Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Virando o jogo - A carreira de Lazaroni


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Makelele idolo, tem tudo para ir as semis da CdB e ficar com o titulo jiri! Ah, o Grohe ATACA DEMAIS no fm, overrated ao ³!

ejaehauiehauiehauiehauiehaiueuia

Boa sorte nas quartas da CdB e vamo traze o cariocão pra casa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 863
  • Criado
  • Última resposta
Makelele idolo, tem tudo para ir as semis da CdB e ficar com o titulo jiri! Ah, o Grohe ATACA DEMAIS no fm, overrated ao ³!

ejaehauiehauiehauiehauiehaiueuia

Boa sorte nas quartas da CdB e vamo traze o cariocão pra casa!

Agora nos resta a Copa do Brasil,Brasileirão e Sul-Americana, o foco mesmo é a CdB pra chegar na Libertadores e dar uma visibilidade à carreira.Sobre os reforços eu estou os conehcendo agora,espero que vc esteja certo a respeito do Makelele, e sobre o Grohe talvez pinte uma chance pra ele no ataque tb hsuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tricolete pode ter tido uma campanha excelente, mas amarela quando vê o rubro-negro na final! :lol:

Estou pensando aqui em pegar o Zalayeta, mas vou estourar o limite de estrangeiros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tricolete pode ter tido uma campanha excelente, mas amarela quando vê o rubro-negro na final! :lol:

Estou pensando aqui em pegar o Zalayeta, mas vou estourar o limite de estrangeiros...

Amarelou legal mesmo :bleh:

Aqui ele será meu terceiro estrangeiro, quero ver só se vale a pena. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copa do Brasil 2011

Botafogo sofre para eliminar Goiás

E decidirá com Flamengo uma das semi-finais.

botagopo7.gif

Como aconteceu em todas fases da competição, o Botafogo sofreu para fazer valer seu favoritismo sobre os seus adversários, desta vez o Goiás foi o culpado do sofrimento dos botafoguenses.

Depois de uma vitória tranquila na
, a equipe do Botafogo poderia até empatar para garantir a vaga na semi-final, mas qualquer gol sofrido podia tornar as coisas complicadas.

Acreditando que poderia surpreender, a equipe dirigida por Hélio dos Anjos e comandada em campo pelo atacante Wendell logo mostrou a que veio.Aos 10 minutos, cruzamento de Fábio da esquerda para Wendell antecipar a Alvaro e vencer Marclo Grohe.O Botafogo buscou a reação logo em seguida, cobrança de escanteio da esquerda aos 17 minutos na cabeça de Edno, que acertou o ângulo, empatando o jogo.

Tadeu virou a partida para o Botafogo com um belo chute da entrada da área.No fim do primeiro tempo,Wendell retribuiu a gentileza de Fábio e cruzou para ele empatar a partida.

Apesar de ser um segundo tempo se gols, não faltou emoção.O Goiás pressionou bastante e passou a jogar com 4 atacantes aa partir dos 30 minutos, mas pressão não deu em nada.

Com a vitória, o Botafogo fará uma das semi-Finais com o Flamengo, enquanto Atlético Paranaense e São Paulo decidem a outra vaga.

lancenettk1.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do Flamengo tu não ganha!

Já era! Chegou muito longe, agora não passa pelo Mengão! :lol:

Realmente este apoio me comove :heh:

Vai ser um pouco doloroso vencer o nosso Mengão, mas este jogo vai ser a revanche. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estupre o Flamengo, por favor :)

Nem tanto vai, não consigo odiá-lo jamais, vencerei com carinho. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos, Jiri, é a chance do "primeiro" título de grande porte do Laza. É só um jogo, vencer o Fla não vai doer nada, pelo contrário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, boa sorte na vitória carinhosa! hehe

Valeu :specool:

Vamos, Jiri, é a chance do "primeiro" título de grande porte do Laza. É só um jogo, vencer o Fla não vai doer nada, pelo contrário...

Neste eu estou confiante, não ligo de derrotar o Fla, já até acostumei na temporada passada.

Já que dificilmente virá alguma coisa difrente no Brasileiro,a CdB é tudo para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E que grande campanha na Copa do Brasil!!!

