Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Defina gigante. Gigante pra mim é mais de 46cm de braço com mais de 100kgs. Até 40cm de braço, você consegue sem uma alimentação adequada, mais é difícil, com uma alimentação bem equilibrada é bem mais fácil ganhar peso, não gasta tanto com suplementos, nem com anabols. A série é importante, mais se alimentar bem é muito mais, é IMPOSSÍVEL, crescer, se você não tem combustível pra isso...

Tudo que você falou eu sei de cor e salteado, agora na teoria tudo é mole, a pratica não é assim...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5,9k
  • Criado
  • Última resposta

O jader já ouvi falar que se vc beber 1 cerveja vc perde o dia que você treinou é verdade ou mito isso ? e a cereveja influi muito no treinamento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo que você falou eu sei de cor e salteado, agora na teoria tudo é mole, a pratica não é assim...

vlw

é, vai la treinar comendo igual um magrinho da etiópia, 3 vezes por dia, que você vai virar um fisiculturista...

eu quero ficar grande, não com um corpinho bonito, e pra crescer DEVE comer mais calorias do que você gasta, não existe essa de na pratica não é assim! se você não come você não cresce e isso é fato.

conversa com todos os cientistas e os nutricionistas mais conceituados do mundo, e eles vão te mostrar que na pratica é assim, não existe essa de teoria é de um modo e pratica de outro, teoria foi feita com experimentos práticos.

;)

O jader já ouvi falar que se vc beber 1 cerveja vc perde o dia que você treinou é verdade ou mito isso ? e a cereveja influi muito no treinamento ?

Mito, qualquer bebida alcoolica influi no rendimento, mas nada de mais tomar umas cervas no final de semana, só não exagerar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, vai la treinar comendo igual um magrinho da etiópia, 3 vezes por dia, que você vai virar um fisiculturista...

eu quero ficar grande, não com um corpinho bonito, e pra crescer DEVE comer mais calorias do que você gasta, não existe essa de na pratica não é assim! se você não come você não cresce e isso é fato.

conversa com todos os cientistas e os nutricionistas mais conceituados do mundo, e eles vão te mostrar que na pratica é assim, não existe essa de teoria é de um modo e pratica de outro, teoria foi feita com experimentos práticos.

;)

Amigo, eu não to te pedindo dica não, eu me alimento bem, já cresci sem tomar nada, estou falando que não quer dizer que só se alimentar bem vai te fazer crescer, simples. Nem sei como é teu corpo, se tu é fraco, forte sei lá. mas tem que ter experiencia para falar sobre algo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, quando consultar posta o que ela falou pra você. O certo ainda era consultar nutricionista esportivo, nutricionistas comuns não tem tanta sensibilidade e conhecimento com a relação comida-esporte. Pra eles comer muita proteína é absurdo, deve ser feito 3 refeições por dias, etc.

Era o que eu queria, mas nutricionista esportivo é mais raro, e caro.

husahuashsauhauashu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu não to te pedindo dica não, eu me alimento bem, já cresci sem tomar nada, estou falando que não quer dizer que só se alimentar bem vai te fazer crescer, simples. Nem sei como é teu corpo, se tu é fraco, forte sei lá. mas tem que ter experiencia para falar sobre algo...

Não tou dando dica, só to falando o que é fato. Eu não tenho muita experiencia mesmo, porém, nesse período de 1 ano e meio que eu to indo na academia, lendo, me esforçando e seguindo os metodos que eu falo aqui, passei de 65kgs para 85kgs, sem ajuda de suplementos, e muito menos anabolizantes, e pretendo até o fim do ano que vem, chegar nos 95kgs, coisa que muito neguinho que não come direito nem com anabolizante vai chegar,apenas me alimentando adequadamente, treinando e me aprofundando no assunto...

