Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Um Cidadão do Mundo


Bruno Trink

Posts Recomendados

Boa, as contratações realmente alavancaram o time, agora eh vencer as 2 partidas e tocer por um tropeço do lider. Força que o titulo vem!!!

Será que vem?!

barra.jpg

bannerg.jpg

02.05.2009

A diferença do ser humano para os outros animais é que ele tem a capacidade de observar, aprender e mudar conceitos. Isso acabou de acontecer comigo. Alguns meses atrás, depois de nossa desclassificação na FA Trophy, eu afirmei que não acreditava em milagres. Mas o que ocorreu nessa última rodada da Blue Square North me fez passar a crer.

20090502_jogos.jpg

Depois da classificação garantida para os playoffs, precisávamos vencer os dois últimos jogos e torcer para que o Hinckley empatasse pelo menos um. Enfrentamos, em casa, o Droylsden em um jogo cercado por um jogo de nervos entre mim e o treinador adversário. Isso se traduziu no campo, em parte. Javan Vidal sentiu, fez um pênalti desnecessário e Sean Newton abriu o placar. Ainda bem que Prince Daye empatou o jogo num golaço por cobertura aos 44 minutos. O time voltou melhor do intervalo, mas o gol não saía. Até que, aos 43 minutos, Phil Marsh marcou meio sem querer e nos deu a vitória. Só que, ao mesmo tempo, o Hinckley vencia o Workington e levava a decisão para a última rodada.

Na véspera da partida, o presidente Steve Harley me procurou para tratar da renovação do meu contrato. Foi-me oferecida uma proposta de prolongamento por mais 3 anos, com o mesmo salário. No momento, eu achei que merecia uma valorização, um reconhecimento pelo meu trabalho. Mas não falei nada e pedi para responder ao final da temporada.

20090501_noticia_contrato.jpg

Fomos para Stafford com o pensamento voltado para vencer a partida, independente do resultado do Hinckley em Burscough. Lógico que eu fiquei com um olho no campo, mas com o ouvido no radinho. Logo no início do jogo, Billy McKey abria o placar para os líderes. Nós estávamos melhores no jogo, com boas chances de gol, mas aos 41 minutos, John Corrigan cruzou e McNiven fez 1 a 0 para o Stafford. Antes do apito final do árbitro, Bedrossian cobrou falta e Robinson completou no 2º pau. O empate nos dava mais ânimo para a etapa final e logo aos 3 minutos Prince virou a partida. Mas lá em Burscough, o Hinckley, antes dos 10 minutos, já vencia por 3 a 0. Desliguei o rádio. Logo depois, David Morley recebeu o 2º cartão amarelo e ficamos com um a menos. Não entendi nada quando a pequena torcida que nos acompanhou comemorou atrás de mim. Aos 15 e aos 21, o Burscough diminuiu o placar de lá para 3 a 2. Ainda não era suficiente.

Com a vitória quase assegurada, liguei novamente o rádio para ouvir os minutos finais do jogo do Hinckley que, recuado, tentava segurar a vitória. Mas aos 36 minutos, David Brwon rolou na esquerda para Kevin Milne que dominou e bateu forte, cruzado, sem chances para o goleirão MacKenzie. Fui ao nirvana e voltei. O empate lá nos dava o título, se conseguíssemos confirmar a vitória. Mesmo em desvantagem numérica, ainda conseguimos ampliar o placar com Dan Martin. Fim de jogo em Burscough, o empate milagroso em 3 a 3 confirmou o que eu já nem esperava mais. Nós somos os campeões da Blue Square North!

20090502_classif.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    85

  • Jirimias

    65

  • gq-tricolor

    65

  • Bruno Trink

    392

Incrível.

Parabéns pela conquista. Da forma que aconteceu, ou seja, emocionante, o gostinho da vitória é bem mais intenso.

Quando vi a proposta de contrato, suspeitei do título. Aparece como primeiro colocado nas infos. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee, titulo merecidissimo!!! In Dent we trust hehehe

Foi emocionante msm e milagres existem sim, acontecem tds os dias!

