Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Um Cidadão do Mundo


Bruno Trink

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    85

  • Jirimias

    65

  • gq-tricolor

    65

  • Bruno Trink

    392

Deu uma reforçada boa no elenco com os trintões.

É aquilo que eu disse, o negócio quando está muito embaixo na Inglaterra é focar nos aspectos físicos e mentais dos jodores. Isso tem um grande efeito.

Você está bem próximo da vaga nos play-offs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, boas contratações, td bem que sao velhos, mas os atributos sao mto bons pra 6ª divisao!

Espero que o time melhore

Boa sorte

Tirando o zagueiro, todos tem pouco mais de 30, o que nem é muito se eu não estiver pensando em futuro. E, como eu contratei para resolver um problema agora, está bom demais.

Contratou bem, mas as finanças q jah não andavam lah essas coisas podem ser que piore... mas se for pro bem do futebol, alguns exageros podem, hehehehe!

bao sorte na continuação!

Foi uma escolha que eu tive que fazer. Eu podia manter o elenco, com os salários dentro do orçamento, e ficar nessa, brigando pelo meio da tabela. Só que, mesmo assim, as finanças estavam caindo mês a mês, já que não tenho receita. Resolvi arriscar e bancar o estouro no orçamento.

Tudo embolado ali, realmente emocionante esta sua luta.

Bons contratados para a sua relidade hehe.

Vamos que vamos,Hyde!

A verdade é que, se todos jogarem o que podem (e mostraram nos dois primeiros jogos), o time fica num nível acima dos outros na BSN. Só que papel é uma coisa, no campo é outra...

Deu uma reforçada boa no elenco com os trintões.

É aquilo que eu disse, o negócio quando está muito embaixo na Inglaterra é focar nos aspectos físicos e mentais dos jodores. Isso tem um grande efeito.

Você está bem próximo da vaga nos play-offs.

Estava precisando mesmo dar esse upgrade no nível do elenco, já que eu não queria apenas participar do campeonato. Depois eu vejo como fica a grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa diferença nos salários pode ser a chave para a tua promoção. As vezes é bom fazer um esforço para alçar voos maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandou muito bem nos reforços!!

Aff, fiquei até com inveja... :D

Meu save não tem a maioria desse jogadores, e mesmo que tivesse eles não viriam provavelmente.

Vai pegar playoff, daí vai da tua eficiência em mata mata.

Qual tática vc está usando, não sei se me distraí e não achei ou se você não postou!?!

Go Hyde! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se importe com as finanças... um rombo de até 400 mil euros pode ser resolvido facilmente...

Jogando na Inglaterra, quando acaba o campeonato, mas durante os playoffs é possivel fazer amistosos, então se você não se classificar para os playoffs, é possível fazer torneios amistosos com times dos outros países como islândia, países do reino unido, times de meio de tabela e segunda divisão da frança, times da suécia... é só tentar, isso ajuda MUITO nas finanças especialmente até a league 2 que é onde começa o futebol de verdade na Inglaterra. E de preferência pegue times rivais entre si, aumenta o público. Um desses dá tipo uns 100 mil euros no bruto. É aconselhavel fazer esses torneios na pré-temporada também, mas acho mais dificil.

Se você está achando dificil a sexta divisão, sinceramente vai achar a quinta pior... especialmente se você for pra lá com um rombo nas finanças...

Palavra de quem já levou o bromley para a league 1.

Boas contratações, mas sinceramente, nesse nivel os atributos importantes são

goleiro: handling e positioning

zagueiro: jumping e positioning, anticipation também é bom

laterais: pace, agility e aceleration(agression e bravery tb é legal)

meias: Strength, anticipation e passing

pontas: stamina, crossing, dribling

atacantes: se altos, jumping, heading e strength e se baixos, agility, pace e aceleration.

o resto, o que o cara tiver é lucro... o futebol que eles jogam é tão mal jogado que se tiver alguém se destacando tecnicamente a perebisse dos outros vai comprometer.

