Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Um Cidadão do Mundo


Bruno Trink

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    85

  • Jirimias

    65

  • gq-tricolor

    65

  • Bruno Trink

    392

Grande início.

Força no restante da competiçõ. É bastante longa.

O começo foi bom mesmo, mais pelos resultados do que pelas atuações. Ainda estou procurando o equilíbrio entre jogar em casa e fora.

Começou bem. pode subir se manter

Boa Sorte!

Pelo que eu estou percebendo, da mesma forma que a Blue Square North, a Premium também é bastante nivelada. Qualquer vacilo significa perder muitas posições, assim como o oposto. Vamos tentar o equilíbrio.

Começou outro campeonato longuíssimo. Novamente é uma maratona, onde é preciso ficar perto dos primeiros até o final, onde se dá um sprint. Começou muito bem.

Bota longo nisso. Não sabia que eram 24 clubes, só vi antes da primeira rodada. Comecei bem sim, mas não posso deixar os primeiros desgarrarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeonato vai ser bastante longo

Ja começou bem, acho que tem muitas chances tem que tentar mantes o ritmo do final da temporada passada :D

Começa muito bom, é manter o ritmo e não deixar os da frente fugir muito. Vai ser corrida de fundo, e todos ainda vão falhar, ganhar quem falhar menos. Força!

Estão todos começando a me assustar com esse papo de que o campeonato é longo!!!!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerg.jpg

11.10.2009

Um time em busca do equilíbrio, esse é o Hyde United nesses primeiros meses da temporada 2009/2010. Um time que, em casa, ainda não perdeu, venceu sete dos seus oito jogos. Mas que, em compensação, só teve uma vitória nas sete partidas que fez fora dos seus domínios, o que o deixaria numa hipotética 15ª colocação. Estamos até fazendo jogos equilibrados contra times que estão brigando lá em cima, como o Kettering e o Torquay, mas não conseguimos vencer longe do Ewen Fields.

20091011_jogos.jpg

Felizmente, ou não, o equilíbrio é imenso e apenas sete pontos separam os líderes Kettering Town e Stevenage Borough da equipe do Rushden & Diamonds, que é o 12º na classificação. Por enquanto estamos muito bem, na 3ª posição, mas nos equilibrando na corda bamba que é essa Blue Square Premium.

20091011_classif.jpg

O que me deixa mais animado é que estamos mostrando que já estamos em outro patamar. Vencemos tranquilamente o Hinckley United, que foi nosso maior rival na temporada passada, e passamos bem pelo Blyth Spartans na estréia na Conference League Cup.

As lesões estão me complicando um pouco. Perdi, em seguida, meus dois atacantes titulares, Stéphane Bonnes e Declan Bunting, e ficarei sem eles por um longo período. Para cobrir essas perdas, tive que contratar mais um atleta, Dean Bowditch, que estava sem clube desde que fora dispensado pelo Ipswitch.

20091011_lesoes.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time ta indo mto bem, surpreendendo! A lição de ksa vc esta fazendo, agora eh melhorar os jogos fora, o bom da 5ª divisao eh que os jogos sao mto parelhos, assim como os times, entao a disputa sempre eh acirrada.

Boa contratação desse atacante, axo q ele pode se destacar.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time ta indo mto bem, surpreendendo! A lição de ksa vc esta fazendo, agora eh melhorar os jogos fora, o bom da 5ª divisao eh que os jogos sao mto parelhos, assim como os times, entao a disputa sempre eh acirrada.

Boa contratação desse atacante, axo q ele pode se destacar.

Boa sorte.

Estou achando mesmo bem equilibrado, mais até que a Blue Square North.

O Bowditch TEM que se destacar, pois os outros que sobraram estão decepcionando.

mas acho que ta fazendo um bom papel

vencer em casa é fundamental, tem que apenas conquistar mais alguns pontinhos fora

Concordo, tenho que, pelo menos, conseguir empatar um pouco fora. Mas está complicado...

Campanha surpreendente e memorável para um clube recém-promovido.

Força!

