Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 5,9k
  • Criado
  • Última resposta
Jader tô no Malto + Albumina + Whey há mais ou menos 2 anos!

Já tomei Creatina e Aminoácido tbm!

Queria implementar um suplemento diferente nesse mês pra ver se largo a estabilidade que cheguei...Qual você indica? (não estou falando em largar os outros, queria tentar os 3 e mais um...)

O que mudar em dieta e treino pra largar essa estabilidade que peguei agora?

Treino A (peito e tríceps), B (costa e bíceps), C (perna, ombro, panturrilha e trapézio) de segunda a sexta...As vezes faço bíceps e tríceps pra dar uma variada..Mas no geral é isso!!

Estabilizou?

Qual sua altura e seu peso? Treina a quanto tempo?

Provavelmente o modo com que vc se alimenta ainda ta errado, porque pra estabilizar realmente, é só com, alguns anos de treino e com uns 42 de braço, o que iria ser feito é usar técnicas além da falha muscular, mas não deve ser o seu caso. Eu não compraria suplementos ainda, aperta mais a comida aí, manda uns ovos de goela a baixo (sem maldade heheh), leite, pão, carne, batata, macarrão... Se já faz isso, suplemente com um Multivitamínico e Mineral, vc encontra em farmácias ou na internet, multivitamínico veterinário as vezes também vale, é muito mais barato, e é a meeeesma coisa que pra humanos, só possui um simbolo na frente chamado VET.

Sobre o treino, se você for intermediário, poderia começar com um ABCD, segunda, terça, quinta e sexta, com divisões assim:

A - Peito e ombro

B - Costas e trapézio

C - Perna e panturrilha

D - Bíceps e tríceps

ou

A - Peito e bíceps

B - Perna e panturrilha

C - Ombro e tríceps

D - Costas, trapézio e antebraço

ou

A - Peito e tríceps

B - Costas e bíceps

C - Perna e panturrilha

D - Ombro, trapézio e antebraço

A ordem não importa, o que importa é o descanso de ao menos 2 dias dos musculos. O que não pode fazer é:

A - Tríceps

B - Peito

Ou vice versa, já que tríceps é sinergista ou seja, ele é usado nos movimentos multiarticulares de peito, como os supinos...

OU ABC uma vez na semana, ou ABCDE, treinando um musculo por dia, exemplo:

A - Peito e aeróbico (pra tirar a nhaka do final de semana e começar a semana com disposição haha)

B - Costas e antebraço

C - Perna e panturrilha

D - Ombro e trapézio

E - Braço

Ambos com 3 a 4 exercícios pra musculos grandes e 2 a 3 pra músculos pequenos...

Fazendo isso não tem erro!

Jader, a Solange Frazão do FManager!

:bleh:

Eu comi um sanduiche e um shakezinho de total protein + banana + nescau, hehehehehehe

Mas tbm no supino fiz força até o cu fazer bico ashasuiohasouiash

Seu caso eu acho que é o treino.

Ja ta num nível mais alto pra treinar perna com muitos musculos juntos, ou com grupos musculares que exigem muito desgaste físico. Treine perna separado, ou fale com o instrutor pra elaborar uma série em que perna fique num dia mais light, porque eu sei como é foda você detonar a energia no peito e ir fazer perna...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino há uns 2 anos e meio e tenho 1,78 e peso 76 kg. De braço devo ter um 36, 37... 19 anos...

Gostei desse primeiro treino, vou adotar pra ver se dá uma mudança...

Alimentação tem sido realmente meu ponto fraco, pq comecei a trabalhar agora e o lanche da tarde foi pro saco (ou fico sem comer ou me alimento com pão - de - queijo, então fecho a boca lá)..Vou melhorar também meu café da manhã, pq nele só tomo uma vitamina de leite com maçã e banana (as vezes coloco Whey, mas raramente).

Fica a dúvida: Se mandar os carboidratos que vc falou aí não perco definição não? Porque cheguei num nível de definição bom e não queria perder ele...E posso substituír o ovo pela albumina?