Quando eu digo que o treino não é tão importante, é porque testei. Durante 4 meses, realizei apenas 2 treinos semanais, com um exercício pra cada grupo muscular, e tive bons resultados, lí relatos de pessoas que fizeram o mesmo método e não tiveram o mesmo resultado. Qual foi o problema? Alimentação.

O que eu falo aqui, funcionou pra mim, pode não funcionar pra outros, mas é uma base. Basta cada pessoa se esforçar, ler, e fazer o que é melhor pro seu corpo, apartir disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tou dando dica, só to falando o que é fato. Eu não tenho muita experiencia mesmo, porém, nesse período de 1 ano e meio que eu to indo na academia, lendo, me esforçando e seguindo os metodos que eu falo aqui, passei de 65kgs para 85kgs, sem ajuda de suplementos, e muito menos anabolizantes, e pretendo até o fim do ano que vem, chegar nos 95kgs, coisa que muito neguinho que não come direito nem com anabolizante vai chegar,apenas me alimentando adequadamente, treinando e me aprofundando no assunto...

Quando eu digo que o treino não é tão importante, é porque testei. Durante 4 meses, realizei apenas 2 treinos semanais, com um exercício pra cada grupo muscular, e tive bons resultados, lí relatos de pessoas que fizeram o mesmo método e não tiveram o mesmo resultado. Qual foi o problema? Alimentação.

O que eu falo aqui, funcionou pra mim, pode não funcionar pra outros, mas é uma base. Basta cada pessoa se esforçar, ler, e fazer o que é melhor pro seu corpo, apartir disso...

tem foto sua ai contraido e talz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem foto sua ai contraido e talz?

Tenho de costas na camera, quando chegar em casa pego o cabo e posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Punheta faz mal pra quem tá malhando,

(mal que eu falo é de perder muitos nutrientres) ???

EAIUHEAIUAEHIUAEHEAIUHAEIUEAHIUEAHIUEAHEAIUHEAIUAEHIUAEHEAIUHAEIUEAHIUEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Punheta faz mal pra quem tá malhando,

(mal que eu falo é de perder muitos nutrientres) ???

Faz bem pra testosterona :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 31 anos, 1,93 e 84 kgs e me considero muito magro. Estou voltando a malhar depois de 4 anos parado, minha meta é chegar aos 94/95kgs.

O que vcs acham da minha dieta? O que pode ser melhorado? Já que tenho poucas opções de suplementos?

Minha dieta:

CAFE DA MANHA: Sanduiche de queijo com presunto e 1 copo de farinha láctea com leite de soja

Lanche da manha:

1 BARRA DE CEREAL

1 MINI PCT DE BISCOITO INTEGRAL

ALMOÇO

4 Bifes ou peito de frango

Arroz

Purê

1Batata doce

Feijão

LANCHE DA TARDE

1 barra de cereal

1 mini pct biscoito integral

Pre treino (1hora antes):

1 Pedaço de rapadura médio

1 porção de batata doce

POS TREINO

1 COPO DE ALBUMINA C/ LEITE DE SOJA

4 FATIAS DE PÃO INTEGRAL COM BASTANTE ATUM C/ REQUEIJÃO

4 ovos (só a clara e 1 gema)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dormi um pouco após o almoço, acordei indisposto, agora que tá passando não dá mais pra ir.

1 dia a menos de preperação. Vou dar vexame nessa porra de corrida =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 31 anos, 1,93 e 84 kgs e me considero muito magro. Estou voltando a malhar depois de 4 anos parado, minha meta é chegar aos 94/95kgs.

O que vcs acham da minha dieta? O que pode ser melhorado? Já que tenho poucas opções de suplementos?

