Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Quê êsso...

Eu tenho 1,73 com 63kg (última vez que pesei, antes de começar a malhar) e me acho magro, mesmo com as gordurinhas xP

Jader, quero que você me indique uma alimentação também! Tipo quero que vc me dê idéia pra complementar e arrumar a alimentação.

(6:20)

Refeição 1: Iogurte + Granola + Leite (?)

(9:30)

Refeição 2: Barra de cereal

(Entre 12:30 e 2:00)

Refeição 3: Almoço (O que tiver - geralmente, na correria do dia-a-dia: arroz, feijão, carne, salada, omelete e/ou mais algo se minha mãe tiver com tempo) + Fruta

(17:00 - 1h antes do treino)

Refeição 4: (???)

(20:00)

Pós-treino: To pegando resto do almoço + omelete de 4 ovos

(23:00)

Refeição 5: (???)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5.9k
  • Criado
  • Última resposta
Então Jader....

Eu tenho 1,78 de altura e 49kg,preciso chegar aos 64kg para ter o peso ideal.

Que tipo de alimentação você me recomenda e qual os horários em que eu devo comer esses alimentos?

Oo

Que isso cara..eu tinha 1,80m e pesava 58kg, me achava magro pra caralho!

Imagina praticamente a mesma altura, com 10kg a menos..pqp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Jader....

Eu tenho 1,78 de altura e 49kg,preciso chegar aos 64kg para ter o peso ideal.

Que tipo de alimentação você me recomenda e qual os horários em que eu devo comer esses alimentos?

Seu corpo é Pele, Sangue, Pele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Jader....

Eu tenho 1,78 de altura e 49kg,preciso chegar aos 64kg para ter o peso ideal.

Que tipo de alimentação você me recomenda e qual os horários em que eu devo comer esses alimentos?

Primeiramente, se não tá numa academia, trate de entrar hehe!

Depois a fome vai aumentar e consequentemente você vai comer bem mais, faça 5,6 refeições no dia a cada 3 horas mais ou menos, com alimentos bons tipo batata, muita carne e ovos, leite integral, pão, macarrão, arroz...

Não precisa exagerar tanto, você é bem leve, vai ganhar muito peso bem fácil, acho que se ir na academia, treinar forte umas 3 vezes na semana, até o meio do ano que vem você chega nos 64kgs facinho. E essa parada de peso ideal varia, eu to acima do meu peso ideal, porém tenho pouca gordura. Pro meu tamanho o peso ideal que eu queria ter, é 100kgs, vc com uns 85kgs ia ficar legal!

Quê êsso...

Eu tenho 1,73 com 63kg (última vez que pesei, antes de começar a malhar) e me acho magro, mesmo com as gordurinhas xP

Jader, quero que você me indique uma alimentação também! Tipo quero que vc me dê idéia pra complementar e arrumar a alimentação.

(6:20)

Refeição 1: Iogurte + Granola + Leite (?)

Ta bom já! E granola não é uma ou duas colheres, é de 4 colheres pra mais, eu acho que vc vai enjoar, troca por aveia em pó que não tem tanto gosto, mistura com leite e achocolatado no liquidificador aí, não fica tão bom, mais quem liga pro gosto?, e toma o iogurte depois separado, 1 ou 2 copos

(9:30)

Refeição 2: Barra de cereal

Tira isso, barra de cereal é perda de dinheiro, comprando todo dia da uns 7 reais por semana, com 7 reais da pra comprar muito alimento melhor, faz sanduíche de presunto magro, não precisa ser sem gordura, presunto normal que tenha até no máximo o mesmo teor de proteína, a gordura não deve passar disso, uns 2 a 3 sanduíches ta bom

(Entre 12:30 e 2:00)

Refeição 3: Almoço (O que tiver - geralmente, na correria do dia-a-dia: arroz, feijão, carne, salada, omelete e/ou mais algo se minha mãe tiver com tempo) + Fruta

(17:00 - 1h antes do treino)

Refeição 4: (???)

Pode repetir o café da manhã, ou pega o resto do almoço aqui

(20:00)

Pós-treino: Tira o resto do almoço, pois geralmente almoço vem bem gorduroso das mães hehe, continua com esse omeletão e manda uns 2 sanduíches, nada exagerado

(23:00)

Refeição 5: Vc não é tão alto e tão pesado, não precisa comer tanto, acho que uns 2 copos de leite antes de dormir ta bom!

