Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Um Cidadão do Mundo


Bruno Trink

Posts Recomendados

Bela vitoria, ainda mais jogando em casa, belo espetaculo pra torcida!

Seu time parece estar bem acertadinho!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno Trink

    392

  • GG.

    85

  • Jirimias

    65

  • gq-tricolor

    65

Merecia mesmo um post exclusivo!

Show, Bruno. Jogou de igual para igual com um time da Premier (6º lugar). :parabens:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal eliminar o Pompey , aki no meu save com o Wimbledon estou indo para a quarta temporada , indo para a Coca Cola League One com 3 titulos seguidos nas costas , a League 2 foi emocionante mto bom ,xD.

Agora vc tem o objetivo de levar o Tranmere para a Premier League ou qualquer outra boa proposta pode te fazer mudar de time ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po.. teve a manha em eliminar o portsmouth.. e pelos estatisticas lutou com eles de igual pra igual!!

parabens!

Surpreendentemente, jogamos mesmo de igual pra igual. Foi lindo!

Bela vitoria, ainda mais jogando em casa, belo espetaculo pra torcida!

Seu time parece estar bem acertadinho!

Boa sorte!

Espetáculo! O time está certinho, os reservas dando conta nas copas e deixando os titulares descansados pras batalhas na League 1.

Merecia mesmo um post exclusivo!

Show, Bruno. Jogou de igual para igual com um time da Premier (6º lugar). :parabens:

Pois é, edição especial de post pra uma vitória histórica! :)

Legal eliminar o Pompey , aki no meu save com o Wimbledon estou indo para a quarta temporada , indo para a Coca Cola League One com 3 titulos seguidos nas costas , a League 2 foi emocionante mto bom ,xD.

Agora vc tem o objetivo de levar o Tranmere para a Premier League ou qualquer outra boa proposta pode te fazer mudar de time ??

Três títulos seguidos é difícil mesmo, eu não consegui isso com o Hyde.

Eu queria continuar, mas vai ser difícil se não tiver dinheiro como eu não estou tendo nessa temporada. Se isso melhorar, eu fico sim. Mas me contrato termina no fim desta, estou aberto a propostas melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se eh so no meu save , mas mandei um olheiro meu 17/17 para observar a espanha , mas veio mais de 200 jogadores observados e mtoooooooos craques novos...tipo 17 a 19 anos sendo vendidos , com preço de venda 0 e o salario q eles pedem eh 6 mil para baixo....um nivel mto superior aos perebas que recebiam 10 mil aki no Wimbledon.

Tanto eh q eu acho q meu time tem mais espanhol do q ingles ,xD....devo ser um rafa benitez das divisoes inferiores ,ehehhe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola! Baita classificação contra o Portsmouth.

Imagina se o Tranmere elimina o Tottenham! UIAEIEAHUAEAH Aí a casa cai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se eh so no meu save , mas mandei um olheiro meu 17/17 para observar a espanha , mas veio mais de 200 jogadores observados e mtoooooooos craques novos...tipo 17 a 19 anos sendo vendidos , com preço de venda 0 e o salario q eles pedem eh 6 mil para baixo....um nivel mto superior aos perebas que recebiam 10 mil aki no Wimbledon.

Tanto eh q eu acho q meu time tem mais espanhol do q ingles ,xD....devo ser um rafa benitez das divisoes inferiores ,ehehhe..

Eu contrato de qualquer lugar, agora que, por acaso, tenho mais ingleses mesmo. O problema de trazer jogador de fora é que tem muitos que não se adaptam.

Show de bola! Baita classificação contra o Portsmouth.

Imagina se o Tranmere elimina o Tottenham! UIAEIEAHUAEAH Aí a casa cai!

Se o Tranmere elimina o Tottenham, colocam uma estátua do Dent na frente de Prenton Park! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, vencer o Pompey é sinal de que a equipe vai com tudo nesse temporada. \o/

Está indo... ;)

Boooa, vencer um time de divisão superior é sempre ótimo pra confiança dos jogadores :D

Espero que sim, já que tem vários urubus em cima dos destaques. Tomara que a campanha os motive a ficar.

cuidado com os atentados você pode ser morto por qualquer adepto do portsmouth

Que isso!!! Vira essa boca pra lá! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua torcida deve ter gritado

ELIMINADO

ELIMINADO

hsahdsahdaihausd

Bela vitória!

Como você acertou o que eles gritaram?! :lol:

Ti mete hein, eliminando o Pompey e tal, tá ficando grandão esse teu time, me empresta o Smoralek pra fazer dupla com o Nemeth plz :specool:

Olha que ele está querendo sair mesmo, se vc fizer uma boa proposta... ;)

barra.jpg

bannerg.jpg

06.02.2013

Casa cheia, novamente, no Prenton Park, a torcida queria presenciar um novo milagre. Depois da vitória sobre o Portsmouth, viam-se nas ruas de Tranmere vários torcedores acreditando verdadeiramente que seria possível vencer o Tottenham. Para o time, eu disse para não se preocuparem com o resultado. Os Spurs tinham uma base que vinha junta há pelo menos três anos, em todos eles terminando a Premier League em 5º lugar, com Gomes, Corluka, Hargreaves, Bentley, Modric, Giovani dos Santos e Pavlyuchenko. Seria, sem dúvida, mais difícil que contra o Pompay.