Minha dieta:

CAFE DA MANHA: Sanduiche de queijo com presunto e 1 copo de farinha láctea com leite de soja

Lanche da manha:

1 BARRA DE CEREAL

1 MINI PCT DE BISCOITO INTEGRAL

ALMOÇO

4 Bifes ou peito de frango

Arroz

Purê

1Batata doce

Feijão

LANCHE DA TARDE

1 barra de cereal

1 mini pct biscoito integral

Pre treino (1hora antes):

1 Pedaço de rapadura médio

1 porção de batata doce

POS TREINO

1 COPO DE ALBUMINA C/ LEITE DE SOJA

4 FATIAS DE PÃO INTEGRAL COM BASTANTE ATUM C/ REQUEIJÃO

4 ovos (só a clara e 1 gema)

Você é alto, e com um peso consideravel, precisa de muitas calorias pra crescer, mas como já é mais velho, o metabolismo é mais lento mas ainda sim tem que melhorar um pouco a dieta

Café da manha: Acrescente mais carboidratos (frutas, aveia, granola, pão, você que sabe), e troque ou acrescente se puder leite semi ou integral.

Lanche: Falta proteína.

Almoço: OK

Lanche da tarde: Falta proteína

Pré treino: Falta proteína

Pós: OK, até sobra um pouco de proteína.

O negócio é mandar mais proteína, levar um shake com 1,2 colheres de albumina junto já seria o suficiente, ou levar uns sanduíches de presunto magro, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jader, se você lembra da dieta que eu postei aqui pra você?

Desde que eu comecei a fazer ela, eu tenho sentido muuuuuuito sono na parte das 6 horas da tarde.

Será que pode ser falta de vitaminas ou alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantas horas você dorme?

Acredito que não tenha haver com a alimentação. Experimente aumentar as calorias na sua refeição das 4 horas, e veja se melhora, mas não deve ser isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaderzito!!

Então, tenho 1,80 de altura e 85kg, tenho uma certa gordura abdominal considerável (ahsuiahsiua), mas voltei fazer academia agora (2 ou 3 vezes por semana), mas é foda que eu faço faculdade, moro em república e como deve imaginar, alimentaçao boa aqui é mais ou menos impossível, não que eu coma lanches todos dias e etc, mas geralmente meu almoço não passa de arroz feijao e salsicha! haushiau

Tem uma soluçao? =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaderzito!!

Então, tenho 1,80 de altura e 85kg, tenho uma certa gordura abdominal considerável (ahsuiahsiua), mas voltei fazer academia agora (2 ou 3 vezes por semana), mas é foda que eu faço faculdade, moro em república e como deve imaginar, alimentaçao boa aqui é mais ou menos impossível, não que eu coma lanches todos dias e etc, mas geralmente meu almoço não passa de arroz feijao e salsicha! haushiau

Tem uma soluçao? =\

É, aí realmente amigo, É FODA! AHUAUHAU

Mais você deve ganhar uma grana pra sobreviver, usa um pouco disso, coisa de 10, 15 reais por semana, e começa comprando uma caixa de ovo aqui, outra ali, um pão integral, uns presuntos com pouca gordura, uma caixa de leite, ou até mesmo uma albumina, whey, pela praticidade, mais é preferivel comida mesmo...

Aí faz alguns lanchezinhos pra levar, nada muito pesado, já que provavelmente queres perder essa gordura aí heheh, começa com mudanças sutis, coma o que puder de melhor no almoço, tente fazer lanches leves periódicamente, e pegue pesado na academia, solução tem! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera chega a conclusão depois de alguns cálculos que preciso de uma dieta pra começar ganhar massa muscular de 3000 calorias, gostaria da ajuda de vcs pra estar montado e de acordo com alguns matérias que eu li, essa dieta deve ter

Caculos baseados na minha altura peso e idade.

3125 calorias (arrendondando para 3200 diárias)

560g de carbo por dia.

130g de proteínas por dia.

Peço ajuda pra estar montando essa dieta, sem uso inicial de suplementos.

:help: n faço ideia de qual dieta fazer, e nao tenho como ir no nutrio no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:help: n faço ideia de qual dieta fazer, e nao tenho como ir no nutrio no momento.

3200? Qual teu peso?

