Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Um Cidadão do Mundo


Bruno Trink

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    85

  • Jirimias

    65

  • gq-tricolor

    65

  • Bruno Trink

    392

Criei um save na sexta divisao da Inglaterra por causa desse save seu...adoro essas historias eu q tenho preguiça para contar da mto trabalho ,xD.

To com o AFC Wimbledon na Square South....bem legal...por enquanto to em segundo mas com 13 jogos sem perder. Mas acho ate facil ganhar a Square South/North a partir dai q fica mais dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O rendimento caiu um pouco mais os seus resultados são do jeito que eu gosto 8 ou 80, vitória ou derrota.. empatar é muito chato! ;P

Você esta escalando o Ibrahim Bah no time? ele parece ser um bom jogador.

Caiu porque eu joguei mais fora do que em casa nesse período. E o Bah é titularíssimo, joga no meio, aberto pela esquerda, colocou o armênio Bedrossian no banco.

Pelo menos ainda estás perto da zona de classificação.

Teu time recém foi promovido. Tua campanha é excelente para um novato no campeonato. :D

O objetivo é esse mesmo, ficar ali perto. O Chester, pra mim, já é o campeão. Mesmo faltando muito, não vejo eles perdendo a regularidade. A briga vai ser pelo playoff.

2 pontos não são nada e que skin é essa que tu usa?

A skin é a dds09v2, mas com uma imagem de fundo que eu mudei.

primeiro turno acabou e o vc continuar proximo dos lideres

tem que dar so uma melhorada agora no segundo turno e tentar ir pelo menos para o Playoff

Acho que, mantendo o nível, a vaga nos playoffs vai ser decidida no finalzinho.

Criei um save na sexta divisao da Inglaterra por causa desse save seu...adoro essas historias eu q tenho preguiça para contar da mto trabalho ,xD.

To com o AFC Wimbledon na Square South....bem legal...por enquanto to em segundo mas com 13 jogos sem perder. Mas acho ate facil ganhar a Square South/North a partir dai q fica mais dificil.

Dependendo do time que você pega, não é tão difícil mesmo não subir, é só reforçar um pouquinho. O Wimbledon, pelo que vc vê, subiu aqui também, boa sorte com ele!

E é uma honra saber que minha história "inspirou" alguém! :)

Bruno, é assim mesmo. O importante é se manter bem colocado e dar a arrancada final.

Pois é... Quero ficar por aí mesmo, perto da zona, não posso deixar distanciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os pontos são poucos, a colocação parece incômoda, mas não é.Desejo sorte nos jogos seguintes para tomar frente nisso.

Incômoda é só essa dificuldade fora de casa...

Tá Perto! Tá Perto!

Tão perto e tão longe ao mesmo tempo! ;)

barra.jpg

bannerg.jpg

15.01.2010

Alguma melhora no horizonte. Apesar da campanha do Hyde fora do Ewen Fields ainda não ser a ideal, perdemos para o Macclesfield, não saímos do zero com o lanterna Weston-super-Mare, já conseguimos vencer, de vez em quando. E o que é mais importante, estamos avançando nas copas com vitórias fora de casa.

No FA Trophy, não conseguimos vencer o Hayes & Yeading, nem com um jogador a mais por quase o 2º tempo inteiro, mas os derrotamos em casa na repetição. Na fase seguinte, nos nossos domínios, vencemos o Altrincham por 2 a 0 e enfrentaremos o vencedor de Crawley Town e Burton Albion, pela 3ª Eliminatória. Na Conference League Cup, disputada apenas pelos times da Blue Square Premier, North e South, conseguimos chegar às semifinais, com a vitória sobre o Northwich Victoria, no Victoria Stadium.

A situação na Blue Square Premier continua a mesma. Estamos na 10ª colocação, mas a apenas 4 pontos da zona de playoffs. O Chester City, rebaixado na temporada passada da Coca-Cola League 2, caminha a passos largos rumo ao título e à consequente volta, já que abriu 8 pontos sobre o 2º colocado.

20100115_classif.jpg

20100115_jogos.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerg.jpg

02.03.2010

Não foi dessa vez. Mesmo jogando em casa, não fizemos uma boa partida e perdemos a primeira partida na temporada dentro do Ewen Fields. Não dá para culpar a maratona de jogos, mesmo com alguns jogadores cansados da partida de sábado contra o Torquay. A verdade é que o time não foi bem e, ao mesmo tempo, o Rushden fez uma ótima partida e mereceu a vitória.

