Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Um Cidadão do Mundo


Bruno Trink

Posts Recomendados

Otimos resultados , pena que não ganhou no saldo de gols.

Ainda temos mais dois jogos, mas vai ser difícil bater a Nigéria no saldo.

O objetivo é marcar muitos gols. Ou não?

Claro, até porque o saldo é um dos critérios de desempate.

Ah sim, dá pra passar em 2º, não é possível que o Burundi vai querer se engraçar hehe.

E como falou ali, a próxima temporada vai ser daquelas, mas tomara que vc consiga superar isso com uma campanha melhor que a da temporada anterior.

Acho que dá pra passar entre os segundos, sim. A temporada promete, estou conseguindo montar um elenco competitivo, mas vamos lutar contra o entrosamento nesse começo.

Bela disputa nas eliminatórias. Acho que dá para pegar a vaga, é só meter zilhões de gols.

Deve dar pra passar em 2º, vamos ver.

aqui no meu save com o AFC Wimbledon estou na Coca League 2 com o msm...e o Tranmere me ofereceu um cargo pq estava sendo rebaixado na Coca League 1, mas recusei...no meu save estao a beira da falencia elenco reduzidissimo e to em segundo com o Wimbledon.

Eu acho que vc fica tranquilo essa temporada e temporada que vem com mais tempo para contratar ,etc ( pegar jogadores livres ) vc sobe.

Quero subir nessa temporada ainda. Vai ser difícil, não estamos entre os favoritos, mas talvez dê.

Larga dessa barca ae, te garanto que tem time melhor te querendo :D

A barca está furada, mas acho que consigo remendar! :heh:

bahh.. da pra classificar em 1° pelo saldo de gols... é só descer o bambu no burundi e no mauricia, e ganhar de goleada.. :D

boa sorte

O lance é que a Nigéria paga os dois também e deve golear, vamos decidir no saldo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno Trink

    392

  • GG.

    85

  • Jirimias

    65

  • gq-tricolor

    65

Coloque 5 atacantes. :lol: :lol:

Faça 10x0 e se classique.

Espero não precisar dessa tática kamikaze pra me classificar! :heh:

barra.jpg

bannerg.jpg

11.08.2012

Verdade que eu estou no Prenton Park há mais de nove meses, mas é só agora que eu me sinto começando no Tranmere Rovers. Na temporada passada, cheguei meio que de mãos atadas, já que, sem dinheiro, não pude colocar a minha cara na equipe. Felizmente, conseguimos uma boa reação e nos mantivemos bem na Coca-Cola League 1. Agora é diferente. Mesmo ainda sem dinheiro, pude montar o elenco da forma que eu quis. Dispensei vários jogadores no final dos seus contratos, vendi outros e contratei muito. Ficaram apenas seis atletas que encerraram a temporada conosco e chegaram 19 novas caras. Até por isso, vou apresentar o elenco todo, os 25 jogadores.

20120811_elenco.jpg

tag_goleiros.jpg

Gerard Maas: Ficou duas temporadas emprestado ao Vauxall Motors, é o reserva e ainda deve perder espaço, já que ainda procuro um goleiro.

Filip Mentel: Formado nas categorias de base do City, não renovou com o Walsall e foi trazido para ser reserva, mas vai começar a temporada como titular já que logo perdemos Jan Lastuvka.

tag_zagueiros.jpg

Alex Bruce: Foi o primeiro a quem eu propus que viesse jogar no Tranmere. Já esteve por aqui na temporada 2005/2006 e estava há 6 temporadas no Ipswich. É meu capitão e homem de confiança dentro do campo.

Richard Naylor: Um dos remanescentes, Naylor está com 35 anos e já pensando em se tornar preparador físico. Ficou conosco por ser um jogador de grupo e é o vice-capitão da equipe.

Dominique Reinartz: Jovem zagueiro belga, veio emprestado pelo Liverpool para ser reserva imediato da de Bruce e Shackell.

