Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pode fazer sim!

É até melhor fazer no mesmo dia, pois você se quebra num dia só, no outro apenas descansa, não fica com aquele cansaço acomulativo! Faça os dois no mesmo dia, no outro não realize nenhuma atividade, seu rendimento vai ser melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5.9k
  • Criado
  • Última resposta
Pode fazer sim!

É até melhor fazer no mesmo dia, pois você se quebra num dia só, no outro apenas descansa, não fica com aquele cansaço acomulativo! Faça os dois no mesmo dia, no outro não realize nenhuma atividade, seu rendimento vai ser melhor!

Nenhuma atividade que você diz é que exija muito esforço fisico né?

Pois toda segunda e quarta dou uma caminhadinha básica, não dá nem pra cansar... É só pra chegar no curso, prefiro ir caminhando à ir de carro...

E outra, terei que comer mais mesmo? :\

Já acho que como muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caminhada é coisa básica, o tempo de descanso também não é repouso total né! Cara, eu acho que tu vai queimar muitas calorias e vai ter que comer mais pra manter o peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caminhada é coisa básica, o tempo de descanso também não é repouso total né! Cara, eu acho que tu vai queimar muitas calorias e vai ter que comer mais pra manter o peso

Acho que comer mais não é problema...

Mudei minha idéia, já como muito mesmo. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma atividade que você diz é que exija muito esforço fisico né?

Pois toda segunda e quarta dou uma caminhadinha básica, não dá nem pra cansar... É só pra chegar no curso, prefiro ir caminhando à ir de carro...

E outra, terei que comer mais mesmo? :\

Já acho que como muito.

Isso, caminhada é relax. Eu caminho 4km por dia pra ir trabalhar, estudar, ou ir pra academia.

Você é novo, quanto mais magro melhor, não se preocupa muito ainda não, coma quando sentir fome, evite um pouco de besteiras, e deu boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, caminhada é relax. Eu caminho 4km por dia pra ir trabalhar, estudar, ou ir pra academia.

Você é novo, quanto mais magro melhor, não se preocupa muito ainda não, coma quando sentir fome, evite um pouco de besteiras, e deu boa!

Jader, o foda é que eu tomo muito refrigerante todo dia.

Vou diminuindo aos poucos porque não consigo parar radicalmente, do tipo, só no FDS...

O que é melhor pra tirar a gordura abdominal?

Além de fazer abdominal também.

E outra coisa, o ideal pra comer entre o intervalo?

Sem ser cereal, pão integral, essas coisas.

Pde ser qualquer coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jader, o foda é que eu tomo muito refrigerante todo dia.

Vou diminuindo aos poucos porque não consigo parar radicalmente, do tipo, só no FDS...

Cara isso é foda mesmo, eu achava que esse povo que só toma refri nos finais de semana, ou nem isso, eram tudo uns problemáticos... UASEHUASHEASHUEUASHEHUSEE eu tomava refri TODO dia, uns 2 copos no almoço, 2 na janta - já dá 1 litro diário - comecei a achar aquilo um exagero danado (e olha que tem colega meu que toma mais que isso) e fui diminuindo, passando a tomar um copo em cada refeição.

Agora que entrei na academia, e to com uma puta vontade de ganhar massa, mas não quero ganhar mais gordura (to com 15%) decidi adotar uma vida mais saudável. To comendo a comida com ÁGUA e tô até conseguindo comer seco mesmo - coisas que eu não fazia nem a pau, deixava de comer comida pra almoçar porcaria quando não tinha refri ou suco - só bebo a água durante o almoço se a comida tiver muito seca mesmo. As vezes ainda tomo uma vitamina ou suco no almoço. To me sentindo até melhor, quando bebo a aguinha parece que dá uma limpada garganta a dentro, bem melhor que o refri, que deixava uma sensação de que precisava de mais pra refrescar tudo.

Daqui a pouco pretendo cortar o refri até nos finais de semana, deixando só pra festas e situações em que não haja uma alternativa melhor.

Sorte aí, se tu tiver força de vontade e ir tentando aos poucos, quando for reparar, já não tá mais viciado assim . :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso é foda mesmo, eu achava que esse povo que só toma refri nos finais de semana, ou nem isso, eram tudo uns problemáticos... UASEHUASHEASHUEUASHEHUSEE eu tomava refri TODO dia, uns 2 copos no almoço, 2 na janta - já dá 1 litro diário - comecei a achar aquilo um exagero danado (e olha que tem colega meu que toma mais que isso) e fui diminuindo, passando a tomar um copo em cada refeição.