O início até foi promissor. Com 13 minutos, Ibrahim Bah fez um cruzamento perfeito da esquerda e Tchomogo apareceu na 2ª trave para abrir o placar. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar. Bah ainda tentou de longe, cinco minutos depois, mas Marriot defendeu sem problemas. Curtis Osano estava tendo liberdade pela direita, em cima do Robinson que estava meio torto na marcação. Eu percebi isso, mas não a tempo de avisar os jogadores. Osano foi no fundo e cruzou para Lee Phillips empatar também de cabeça. O jogo continuou equilibrado. Declan Bunting, com seus 18 anos, mostrou que ainda lhe falta alguma coisa para ser nosso centro-avante titular. Não é por menos que o garoto já está mais de 700 minutos sem marcar.

A segunda etapa foi mais morna. As duas equipes pareciam com receio de, num vacilo, entregar o título para o adversário. E quem deu o vacilo fomos nós. Aos 37, Corcoran deu um chutão para frente, Sam Smith ganhou de Maden na velocidade e bateu na saída do Bokuma. Mandei o time para frente, mas não adiantou nada. O Rushden se segurou bem e garantiu o título merecido.

20100302_rushden.jpg

Temos, agora, que levantar a cabeça e voltar o foco para a Blue Square Premier novamente. Faltam 14 jogos, sendo sete em casa e sete fora. Estamos a um ponto apenas da zona dos playoffs e, mantendo a ótima campanha em casa, podemos lutar pela vaga.

20100302_classif.jpg

20100302_jogos.jpg

bannerg.jpg

20.04.2010

Reta final, última rodada da fase de classificação da Blue Square Premier. A campanha nessas últimas semanas foi irregular, mas diferente de como vinha sendo. Talvez porque pegamos os adversários fortes em casa e empatamos com quatro deles. E vencemos os mais fracos fora de casa, coisa que não vinha acontecendo, independente do nível do time.

20100420_jogos.jpg

Desses jogos todos, talvez o mais importante foi aquele contra o Cambrigdge United, adversário direto por uma vaga nos playoffs. A partida foi no Abbey Stadium, em Cambridge e, mais uma vez, jogamos de igual para igual contra eles. No final, o resultado foi diferente, vitória simples por 1 a 0, fundamental para chegarmos aqui na briga. Mas nada seria válido se não houvéssemos conseguido esse empate heróico com o Burton, hoje, depois de estar perdendo por 2 a 0.

Assim, chegamos à última rodada na 6ª colocação, com 72 pontos, um a menos que o time de Cambridge. Enfrentamos o já rebaixado Weston-super-Mare, em casa, enquanto o C.U. sai para jogar contra o Torquay que tem chances remotíssimas.

Não foi dessa vez. Mesmo jogando em casa, não fizemos uma boa partida e perdemos a primeira partida na temporada dentro do Ewen Fields. Não dá para culpar a maratona de jogos, mesmo com alguns jogadores cansados da partida de sábado contra o Torquay. A verdade é que o time não foi bem e, ao mesmo tempo, o Rushden fez uma ótima partida e mereceu a vitória.

20100420_classif.jpg

Uma leve mudança no esquema de jogo, passando de um 4-4-1-1 para um 4-1-4-1, foi fundamental para equilibrar ainda mais a defesa, que é a segunda melhor do campeonato. Além disso, no apagar das luzes, consegui mais um reforço, o zagueiro ganês Godwin Antwi. Já vinha namorando esse ex-jogador do Liverpool desde o início da temporada, quando o vi no teste com jogadores em experiência, mas, na época, ele não quis vir pro Hyde.