Dieta não é muito segredo, é comer frequentemente, até ficar satisfeito, aí você vai moldando conforme seu gosto, e a reação do seu corpo a ela! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, se não tá numa academia, trate de entrar hehe!

Depois a fome vai aumentar e consequentemente você vai comer bem mais, faça 5,6 refeições no dia a cada 3 horas mais ou menos, com alimentos bons tipo batata, muita carne e ovos, leite integral, pão, macarrão, arroz...

Não precisa exagerar tanto, você é bem leve, vai ganhar muito peso bem fácil, acho que se ir na academia, treinar forte umas 3 vezes na semana, até o meio do ano que vem você chega nos 64kgs facinho. E essa parada de peso ideal varia, eu to acima do meu peso ideal, porém tenho pouca gordura. Pro meu tamanho o peso ideal que eu queria ter, é 100kgs, vc com uns 85kgs ia ficar legal!

Valeu mesmo cara :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadão Jader!

Tipo, comprei 300g de granola aqui. Daí pra não enjoar, vo comer a granola, um dia sim e no outro pego a aveia. As barrinhas de cereais eu comprei 30 já, deu 17,90. Vo encaixá-las por aí hehe, mas fica a dica pra quando acabarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadão Jader!

Tipo, comprei 300g de granola aqui. Daí pra não enjoar, vo comer a granola, um dia sim e no outro pego a aveia. As barrinhas de cereais eu comprei 30 já, deu 17,90. Vo encaixá-las por aí hehe, mas fica a dica pra quando acabarem.

Barato as barrinhas, pode encaixar sim, pelo preço vale a pena! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 1,74 e peso 76,5 Kg, não me acho gordo nem magro, mais tenho aquela barriguinha, não aquela de chopp, mais uma saliencia na camisa que com esforco e má postura eu consigo esconder :D porém to com uma preguiça de ir malhar, pq a academia que eu gosto a tarde so abre 15 horas e entao só sobra segunda, quarta e sabado pra eu ir malhar... entao jader terei resultados indo só esses 3 dias da semana?, quero perder gordura e ganhar massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu almocei arroz, feijão, bife, batata e salsicha...por volta de 13hrs...

Ai deu 17/18hrs, eu comi a mesma coisa de novo...

E quando voltei da academia, umas 21hrs, eu comi de novo isso...

Minha mãe falou qeu atrapalha meu metabolismo e tal...é verdade? Pode ser ruim isso?

E outra...tive uma asia do caralho..aiuehauiheuihaiehae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim breve e intensamente??

Seria vc treinar 3 vezes por semana, cada grupamento 1 vez na semana.

Exemplo:

Segunda: Peito e ombro

Quarta: Costas, bíceps e antebraço

Sexta: Perna, abdomen e tríceps

(não necessariamente essa ordem)

Ai vc treinará brevemente, cada série dessa demorando no máximo 1hora, e intensamente, ou seja, pegando pesado mesmo, pra estourar.

Lógico que, se vc é iniciante, não é indicado fazer isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daew, galera.

Bem... não malho ainda pois não tenho idade.

Faço squash e jogo bola eventualmente.

Meu problema é: no começo jogo muito bem, mas quando chega pro fim, com uns 15 minutos de jogo.

Fico muito sem fôlego, ou seja, canso muito rápido.

Alguém sabe um alimento que eu deva comer/evitar pra melhorar isso? Ou remédio, suco, sei lá.

É foda, sempre começo jogando muito melhor e no fim perco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é preparo físico. EU ACHO que é mais questão da frequencia com que você pratica o esporte... uma corridinha na pracinha mais próxima da sua casa, todos os dias, seria bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é preparo físico. EU ACHO que é mais questão da frequencia com que você pratica o esporte... uma corridinha na pracinha mais próxima da sua casa, todos os dias, seria bacana.

Cara, o pior que faço duas vezes por semana...

E o foda é que sempre é mais ou menos no mesmo momento.

Eu sou tipo assim, sou até 'leve' demais pelo IMC, agora tenho muita gordura abdominal, o que é melhor pra fazer quanto a isso?