Entramos em campo para jogar nosso futebol. Tivemos, inclusive, a primeira chance do jogo, mas o arremate de McDonald passou por cima do gol do Gomes. A partida continuou equilibrada até os 36 minutos, quando Gareth Bale avançou pela esquerda, passou por Darby e rolou para trás, para Hargreaves. O volante ajeitou e bateu de longe, abrindo o placar. Nosso time não se abateu. Três minutos depois, Fuseini abriu na direita para Darby que cruzou para a área, onde Miku só escorou. Terminou o primeiro tempo e o Tottenham voltou forte do intervalo. Roberto Soldado, que havia entrado no lugar de Darren Bent, perdeu duas chances claras. Aos 14, Bruce fez falta em Scott Sinclair na entrada da área. Hargreaves cobrou com categoria e marcou seu segundo gol no jogo. Não nos afobamos de novo. Dez minutos se passaram até que Mickaël Chrétian derrubasse o venezuelano Miku dentro da área. Pênalti muito reclamado pelos jogadores dos Spurs, mas que Ebi Smolarek, confiante, marcou. Pouca coisa aconteceu até o final. Helton dos Reis quase nos deu a classificação nos acréscimos, mas Gomes salvou. Iríamos decidir em White Hart Lane.

20130127_tottenham.jpg

Fomos para Londres dez dias depois. Antes disso, com os reservas, empatamos fora de casa com o Milton Keynes Dons e detonamos o Port Vale no Prenton Park. Nossa distância para o 2º colocado na League 1 chegou a 14 pontos, mas agora é de 11, com um jogo a menos.

A viagem até Londres foi animada. Não tínhamos nada a perder, jogamos de igual para igual contra dois poderosos do futebol inglês na nossa casa, agora éramos meros visitantes. Quase 36 mil pessoas em White Hart Lane, a torcida, com um pé atrás, empurrava o time para o ataque. Nosso time ia bem até os 22 minutos. O beninense Sessèngnon cobrou escanteio, Scott Sinclair subiu mais que Obodai e testou sem chances para Manninger. Dois minutos depois, Sinclair cruzou da esquerda e, de novo de cabeça, o russo Pavlyuchenko ampliou. Dessa vez, sim, o time sentiu. Manninger nos salvou de ir para o intervalo com uma desvantagem maior. No vestiário, apesar de ter dito a eles antes do jogo que não esperava nada além de mais uma boa atuação, mostrei o quão decepcionado eu estava, principalmente com o polonês, que parecia estar com a cabeça nos vários clubes interessados no seu futebol. Fez efeito. Aos 10 minutos, Trotter cruzou da direita e Smolarek diminuiu. Mais cinco minutos, novo gol do polaco, completando de esquerda um cruzamento do Andy Taylor. Um silêncio tomou conta do estádio. O equilíbrio do primeiro jogo voltou a aparecer. Chances para ambos os lados, mas os 90 minutos chegaram ao final.

Fomos para a prorrogação com o espírito elevado. Parecia que mais um milagre ia acontecer. Parecia... Aos 13 minutos, Stephen Darby deu um carrinho dentro da área, desarmando Roberto Soldado, mas a bola sobrou limpa para Sessègnon só empurrar, quase em cima da linha. Três minutos depois, Andy Taylor cortou mal, Pavlyuchenko rolou para Sessègnon que bateu no canto de Manninger. O abatimento no rosto dos meus jogadores enquanto eles trocavam de lado era evidente. Logo no 1º minuto da 2ª etapa da prorrogação, Adam Smith cruzou para Soldado marcar o quinto gol. Os 15 minutos que se passaram até o apito final do árbitro eram apenas pró-forma, ele podia ter abreviado o nosso sofrimento.

20130206_tottenham.jpg

Uma coisa, além da boa atuação da equipe nos 45 minutos finais, me trouxeram alento. Stephen Darby e Jason Shackell pediram desculpas publicamente para seus companheiros e estão decididos a dar a volta por cima. Espero que esse espírito contagie o restante do elenco e que não percamos o foco no prosseguimento da League 1. E ainda temos a decisão da Johnstone's Paint, onde apenas empatamos com o Burnley e decidiremos fora de casa.

Os jogos:

20130206_jogos.jpg

Estatísticas do elenco:

20130206_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completamente normal essa derrota, visto que o jogo foi pra Londres.

Suador nos grandes é o melhor a se fazer, já que eliminar-los será difícil por algum tempo.

Boa sorte no resto da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal? foi uma derrota fantástica, porque pro Tottenham vencer eles precisaram ir até a prorrogação. Bravo, bravíssimo, Tranmere.