Já fiz judô (6 anos) e muay thai (3 anos), mas parei pelo trabalho...Surgiu a oportunidade de fazer boxe agora...Só que boxe queima muito..E minha genética já é magra...Fica a dúvida: Compensa investir no boxe? Não corro risco de queimar rapidamente o que ganhei? Provavelmete teria que investir pesado em alimentação pra isso não ocorrer né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino há uns 2 anos e meio e tenho 1,78 e peso 76 kg. De braço devo ter um 36, 37... 19 anos...

Gostei desse primeiro treino, vou adotar pra ver se dá uma mudança...

Alimentação tem sido realmente meu ponto fraco, pq comecei a trabalhar agora e o lanche da tarde foi pro saco (ou fico sem comer ou me alimento com pão - de - queijo, então fecho a boca lá)..Vou melhorar também meu café da manhã, pq nele só tomo uma vitamina de leite com maçã e banana (as vezes coloco Whey, mas raramente).

Fica a dúvida: Se mandar os carboidratos que vc falou aí não perco definição não? Porque cheguei num nível de definição bom e não queria perder ele...E posso substituír o ovo pela albumina?

Já fiz judô (6 anos) e muay thai (3 anos), mas parei pelo trabalho...Surgiu a oportunidade de fazer boxe agora...Só que boxe queima muito..E minha genética já é magra...Fica a dúvida: Compensa investir no boxe? Não corro risco de queimar rapidamente o que ganhei? Provavelmete teria que investir pesado em alimentação pra isso não ocorrer né?

Eu com 15 anos cheguei a ter 39 de braço (e não tomava nada). Era muito mais largo que comprido.

Fazia máquina tríceps com todos os pesos, rosca alternada com halteres de 14/16.

O problema maior é que crescia tanto que começava a doer, como se os músculos estivessem pressionando algum nervo, doía e o braço perdia um pouco da sensibilidade. Já leu algo/faz idéia do porque e o que é realmente isso, Jader?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino há uns 2 anos e meio e tenho 1,78 e peso 76 kg. De braço devo ter um 36, 37... 19 anos...

Gostei desse primeiro treino, vou adotar pra ver se dá uma mudança...

Alimentação tem sido realmente meu ponto fraco, pq comecei a trabalhar agora e o lanche da tarde foi pro saco (ou fico sem comer ou me alimento com pão - de - queijo, então fecho a boca lá)..Vou melhorar também meu café da manhã, pq nele só tomo uma vitamina de leite com maçã e banana (as vezes coloco Whey, mas raramente).

Fica a dúvida: Se mandar os carboidratos que vc falou aí não perco definição não? Porque cheguei num nível de definição bom e não queria perder ele...E posso substituír o ovo pela albumina?

Já fiz judô (6 anos) e muay thai (3 anos), mas parei pelo trabalho...Surgiu a oportunidade de fazer boxe agora...Só que boxe queima muito..E minha genética já é magra...Fica a dúvida: Compensa investir no boxe? Não corro risco de queimar rapidamente o que ganhei? Provavelmete teria que investir pesado em alimentação pra isso não ocorrer né?

È, você é intermediário já. Mude o treino, melhore a alimentação, pro trabalho da pra levar sanduíches de presunto, bolachas integrais, shake de albumina, tem bastante coisa. Comendo muito carboidrato, você perde um pouco a definição sim, porém, se comer pouco você não cresce, não da pra crescer sem ganhar gordura, ou crescer e perder gordura, só com anabols...

Aí é uma questão de prioridade hehehe

O problema de associar outra atividade esportiva séria à musculação, fica por conta do descanso, que vai pro saco, seus treinos devem ser infrequentes, e suas necessidades calóricas também, serão beeeem elevadas, como você disse!

Pode substituir o ovo por albumina sim, porém é recomendado consumir os dois! :specool:

Eu com 15 anos cheguei a ter 39 de braço (e não tomava nada). Era muito mais largo que comprido.

Fazia máquina tríceps com todos os pesos, rosca alternada com halteres de 14/16.

O problema maior é que crescia tanto que começava a doer, como se os músculos estivessem pressionando algum nervo, doía e o braço perdia um pouco da sensibilidade. Já leu algo/faz idéia do porque e o que é realmente isso, Jader?

Caraca, você tem uma boa genética hein?

39 com braço relaxado? É um sr. braço, parabéns!