Editado por yacno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dos Rerfoços, quando encaixar mesmos eles, seu time vai arrebentar.

Eles ainda estão se entrosando com o resto do time. Por isso, estamos naquele esquema de jogo bom, jogo ruim. Mas vamos acertar.

Essa diferença nos salários pode ser a chave para a tua promoção. As vezes é bom fazer um esforço para alçar voos maiores.

Verdade. Se eu mantivesse o time, ia ficar no marasmo. Preferi arriscar.

Mandou muito bem nos reforços!!

Aff, fiquei até com inveja... :D

Meu save não tem a maioria desse jogadores, e mesmo que tivesse eles não viriam provavelmente.

Vai pegar playoff, daí vai da tua eficiência em mata mata.

Qual tática vc está usando, não sei se me distraí e não achei ou se você não postou!?!

Go Hyde! :thumbsup:

Que isso, inveja é um sentimento feio! :lol:

Estou usando um 4-4-2 clássico mesmo, 2 linhas de quatro, normalmente mais defensivo e jogando nos contra-ataques.

Não se importe com as finanças... um rombo de até 400 mil euros pode ser resolvido facilmente...

Jogando na Inglaterra, quando acaba o campeonato, mas durante os playoffs é possivel fazer amistosos, então se você não se classificar para os playoffs, é possível fazer torneios amistosos com times dos outros países como islândia, países do reino unido, times de meio de tabela e segunda divisão da frança, times da suécia... é só tentar, isso ajuda MUITO nas finanças especialmente até a league 2 que é onde começa o futebol de verdade na Inglaterra. E de preferência pegue times rivais entre si, aumenta o público. Um desses dá tipo uns 100 mil euros no bruto. É aconselhavel fazer esses torneios na pré-temporada também, mas acho mais dificil.

Se você está achando dificil a sexta divisão, sinceramente vai achar a quinta pior... especialmente se você for pra lá com um rombo nas finanças...

Palavra de quem já levou o bromley para a league 1.

Boas contratações, mas sinceramente, nesse nivel os atributos importantes são

goleiro: handling e positioning

zagueiro: jumping e positioning, anticipation também é bom

laterais: pace, agility e aceleration(agression e bravery tb é legal)

meias: Strength, anticipation e passing

pontas: stamina, crossing, dribling

atacantes: se altos, jumping, heading e strength e se baixos, agility, pace e aceleration.

o resto, o que o cara tiver é lucro... o futebol que eles jogam é tão mal jogado que se tiver alguém se destacando tecnicamente a perebisse dos outros vai comprometer.

Eu já tinha visto essa dica dos amistosos e vou tentar fazer, apesar de estar lutando pelos playoffs ainda. Sobre os atributos dos reforços, na verdade, eu nem me preocupei muito, só tentei trazer alguma coisa melhor do que eu já tinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a ler agora e li tudo.

Boa sorte, mas agora é o caminho certo.

Valeu Sotero por acompanhar. Espero estar mesmo...

barra.jpg

bannerg.jpg

07.03.2009

A hora da verdade. Assim eu estou encarando esses 10 jogos finais da Blue Square North. Demos um salto de qualidade com os novos reforços, estávamos em uma sequência de 7 jogos sem perder até a derrota para o Hinckley, um jogo igual decidido por um pênalti no mínimo estranho.

20090307_jogos.jpg

Chegamos, assim, finalmente, à zona de classificação para os playoffs. Para consolidar a posição, temos alguns jogos chave contra equipes que estão na briga, como o Southport e o Workington, em casa e temos a obrigação de vencer. O título ainda é um sonho, mas difícil já que o Tamworth está seis pontos na nossa frente. Temos o confronto direto com eles ainda, mas o jogo é no The Lamb Ground.

20090307_classif.jpg

A parte essa briga, fomos eliminados da última copa, a FA Trophy. Ficou a frustração por achar que podíamos ter ido mais longe, mas deixamos escapar a classificação nos últimos minutos dos dois jogos. Em York, Simon Rush empatou a partida aos 43 minutos do 2º tempo e, em casa, depois de Chris Simm conseguir a igualdade, novamente sofremos um gol no final e perdemos por 2 a 1.