Jason Shackell: Veio dos Wolves para formar a dupla de zaga com Bruce. Joga pela esquerda e é muito forte, bom tanto no jogo aéreo quanto no chão.

tag_laterais.jpg

Stephen Darby: Apesar de parecer franzino fisicamente, esse garoto que veio do Liverpool e não teve muitas chances por lá marca muito. Começa a temporada como titular da lateral direita.

Russell Martin: Vai fazer uma boa briga com Darby pela lateral e tem praticamente as mesmas características. Tem a seu favor o fato de jogar também no meio de campo.

Andy Taylor: Um dos últimos a chegar, é outro que já passou por aqui há algumas temporadas. Começa como titular por causa da lesão de Marcus Williams.

Marcus Williams: Outro que ficou no elenco, mas pode sair a qualquer momento, já que tem vários clubes interessados no seu futebol e eu não confio muito nele.

David Wright: Garoto, só 18 anos, mas me impressionou positivamente. Joga tanto na lateral esquerda quanto na zaga e fica, ainda, como opção.

tag_volantes.jpg

Gavin McCann: 34 anos, muito experiente, já passou por Everton, Sunderland, Aston Villa e Bolton, é o cão de guarda a frente da nossa zaga. Apesar da idade, é muito forte e marca demais.

Anthony Obodai: Forma a dupla de volantes com McCann e foi um que eu fiz questão absoluta que ficasse da temporada passada. E não são poucos os clubes atrás desse ganês.

Mark Taylor: Emprestado pelo Sunderland, só deve ter chances com alguma possível lesão de McCann ou Obodai.

tag_meias.jpg

Iliass Bel Hassani: Meia ofensivo de muito futuro, formado nas categorias de base do Sparta Rotterdam, é uma das várias opções que eu tenho no banco de reservas.

Ali Fuseini: Shaun Garnett, meu assistente técnico, viu esse ganês na partida entre jogadores em experiência e resolvi apostar na sua indicação. Tem apenas 23 anos e muito a evoluir.

Alan Gow: Meia esquerda escocês, não teve muitas chances no Rangers, mas chega ao Prenton Park para ser titular. Muito bom fisicamente, joga também no ataque, mas não devo precisar dele nessa função.

Kevin McDonald: Forte, passa bem, começa a temporada como titular em uma posição importante no meu esquema de jogo. Me preocupa um pouco a sua natureza ambiciosa.

Jacob Mellis: Mellis foi um dos que esteve aqui por três meses na temporada passada. Gostei do que eu vi e resolvi trazê-lo de volta, mas, dessa vez, como opção no banco de reservas.

Miku: Esse venezuelano de pais húngaros fez carreira na Espanha e estava no Pontevedra. É frequentemente convocado para a seleção nacional e faz sua primeira incursão por terras inglesas. Só não começa como titular porque se contundiu na pré-temporada e só volta em duas semanas.

Liam Trotter: Outro que eu trouxe do Ipswich, vai disputar posição com McDonald, com a vantagem de ser melhor no jogo aéreo.

Vladimir Weiss: É um dos que está há mais tempo no Tranmere. Foi razoavelmente bem comigo na temporada passada mas, nessa, deve ficar no banco.

tag_atacantes.jpg

Helton dos Reis: Contratei o cabo-verdiano no meio da temporada passada e ele demorou a engrenar, mas fez gols importantes e ficou no elenco. Fez dois gols em um jogo só da pré-temporada e pode perder a posição.

Sean O'Connor: Entrou fazendo gols sempre que entrou nos jogos da pré-temporada, mas deve jogar pouco.

Ebi Smolarek: Um dos últimos a ser contratado, esse polonês habilidoso e matador vai ser titular assim que terminar seu tratamento para uma tendinite. Não é muito jogador de equipe, mas espero que compense com gols.

