Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop


Diogo™

Posts Recomendados

Fellas, como mover essa barra do RocketDock? Vi que vocês usam ela na parte de baixo, mas aqui aparece as opções "topo", "barra", "esquerda" e "direita". O topo e a barra ficam acima e abaixo de onde eu gostaria, a barra inclusive ficando abaixo da barra de tarefas.

Ah, e como diabos pegar o RSS do tempo do Yahoo? Fui lá onde o Rainmetter mandou e não achei nem fodendo. Tem como rolar um passo-a-passo maroto aí?

Nessa mesma aba, tem lá deslocamento vertical e horizontal.

O tempo eu também não sei como configurar pra minha cidade :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fellas, como mover essa barra do RocketDock? Vi que vocês usam ela na parte de baixo, mas aqui aparece as opções "topo", "barra", "esquerda" e "direita". O topo e a barra ficam acima e abaixo de onde eu gostaria, a barra inclusive ficando abaixo da barra de tarefas.

Ah, e como diabos pegar o RSS do tempo do Yahoo? Fui lá onde o Rainmetter mandou e não achei nem fodendo. Tem como rolar um passo-a-passo maroto aí?

A barra o Jaum respondeu. Mas minha dica é mete ela no rodapé, ai depois mexi na barrinha vertical ali, que ela fica numa posição legal. Quanto ao tempo, aquele site do Yahoo é escroto demais e o tempo nem é certo.

Mas dê uma olhada nesse site aqui, dá crtl+f e pesquisa o nome da sua cidade:

http://edg3.co.uk/snippets/weather-location-codes/brazil/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao tempo, aquele site do Yahoo é escroto demais e o tempo nem é certo.

Mas dê uma olhada nesse site aqui, dá crtl+f e pesquisa o nome da sua cidade:

http://edg3.co.uk/sn...n-codes/brazil/

Valeeeu, meu garoto! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Orkut. :ohmy:

Curti os icons.

Até o Desktop do Douglas é de nerd, que isso cara. OIHAEAEIHAOIAE

Parece tela de avião porra.

Editado por Roman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wall-7.jpg

desktop sem a baitolagem dos amigos.

Não fode! Você se gaba de ter trazido a moda pra cá e depois fala que é parada de viado? hahahahahaha

Só eu que não tenho paciência pra ler esse reddit? hahahahaha, é tanto texto seguido que fica poluído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que não tenho paciência pra ler esse reddit? hahahahaha, é tanto texto seguido que fica poluído.

hauahuahau

Assim que conheci, também não gostei. Depois que cansei do 9gag que fui dar outra chance.

Tive que mexer na skin do Rainmeter pra colocar as temperaturas em Celsius.

TAb3d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...