Perder sensibilidade e mobilidade é normal, agora a parte dos nervos eu acho que não, não tenho certeza. Quando a musculatura começa a ficar 'fora do normal' é bom procurar um massagista periódicamente, fazer alongamentos (não no treino porque pode lesionar) frequentemente, pra evitar qualquer tipo de problema relacionado ao excesso de musculos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sanduíches de presunto

Sai fora !

Jaderzinho

Tem problema se tipo...

Hoje eu vou ter que treinar de tarde, mas já amanhã eu posso voltar a treinar no horario normal (de manhã), eu vou descansar menos, isso vai fuder meu rendimento? Ou ta valendo eu continuar treinando na tarde até o fim da semana pra aproveitar ao maximo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai fora !

Jaderzinho

Tem problema se tipo...

Hoje eu vou ter que treinar de tarde, mas já amanhã eu posso voltar a treinar no horario normal (de manhã), eu vou descansar menos, isso vai fuder meu rendimento? Ou ta valendo eu continuar treinando na tarde até o fim da semana pra aproveitar ao maximo ?

Uma vez ou outra acho que não interfere , mas procure ter um horario definido pra treinar.

to achando q o jarderzinho tem q ser moderador desse topico :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mudei meu café da manhã...

Agora to tomando vitamina de Mamão e Banana, com Leite e aveia todo dia, antes de ir pra faculdade :D

E to procurando comer sempre pelo menos 3 ovos no pós treino, logo uqe saio da academia. Por enquanto, nada de suplementação =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai fora !

Jaderzinho

Tem problema se tipo...

Hoje eu vou ter que treinar de tarde, mas já amanhã eu posso voltar a treinar no horario normal (de manhã), eu vou descansar menos, isso vai fuder meu rendimento? Ou ta valendo eu continuar treinando na tarde até o fim da semana pra aproveitar ao maximo ?

Pode treinar sim, uma vez ou outra não vai fazer mal não! =]

Eu mudei meu café da manhã...

Agora to tomando vitamina de Mamão e Banana, com Leite e aveia todo dia, antes de ir pra faculdade :D

E to procurando comer sempre pelo menos 3 ovos no pós treino, logo uqe saio da academia. Por enquanto, nada de suplementação =/

Agora sim, uma vitamina bem calórica, da pra guentar o tranco...

Poderia mandar com esses ovos, uma fruta, ou suco também, no mais é isso ai! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera chega a conclusão depois de alguns cálculos que preciso de uma dieta pra começar ganhar massa muscular de 3000 calorias, gostaria da ajuda de vcs pra estar montado e de acordo com alguns matérias que eu li, essa dieta deve ter

Caculos baseados na minha altura peso e idade.

3125 calorias (arrendondando para 3200 diárias)

560g de carbo por dia.

130g de proteínas por dia.

Peço ajuda pra estar montando essa dieta, sem uso inicial de suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta boa?

6 refeições diárias, 3200kcal no mínimo pra sua altura, 60% de carboidratos, 25% de gordura e 15% de proteína. Fique até novembro com isso, em novembro compre whey e dextrose, se tiver dinheiro albumina, em Janeiro se vc for rico, continue suplementando com isso e adicione creatina e talvez um hipercalórico se você não conseguiu ganhar peso aiuhaoiuah!

Você chega a uns 80kgs no minimo. Mas tem que comer as 3200kcals no mínimo! :bleh:

Agora falando sério, não procure resultados a curto tempo, começe a pensar pro carnaval de 2010, tudo feito as pressas não traz bom resultados. Até fevereiro da pra ter um corpo legal sim, nada além disso, não pense em suplementos antes de saber comer e treinar..

- Eu tinha olhado no site da Men's Health e indicava uma dieta de 2500kcal e eu achei pouquíssimo. 2500 eu já tiro mais que isso todo dia.. ;#

Dificilmente eu como seis vezes em horários certos... tem dias que eu como 10 vezes entre almoço,jantar e lanches mas tudo em horários distintos, sem regra nenhuma. E acho que isso me atrapalha muito. Por isso queria ver um programa legal de alimentação, tipo bem regular mesmo... tu tem algum aí que possa me passar?

Outra dúvida que tenho é: Devo ficar até novembro sem suplementar? Ou posso ir tomando algo pra dar gosto? :x

Quero chegar pelo menos nos 80kg até lá, acho até melhor malhar com meta tá ligado? Porque malhar por malhar não dá! Não é fazer às pressas, é fazer bem feito e em tempo.