Para entrosar essa gente toda, fiz muitos amistosos na pré-temporada. Foram sete, em que os resultados pouco importam, mas sim a produção da equipe como um conjunto. Observei bastante e acho que estamos bem pra começar, sabendo, claro, que iremos formar a equipe durante o início da competição. Apesar de não estarmos sendo cotados como favoritos, acredito no potencial desse elenco e vamos com tudo nessa League 1.

20120811_jogos.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parecve q esse ano já dá pra pensar em subida.. ou em chegar aos playoffs pelo menos..

esse smolarek é mto bom.. eu 'treinei' ele no save do suker, quando era tecnico da polonia hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré-temporada muito instável né cara?!

Mas durante a temporada as coisas se resolvem! :D

Quanto a seleção, essa vaga só sai das tuas mãos se acontecer uma tragédia, não acha?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parecve q esse ano já dá pra pensar em subida.. ou em chegar aos playoffs pelo menos..

esse smolarek é mto bom.. eu 'treinei' ele no save do suker, quando era tecnico da polonia hehe

Eu confio no elenco que eu montei, mas preciso conseguir botar eles pra jogar. Se conseguir, acho que temos tudo pra subir sim.

Pré-temporada muito instável né cara?!

Mas durante a temporada as coisas se resolvem! :D

Quanto a seleção, essa vaga só sai das tuas mãos se acontecer uma tragédia, não acha?!

Instável em termos. Perdemos pra times da Premier e pro Hearts, que é da primeira divisão na Escócia e vacilamos no último jogo, mas eu mexi bastante no time. Só que os resultados não importavam muito, tinha que botar o time pra jogar.

Confesso que acho muito difícil que a Argélia não consiga a vaga, já que passam 8 dos 12 segundos. Meu medo é o sorteio pra próxima fase...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do time, tem potencial para fazer uma boa temporada.

smolarek parece ser um bom jogador mesmo.Poucos atacantes,não?Apesar que dois meias ali são AC e PL também...

Fez muitos jogos na pré-temporada e isso pode ajudar a equipe a entrar afiadinha qdo a bola rolar pra valer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Miku eu conheço aqui do meu save.

Um plantel que tu confia e te agrada, quer começo melhor? Agora, os amistosos não foram lá muito bons, mas o que importa mesmo, e tu frizou, é o conjunto, como eles atuaram e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do time, tem potencial para fazer uma boa temporada.

smolarek parece ser um bom jogador mesmo.Poucos atacantes,não?Apesar que dois meias ali são AC e PL também...

Fez muitos jogos na pré-temporada e isso pode ajudar a equipe a entrar afiadinha qdo a bola rolar pra valer.

Eu jogo só com um atacante, então três está bom demais. É engraçado isso, eu até tento jogar com dois, mas, vira e mexe, estou lá com meu atacante isolado! :heh:

O Miku eu conheço aqui do meu save.

Um plantel que tu confia e te agrada, quer começo melhor? Agora, os amistosos não foram lá muito bons, mas o que importa mesmo, e tu frizou, é o conjunto, como eles atuaram e tudo mais.

Nem é questão de confiar no plantel, mas eu escolhi todos. Então, se não funcionar, a culpa é total minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçando o time com maisum goleiro e um lateral, o time sobe. Por enquanto briga apenas, tem uma defesa forte, com bons zagueiros e volantes seguros e marcadores. Acho que falta laterais "laterais". Talvez um meia mais habilidoso, o unico que me agradou foi o que está a mais tempo no Tranmere, cujo nome nao me recordo.

Vamos lá, Argélia fara o maracanazzo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçando o time com maisum goleiro e um lateral, o time sobe. Por enquanto briga apenas, tem uma defesa forte, com bons zagueiros e volantes seguros e marcadores. Acho que falta laterais "laterais". Talvez um meia mais habilidoso, o unico que me agradou foi o que está a mais tempo no Tranmere, cujo nome nao me recordo.