Agora que entrei na academia, e to com uma puta vontade de ganhar massa, mas não quero ganhar mais gordura (to com 15%) decidi adotar uma vida mais saudável. To comendo a comida com ÁGUA e tô até conseguindo comer seco mesmo - coisas que eu não fazia nem a pau, deixava de comer comida pra almoçar porcaria quando não tinha refri ou suco - só bebo a água durante o almoço se a comida tiver muito seca mesmo. As vezes ainda tomo uma vitamina ou suco no almoço. To me sentindo até melhor, quando bebo a aguinha parece que dá uma limpada garganta a dentro, bem melhor que o refri, que deixava uma sensação de que precisava de mais pra refrescar tudo.

Daqui a pouco pretendo cortar o refri até nos finais de semana, deixando só pra festas e situações em que não haja uma alternativa melhor.

Sorte aí, se tu tiver força de vontade e ir tentando aos poucos, quando for reparar, já não tá mais viciado assim . :D

Eu tomo muito, as vezes t omo uns 3 no almoço, 2 no jantar.

Tomo demais.

Acho que vou conseguir cortando tipo, um dia sim e um dia não só meio copo só uma vez e fim de semana diminuir muito.

Aos poucos, acho que em um mês consigo diminuir para só fds.

Comer no seco é o mais foda, mas vou fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu também pensava que era osso, mas toda mão to conseguindo, e falo que é bem melhor, dá uma sensação boa. Pior era meu primo, o cara pegava uma coca 2L e sentava na frente do vídeo game e virava a coca em menos de uma hora, bebia que nem água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a 5 dias, to naquilo de "Em fase de adaptação", só os mais leves e tal, pra quem não fazia nada mesmo já é um baita avanço =D

Agora quero seguir tudo a risca, ganhar massa mesmo, sou meio magrelo (68Kg pra 1,78m) e agora to comendo feito um cavalo, principalmente pão, massa, arroz, feijão, fruta, coisas que eu nem comia ou comia pouco, acho que dentro de algum tempo já vou ver alguma diferença.

Semana que vem tenho avaliação física, daí dizem que vem os fodões pra fazer xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jader, o foda é que eu tomo muito refrigerante todo dia.

Vou diminuindo aos poucos porque não consigo parar radicalmente, do tipo, só no FDS...

O que é melhor pra tirar a gordura abdominal?

Além de fazer abdominal também.

E outra coisa, o ideal pra comer entre o intervalo?

Sem ser cereal, pão integral, essas coisas.

Pde ser qualquer coisa?

Substitua refrigerante por qualquer outra coisa, refrigerante é foda cara...

Eu não tomo, e quando tomo é meio copo, se não tiver outra coisa pra beber.

Sem ser isso?

Aí complica, coma o que tiver de mais saldável! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhh, aqui em casa tem esse problema do refrigerante, é 2L por dia, eu tomava sempre uns 4 copos, agora desde que decidi que ia fazer academia meio que me reeduquei, só fim de semana mesmo, e to queerendo parar pra valer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhh, aqui em casa tem esse problema do refrigerante, é 2L por dia, eu tomava sempre uns 4 copos, agora desde que decidi que ia fazer academia meio que me reeduquei, só fim de semana mesmo, e to queerendo parar pra valer.

E não é difícil parar, quando você ve o resultado no próprio corpo, isso vai motivando e fica fácil!

Obs: Não façam como eu, fui num buffet (assim?) por kg, e comi 2,3kgs de comida, basicamente frango frito, arroz, feijão e polenta. Não comi nada até agora, e to com uma puta dilatação no estômago, espero do fundo do meu coração que amanha o meu estômago volte ao normal! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não é difícil parar, quando você ve o resultado no próprio corpo, isso vai motivando e fica fácil!

Obs: Não façam como eu, fui num buffet (assim?) por kg, e comi 2,3kgs de comida, basicamente frango frito, arroz, feijão e polenta. Não comi nada até agora, e to com uma puta dilatação no estômago, espero do fundo do meu coração que amanha o meu estômago volte ao normal! :heh:

É, vo parar mesmo, mal posso esperar pra ver os resultados (para um quase raquitico, qualquer resultado já é grande coisa)

Normalmente eu prefiro buffet livre, do prejuízo ;)

HEuHEuHEuHEuHEuHEuHEu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem emagrecer?

Comecei a ler sobre a FANTÁSTICA dieta do guerreiro, e concerteza vou aderir ela no final do ano pra dar uma secada. A dieta mais simples e eficiente que lí até hoje, e ninguem, NINGUÉM, teve resultados ruins com a dieta, ao contrário, a perda de peso é algo surpreendente, perdendo pouca massa muscular.

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=29680730

Leiam essa comunidade toda, os principais tópicos, a fundamentação teórica, é incrível.

Você fica o dia inteiro sem comer (modo de falar, o autor recomenda o uso de alguns suplementos vitamínicos e minerais), e de noite coma até ficar saciado, como faziam os guerreiros da antiguidade. Pelo que falam, você fica num estado de alerta incrível, um humor ótimo e não sente fome, alguns relatam até mesmo ganho de massa muscular. A dieta mais barata e eficiente que existe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem emagrecer?