E, fim de temporada chegando, meu contrato terminando, as especulações rolam soltas. Já tive meu nome envolvido nas sucessões no Darlington, Bury, Wycombe, Lincoln, Oxford, Bournemouth e até no espanhol Talavera. Nosso presidente também já me ofereceu uma renovação do meu contrato, mas disse que estou com o foco nessa reta final e só quero saber disso no fim da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerg.jpg

24.04.2010

Era difícil, mas não impossível. Vencer, em casa, o já rebaixado Weston-super-Mare e torcer para que o Torquay derrotasse o Cambridge United. No Ewen Fields, fizemos a nossa parte. Pedi para os jogadores darem seu máximo, sem preocupações externas. Não foi tão fácil, muitos estavam nervosos, mas conseguimos derrotá-los por 2 a 1. Ao mesmo tempo, o Cambridge foi melhor, teve mais chances, mas o Torquay foi mais eficiente e venceu pelo mesmo placar. Dessa forma, ficamos com a 5ª colocação e conquistamos a última vaga para os playoffs.

20100424_classif.jpg

Nosso adversário é um velho conhecido, o Rushden & Diamonds, que nos bateu na final da Conference League Cup. Tarefa complicada, mas temos a chance de dar o troco.

20100424_semifinal.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje à tarde tinha visto a sua colocação e imaginei que teria que se esforçar para conseguir um lugar ali no playoff, e agora vi que conseguiu,que bom!

Agora o Rushden,más lembranças mas ao mesmo tempo a chance de devolver a derrota no assado, será o confronto do segundo melhor ataque contra uma das quatro melhores defesas...vai ser bom,heinhô!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaga arrancada no apagar das luzes.

Agora ninguém é de ninguém e você terá a oportunidade de dar o troco no Rushden, que lhe roubou um troféu.

O que você acha? Se subir seria bom ou a equipe teria ainda mais dificuldades em outra divisão? Tá pensando sair?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q blz hein, conseguiu chegar aos playoffs, boa sorte!

Valeu!

Hoje à tarde tinha visto a sua colocação e imaginei que teria que se esforçar para conseguir um lugar ali no playoff, e agora vi que conseguiu,que bom!

Agora o Rushden,más lembranças mas ao mesmo tempo a chance de devolver a derrota no assado, será o confronto do segundo melhor ataque contra uma das quatro melhores defesas...vai ser bom,heinhô!

Pois é! Estavamos longe, mas poucos pontos atrás, e tivemos alguns resultados muito importantes na reta final. Agora vai ser pedreira! O ataque dos caras é muito bom!

Excelente!

Se não fui um dos primeiros fui o primeiro :D

É! Me deu sorte mais uma vez!

Espero que consiga dar o troco no Hushden. :D

Todos esperamos!!!

Vaga arrancada no apagar das luzes.

Agora ninguém é de ninguém e você terá a oportunidade de dar o troco no Rushden, que lhe roubou um troféu.

O que você acha? Se subir seria bom ou a equipe teria ainda mais dificuldades em outra divisão? Tá pensando sair?

É sempre bom subir, né?! Claro que teríamos muitas dificuldades, mas elas estão aí pra serem batidas. Ainda não sei se eu fico, as especulações não foram tão boas. Pra sair pra clube do mesmo nível, prefiro ficar no Hyde, ainda tenho motivação.

Tirou forças do fim para se classificar heim.. Boa Sorte nos Play-Offs

Valeu, Jean!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerg.jpg

10.05.2010

O troco foi dado. Depois de perder a final da Conference League Cup para o Rushden & Diamonds, enfrentamos o time da pequena Irthlingborough na semifinal da Blue Square Premier e vencemos. Faremos a final contra o Chester City, no lendário estádio de Wembley.

A primeira partida foi na nossa casa e a torcida foi brilhante, batendo o recorde histórico de público no Ewen Fields. Em campo, em compensação, o time não foi bem. O Rushden tomou a iniciativa teve a posse de bola por mais tempo. No primeiro tempo, as chances de gol foram todas do Rushden, mas quando o melhor ataque da competição conseguia passar pela nossa dupla de zaga, esbarrava no muro congolês chamado Gérard Bokuma. O panorama pouco se alterou no 2º tempo. Teve bola no travessão do artilheiro Sam Smith, outra na trave do lateral Darren Campion, mas nenhuma vazou a nossa meta. No final, um 0 a 0 que, pelo que foi o jogo, não pode ser considerado um mal resultado.