Vença o Flamengo! Uma vez na final, confio que seus jogadores vao querer buscar o titulo!

e to na torcida para que o Furacao atropele o SPFC, sendo assim uma final mais light para o Laza!!!

a historia ta muito legal de se acompanhar! bem clara e direta!

KIU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E que grande campanha na Copa do Brasil!!!

Vença o Flamengo! Uma vez na final, confio que seus jogadores vao querer buscar o titulo!

e to na torcida para que o Furacao atropele o SPFC, sendo assim uma final mais light para o Laza!!!

a historia ta muito legal de se acompanhar! bem clara e direta!

KIU!

Com algum sofrimento, mas os resultados estão vindo.Tb estou torcendo para o Furacão, com certeza a tarefa irá ficar mais fácil. :D

Mas antes tenho que derrotar o Flamengo, e isso não tem sido fácil nesta temporada.

Obrigado pelo elogio :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copa do Brasil 2011

Botafogo elimina o Flamengo sem vencer

O jogo foi decidido por um penalti nos acréscimos.

flabotabm0.gif

"Se não for com sofrimento não tem graça" - definiu o atacante Jorge Henrique após o empate que deu ao Botafogo a vaga na final da Copa do Brasil.Depois de empatarem no Maracanã em um jogo sem gols, Flamengo e Botafogo decepcionaram a todos com um jogo truncado.Optando por dois volantes, ambos treinadores mostraram que esperavam o erro do adversário para decidirem o jogo, por isso demasiadamente cautelosos, Flamengo e Botafogo pouco chutaram.

Erick Flores, o melhor em campo, abriu o marcador com um chute despretensioso mas capaz de enganar Marcelo Grohe.O gol deixou o Botafogo perdido em campo, mas o Flamengo não aproveitou para aumentar a vantagem.Sem muito a apresentar, Flamengo e Botafogo foram para o vestiário.

Com nova formação, o Botafogo veio a campo, já o Flamengo mantia dois volantes, um deles o zagueiro Antônio Carlos, que não trazia boas lembranças para os Botafoguenses, pelos era o que acontecia até este confronto.

Sem criatividade alguma, o Botafogo assustava em cruzamentos na área do Flamengo , que quando não eram cortados pela defensiva rubro-negra terminavam saindo pela lateral.O jogo se aproximava para o final, o desespero tomou conta do Botafogo que atacava com 7 jogadores, mas foi apenas um, Jorge Henrique, que definiu a partida.Há 535 minutos sem marcar um gol, e aos 48 do segundo tempo, o atacante fintou Antônio Carlos que o empurrou sutilmente, mas o suficiente para desequilibrar o atacante.

Depois de alguns minutos de reclamação por parte dos flamenguistas, a penalidade foi cobrada com perfeição pelo próprio Jorge Henrique.Não havia mais tempo para o Flamengo reagir.Como adversário o Botafogo terá o São Paulo de Zetti que derrotou o Atlético Paranaense por um resultado agregado de 3x1.

lancenettk1.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roubado é mais gostoso?! :lol:

Mas foi um joguinho mixuruca, três chutes pra cada lado...

shuahsuahsua pior que foi roubado mesmo :heh:

Bem feito para o Jorginho, tomara que perca o emprego shuahsuha

O jogo foi horrível, mas foi o único jeito de segurar esse meio de campo de volantes de mentira do Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo truncado mesmo, vendo pelos números...

Boa sorte contra os bambis na final.

PS:

Depois de empatarem no Engenhão em um jogo sem gols,

Mas as SS mostra que foi no Maracanã. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roubado é sacanagem!

Faz parte e chororô é com botafoguese :specool:

Jogo truncado mesmo, vendo pelos números...

Boa sorte contra os bambis na final.

PS:

Mas as SS mostra que foi no Maracanã. :huh:

Vou precisar de sorte, mas acho que vai ser melhor, vou ter a volta de algusn jogadores importantes.

Obrigado, alterei lá. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro classificacoes milagrosas como estas rsrs!

Pena o SPFC ter chego na final! vai ser mais dificil que o furacao!

mas dalhe fogao!!!

boa sorte!!!

Laza ta precisando de um titulo importante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...