Comecei a ler sobre a FANTÁSTICA dieta do guerreiro, e concerteza vou aderir ela no final do ano pra dar uma secada. A dieta mais simples e eficiente que lí até hoje, e ninguem, NINGUÉM, teve resultados ruins com a dieta, ao contrário, a perda de peso é algo surpreendente, perdendo pouca massa muscular.

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=29680730

Leiam essa comunidade toda, os principais tópicos, a fundamentação teórica, é incrível.

Você fica o dia inteiro sem comer (modo de falar, o autor recomenda o uso de alguns suplementos vitamínicos e minerais), e de noite coma até ficar saciado, como faziam os guerreiros da antiguidade. Pelo que falam, você fica num estado de alerta incrível, um humor ótimo e não sente fome, alguns relatam até mesmo ganho de massa muscular. A dieta mais barata e eficiente que existe!

Mas o livro ta em ingles rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ler o livro, lendo a comunidade você já fica por dentro de tudo, até porque, a dieta é bem simples! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje acordei tomei um banho comi umas frutas e fui treinar fiz 3 exercicios costas e peito ai senti um enjoo e acabei vomitando no banheiro da academia será q foi pq me alimentei mal ou a dextrose ? treino faz 11 meses e essa foi a segunda vez q aconteceu , será q é a dextrose jader ? curiosamente essa é a segunda vez que acontece isso e sempre qdo eu faço peito e costas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje acordei tomei um banho comi umas frutas e fui treinar fiz 3 exercicios costas e peito ai senti um enjoo e acabei vomitando no banheiro da academia será q foi pq me alimentei mal ou a dextrose ? treino faz 11 meses e essa foi a segunda vez q aconteceu , será q é a dextrose jader ? curiosamente essa é a segunda vez que acontece isso e sempre qdo eu faço peito e costas

Peito e Costas, são 2 musculaturas grandes, com um treino bem intenso e uma alimentação fraca, isso pode ocorrer sim. Tira essa dextrose do pré treino e tenta adicionar leite e aveia, e veja se acontece novamente, acredito que não vai acontecer! :specool:

Hoje tou feliz. Sempre comi o equivalente a 4 batatas médias numa refeição, pensando que daria umas 300 gramas. Porém hoje fui pesar as batatas, mais ou menos do tamanho das que eu como, e isso da 800gr de batata! Sinal que meu organismo aguenta o tranco hehehe, vou diminuir pra 3 batatas, e fazer mais uma refeição com 3 batatas pela manhã, totalizando 1,4kgs por aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jader, ando sem tempo pra ir de segunda, quarta e sexta, to pensando em fazer de Terça - Quarta - Sexta, acha que ficaria muito ruim essa proximidade no começo da semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jader, ando sem tempo pra ir de segunda, quarta e sexta, to pensando em fazer de Terça - Quarta - Sexta, acha que ficaria muito ruim essa proximidade no começo da semana?

Não não, pode fazer de boa! Só cuide no modo que for pranejar o treino, programe ele de modo que os músculos tenham descanso:

Segunda: Peito e ombro

Terça Costas e tríceps

Isso é um exemplo de treino errado, na segunda o tríceps é bem utilizado, na terça vc trabalha ele denovo, mesma coisa com bíceps e costas, no mais, tudo tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu também tou bem satisfeito, tava meio desanimado e tal pra ir na academia, mas fui - frango não pode ter esses luxos todos ASUEHASEUHASEUASE - daí fui no limite, em todos exercícios, seja aumentando as repetições ou a carga, e em alguns ambos. To esgotado, hoje eu cansei, agora vo bater um omeletão e um mexidão :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Put* que pariu, nem falem em natação.

Depois de anos voltei a nadar no sábado. Uma hora e meia. Devo ter nadado algo em torno de 1,5Km. Além de sentir uma incrível falta de fôlego, hoje ainda estou com dores nas articulações e musculares hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu daqui uns meses posso esquecer o volei, de participar de campeonatos e tudo mais. Minha impulsão já não é mais a mesma, jogar agora só brincando mesmo.

Comprei a creatina, paguei 125 reais por 1kg. Ficou bem mais caro, ela ta atualmente viajando, precisamente em vitória, segunda feira deve chegar aqui. Não vou fazer saturação, e vo tomar 3grs ao acordar com multivitamínico, e 4grs depois do treino com whey e malto.

Ganhei mais 1/2 kg, tou com 85,5. Acho que vou mudar minha meta pra 90kgs. Me adaptei bem a dieta, porém é complicado tomar 100gr de aveia com leite, pois com o tempo, vai virando mingau, fui tomar na escola e quase vomitei. Então vou substituir essa refeição por:

500ml de leite

50gr de aveia

1/2 dose de whey

2 bananas

3 pacotes de bolacha integral

Vamos ver no que dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...