É mais do que eu esperava, mas pelos jogos, pelo que está acontecendo, dá até pra ficar um pouco desapontado. Mas tenho que ver que o time está fazendo mais do que eu previa.

barra.jpg

bannerg.jpg

20.10.2009

Eu tenho uma confissão a fazer: sou um negociador compulsivo. Não posso ver um jogador interessante dando mole que eu tento trazer para a minha equipe. Acabo, é verdade, pagando o preço com a falta de entrosamento e um possível descontentamento pela forte concorrência dentro do elenco.

Brincadeiras à parte, não é apenas uma necessidade de comprar. O fato é que eu não perco a oportunidade de reforçar a equipe se eu sinto que estamos precisando. Esse foi o caso nessa última semana. Com Tchomogo e Bedrossian, nossos alas titulares, constantemente a serviço de suas seleções nacionais, eu me vi em diversos jogos com dificuldades para encontrar no elenco substitutos à altura. Na direita, Javan Vidal, que vem jogando de lateral, até quebra bem o galho, uma vez que passou a temporada passada inteira nessa função. Mas na esquerda tenho mais problemas. Tentei Dan Martin, que é mais lateral que ala, e Prince Daye, que nem como atacante tem funcionado a contento.

Chegaram, então, a Ewen Fields, mais dois reforços. Aziz Nikiéma, de Burkina Faso, e Alpha Ibrahim Bah, holandês, mas nascido em Guiné, alas que jogam pelos dois lados e, dependendo dos treinamentos, podem até ganhar as vagas no time titular. Além disso, com as contusões dos atacantes Bonnes e Bunting, estou cogitando uma alteração no esquema de jogo, talvez para um 4-5-1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz uma ótima campanha ,tendo em vista que seu time acabou de subir, e deverá subir de novo .

Fazendo jus ao nome de cidadão do mundo, anda contratatando uns jogadores de cada lugar.

Eu tb confesso...sou um compulsivo comprador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi bruno,

fico feliz com o desempenho do Hyde. Saber que sua equipe não joga bem fora é bom. Sabe onde deve trabalhar, ou seja, na forma como a equipe jogar fora.

estou confiante em uma boa promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz uma ótima campanha ,tendo em vista que seu time acabou de subir, e deverá subir de novo .

Fazendo jus ao nome de cidadão do mundo, anda contratatando uns jogadores de cada lugar.

Eu tb confesso...sou um compulsivo comprador.

Subir de novo?! Não sei, ainda tem muito por acontecer. Para isso, tenho que começar a pontuar fora de casa também.

Essas origens pouco usuais dos meus reforços é coincidência. Eu até preferia contratar ingleses, mas não existem do mesmo nível que estejam interessados em ir pro Hyde.

Oi bruno,

fico feliz com o desempenho do Hyde. Saber que sua equipe não joga bem fora é bom. Sabe onde deve trabalhar, ou seja, na forma como a equipe jogar fora.

estou confiante em uma boa promoção.

O problema é que não é tático. Estou usando a mesma, tanto fora quanto em casa, fechado e jogando nos contra-ataques. A maioria dos gols sai em bobeiras individuais, tenho que trabalhar mais nas instruções antes dos jogos e nos intervalos, o que é bem mais difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que não é tático. Estou usando a mesma, tanto fora quanto em casa, fechado e jogando nos contra-ataques. A maioria dos gols sai em bobeiras individuais, tenho que trabalhar mais nas instruções antes dos jogos e nos intervalos, o que é bem mais difícil...

Talvez o problema então seja nas palestras mesmo como você diz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerg.jpg

08.11.2009

Nós tivemos ontem um desafio quase impossível, enfrentamos o Bristol Rovers pela 1ª Eliminatória da FA Cup, no Memorial Stadium. O Bristol está na Coca-Cola League 1, ou seja, duas divisões acima de nós. Além da superioridade do adversário, ainda tínhamos contra nós a já conhecida dificuldade de vencer fora de casa. Os Pirates foram superiores o jogo inteiro e não nos deram a menor chance de causar alguma surpresa.