Parabens!

Editado por Stay Heavy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional :parabens:

É do caralho ganha um campeonato desse jeito, ultimos minutos e não dependendo só de si, parece que aquele estouro de orçamento foi bem mais que válido hein?

Agora é ver o que irá acontecer neh, qual será o futuro do Hyde??

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástico. É sempre gostoso ganhar o título na última rodada.

Essa 1ª temporada foi muito boa para você, principalmente quando nunca jogou nessas divisões da Inglaterra. É um grande aprendizado.

Como os campeonato são longos e as equipes bem niveladas sempre é possível conquistar algo, mesmo quando parece que não dá.

E o futuro? Não sei o que eu faria em sua posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que consiga a vaga direta

Torcendo para o lider cair ;D

Boa sorte!

Já conseguimos! :lol:

Incrível.

Parabéns pela conquista. Da forma que aconteceu, ou seja, emocionante, o gostinho da vitória é bem mais intenso.

Quando vi a proposta de contrato, suspeitei do título. Aparece como primeiro colocado nas infos. :D

Pois é! Deixei para pegar o print da notícia depois, achei que ninguém fosse notar! :lol:

Aeeee, titulo merecidissimo!!! In Dent we trust hehehe

Foi emocionante msm e milagres existem sim, acontecem tds os dias!

Parabens!

Claro que existem! E eu acredito neles!

Sensacional :parabens:

É do caralho ganha um campeonato desse jeito, ultimos minutos e não dependendo só de si, parece que aquele estouro de orçamento foi bem mais que válido hein?

Agora é ver o que irá acontecer neh, qual será o futuro do Hyde??

Boa sorte!

Foi bastante válido. Mas agora estou jogando torneios amistosos direto para tentar cobrir o rombo, já joguei uns 4 ou 5! :lol:

muito bom esse final da temporada, mandou muito bem! mostra a tática que vc usou

Eu jogo num 4-4-2 bem à inglesa, duas linhas de quatro. Na maioria das partidas, jogo atrás, defendendo e jogando nos contra-ataques. Uso essas três táticas:

http://www.4shared.com/file/84719555/20eb2..._Fev_2009_.html

http://www.4shared.com/file/84719562/95a2e..._Jan_2009_.html

http://www.4shared.com/file/84719580/e52fa..._Jan_2009_.html

Caramba que emoção. Parabens velho. mas acho que devia ir ra outro time.Abraços.

Ainda não recebi proposta nenhuma, mas, também, os campeonatos ainda não terminaram. Vamos ver o que aparece.

Fantástico. É sempre gostoso ganhar o título na última rodada.

Essa 1ª temporada foi muito boa para você, principalmente quando nunca jogou nessas divisões da Inglaterra. É um grande aprendizado.

Como os campeonato são longos e as equipes bem niveladas sempre é possível conquistar algo, mesmo quando parece que não dá.

E o futuro? Não sei o que eu faria em sua posição.

Eu nunca tinha jogado nem na Premier League. Não gosto desse 4-4-2 deles com chutão pro alto, mas tive que aprender a jogar assim.

Ainda não decidi o que eu vou fazer. Os nacionais ainda não terminaram, não recebi nenhuma proposta. Estou tentado a ficar mais uma temporada no Hyde, mas, se aparecer alguma coisa muito melhor, eu saio.

Eu soube td em primeira mão :P

Mas como te disse no msn,parabéns!

Agpra temporada que vem,o buraco é mais embaixo!

Pois é! Você viu bem como foi! Já tinha desistido e tudo. Mas o título veio e, se eu ficar no Hyde, tenho que reforçar o time se eu quiser alguma coisa na Blue Square Premium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns,trink.O time conseguiu uma evolução dentro da comeptição e está aí o título, aque té há alguns posts atrás era impensável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recuperacao fantastica

Digna de um filme.... esse titulo foi fantastico

Filme é demais!!! :lol:

Valeu, ARARA!