Vamos lá, Argélia fara o maracanazzo :D

Concordo sobre o goleiro, até já resolvi esse problema, mas acho que estamos bem servidos de laterais. Um meia habilidoso sempre é bem vindo, mas estamos com o orçamento para salários estouradíssimo e não vejo ninguém que valha a pena vir por empréstimo.

Maracanazzo?! Primeiro quero chegar no Brasil! :lol:

barra.jpg

bannerg.jpg

08.09.2012

Eram pouco mais de seis mil espectadores no Stade George V, na cidade de Curepipe, segunda cidade mais importante da Maurícia, e milhões de argelinos assistindo a partida pela televisão. Todos eles tiveram uma aula de como perder gols. Foram ao todo 28 chutes a gol, metade deles para fora, seis chances claras de marcar, um pênalti perdido, duas bolas na trave. Enfim, gols perdidos nas mais diversas formas. Vencemos o jogo, é verdade, mas isso não era mais do que nossa obrigação. Os gols foram de Anthar Yahia, completando de cabeça uma cobrança de falta lateral de Kamel Ghilas, e Foued Kadir, aproveitando o rebote do pênalti mal cobrado por Karim Ziani.

20120908_mauricia.jpg

A Nigéria goleou Burundi por 4 a 0 em Abuja e ampliou a vantagem no saldo de gols. O fato é que, mesmo assim, estamos praticamente classificados, já que somos o 2º melhor segundo colocado e só perderemos ponto para Burundi se acontecer uma tragédia histórica.

20120908_classif_eliminatorias.jpg

Antes disso, a temporada começou de verdade para o Tranmere Rovers. Fizemos sete jogos, sendo quatro pela League 1 e três pelas diversas copas. Fomos eliminados da Carling Cup na 2ª Eliminatória pelo Blackpool, mas avançamos na Johnstone's Paint, ao vencer o Crewe Alexandra.

20120908_jogos.jpg

Estamos invictos na League 1, mas com três empates ocupamos apenas a 8ª posição na classificação.

20120908_classif.jpg

E, finalmente, consegui contratar nosso número 1. Trata-se de Alexander Manninger, experiente goleiro, 35 anos, que já passou por Arsenal e Juventus, e estava no Celtic há três temporadas. Em compensação, perdemos o meia esquerda Alan Gow, que ficará parado por 3 a 4 meses com uma ruptura no músculo posterior da coxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manninger? Aiza!

Eu acho que essa temporada tá prometendo fortes emoções, tanto pela Argélia quanto para o Trenmere.

Quatro joguinhos não querem dizer muita coisa, o time precisa um pouco mais de tempo para entrosar ao máximo - possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Início regular na liga. A equipe é nova e perde um pouco com a falta de entrosamento.

A tendência é melhorar com o decorrer da temporada. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manninger? Aiza!

Eu acho que essa temporada tá prometendo fortes emoções, tanto pela Argélia quanto para o Trenmere.

Quatro joguinhos não querem dizer muita coisa, o time precisa um pouco mais de tempo para entrosar ao máximo - possível.

Tomei um susto quando eu vi o Manninger na lista do meu assistente. Ainda bem que, pra alguns jogadores, a diretoria libera aquele limite de salários, porque estou com a corda no pescoço já...

Início regular na liga. A equipe é nova e perde um pouco com a falta de entrosamento.

A tendência é melhorar com o decorrer da temporada. :)

Espero que você tenha razão... ;)

Eu tenho quase certeza que esse time sobe, se ratiar até sem o playoff, achei muito forte mesmo para a One, e eu também to com essa dificuldade em arrumar um goleiro confiavel, que dor de cabeça!

Procura o goleiro no Leste Europeu, os meus eram sempre de lá. Vê o Lastuvka, é muito bom, apesar de ser meio problemático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do goleiro, vai ser muito útil.