Ainda não estamos 100%. Algumas lesões, como as de Prince Daye e dos volantes van der Pennen e Moxen, estão atrapalhando a tentativa de entrosar os novos reforços. Tivemos alguns vacilos, o empate em casa com o Harrogate, por exemplo, mas apresentamos bom futebol nas vitórias sobre Blyth Spartans e Solihull Moors. Estamos no caminho...

20090307_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, o time melhorou bastante com as contratações...mas ainda faltam 10 rodadas, tem tempo ainda pra garantir essa vaguinha nos playoffs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já está na zona dos PlayOffs, se manter e ficar ai estará tranquilo. Mas a classificação direta é ainda melhor

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nota-se a evolução da equipe. Cuidado com os tropeços. A diferença para o primeiro clube fora da zona é de apenas três pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, como melhorou este time com os reforços!

Vmaos que vamos, boa sorte,trink!

Melhorou mesmo, mas não tem nada resolvido.

A coisa já melhorou, e o Hyde já está onde merece. Força!

Para o alto e avante! :)

Boa, o time melhorou bastante com as contratações...mas ainda faltam 10 rodadas, tem tempo ainda pra garantir essa vaguinha nos playoffs!

Falta muito mesmo. São 10 rodadas em que podemos tanto chegar quanto ficar de fora. Tudo pode acontecer.

Acho que vai conseguir subir, depois dessa recuperacao

mas vai ser bastante suado

Que vai ser suado eu não tenho a menor dúvida! :yes:

Já está na zona dos PlayOffs, se manter e ficar ai estará tranquilo. Mas a classificação direta é ainda melhor

;D

O objetivo, primeiro, é ficar entre os cinco. Claro que a vaga direta seria melhor, até para poder faturar no período dos playoffs.

Nota-se a evolução da equipe. Cuidado com os tropeços. A diferença para o primeiro clube fora da zona é de apenas três pontos.

Está tudo muito embolado mesmo, os quatro próximos jogos são fundamentais.

barra.jpg

bannerg.jpg

05.04.2009

A nossa parte estamos fazendo. Tivemos uma sequência de quatro jogos muito difíceis que decidiriam nosso futuro na Blue Square North.

20090405_jogos.jpg

Fomos para Telford enfrentar uma equipe que, no início do campeonato era uma das favoritas ao título, mas não correspondeu às expectativas e estava no meio da tabela. Mas é um time forte com quem fizemos um jogo equilibrado. Um gol de Carey-Bertram deu a vitória simples para o AFC Telford em um jogo que eu esperava, pelo menos, o empate. Felizmente, conseguimos recuperar esse ponto nos dois jogos em casa contra adversários diretos pela vaga nos playoffs, Southport e Workington, em duas excelentes exibições.

Uma parada de duas semanas para os jogos das seleções nacionais pelas eliminatórias para a Copa de 2010 não foi suficiente para recuperar os lesionados. Mas foi ótima para um elenco que já estava se mostrando cansado da maratona de jogos. Por falar em seleções, dois dos nossos foram convocados, Oumar Tchomogo e Pascal Bedrossian.

20090324_noticia_selecao.jpg

Fomos para Tamworth enfrentar os líderes do campeonato, partida fundamental para nós. Em condições normais, um empate seria muito bem vindo, nos deixaria ainda vivos na briga pelos playoffs. Quando Nick Wright abriu o placar aos 5 minutos do 2º tempo, eu comecei a ver a vaca se encaminhando para o brejo. Para nossa alegria, Tchomogo empatou cinco minutos depois, num chutaço da entrada da área. O jogo era disputado, mas nós estávamos ligeiramente melhores. E fomos premiados com o gol de cabeça do armênio Bedrossian. Vitória importantíssima e luta aberta pelo título.

20090405_classif.jpg

Faltam agora seis jogos, segundo alguns analistas, é onde se decide tudo. São três em casa e três fora, um deles contra mais um concorrente direto, o Stalybridge Celtic.

