Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Um Cidadão do Mundo


Bruno Trink

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    85

  • Jirimias

    65

  • gq-tricolor

    65

  • Bruno Trink

    392

Se a tua campanha na Argélia fosse mais longa, a classificação estaria assegurada. :(

Como anda o Hyde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que vc tenha bons resultados... nao li a carreira toda to acompanhando de agora.

Flwwwsss

Valeu Lincoln, acompanhe sim!

Bah, infelizmente não deu para classificar. Fiz confusão e acabei achando que o segundo melhor do grupo passava... :no:

Se meteu numa enrascada das boas. Desafio e tanto. Sorte agora no Tranmere.

Bota enrascada nisso. Sem dinheiro, vou ter que fazer milagres pra reforçar. Nem pra salários eu tenho...

Argélia... o.Õ

Pode postar o melhor jogador deles??

Abdelkader Ghezzal

Kamel Ghilas

Karim Ziani

Nadir Belhadj

Se fudeu! não tinha um time melhor colocado sem técnico?

Não! :lol:

Se a tua campanha na Argélia fosse mais longa, a classificação estaria assegurada. :(

Como anda o Hyde?

Da última vez que eu vi, o Hyde estava ali pelo meio da tabela, 10º, mais ou menos. Não se reforçou, só perdeu o zagueiro McManus, mas o treinador novo deixa uns caras que, pra mim, eram titulares absolutos no banco... Louco! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me atualizei agora! Bela campanha com o Hyde! E uma pena não conseguir a classificação com a Argélia! Achei legal que ficou em 3º ou 4º melhor 2º o que ja foium grande feito com apenas 2 jogos! De mais boa sorte porque pegou um time muito complicado agora! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imaginei que você seria mais insistente com a Argélia, mas o Dent, pelo jeito é inquieto.

Fiquei surpreso com o salto dado. Muito bom. Já está na League 1, isso é muito bom. Tudo bem, o clube está mal, mas são 46 rodadas e só 11 foram jogadas. Há tempo suficiente para sair da zona da degola. Força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me atualizei agora! Bela campanha com o Hyde! E uma pena não conseguir a classificação com a Argélia! Achei legal que ficou em 3º ou 4º melhor 2º o que ja foium grande feito com apenas 2 jogos! De mais boa sorte porque pegou um time muito complicado agora! :heh:

Vê se não perde muito!! :)

Vai ser complicado mesmo, mas se fosse fácil, qual a graça?! ;)

Imaginei que você seria mais insistente com a Argélia, mas o Dent, pelo jeito é inquieto.

Fiquei surpreso com o salto dado. Muito bom. Já está na League 1, isso é muito bom. Tudo bem, o clube está mal, mas são 46 rodadas e só 11 foram jogadas. Há tempo suficiente para sair da zona da degola. Força.

Mas o Dent não saiu da Argélia não, está acumulando os dois cargos.

O problema não é o tempo pra sair, mas como. Falta dinheiro, estou 10 mil acima do orçamento para salários e com um elenco não tão abundante em recursos. Vamos ver o que eu faço...

ÓÓ, conseguiu uma boquinha legal agora, tira o time do rebaixamento e de nada em breve tá na Championship :D

Breve não, né?! Primeiro tenho que mantê-lo na League 1... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perdi mta coisa... ehheheh

pra essa primeira época no tranmere acredito que seus planos sejam de evitar o rebaixamento né?

para aí na temporada seguinte buscar a pomoção e cumprir bem seu contrato de 2 anos...

na argélia, uma pena vc n ter tido conseguido a classificação.. mas sai de cabeça erguida, pois fez o maximo que pode e venceu tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perdi mta coisa... ehheheh

pra essa primeira época no tranmere acredito que seus planos sejam de evitar o rebaixamento né?

para aí na temporada seguinte buscar a pomoção e cumprir bem seu contrato de 2 anos...

na argélia, uma pena vc n ter tido conseguido a classificação.. mas sai de cabeça erguida, pois fez o maximo que pode e venceu tudo!