No mais, um abraço e valeu pelas dicas :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu com 15 anos cheguei a ter 39 de braço (e não tomava nada). Era muito mais largo que comprido.

Fazia máquina tríceps com todos os pesos, rosca alternada com halteres de 14/16.

O problema maior é que crescia tanto que começava a doer, como se os músculos estivessem pressionando algum nervo, doía e o braço perdia um pouco da sensibilidade. Já leu algo/faz idéia do porque e o que é realmente isso, Jader?

MITO!

39 cm de braço com 15 anos? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo começar a malhar no dia 1°, tenho 17, sou magro que nem um porta (ou mais um pouco) !!

Vamos ver qual vai ser...

Me alimento muito mal, vou tentar fazer uma alimentação mais calorica agora pra tentar ganhar algum peso !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo começar a malhar no dia 1°, tenho 17, sou magro que nem um porta (ou mais um pouco) !!

Vamos ver qual vai ser...

Me alimento muito mal, vou tentar fazer uma alimentação mais calorica agora pra tentar ganhar algum peso !!

Vai num nutricionista! E se prepara pra ganhar peso. :specool:

_________

Tô com um belo problema!

Fui convocado pra correr os 1500m nos jogos escolares da minha cidade! Detalhe, a corrida será dia 11/09 e eu não corro, faço 20m de bicicleta (10km) duas vezes por semana (terça e quinta) na academia.

Preciso de dicas pro treinamento e pra alimentação que vou ter que melhorar pra não perder o que ganho na academia. Ah, tenho que treinar depois da academia, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MITO!

39 cm de braço com 15 anos? :blink:

Hoje não tenho nem metade disso hahaha.

Qualquer hora vou medir, faz uns 2 anos que não meço haehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, uma vitamina bem calórica, da pra guentar o tranco...

Poderia mandar com esses ovos, uma fruta, ou suco também, no mais é isso ai! :specool:

Sim, eu não como ovo puro...

Normalmente coloco com pão...mas às vezes, quando chego com muita fome, já faço a janta..com arroz, feijão, e bebo suco ou água.

Eu tenho uma dúvida Jader...

Queria saber, como vc falou pro resto da galera, qual dieta eu deveria fazer...quantas calorias eu devo comer por dia e tal.

To com 1,80m, pesando 75kg mais ou menso. Malho a mais de um ano e meio, quase dois anos.

Me alimento, normalmente, assim:

8:00 - Café da manhã - Vitamina de Banana e Mamão, com leite e aveia.

11:00 - Lancho na faculdade um salgado com um suco.. essa é foda de mudar.

14:00 - Almoço..normalmente uma carne, arroz, feijão...e às vezes um purê de batata, ou então um Macarrão, como hoje.

17:00 - Antes eu não comia nada...agora to comendo alguma coisa antes de malhar..mas o que? Tenho comido pão com ovo, ou pão com alguma coisa...tentando colocar carboidrato par dentro.

18:00 - Normalmente essa hora to na academia...ai fico até umas 19:30

20:00 - Como os ovos com pão/comida.

23:00 - Janto, se não tiver jantado...ou como alguma coisa..o que antes de dormir é bom?!

Agora tipo...muitas vezes, depois de malhar, eu tenho jogo 20:00, ai não posso vir em casa comer direito...e tb não to podendo suplementar...o que fazer?! Ou será que, se eu tomar só Whey Protein no pós treino, já dá uma diferença, sem tomar mais nada?

Valeu Jabreuzin..beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Eu tinha olhado no site da Men's Health e indicava uma dieta de 2500kcal e eu achei pouquíssimo. 2500 eu já tiro mais que isso todo dia.. ;#

Dificilmente eu como seis vezes em horários certos... tem dias que eu como 10 vezes entre almoço,jantar e lanches mas tudo em horários distintos, sem regra nenhuma. E acho que isso me atrapalha muito. Por isso queria ver um programa legal de alimentação, tipo bem regular mesmo... tu tem algum aí que possa me passar?