20090405_jogos_restantes.jpg

O Hyde United está surpreendendo e o meu trabalho está começando a aparecer. Meu nome está sendo ventilado como possível substituto em alguns clubes, como Crewe e Weymouth. Ao mesmo tempo, alguns de nossos jogadores fazem seu lobby para que eu continue no Ewen Fields. Até o zagueiro Karl Munroe, que chegou até a pedir para ser transferido em determinado momento da temporada, pediu para que eu fique. Mas meu foco está totalmente nos seis jogos que faltam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show essse reconhecimento do seu trabalho, merecido pro sinal.E continua subindo e olha que pensávamos em PlayOffs e agora já podemos pensar em comemoração de título.Segue firme, trink!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show essse reconhecimento do seu trabalho, merecido pro sinal.E continua subindo e olha que pensávamos em PlayOffs e agora já podemos pensar em comemoração de título.Segue firme, trink!

Nos playoffs chegamos! :)

barra.jpg

bannerg.jpg

21.04.2009

O primeiro passo foi dado. A vitória incontestável sobre o Vauxhall Motors nos classificou antecipadamente para os playoffs. Assim, vamos lutar pelo próximo objetivo que é o título. Objetivo muito difícil, já que não dependemos unicamente de nossos próprios esforços. Estamos na 2º colocação, um ponto atrás do líder Hinckley United. Precisamos ganhar nossos próximos dois jogos e torcer por um tropeço deles.

20090421_classif.jpg

A fase, no campo, é boa. Estamos sem sofrer gols há quatro jogos e o ataque, bem ou mal, está funcionando. Isso tudo apesar das várias contusões de jogadores importantes. A última vítima foi o atacante Stéphane Bonnes.

20090421_jogos.jpg

Destaque absoluto desse final de temporada para o armênio Pascal Bedrossian, mais um lesionado. Nosso meia esquerda já marcou 7 gols e proporcionou outros 7 para seus companheiros, em 19 jogos. Vai fazer falta nesses dois últimos jogos.

20090421_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, vencer esses dois, pensamento positivo que tu conseguira a promoção direta. Playoffs na inglaterra são os mais disputados do universo, e não importa de q divisão, é incrivel!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou surpreso. Não achei que a equipe conseguiria um progresso tão grande em meio a temporada. Pensei em apenas os play-offs. Porém, o título tornou-se uma realidade e pode acontecer em duas rodadas.

Estás de parabéns pela evolução da equipe. Isso, realmente, demonstra que o técnico faz diferença na condução de uma equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô,mandou mto bem!

Tá de parabéns!!

Agora é preparar o time pra fase mais gostosa do camp!

Calma, calma! Ainda faltam dois jogos, quem disse que eu não vou conseguir o título! ;)

Faltam dois jogos...será que dá para conquistar o título?

Estou torcendo por isso.

Do jeito que as divisões inferiores da Inglaterra são, pode-se esperar tudo!

Porra, vencer esses dois, pensamento positivo que tu conseguira a promoção direta. Playoffs na inglaterra são os mais disputados do universo, e não importa de q divisão, é incrivel!

Boa sorte!

O problema é que não basta só vencer os dois, tem que o Hinckley, pelo menos, empatar um deles. E, mesmo assim, vencer os dois já seria bem difícil!

Estou surpreso. Não achei que a equipe conseguiria um progresso tão grande em meio a temporada. Pensei em apenas os play-offs. Porém, o título tornou-se uma realidade e pode acontecer em duas rodadas.

Estás de parabéns pela evolução da equipe. Isso, realmente, demonstra que o técnico faz diferença na condução de uma equipe.

Sinceramente, eu também não esperava tanto. Concordo que treinadores fazer a diferença, às vezes, mas, nesse caso, a diferença foram as contratações que deram um ganho de qualidade importante à equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, as contratações realmente alavancaram o time, agora eh vencer as 2 partidas e tocer por um tropeço do lider. Força que o titulo vem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...