Parabéns,trink.O time conseguiu uma evolução dentro da comeptição e está aí o título, aque té há alguns posts atrás era impensável.

Totalmente impensável, principalmente antes da chegada dos reforços. Depois, eu achava os playoffs possíveis, mas nunca o título.

barra.jpg

bannerg.jpg

01.06.2009

Fim de novela.

Depois do fim da fase de classificação da Blue Square North, enquanto as férias não começavam, marquei vários torneios amistosos no Ewen Fields para tentar compensar o rombo financeiro ocasionado pelo aumento da folha salarial do Hyde. Os resultados pouco importavam, tanto é que foi Neil Tolson quem dirigiu a equipe na maioria deles. Bem ou mal, conseguimos o intuito, terminamos o ano com o balanço positivo.

20090601_financas.jpg

Na véspera do último desses torneios, o presidente voltou com a proposta de renovação. Os mesmos €975 e mais três anos de contrato. Nem um dos dois me agradava. Queria um prolongamento de apenas um ano, tenho objetivos mais altos para a minha carreira e não vejo isso no Hyde. Negociamos, o clube aceitou a duração do contrato, mas só podia me dar um pequeno aumento, longe do que eu queria. Pelo carinho que eu desenvolvi pelo clube e também porque não recebi proposta de clube nenhum, resolvi não arriscar e fico mais um ano no Hyde United.

20090528_noticia_contrato.jpg

Os jogadores entram de férias agora, eu não. A Blue Square Premium nos espera e reforços são necessários.

Só a título de curiosidade, alguns campeões pelo mundo, com os vices entre parênteses:

Alemanha: Werder Bremen (Schalke)

Escócia: Celtic (Rangers)

Espanha: Real Madrid (Barcelona)

França: Lyon (Toulouse)

Grécia: Panathinaikos (Olympiakos)

Holanda: Ajax (PSV)

Inglaterra: Arsenal (Chelsea)

Itália: Juventus (Milan)

Portugal: Benfica (Sporting CP)

Ucrânia: Shakhtar (Dinamo Kiev)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um ano no Hyde. Esse promete ser de sofrimento. Vai manter a base ou renovar todo o elenco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Campeão!!! :D

Parabéns pelo título! :thumbsup:

Relaxa que a diferença entre a Blue Square North/South e a Premier não é grande, reforça com poucos mas bons jogadores e manda bala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um ano no Hyde. Esse promete ser de sofrimento. Vai manter a base ou renovar todo o elenco?

Manter a base ou renovar? Um pouco de cada um. Mantive a base e trouxe alguns reforços interessantes.

É Campeão!!! :D

Parabéns pelo título! :thumbsup:

Relaxa que a diferença entre a Blue Square North/South e a Premier não é grande, reforça com poucos mas bons jogadores e manda bala.

Foi o que eu fiz, espero que funcione.

Gostei da renovação. Força no Hyde.

Não tive muita opção, na verdade, tive que ficar... ;)

Mais um ano no time então

;D

hehe Boa Sorte

Valeu, Jean!!!

barra.jpg

bannerg.jpg

08.08.2009

Tudo pronto para o início de mais uma temporada no comando do Hyde United. Foi uma longo período, mais de três meses, desde nossa última partida oficial, em maio. Tempo suficiente para analisar o plantel, definir quem ficava, quem saía e quem chegava ao Ewen Fields. A movimentação foi grande. Com poucas chances na temporada passada, cinco atletas foram dispensados ao final dos seus contratos e seis chegaram para reforçar a equipe.

20090808_transf.jpg

O goleiro congolês Gérard Bokuma, titular da seleção do seu país, estava jogando no Alençon, clube amador francês, e vem para ser titular absoluto. Para a lateral esquerda, veio o escocês Kris Paterson, dispensado pelo Blackburn. Três chegaram para o meio de campo, Lewis Smith, ex-Fulham, Liam Corr, vindo do Stirling, e Scott Chamberlain, pouco aproveitado no Brighton. Para o ataque, o nome é o garoto irlandês Declan Bunting, ex-Celtic. Javan Vidal, que estava conosco na temporada passada, voltou ao Hyde, agora em definitivo. Além disso, com olhos no futuro, trouxe três garotos que logo estarão no elenco principal: o meia atacante Steve Williams, o zagueiro Martin McManus e o meia Steven McLean.