20100506_rushden.jpg

Com esse empate em casa, as esperanças para o jogo de volta diminuíram ainda mais. E ficaram quase nulas quando Curtis Osano abriu o placar logo aos 6 minutos completando um cruzamento da esquerda. O time sentiu o gol, mas o Rushden não aproveitou. Uma coisa que eu estou aprendendo nesses quase dois anos como treinador de futebol é que, com o tempo, nós conhecemos melhor nossos atletas. Paul Marshall, por exemplo, que esteve muito relapso na partida no Ewen Fields, era outro jogador hoje, muito por causa de algumas coisas que eu disse pra ele no vestiário. Brigava muito no meio de campo e, numa dessas brigas, ganhou um contra-ataque, tabelou com Bah e empatou o jogo. Por incrível que pareça, a partida foi muito mais equilibrada que a primeira. Perdemos Lewis Smith, nosso melhor articulador, no início do 2º tempo, eu resolvi fechar o time com mais um volante. Fim dos 90 minutos, fomos para a prorrogação. Os dois times estavam cansados, pareciam apenas estar esperando os pênaltis. Mas, aos cinco minutos da 2ª etapa, o zagueiro Michael Donald recebeu o 2º cartão amarelo e deixou o Rushden com um a menos. Um chutão de Bokuma para a frente, Bunting desviou de cabeça e encontrou Aziz Nikiéma livre. O burquinense invadiu sozinho, cortou o goleiro e marcou o gol da vitória. Show!

20100510_rushden.jpg

E nós vamos para o jogo das nossas vidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, brunotrink.

O empate em casa em 0 a 0 com o adversário jogando melhor parecia um sinal da desclassificação, não é mesmo? Mas sua equipe foi ao território inimigo e voltou com a classificação. Agora é entrar o Wembley e jogar contra o Chester City pela promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo quando a equipa parecia andar perdida pelo meio da tabela, a verdade é que nunca deixaste os lugares dos playoffs fugirem muito, e uma boa série colocou o Hyde no lugar que merece. Só falta um pequeno esforço, força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, brunotrink.

O empate em casa em 0 a 0 com o adversário jogando melhor parecia um sinal da desclassificação, não é mesmo? Mas sua equipe foi ao território inimigo e voltou com a classificação. Agora é entrar o Wembley e jogar contra o Chester City pela promoção.

Realmente desanimei depois do empate em casa, mas a equipe foi guerreira fora e conseguiu a vitória no apagar das luzes.

mesmo quando a equipa parecia andar perdida pelo meio da tabela, a verdade é que nunca deixaste os lugares dos playoffs fugirem muito, e uma boa série colocou o Hyde no lugar que merece. Só falta um pequeno esforço, força!

A verdade é que ficamos sempre perto, no máximo 4, 5 pontos da zona de playoffs e conseguimos a vaga no final.

Que eficiência, 2 chutes no gol e 2 gols, assim fica difícil, mas passou sufoco nesses jogos, hein?

Precisa mais que isso?! ;)

Vamos ver na final se tu consegue a sonhada promoção

Boa Sorte!!

Vamos ver...

muito bem pareces ir bem direitinho para uma das ja principais ligas ingleses

Acho que ainda falta alguma coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerg.jpg

16.05.2010

Existem dias em que nada dá certo. E hoje foi um destes dias. Era um sonho para mim participar de uma partida em Wembley, acredito que também para muitos dos meus comandados. Acredito que isso pesou para alguns deles. Não foi um jogo em que o time jogou mal. Os onze simplesmente não jogaram, parecia que apenas uma equipe tinha entrado em campo. Tivemos até mais posse de bola, mas não sabíamos o que fazer com ela. O Chester City, longe de ter feito uma partida brilhante, foi, ao menos, eficiente. Abriu o placar com um chutaço do lateral Stephen Purches antes do final do primeiro tempo. Tentei mexer com os brios deles no intervalo, mandei o time pra frente. Mas nada parecia fazer efeito. O segundo tempo, inclusive, poderia até nem ter acontecido, não fosse pelo gol de Damien Mozika, que fechou o placar.

20100516_chester.jpg

Sinceramente?! Lógico que fiquei triste com a derrota, mas acredito que fomos longe demais. Uma equipe recém promovida da Blue Square North chegou aos playoffs e fez a final em Wembley. Nem o mais otimista dos torcedores do Hyde esperava isso. Meu contrato está se encerrando e eu ainda não me decidi sobre meu futuro. Estou aberto a propostas, mas não deixo Ewen Fields por equipes do mesmo nível do Hyde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...