Outra dúvida que tenho é: Devo ficar até novembro sem suplementar? Ou posso ir tomando algo pra dar gosto? :x

Quero chegar pelo menos nos 80kg até lá, acho até melhor malhar com meta tá ligado? Porque malhar por malhar não dá! Não é fazer às pressas, é fazer bem feito e em tempo.

No mais, um abraço e valeu pelas dicas :thumbsup:

2500 é pouco, 3000 é o mínimo. Não precisa comer em horários certos, basta comer entre 3 em 3 horas em média heheh!

Olha, dieta é muito do gosto e do metabolismo de cada um, tem metabolismos que metabolisam muito rapido, como é meu caso, e tem metabolismos lentos... eu faria mais ou menos assim:

Ref1: Iogurte misturado com granola, 1 copo de leite semi ou integral, omelete de 2 ovos.

Ref2: Almoço geral, arroz, macarrão, batata, carne, o que tiver, e de sobremesa uma fruta.

Ref3: Sanduíches de presunto e bolachas integrais.

Ref4: Bananas amassadas com aveia e mel, filé de peito de frango frito ou cozido.

Ref5: Leite semi ou integral, omelete de 2 ou 3 ovos, bolachas ou pão com geléia.

Seu metabolismo deve ser rápido, então não grile em comar uma bolacha recheada aqui, um chocolate ali, um salgadinho, refri, só não coma muito isso...

Com isso você chega numas 3000 froxo, dependendo das quantias.

Suplemento no início é inutil, você ganharia a mesma coisa sem suplementar, começando até com farinha vc cresce...

Vai num nutricionista! E se prepara pra ganhar peso. :specool:

_________

Tô com um belo problema!

Fui convocado pra correr os 1500m nos jogos escolares da minha cidade! Detalhe, a corrida será dia 11/09 e eu não corro, faço 20m de bicicleta (10km) duas vezes por semana (terça e quinta) na academia.

Preciso de dicas pro treinamento e pra alimentação que vou ter que melhorar pra não perder o que ganho na academia. Ah, tenho que treinar depois da academia, certo?

Faça assim, treine na academia 3 vezes por semana, e nos mesmos dias treine pra corrida. E deixe os outros dias em PLENO descanso. Enquanto estiver correndo, ou na bicicleta, tome um repositor energetico, getorade, ou dextrose, malto... Nos dias em que tiver treino e academia, coma muito, mais muuuito mesmo!

Sim, eu não como ovo puro...

Normalmente coloco com pão...mas às vezes, quando chego com muita fome, já faço a janta..com arroz, feijão, e bebo suco ou água.

Eu tenho uma dúvida Jader...

Queria saber, como vc falou pro resto da galera, qual dieta eu deveria fazer...quantas calorias eu devo comer por dia e tal.

To com 1,80m, pesando 75kg mais ou menso. Malho a mais de um ano e meio, quase dois anos.

Me alimento, normalmente, assim:

8:00 - Café da manhã - Vitamina de Banana e Mamão, com leite e aveia.

11:00 - Lancho na faculdade um salgado com um suco.. essa é foda de mudar.

14:00 - Almoço..normalmente uma carne, arroz, feijão...e às vezes um purê de batata, ou então um Macarrão, como hoje.

17:00 - Antes eu não comia nada...agora to comendo alguma coisa antes de malhar..mas o que? Tenho comido pão com ovo, ou pão com alguma coisa...tentando colocar carboidrato par dentro.

18:00 - Normalmente essa hora to na academia...ai fico até umas 19:30

20:00 - Como os ovos com pão/comida.

23:00 - Janto, se não tiver jantado...ou como alguma coisa..o que antes de dormir é bom?!

Agora tipo...muitas vezes, depois de malhar, eu tenho jogo 20:00, ai não posso vir em casa comer direito...e tb não to podendo suplementar...o que fazer?! Ou será que, se eu tomar só Whey Protein no pós treino, já dá uma diferença, sem tomar mais nada?

Valeu Jabreuzin..beijos!

Seu tamanho e peso, umas 2800kcal seriam o suficiente.

Café: OK

Lanche: Esse é o problema, mas como é complicado mudar, tenta comer o salgado que tiver mais proteína e menos gordura.

Almoço: OK.