Sem ser musculação, um esporte tipo natação é bom?

E correr eu vou fazer, to planejando fazer 3 esportes há mais de 2 meses e sempre deixo pra amanhã...

E eu sou regular no squash e é sempre na mesma hora. foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o pior que faço duas vezes por semana...

E o foda é que sempre é mais ou menos no mesmo momento.

Eu sou tipo assim, sou até 'leve' demais pelo IMC, agora tenho muita gordura abdominal, o que é melhor pra fazer quanto a isso?

Sem ser musculação, um esporte tipo natação é bom?

E correr eu vou fazer, to planejando fazer 3 esportes há mais de 2 meses e sempre deixo pra amanhã...

E eu sou regular no squash e é sempre na mesma hora. foda

Seu problema é condicionamento físico mesmo.

Natação é legal, mas musculação é melhor, pro seu caso treinos de explosão e resistência trariam resultados legais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu problema é condicionamento físico mesmo.

Natação é legal, mas musculação é melhor, pro seu caso treinos de explosão e resistência trariam resultados legais!

Cara, eu não posso fazer musculação ainda, sou muito novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não posso fazer musculação ainda, sou muito novo.

Você tem menos de 12 anos?

Se não tem menos, você não é novo pra musculação! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem menos de 12 anos?

Se não tem menos, você não é novo pra musculação! :specool:

13...

Minha mãe e o persona dela que ela só deixa eu malhar se falar com ele disseram que eu não posso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jarderzinho tenho uma duvida semana que vem vou começar o treino 3x por semana e talz mais é o seguinte tpo eu vou na segunda quarta e sexta mais quarta eu faria ombro e perna eu tava pensando em fazer só ombro quarta e só perna quinta isso vai afetar meu treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jarderzinho tenho uma duvida semana que vem vou começar o treino 3x por semana e talz mais é o seguinte tpo eu vou na segunda quarta e sexta mais quarta eu faria ombro e perna eu tava pensando em fazer só ombro quarta e só perna quinta isso vai afetar meu treino ?

Talvez no seu descanso, pois você vai treinar quarta, quinta e sexta direto. E quanto mais breve e intenso o treino melhor. Eu manteria a divisão antiga. Só mudaria caso seu treino de pernas fosse realmente intenso que não possa ser treinado com mais nenhum musculo, e mesmo assim, da pra treinar 3x na semana:

A - Ombro, bíceps e tríceps

B - Panturrilha, perna e abdominal

C - Peito, costas, trapézio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez no seu descanso, pois você vai treinar quarta, quinta e sexta direto. E quanto mais breve e intenso o treino melhor. Eu manteria a divisão antiga. Só mudaria caso seu treino de pernas fosse realmente intenso que não possa ser treinado com mais nenhum musculo, e mesmo assim, da pra treinar 3x na semana:

A - Ombro, bíceps e tríceps

B - Panturrilha, perna e abdominal

C - Peito, costas, trapézio

beleza entao jader vlw :specool: semana que vem eu começo e vou contando aqui no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o pior que faço duas vezes por semana...

E o foda é que sempre é mais ou menos no mesmo momento.

Eu sou tipo assim, sou até 'leve' demais pelo IMC, agora tenho muita gordura abdominal, o que é melhor pra fazer quanto a isso?

Sem ser musculação, um esporte tipo natação é bom?

E correr eu vou fazer, to planejando fazer 3 esportes há mais de 2 meses e sempre deixo pra amanhã...

E eu sou regular no squash e é sempre na mesma hora. foda

Duas vezes por semana não são lá grandes coisas. Depois que saí do futebol (3x por semana, sendo um dia de treino físico) meu condicionamento foi caindo, ano passado com duas educação fisica por semana, 25 mins de jogo, eu cansava fácil, com uns 10~15 mins tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas vezes por semana não são lá grandes coisas. Depois que saí do futebol (3x por semana, sendo um dia de treino físico) meu condicionamento foi caindo, ano passado com duas educação fisica por semana, 25 mins de jogo, eu cansava fácil, com uns 10~15 mins tbm...

Eu vou fazer natação, se eu fizer, fazer no mesmo dia vai mudar o condicionamento ou vai ser mesma coisa que fazer squash em um dia, natação em outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...