A idéia é essa mesmo, permanecer na League 1, acertar as finanças e tentar algo mais na temporada que vem. E eu não saí da Argélia não, estou no clube e na seleção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter um trabalhão,meu caro, mas é isso aí, é de emoções que gostamos.Um time com moral lá embaixo, mas acredito que pode melhorar isto, a situação financeira tb é outra preocupação.Boa sorte,trink!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia é essa mesmo, permanecer na League 1, acertar as finanças e tentar algo mais na temporada que vem. E eu não saí da Argélia não, estou no clube e na seleção...

ah é? entao eu entendi errado...

boa sorte entao na seleção e no clube! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerg.jpg

19.11.2011

Meu primeiro mês no Prenton Park foi, como eu já imaginava, de muito trabalho. Com o time na zona de rebaixamento, precisaria mexer com os ânimos dos jogadores, além de tentar reforçar o elenco. Sem dinheiro até para salários, a solução seria contratar, por empréstimos, jovens dos clubes grandes. Foi assim que vieram, do Arsenal, os zagueiros Gavin Hoyte e Thomas Cruise, o meia Jacob Mellis, do Chelsea, o meia atacante holandês Frank Wiafe Danquah e o atacante Nathan Ecclestone, do Liverpool. Meu goleiro titular, Marian Kello, estava bastante insatisfeito e, pensando já em perdê-lo na janela de janeiro, trouxe dois experientes arqueiros tchecos Radek Cerny e Jan Lastuvka. Para proteger uma defesa que estava entre as mais vazadas, trouxe o volante ganês Anthony Obodai e fechei as contratações com o meia esquerda holandês Raymond Fafiani.

20111119_transf.jpg

Enquanto os reforços se ambientam, tivemos cinco partidas, quatro delas pela League 1 e uma pela Taça da Inglaterra.

20111119_jogos.jpg

Esses resultados nos tiraram, momentaneamente, da zona do rebaixamento, mas sei que ainda tenho muito trabalho pela frente.

20111119_classif.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa mudança de ares, foi um salto consideravel.

Ainda tem tempo pra fugir do rebaixamento, campeonato bem longo!

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lastuvka é um bom goleiro. Será o titular?

Gostei também do início na Liga. Pelo menos, a equipe deixou a zona de rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa mudança de ares, foi um salto consideravel.

Ainda tem tempo pra fugir do rebaixamento, campeonato bem longo!

Boa sorte.

Fugir do rebaixamento eh a idéia mesmo nesse momento, depois eu vejo o que acontece.

Eu arrisco um meio de tabela, vai tranquilamente permanecer nesta divisão :D

Espero que seja tranquilo mesmo...

diferença pors playoffs é só de 8 pontos.. e ainda tem MUITO campeonato pela frente..

quem sabe!

Nem tinha visto quantos pontos estava dos playoffs, quero primeiro me garantir na League 1.

O Lastuvka é um bom goleiro. Será o titular?

Gostei também do início na Liga. Pelo menos, a equipe deixou a zona de rebaixamento.

Lastuvka eh titular, mesmo com a experiência do Cerny. Falya muito, o time tem que melhorar muito ainda.,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li novamente, e pensei que ao dizer que não aguentaria ficar sem competir, você tivesse desistido da Argélia. Erro meu.

Já chegou fazendo mudanças e a equipe já sentiu sua mão. É verdade que os resultados não são dos melhores mais já começou a ter resultados mais positivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li novamente, e pensei que ao dizer que não aguentaria ficar sem competir, você tivesse desistido da Argélia. Erro meu.

Já chegou fazendo mudanças e a equipe já sentiu sua mão. É verdade que os resultados não são dos melhores mais já começou a ter resultados mais positivos.

Tive que reforçar o time mesmo. O problema é entrosar durante a competição, mas era a única coisa que eu podia fazer.

Ficar ai, perto da zona é complicado. Qualquer resultado ruim te puxa pra baixo.

Ah, mas nesse início vai ser assim. Espero que só até entrosar os reforços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah,mas já deu uma aliviada, com os reforços acredito que melhora sim.Boa sorte,trink!

Só não temos muito tempo a perder, temos que entrosar logo.

Também arrisco que não vai lutar pra não cair, mas ficar no meio da tabela! :D

Tomara, Bastos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...