Na liga segue tranquilo, tem um jogo a menos até. Promoção é certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tivesse ganhado o jogo no Prenton Park... Mas aí são outros quinhentos, o que aconteceu, aconteceu. Bola pra frente porque o time deve estar com a moral em alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi bruno,

o Tranmere continua muito bem por sinal e até faz uma graçinha contra equipes mais fortes.

Não sei se você sabe, mas na Inglaterra, nas ligas, a renda é dividida. Sendo assim, é uma boa jogar contra equipes da EPL no campo deles, ainda mais quando o estádio é grande, sempre dá para fortalecer as finanças de clubes pequenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo esse contra o Tottenham. Mas a derrota pode ser considerada uma vitória, levar o jogo pra prorrogação já é muita coisa pra um time da 3ª :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smolarek insatisfeito pq ?

Eu recusei uma proposta por ele e o polonês ficou putinho!!! :heh:

Completamente normal essa derrota, visto que o jogo foi pra Londres.

Suador nos grandes é o melhor a se fazer, já que eliminar-los será difícil por algum tempo.

Boa sorte no resto da temporada.

Fizemos o que podíamos, conseguimos equilibrar os dois jogos e só perdemos por vacilos na prorrogação.

Normal? foi uma derrota fantástica, porque pro Tottenham vencer eles precisaram ir até a prorrogação. Bravo, bravíssimo, Tranmere.

Na liga segue tranquilo, tem um jogo a menos até. Promoção é certa.

Acho difícil mesmo perder esse acesso, mas você sabe como é futebol, né?! ;)

Se tivesse ganhado o jogo no Prenton Park... Mas aí são outros quinhentos, o que aconteceu, aconteceu. Bola pra frente porque o time deve estar com a moral em alta.

O empate em casa já foi heróico, já que os Spurs estiveram na frente por duas vezes. Estou contente com o que fizemos até essa eliminação...

empate e derrota só em londrês como e possível você virou a maquina so teve uma pequena avaria em londrês

Não dá nem pra dizer que foi avaria, foi acidente de percurso. ;)

Oi bruno,

o Tranmere continua muito bem por sinal e até faz uma graçinha contra equipes mais fortes.

Não sei se você sabe, mas na Inglaterra, nas ligas, a renda é dividida. Sendo assim, é uma boa jogar contra equipes da EPL no campo deles, ainda mais quando o estádio é grande, sempre dá para fortalecer as finanças de clubes pequenos.

Não sabia disso da divisão de renda. Importantíssimo nesse momento, já que em campo estamos bem, meu problema é financeiro mesmo. Pena, então, que não passamos, já que pegaríamos o City... :)

Que jogo esse contra o Tottenham. Mas a derrota pode ser considerada uma vitória, levar o jogo pra prorrogação já é muita coisa pra um time da 3ª :lol:

Verdade. A gente sempre fica chateado por perder, ainda mais uma invencibilidade tão longa, mas o resultado foi muito normal.

Reclamar de um resultado desse é tolice, espetacular partida.

Quem está reclamando, hein?! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena a derrota

CPI Do Futebol

olho neste arbitro

asdhahsudoashdia

Boa sOrte!

Não tenho nada a reclamar da arbitragem... ;)

barra.jpg

bannerg.jpg

12.03.2013

Continuamos caminhando, a passos largos, rumo ao título da Coca-Cola League 1. Nossa última partida foi, para muitos, uma final antecipada. Enfrentamos no Prenton Park o vice-líder Colchester United e uma vitória, se ainda não nos dava o título, nos deixava com ele bem próximo. Entramos em campo com o que temos de melhor, Andy Taylor voltava de contusão. Agora, na reta final do campeonato, estamos todos agradecendo a pré-temporada bem feita. Enquanto vários times lutam contra as lesões, nos temos apenas Marcus Williams no estaleiro. Isso tem sido um diferencial, além do equilíbrio no plantel, que me proporciona a possibilidade de jogar algumas partidas com os reservas.

Em campo, como esperado, um jogo muito disputado, principalmente no meio de campo. Houve, a bem da verdade, apenas duas chances reais de gol. Na primeira, no primeiro tempo, Trotter recebeu de Smolarek e acertou o travessão. Na segunda etapa, a outra. Stephen Darby cobrou falta lá da intermediária e Miku completou para as redes. Foi o suficiente, o Colchester não terve forças para empatar.

20130312_colchester.jpg

Abrimos impressionantes 20 pontos de vantagem sobre nossos adversários de hoje, faltando nove jogos. O título, sendo muito sincero, é questão de tempo.

20130312_classif.jpg

No meio dessa sequência massacrante de jogos, tivemos o 2º jogo da final da Zona Norte do Johnstone's Paint Trophy. Empatamos o primeiro jogo, em casa, por 0 a 0 e, mesmo assim, optei por escalar um time de reservas. Mesmo assim, fomos melhores que o Burnley e vencemos com dois gols de pênalti. Faremos a final, em Wembley, contra o Colchester United.

20130219_burnley.jpg

A aposta entre os torcedores é em que rodada vem o título...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...