Te aconselho a diminuir esses carbos aí, é muito complicado comer mais de 460gr de carbo, experiência própria, além disso, nem é necessário. Eu tou fazendo uma agora, de +- 3200kcal, comecei essa semana, digamos que é uma dieta hipercalórica mais controlada, posso passar ela aqui, pra ver se te da alguma idéia de refeição...

Refeição 1

- 400ml leite integral

- 1 xícara de aveia

- 2 fatias pão com presunto magro

Refeição 2

- Arroz, macarrão, feijão, frutas

- Carne vermelha, leite

Refeição 3

- 1/2 dose whey

- 3 bolachas integrais

- 3 fatias pão com presunto magro

Refeição 4

- 3 bananas com mel

- 1/2 xícara de granola

- 1 filé de frango grelhado

Refeição 5

- 4 ovos

- 500ml leite desnatado

Pós treino

- 40gr malto

- 30gr whey

Totalizando entre 440-460gr carbo, 150-170gr proteína, 75-90gr gordura, 3050-3400

Lógico que é complicado de eu seguir SEMPRE isso, as vezes vario, como carne vermelha no lugar de ovos a noite, as vezes falta alguma coisa e eu não como, outras vezes substituo algo por um bom chocolate, diminuo algumas quantidades pra fazer um suco, mas como parâmetro, é +- isso aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, aí realmente amigo, É FODA! AHUAUHAU

Mais você deve ganhar uma grana pra sobreviver, usa um pouco disso, coisa de 10, 15 reais por semana, e começa comprando uma caixa de ovo aqui, outra ali, um pão integral, uns presuntos com pouca gordura, uma caixa de leite, ou até mesmo uma albumina, whey, pela praticidade, mais é preferivel comida mesmo...

Aí faz alguns lanchezinhos pra levar, nada muito pesado, já que provavelmente queres perder essa gordura aí heheh, começa com mudanças sutis, coma o que puder de melhor no almoço, tente fazer lanches leves periódicamente, e pegue pesado na academia, solução tem! :specool:

Tipo, fazer um omelete, um sanduiche de pão integral, etc..essas coisas é até fácil, o foda é ficar preparando coisa muito complexa! hauishaiusa

Hoje eu fui no supermercado e comprei uma caixa de ovos, algumas barrinhas de cereais, e um pouco de cereais pra misturar com leite pela manhã, já que ultimamente tava saindo de casa com o estomago totalmente vazio! Já é um começo!

Vou la preparar meu arroz com omelete agora! hauishau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é isso aí cara, alimentação não pode ser complexa!

O mais simples possível, o meu café da manhã por exemplo, encho uma xícara cheia de aveia

boto 2 copos de leite e bato no liquidificador, enquanto isso pego 2 fatias de pão, e boto um presunto e pronto, 5 minutos acabou, como e vou trabalhar. O almoço minha mãe faz. O lanche, só pega 2 colheres de whey, mistura com agua e bota na mochila, levo uns pacotinhos de bolacha integral, e faço mais um sanduba e levo pra escola. Aí vo pra academia, chego em casa, tomo o shake depois do treino, que não leva 2 minutos. Aí vem a 'janta', pego 3 bananas com mel, amasso com o garfo, e boto meia xícara de granola, pego 1 filé de frango com azeite e frito, e antes de dormir, cozinho 4 ovos, tomo leite, e deu boa, não gasto nem 15 reais por semana, ovos sempre tem em casa, leite também, carne nem se fala, fruta idem, aveia é baratinho, e minha mãe não se nega a comprar, só pago o suplemento que tomo!

Simplificar é o segredo, porque aí fica mais facil de se encorporar a rotina, logico que com tempo dava de caprixar bem mais, mais musculação hoje não é minha prioridade, assim como não é a sua.

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Jader! as dicas estão sendo muito boa.

Por exemplo, acabei de voltar da academia, e to comendo arroz e o omelete, não é adequado né? O certo é comer isso no almoço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantas horas você dorme?