Lanche: Aqui você poderia mandar a mesma coisa que no café da manhã, ou pra variar, coma umas bananas amassadas com aveia e mel, e um leite com achocolatado de acompanhamento heheh, é muito bom, outra alternativa é pegar as sobras do almoço e comer denovo, geralmente é arroz, macarrão, batata, carne, alimentos bons!

20:00: Tá ok, eu aumentaria as quantidades de carboidrato, quando você não tiver tempo pra comer em casa, compra aqueles clubsocial integral, um pacote é 2 reais, e é uma ótima refeição, acompanhado de um shake de whey!

23:00: Nesse horário o bom é comer mais proteína e gordura boa, ovos, carne, leite integral ou semi, atum, presunto, e por aí vai!

Lembrando que é só sugestões, a alimentação ideal é longe de ser essas, se vier um nutricionista aqui, não me crucifique! huauhauha Mas como ninguem aqui quer ser fisiculturista, e nem tem a musculação como prioridade absoluta na vida, uma rotina de alimentação assim, pode render bons musculos em alguns meses!

É isso aí :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça assim, treine na academia 3 vezes por semana, e nos mesmos dias treine pra corrida. E deixe os outros dias em PLENO descanso. Enquanto estiver correndo, ou na bicicleta, tome um repositor energetico, gatorade, ou dextrose, malto... Nos dias em que tiver treino e academia, coma muito, mais muuuito mesmo!

Consultei dois professores de educação física e eles foram unanimes em eu correr 5 vezes, afinal eu só tenho 13 dias pra me preparar.

Quanto a malhar, eu treino assim:

segundas e quintas: peito, tríceps, ombro e abdomen

terças e sextas: costas, bíceps e ante-braço e 20 min de bicicleta

quartas e sábados: coxa, panturrilha e abdomen

Claro que durante a preparação eu vou parar de pedalar os 20 minutos.

Meu instrutor me deu a ideia de tomar dextrose quando terminar a musculação pra correr, é o que vou fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consultei dois professores de educação física e eles foram unanimes em eu correr 5 vezes, afinal eu só tenho 13 dias pra me preparar.

Quanto a malhar, eu treino assim:

segundas e quintas: peito, tríceps, ombro e abdomen

terças e sextas: costas, bíceps e ante-braço e 20 min de bicicleta

quartas e sábados: coxa, panturrilha e abdomen

Claro que durante a preparação eu vou parar de pedalar os 20 minutos.

Meu instrutor me deu a ideia de tomar dextrose quando terminar a musculação pra correr, é o que vou fazer.

Falha minha, é vespera de preparação, seu condicionamento deve tar em alta. Mas é inegável que vai perder rendimento nos treinos, ainda mais treinando 6x por semana hehe. Dextrose vai apenas suprir o seu gasto calórico do treino de musculação, eu ainda faria uma refeição pequena sólida antes de correr, pode ter certeza que vais perder um pouco de rendimento só com essa dextrose.

Não sei se é o caso do seu instrutor, as vezes ele pode ser bom, mas instrutor não é nutricionista, se conhecer algum nutricionista ou pela internet mesmo, pegue algumas opiniões...

Acho que como seu foco agora é a corrida nessas duas semanas, eu correria primeiro, faria uma refeição boa, descansaria um pouco e depois ia pra academia, seus treinos de corrida eu acho que iam ser mais aproveitados. Porque musculação gasta muita energia...

|Mas não sei muito sobre isso, afinal, eu não consigo dar um pique de 500MT, deixei de lado os exercícios cardiovasculares totalmente no ultimo ano, só jogo meu futebolzinho no final de semana, se der uma arrancada eu morro eu acho ahuahu

Uma dica pra todos, é ao menos caminhar 2 dias por semana numa intensidade alta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra malho há 2 anos e meio, nem to com saco pra ler isso tudo, na teoria tudo é bom, mas senão tiver um bom treinamento, uma boa série de nada adianta. Alimentação é essencial, mas tem gente que acha que só isso resolve, e não é. Conheço muito muleque que se alimenta mal pra cacete e é gigante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po.. entrei na Academia ontem(terça).. pensei em seguir o eskema q postaram aki -> http://menshealth.abril.com.br/fitness/conteudo_274043.shtml mas deixei pra dps..

Fui la.. o instrutor me passou uns aparelhos pra fazer e tal..

Mas tem uma parada q to meio bolado..