O elenco, agora, ficou muito mais equilibrado, pronto para a estréia contra o Rushden & Diamonds. O time titular deve ser: Bokuma; Vidal, Bertin, Maden e Paterson; Tchomogo, Moxon, Marshall e Bedrossian; Bunting e Prince Daye.

20090808_elenco.jpg

As expectavivas da direção para essa temporada eram modestas, apenas lutar contra o rebaixamento. Eu, particularmente, acredito que podemos fazer mais, talvez uma posição no meio da tabela. Mas a casa de apostas Sky Bet parece não pensar comigo.

20090625_expectativas.jpg

20090724_previsoes.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai contrariar os apostadores, fazer todos que não apostarem em você falir heim

;D

Vamos ver os reforços. Ser titular da seleção do Congo não é lá grande coisa. Mas é acreditar que ele ajude o seu time. Boa Sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do zagueiro Martin McManus. Creio que conseguistes montar um elenco interessante e com boas peças para a nova divisão.

Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou jogadores com passagens por clubes da elite inglesa, alguma qualidade devem ter ,mesmo tendo sido dispensados, aí onde está o Hyde eles irão brilhar.Como sempre os apostadores erram, e não vai ser diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai contrariar os apostadores, fazer todos que não apostarem em você falir heim

;D

Vamos ver os reforços. Ser titular da seleção do Congo não é lá grande coisa. Mas é acreditar que ele ajude o seu time. Boa Sorte!!

Espero que sim!

Não é grande coisa, claro, mas pra Blue Square Premium está bom demais!

Gostei bastante do zagueiro Martin McManus. Creio que conseguistes montar um elenco interessante e com boas peças para a nova divisão.

Força!

Eu não gosto de zagueiro baixo, ainda mais na Inglaterra, nesse nível, mas os atributos dele me impressionaram e logo ele deve estar subindo para o elenco principal.

Contratou jogadores com passagens por clubes da elite inglesa, alguma qualidade devem ter ,mesmo tendo sido dispensados, aí onde está o Hyde eles irão brilhar.Como sempre os apostadores erram, e não vai ser diferente.

Erram sim, tomara que eu os faça errar bastante.

Times grandes não costumam tem muita paciência com esses garotos e eu aproveitei... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerg.jpg

05.09.2009

O Hyde não para de surpreender nesse início de temporada. A campanha de quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota nos coloca numa impensada 4ª posição na tabela de classificação. Esse último jogo, por sinal, contra o até então líder do campeonato, o Stevenage Borough, tinha tudo para ser a nossa primeira derrota em casa. Além dos lesionados Paul Marshall e Declan Bunting, ainda estivemos sem nossos dois alas titulares, Bedrossian e Tchomogo, a serviço de suas seleções nacionais. Com isso, o favoritismo do Stevenage era ainda maior. Mas não foi o que se viu no campo. Foi um jogo bastante equilibrado, chances para os dois lados, em que nosso time foi mais eficiente nas conclusões. Um gol de Stéphane Bonnes, aos 19 minutos da 2ª etapa, em posição duvidosa, nos deu a vitória simples e nos colocou no G-5 pela primeira vez no campeonato.

20090905_jogos.jpg

20090905_classif.jpg

Os desfalques foram sentidos, e agora ainda perdemos nosso goleiro titular com uma lesão no pescoço, mas as contratações feitas para essa temporada deram uma profundidade maior ao elenco e, assim, posso lançar alguns reservas sem muita preocupação. Alguns jogadores estão se destacando, como o atacante liberiano Prince Daye, trabalhando muito bem como pivô e também fazendo seus gols, e o jovem lateral Kris Paterson, muito seguro na defesa, apesar dos seus 19 anos.

20090905_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...