Acredito que não tenha haver com a alimentação. Experimente aumentar as calorias na sua refeição das 4 horas, e veja se melhora, mas não deve ser isso...

6 h e meia por noite rs

ou 6 horas

Tem como incluir um presunto e queijo em alguma refeição? é que é tão gostoso rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

humm vo pedir ajuda logo mais,qnd voltar pra academia,fiz 2 meses ai dps tive q parar pq deu uns problemas no trabalho e nao consegui grana pra pagar,mas vo ver se no proximo eu já volto a treinar

mas meu maior problema é a alimentação mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • thebezenine
      Por thebezenine
      Bugs da melhoria de instalações de treino, fica até 2097 e não consigo melhorar antes, alguém sabe como resolver?????
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      De forma a trazer alguma coisas diferentes, e observando o movimento do pessoal nos tópicos nostálgicos, achamos que seria uma boa ideia criar algo para que os membros possam conhecer um ao outro, interagir e se divertir. Para isso, pensamos num joguinho bobo de perguntas e respostas.
      Funcionará assim:
      Alguém posta, o próximo que postar, faz uma pergunta para quem postou (aqui mesmo no tópico) e a pessoa responde, a próxima pergunta vai para quem perguntou por último e assim por diante. Não vale fugir da raia, tem que dar uma resposta honesta. Não vale mandar um "não sei", ou qualquer coisa do gênero. O objetivo aqui é iniciar uma interação entre nós e se você não quiser receber nenhuma pergunta, não faça nenhuma pergunta, é simples.
      Só para exemplificar: Eu fiz o post, o @Leho. vem e faz uma pergunta, eu respondo, daí, o @ZaMBiA vem e faz uma pergunta, o Leho responde e assim por diante.
      Podem perguntar qualquer coisa, desde que dentro dos limites das regras do fórum e do bom senso. Perguntas que sirvam apenas para ofender e denegrir algum outro membro, estão veemente proibidas. Contamos com a colaboração dos membros. Pensem nisso como uma mesa de boteco, não precisam perguntar apenas coisas sérias.
      Portanto, eu já inicio a brincadeira, quem quiser perguntar qualquer coisa, pode perguntar.
      ------------------------------------
      O tópico também serve pra quem quiser contar qualquer coisa da vida, ter ajuda nos problemas pessoais, desabafar, falar de mulher, dos planos e por aí vai. É mesa de boteco mesmo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Estava lendo uns comentários no reddit sobre o pessoal que veio depois de Seinfeld falando dos clichês da série, sendo que na época, era algo inovador. Daí tive essa ideia para batermos um papinho. Quais os clichês vocês menos gostam nos seus filmes e séries?
      Os meus dois mais odiados tem a ver com relacionamentos, principalmente em séries.
      O primeiro é o famoso "eles vão ficar juntos?", nós sabemos que eles vão ficar juntos, todo mundo sabe que eles vão ficar juntos, mas os roteiristas ficam arrastando até a última temporada ou até o season finale. Um exemplo clássico seria Ross e Rachel de Friends. Não tem problema nenhum os protagonistas ficarem juntos, mas façam de uma maneira orgânica, tipo Bones fez. Enrolaram, tradicionalmente, mas depois da enrolação, criaram um relacionamento novo e utilizaram os dilemas da nova etapa da vida para adicionar drama sem ficar esticando o mistério.
      O segundo é a necessidade inerente de em uma série que tem dois protagonistas de sexos opostos ficarem juntos. Em algumas séries faz sentido, em outras não. Mas normalmente numa série que está faltando algo nesse departamento, forçam situações que nem sempre fazem sentido. Aí fica uma coisa forçada que acaba depois caindo no clichê de cima. Um exemplo recente de que lidaram bem com isso foi Elementary, outro que lidaram muito mal foi The Big Bang Theory, já que o casal principal não passava de uma fantasia nerd e não tinha lá muita química quando as coisas foram evoluindo.
      E os de vocês?
×
×
  • Criar Novo...