Mesmo em 2º com a Argélia a campanha nesse início foi excelente, mas a medida que avançar ficará mais complicado, mas não vale perder para o Burundi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do goleiro, vai ser muito útil.

Mesmo em 2º com a Argélia a campanha nesse início foi excelente, mas a medida que avançar ficará mais complicado, mas não vale perder para o Burundi.

O Manninger vai ser útil mesmo. Apesar da idade, ainda é muito bom goleiro.

Não dá pra perder pra Burundi mesmo! A próxima fase é que vai ser de morte, tenho que dar sorte na divisão dos grupos.

fogo esse gajo ainda agra ca esteve ainda nao atualizou quer no matar

Eu trabalho!!! :lol:

À noite tem atualização...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerg.jpg

13.10.2012

A seleção da Argélia está classificada para a 3ª e última fase das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, como já era esperado. Com 15 pontos ganhos, ficamos com a melhor campanha entre os segundos colocados, mais pontos até que muitos dos classificados em primeiro nos seus grupos. Mas agora é que o bicho começa a pegar de verdade. As 20 melhores seleções africanas foram divididas em cinco grupos, dos quais apenas os primeiros se classificam para a Copa.

20121013_classif_eliminatorias.jpg

De certa forma, pensando assim, o sorteio nos foi favorável. Caímos no grupo 4, junto com Egito, Guiné e Marrocos. Menos sorte tiveram as seleções que formam o grupo 2, com Costa do Marfim, Mali, Quênia e Senegal. A fase decisiva começa apenas em março do ano que vem.

20121013_grupos_eliminatorias.jpg

A partida contra Burundi não foi das melhores, principalmente o primeiro tempo. Muitos jogadores entraram em campo achando que poderiam vencer a qualquer momento. Tivemos até uma situação inusitada para esse jogo. Nosso goleiro titular, Ali Benamara, com um dedo quebrado, não pode ser convocado, o que nos fez convocar apenas um jogador para a posição. Ainda bem que o adversário não era dos mais qualificados. O que aconteceu foi que a bola, mais uma vez, não entrava. Muitos remates de fora da área sem direção, falta de penetração na defesa adversária, as únicas chances aconteciam de bola parada, principalmente em cobranças de escanteio.

No intervalo, uma bronca daquelas que surtiu efeito. O time entrou mais ligado na segunda etapa e abriu o placar com um chutaço de fora da área de Karim Ziani. Ampliamos com o zagueiro Rafik Halliche, depois de cobrança de falta de Belhadj. Valeu pela melhora.

20121013_burundi.jpg

Volto agora para Tranmere para continuar a caminhada na Coca-Cola League 1. Perdemos nossa invencibilidade no campeonato com a derrota para o Port Vale, mas emendamos, a seguir, uma sequência de quatro jogos sem perder. O time está, aos poucos melhorando, mudei o esquema para um 4-3-1-2, mas terei problemas para escalar a equipe para os próximos jogos, já que estou com cinco jogadores lesionados. Mas nada que abale a nossa confiança.

20121013_jogos.jpg

20121013_classif.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, tudo bom... conseguiu a classificação ,muito bom!

E o Tranmere tá indo, bem só os velhos e chatos empates incomodam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, tudo bom... conseguiu a classificação ,muito bom!

E o Tranmere tá indo, bem só os velhos e chatos empates incomodam.

Os empates foram mais no começo mesmo, agora estão rareando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá indo muito bem. Fez o esperado com a Argélia e tá fazendo uma boa campanha com o Tranmere, a tendência é melhorar.

Se tu equipe fosse mais forte, eu diria, com toda certeza que teu grupo é o mais fácil. (Argélia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Argélia já está no bom caminho, e conseguiu alguns resultados agradáveis. Na liga, aos poucos vais-te aproximando dos lugares que interessam, vamos ver os próximos jogo para ter a certeza que a tendencia se mantem. Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o grupo nao eh facil, mas da pra conseguir a vaga, creio que o Egito eh a seleção mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...