários. Estreamos, hoje, em casa, contra Burundi.

No momento da convocação, tinha todos os jogadores a minha disposição, sem problema nenhum de ordem médica. Pude escolher, então, os melhores, inclusive o jovem Karim Aouamri, que se destacou na base do Wacker Innsbruck. Dois dias depois, recebi a notícia de que não poderia contar com o atacante Rafik Djebbour, que teve um estiramento dos ligamentos do joelho. Chamei, em seu lugar, o meia atacante Idriss Ech Chergui, que estava fazendo muitos gols no Levski Sofia. Minhas fichas serão apostadas, novamente, no quarteto Belhadj-Ziani-Ghillas-Ghezzal, espero que eles mostrem mais do que fizeram nos amistosos contra Inglaterra e Qatar.

20120602_argelia_elenco.jpg

Antes de viajar para a Argélia, recebi a notícia da mudança na direção do Tranmere Rovers. Conforme os boatos apontava, Lorraine Rogers será nossa nova presidente e já avisou que sua prioridade é recuperar as finanças e que não fará novos investimentos no clube. A temporada "promete"...

20120522_mensagem.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, disputar com a Nigéria é algo difícil na teoria, mas pode surpreender e se confia no teu quarteto quem sou eu para não confiar... :D

Abre a mão, direção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baaah, que azar, pegar Nigéria no grupo!!

Não conheço as regras das eliminatórias africanas, como funcionam?!?! o.Ô

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não houve injeção de dinheiro por parte da direção?

Seria legal se um magnata tivesse comprado o clube. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, disputar com a Nigéria é algo difícil na teoria, mas pode surpreender e se confia no teu quarteto quem sou eu para não confiar... :D

Abre a mão, direção!

Contra a Nigéria, eu espero dois jogos decididos nos detalhes, estou confiando em vitórias sobre Maurícia e Burundi.

Baaah, que azar, pegar Nigéria no grupo!!

Não conheço as regras das eliminatórias africanas, como funcionam?!?! o.Ô

Então, eu comecei a explicar aí no texto, mas vai lá:

Na 1ª Eliminatória, seis seleções jogam mata-mata e três passam. Elas se juntam a outras 45 e se dividem em 12 grupos de 4. Os primeiros colocados e mais os 8 melhores segundos passam para uma terceira fase. Os 20 são divididos em 5 grupos de 4 e os vencedores de cada grupo estão classificados para a Copa.

agora vamos ter uma prova de fogo entre a Nigéria e a Argélia quero ver ve se posta ainda hoje

Acho difícil, mas vou tentar jogar hoje ainda...

Não houve injeção de dinheiro por parte da direção?

Seria legal se um magnata tivesse comprado o clube. :P

Dinheiro?! É mais fácil eles pegarem dinheiro do meu bolso!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vai ser um combate legal contra a Naygueria, e que azar, muda a presidência e não entra dinheiro nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom fim de temporada manteve o clube na divisão! Agora quero ver a Argélia nas eliminatorias da copa! Bem que podia aparecer um novo zizou e ele não se naturalizar frances hein?! :heh:

Editado por 4L3X
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser um combate legal contra a Naygueria, e que azar, muda a presidência e não entra dinheiro nenhum.

A Nigéria tem um time fortíssimo, está dureza essa classificação...

Bom fim de temporada manteve o clube na divisão! Agora quero ver a Argélia nas eliminatorias da copa! Bem que podia aparecer um novo zizou e ele não se naturalizar frances hein?! :heh:

O que não falta é francês com dupla nacionalidade argelina e vice-versa. Mas Benzema, Nasri e cia, obviamente, preferiram jogar pela França.

barra.jpg

bannerg.jpg

24.06.2012

Terminamos ontem a sequência com os quatro primeiros jogos da 2ª fase das Eliminatórias para a Copa de 2014. E terminamos bem com uma vitória difícil sobre a forte seleção da Nigéria, no Stade Olympique du 5 Juillet, em Argel. O clima era maravilhoso, a torcida vibrando muito e comemorou bastante o gol de Karim Ziani, logo no início da partida. Depois do gol, o time recuou e passou a jogar nos contra-ataques. Mas sofremos alguma pressão do time nigeriano. O jogo foi duro, os nigerianos chegavam sempre forte e perdemos o zagueiro Halliche e o meia Ghillas que, por pouco, não sofreram lesões mais graves.

20120623_nigeria.jpg

A vitória foi muito importante para nossas expectativas de passar de fase, nem que seja com a 2ª colocação, já que havíamos perdido por 4 a 2 o jogo em Abuja. Um belo jogo, por sinal, aberto, com os dois times jogando pra frente. A maior categoria e o poderoso ataque formado por Uche e Martins deram a vitória para a Nigéria, mas gostei bastante da forma que meus atletas se comportaram contra um adversário tão bom.

20120609_nigeria.jpg

Nos outros dois jogos, contra Burundi e Maurícia, ambos em casa, fizemos o esperado e goleamos, assim como fez a Nigéria. Com isso, eles estão na nossa frente na classificação pelo critério de desempate, o saldo de gols.

20120624_jogos.jpg

20120624_classif.jpg

Voltamos a jogar as eliminatórias em setembro, contra Maurícia, e outubro, contra Burundi, os dois jogos fora da Argélia, mas espero duas boas vitórias que nos levem à próxima fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, dá pra passar em 2º, não é possível que o Burundi vai querer se engraçar hehe.

E como falou ali, a próxima temporada vai ser daquelas, mas tomara que vc consiga superar isso com uma campanha melhor que a da temporada anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui no meu save com o AFC Wimbledon estou na Coca League 2 com o msm...e o Tranmere me ofereceu um cargo pq estava sendo rebaixado na Coca League 1, mas recusei...no meu save estao a beira da falencia elenco reduzidissimo e to em segundo com o Wimbledon.

Eu acho que vc fica tranquilo essa temporada e temporada que vem com mais tempo para contratar ,etc ( pegar jogadores livres ) vc sobe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...