Qndo pego os peso la.. eu tremo mto.. as vezes a parada nem eh tão pesada assim, ta num peso bom.. mas eu tremo.

O q pode ser isso?

Nunca fui fazer tanto esforço física assim, tipo, de pegar peso e tal..

É Normal isso?

E pra quem ta começando.. o ideal seria ja fazer uma serie no estilo ABC ou fazer outra coisa sei la.. pq no primeiro dia la, ele passou uns aparelhos de Biceps, triceps, costa, peito .. alguns de cada.. e hj eu ja fiz perna..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falha minha, é vespera de preparação, seu condicionamento deve tar em alta. Mas é inegável que vai perder rendimento nos treinos, ainda mais treinando 6x por semana hehe. Dextrose vai apenas suprir o seu gasto calórico do treino de musculação, eu ainda faria uma refeição pequena sólida antes de correr, pode ter certeza que vais perder um pouco de rendimento só com essa dextrose.

Não sei se é o caso do seu instrutor, as vezes ele pode ser bom, mas instrutor não é nutricionista, se conhecer algum nutricionista ou pela internet mesmo, pegue algumas opiniões...

Acho que como seu foco agora é a corrida nessas duas semanas, eu correria primeiro, faria uma refeição boa, descansaria um pouco e depois ia pra academia, seus treinos de corrida eu acho que iam ser mais aproveitados. Porque musculação gasta muita energia...

|Mas não sei muito sobre isso, afinal, eu não consigo dar um pique de 500MT, deixei de lado os exercícios cardiovasculares totalmente no ultimo ano, só jogo meu futebolzinho no final de semana, se der uma arrancada eu morro eu acho ahuahu

Uma dica pra todos, é ao menos caminhar 2 dias por semana numa intensidade alta...

Mas se eu corresse antes da academia isso não ia aumentar meus gastos calóricos?

O instrutor falou que não é interessante comer nada sólido antes de correr (caso fosse depois do treino)

Eu tenho consulta marcada com nutricionista, pra quarta-feira agora \õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jader, eu vou começar a fazer Academia depois de acabar a Faculdade em 2010.

Até la quero perder peso, mas como não vou frequentar academia isso é possivel ?

Estou com 90 Kg e a Altura não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra malho há 2 anos e meio, nem to com saco pra ler isso tudo, na teoria tudo é bom, mas senão tiver um bom treinamento, uma boa série de nada adianta. Alimentação é essencial, mas tem gente que acha que só isso resolve, e não é. Conheço muito muleque que se alimenta mal pra cacete e é gigante...

Defina gigante. Gigante pra mim é mais de 46cm de braço com mais de 100kgs. Até 40cm de braço, você consegue sem uma alimentação adequada, mais é difícil, com uma alimentação bem equilibrada é bem mais fácil ganhar peso, não gasta tanto com suplementos, nem com anabols. A série é importante, mais se alimentar bem é muito mais, é IMPOSSÍVEL, crescer, se você não tem combustível pra isso...

Po.. entrei na Academia ontem(terça).. pensei em seguir o eskema q postaram aki -> http://menshealth.abril.com.br/fitness/conteudo_274043.shtml mas deixei pra dps..

Fui la.. o instrutor me passou uns aparelhos pra fazer e tal..

Mas tem uma parada q to meio bolado..

Qndo pego os peso la.. eu tremo mto.. as vezes a parada nem eh tão pesada assim, ta num peso bom.. mas eu tremo.

O q pode ser isso?

Nunca fui fazer tanto esforço física assim, tipo, de pegar peso e tal..

É Normal isso?

E pra quem ta começando.. o ideal seria ja fazer uma serie no estilo ABC ou fazer outra coisa sei la.. pq no primeiro dia la, ele passou uns aparelhos de Biceps, triceps, costa, peito .. alguns de cada.. e hj eu ja fiz perna..

Tremer é normal, é falta de coordenação motora e maturidade muscular. Com o tempo isso passa. Esse treino da menshealth é legalzinho, nada de mais, muita frescura, pra hipertrofia deve simplificar o MÁXIMO possivel, não ficar com essas putarias de periodo de treino pra força, pra hipertrofia, e pra resistência.

Mas se eu corresse antes da academia isso não ia aumentar meus gastos calóricos?