20091107_bristol.jpg

Na última terça-feira, entretanto, conseguimos voltar a vencer fora de casa. Derrotamos o Barrow, pela 3ª Eliminatória da Conference League Cup e enfrentaremos agora o Mansfield Town. Espero que essa vitória nos dê ânimo para pontuar fora de casa também na Blue Square Premium, onde saímos derrotados em mais dois jogos equilibrados com Oxford United e Ebbsfleet United. Caímos para a sexta colocação, mas ainda estamos na briga.

20091108_classif.jpg

20091108_jogos.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena a eliminação, mas era quase impossível, os Rovers eram muito fortes no 08 e imagino que estejam ao mesmo nível. As duas derrotas na Blue Square são notícias menos boas, mas em todo o caso os jogos eram fora... Força para o que aí vem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena a eliminação, mas era quase impossível, os Rovers eram muito fortes no 08 e imagino que estejam ao mesmo nível. As duas derrotas na Blue Square são notícias menos boas, mas em todo o caso os jogos eram fora... Força para o que aí vem!

É, realmente não tinha esperança de vencer os Rovers mesmo, ainda mais fora de casa.

perdeu na copa

saiu da zona

vamos lá dar a volta por cima

!!!

Perdi, mas era esperado. Na BSP, estamos acima das expectativas, mas vou lutar para manter...

Complicado, está precisando começar a fazer a diferença fora de casa tb.Vamos lá, como vc falou ainda está na briga.

Pois é! Estou tentando de tudo pra vencer fora também, acho que o problema é nas instruções antes das partidas, já que já estou jogando nos contra-ataques. Vamos ver o que eu consigo fazer.

Muito legal jogar por ai, sou viciado nesse tipo de save, acho que uma coisa que dá certo é não inventar muito na parte tática né? Boa sorte e tá com jeito que vai surpreender novamente!

Não posso inventar muito mesmo, mas tive que mudar porque perdi muitos atacantes. Preciso de um tempo pra acertar esse novo esquema, um 4-5-1.

ta mt complicado ganhar fora de casa

pelo menos ta ganhando em casa e isso eh mt importante, mas tem que tentar arrumar uns pontinhos fora tb

Em casa, estou bem satisfeito com o rendimento. Se mantiver assim e conseguir uns empates fora, estou feliz.

Povo,

Fui trocar minha placa de vídeo e acabei ficando temporariamente sem computador, já que vou precisar também trocar a fonte. Por isso esse meu sumiço nos últimos dias. Espero comprar essa fonte hoje ou amanhã pra voltar a jogar. O vício é grande e já estou com crise de dependência!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerg.jpg

09.12.2009

Chegamos na metade do campeonato. Estamos fazendo uma campanha até surpreendente, pelas expectativas no início da temporada. Em 23 jogos, vencemos 11, perdemos 8 e empatamos 4, o que nos deixa na 9ª posição da tabela.

20091209_classif.jpg

As oito derrotas foram fora de casa, o que mostra nossos problemas quando somos visitantes. Até voltamos a vencer, 3 a 0 sobre o Eastbourne Boro, mas, na maioria das vezes, fazemos jogos equilibrados e perdemos nos detalhes, como contra o Woking, que sofremos a virada nos acréscimos, e contra o Rushden & Diamonds. Em casa, em contra-partida, temos a 2ª melhor campanha e ainda estamos invictos no Ewen Fields.

20091209_jogos.jpg

Pensei que fosse ter o mesmo problema na Conference League Cup, quando enfrentamos o Mansfield Town no Field Mill. Começamos perdendo por 2 a 0, mas, depois de algumas alterações no intervalo, conseguimos o empate e a partida foi para os pênaltis. Na decisão, a frieza dos nossos cobradores e a boa atuação de Gérard Bokuma nos deram a classificação. Enfrentamos, agora, o Northwich Victoria, mais uma vez fora dos nossos domínios.

20091201_mansfield.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O rendimento caiu um pouco mais os seus resultados são do jeito que eu gosto 8 ou 80, vitória ou derrota.. empatar é muito chato! ;P

Você esta escalando o Ibrahim Bah no time? ele parece ser um bom jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos ainda estás perto da zona de classificação.

Teu time recém foi promovido. Tua campanha é excelente para um novato no campeonato. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...