Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 5.9k
  • Criado
  • Última resposta

Minha mãe ta cheia de calos. O certo seria comprar uma luvinha ou levar esponja...

Mas vcs usam alguma coisa pra arrumar os calos da mão? Tipo algum creme....

Ta feia a coisa aqui, e cada vez que eu vou fazer a puxada dorsal eu sinto mais dor na mão do que nas costas (zuera, hauiaho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe ta cheia de calos. O certo seria comprar uma luvinha ou levar esponja...

Mas vcs usam alguma coisa pra arrumar os calos da mão? Tipo algum creme....

Ta feia a coisa aqui, e cada vez que eu vou fazer a puxada dorsal eu sinto mais dor na mão do que nas costas (zuera, hauiaho)

a minha tambem tinha bastante cara ai comprei uma luvinha e os calos foram saindo normalmente , sem contar na aderencia que tem na luva fica bem melhor pra puxar ferro

quero começar a malhar, só que so tenho 3 dias da semana pra ir.. qual serie devo fazer?

Faz a que o jader me passou

A - Ombro, bíceps e tríceps

B - Panturrilha, perna e abdominal

C - Peito, costas, trapézio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe ta cheia de calos. O certo seria comprar uma luvinha ou levar esponja...

Mas vcs usam alguma coisa pra arrumar os calos da mão? Tipo algum creme....

Ta feia a coisa aqui, e cada vez que eu vou fazer a puxada dorsal eu sinto mais dor na mão do que nas costas (zuera, hauiaho)

Mãe ? :P sacanagem (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, eu não uso nada...os calos qeu eu tenho me fazem nem sentir mais mta dor...

Mas se vc quer uma solução barata, dá pra usar esponjas :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou fazer natação, se eu fizer, fazer no mesmo dia vai mudar o condicionamento ou vai ser mesma coisa que fazer squash em um dia, natação em outro?

Cara, aí eu não tenho ideia. Acho que no mesmo dia não tem problema, daí fica cansado td de uma vez :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calo é foda, eu fui deixando chegou um tempo que os calos feriram mesmo e tive que comprar luva :D

Doía pra caralho :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha que ogro, o cara corta os calos com tesoura UASEHASUEHASEUHSAE

Também tou com calos entre os dedos e a palma da mão... vo ve se compro uma luvinha! Pensei que dava calo mais com os exercícios livres...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vou voltar pra academia semana que vem, to procurando uma aqui por perto.

e to comendo pra caralho, ainda não me pesei mas devo ter ganho pelo menos 1 kilo nessas semanas sem academia :o

e jader, ouvi falar que banana(sem malicia :P ) ajuda pra caralho.. verdade?

e sobre calos, eu tinha e muito, mas acho que era mais por causa da bicicleta :)

agora não tem quase nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta para ganho de massa muscular até final de dezembro

Dados: 1,86mt, 85kgs, rotina diária moderada, poucos exercícios além de academia.

Ao acordar

- 1,5ml vitagold

Café

- 200gr batata

- 100gr arroz

- 200gr peito de frango

- Legumes

Colação

- 500ml leite semi

- 50gr aveia

- 1col whey

- 2 bananas

Almoço

- 150gr arroz branco

- 150gr batata, macarrão ou feijão

- 150gr carne vermelha

- Suco de fruta

Pré treino

- 500ml leite integral

- 100gr aveia

- 2 bananas

Treino 5:30

Pós treino

- 50gr malto

- 30gr whey

- 5 gr creatina

Janta

- 300gr batata

- 100gr arroz

- 200gr peito de frango

- Legumes

Ceia

- 6 claras e 3 gemas

500gr carbos

215gr proteína

90gr gordura

Obsevações

- Mais de 3600kcal diárias, mais de 200gr de proteínas diárias (testarei dieta alta em proteínas, para ver como funciona os dois lados da moeda)

- Mais de 3L de água por dia

- Treino 4x por semana, com aeróbico aos domingos.

- Unico dia sem seguir dieta é o domingo.

- A primeira refeição do dia, e a refeição 6 é feita da seguinte forma, pego a batata, descasco e pico, o arroz, os legumes e verduras, o frango picado, boto tudo na água, boto 2 caldos de galinha e deixo la até ficar cozido!

- O objetivo é fechar o ano com 88kgs mantendo o índice de gordura corporal, é uma meta difícil, faltam 3 meses pra fechar o ano, e ganhar 1kg por mês é complicado, somente iniciantes conseguem.

acho que vou voltar pra academia semana que vem, to procurando uma aqui por perto.

e to comendo pra caralho, ainda não me pesei mas devo ter ganho pelo menos 1 kilo nessas semanas sem academia :o

e jader, ouvi falar que banana(sem malicia :P ) ajuda pra caralho.. verdade?

e sobre calos, eu tinha e muito, mas acho que era mais por causa da bicicleta :)

Ajuda sim, é um alimento como qualquer outro, costumo usar em vitaminas pela praticidade e pelo preço que é legalzinho, e ajuda na questão das caimbras também eu acho, não tenho certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que é essa batata? pra comer de manhã é foda ein ahuehuae

Batata, normal!

Não é muito gostoso, mais ao menos não enjoa e é um alimento pratico e barato, acho que é 1 real o kg! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara uma coisa que é deliciosa e não é lá difícil de fazer é batata assada, com casca e tudo. Depois tu faz um creminho, tipo molho 'rosê' (?). É muito gostoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara uma coisa que é deliciosa e não é lá difícil de fazer é batata assada, com casca e tudo. Depois tu faz um creminho, tipo molho 'rosê' (?). É muito gostoso.

É isso aí, o negócio é variar pra não enjoar!

A propósito fiz pequenas alterações na dieta que proporcionaram um aumento de mais ou menos 400kcal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jader, responde uma poergunta que o Matheus não sabe responder...

Se eu fizer squash e natação no mesmo dia, é diferente de fazer em dias diferentes ou ganho o mesmo condicionamento fisico?

Ninguem soube responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Fiz squash e não recomendo fazer juntos... porque squash é o esporte que gasta mais kcal, se fizer junto com Natação, ai vai ter que comer pra caramba para manter o peso (Dica para manter peso? Peça o Phelps :P)

Muito bacana o tópico, me ajudou em algumas coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz squash e não recomendo fazer juntos... porque squash é o esporte que gasta mais kcal, se fizer junto com Natação, ai vai ter que comer pra caramba para manter o peso (Dica para manter peso? Peça o Phelps :P)

Muito bacana o tópico, me ajudou em algumas coisas...

Cara, eu preciso fazer 2 esportes pelo menos...

E o único horário que eu posso fazer é os dois juntos, no mesmo dia.

E eu sou magro, mas tenho muita gordura abdominal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...