O instrutor falou que não é interessante comer nada sólido antes de correr (caso fosse depois do treino)

Eu tenho consulta marcada com nutricionista, pra quarta-feira agora \õ/

Opa, quando consultar posta o que ela falou pra você. O certo ainda era consultar nutricionista esportivo, nutricionistas comuns não tem tanta sensibilidade e conhecimento com a relação comida-esporte. Pra eles comer muita proteína é absurdo, deve ser feito 3 refeições por dias, etc.

O Jader, eu vou começar a fazer Academia depois de acabar a Faculdade em 2010.

Até la quero perder peso, mas como não vou frequentar academia isso é possivel ?

Estou com 90 Kg e a Altura não sei.

È sim, com uma dieta legal, uma corrida quando puder, faça umas flexoes, tente começar a fazer barra, vai perder um bom peso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • thebezenine
      Por thebezenine
      Bugs da melhoria de instalações de treino, fica até 2097 e não consigo melhorar antes, alguém sabe como resolver?????
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      De forma a trazer alguma coisas diferentes, e observando o movimento do pessoal nos tópicos nostálgicos, achamos que seria uma boa ideia criar algo para que os membros possam conhecer um ao outro, interagir e se divertir. Para isso, pensamos num joguinho bobo de perguntas e respostas.
      Funcionará assim:
      Alguém posta, o próximo que postar, faz uma pergunta para quem postou (aqui mesmo no tópico) e a pessoa responde, a próxima pergunta vai para quem perguntou por último e assim por diante. Não vale fugir da raia, tem que dar uma resposta honesta. Não vale mandar um "não sei", ou qualquer coisa do gênero. O objetivo aqui é iniciar uma interação entre nós e se você não quiser receber nenhuma pergunta, não faça nenhuma pergunta, é simples.
      Só para exemplificar: Eu fiz o post, o @Leho. vem e faz uma pergunta, eu respondo, daí, o @ZaMBiA vem e faz uma pergunta, o Leho responde e assim por diante.
      Podem perguntar qualquer coisa, desde que dentro dos limites das regras do fórum e do bom senso. Perguntas que sirvam apenas para ofender e denegrir algum outro membro, estão veemente proibidas. Contamos com a colaboração dos membros. Pensem nisso como uma mesa de boteco, não precisam perguntar apenas coisas sérias.
      Portanto, eu já inicio a brincadeira, quem quiser perguntar qualquer coisa, pode perguntar.
      ------------------------------------
      O tópico também serve pra quem quiser contar qualquer coisa da vida, ter ajuda nos problemas pessoais, desabafar, falar de mulher, dos planos e por aí vai. É mesa de boteco mesmo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Estava lendo uns comentários no reddit sobre o pessoal que veio depois de Seinfeld falando dos clichês da série, sendo que na época, era algo inovador. Daí tive essa ideia para batermos um papinho. Quais os clichês vocês menos gostam nos seus filmes e séries?
      Os meus dois mais odiados tem a ver com relacionamentos, principalmente em séries.
      O primeiro é o famoso "eles vão ficar juntos?", nós sabemos que eles vão ficar juntos, todo mundo sabe que eles vão ficar juntos, mas os roteiristas ficam arrastando até a última temporada ou até o season finale. Um exemplo clássico seria Ross e Rachel de Friends. Não tem problema nenhum os protagonistas ficarem juntos, mas façam de uma maneira orgânica, tipo Bones fez. Enrolaram, tradicionalmente, mas depois da enrolação, criaram um relacionamento novo e utilizaram os dilemas da nova etapa da vida para adicionar drama sem ficar esticando o mistério.
      O segundo é a necessidade inerente de em uma série que tem dois protagonistas de sexos opostos ficarem juntos. Em algumas séries faz sentido, em outras não. Mas normalmente numa série que está faltando algo nesse departamento, forçam situações que nem sempre fazem sentido. Aí fica uma coisa forçada que acaba depois caindo no clichê de cima. Um exemplo recente de que lidaram bem com isso foi Elementary, outro que lidaram muito mal foi The Big Bang Theory, já que o casal principal não passava de uma fantasia nerd e não tinha lá muita química quando as coisas foram evoluindo.
      E os de vocês?
×
×
  • Criar Novo...