Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop


Diogo™

Posts Recomendados

COmo fez isso ? Usando o Rainmeter ? Poste aqui tudo que você usou quero um igual. :ph34r:

Rainmeter + Enigma skin + RocketDock + ícones ecqlipse 2 + paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XxEKf.png

Curti. Principalmente a barrinha com os programas ali em baixo. Ficou bem padronizado, tem uns ícones que tem umas cores muito destoantes, aí vira aquela farofa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que programa vocês usaram, afinal?

O Rainmeter, utilizando a Enigma skin. O Rainmeter é pra notes, calendario, net ali, os pesquisar e tals. Aí pros ícones, procura ecqlipse icons no deviantart e baixa. Depois, baixe o Rocket Dock, ajusta a posição e tal. Tem uma "skin" que já vem com ele, Blank. Aì tu arrasta todos aqueles icones feiosos dele pra fora, e vai arrastando os ícones e atalhos que tu quer da area de trabalho mesmo. Depois que tu arrasta, pode excluir o atalho da área de trabalho. Aí, com os ícones já "dentro", tu clica com o direito e vai em propriedades do ícone e escolhe o ícone que tu baixou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e pesa muito? me lembro que quando instalei o rainmeter pela primeira vez tava pesando, mas faz tempo rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e pesa muito? me lembro que quando instalei o rainmeter pela primeira vez tava pesando, mas faz tempo rss

Essa config aê tá com 25 mb só. Note tá normal mesmo. Só demorou um pouco mais pra iniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, da inveja esses desktop's de vocês, rolando um tutorial ai bem explicadinho pros noob que nem eu eu positivaria sem dó!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentando fazer aqui, mas é bem complicado. Seria bem mais fácil se desse pra quem já fez só poder disponibilizar o download, como se fosse uma skin pronta, mas nem dá pra fazer isso ;S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi seguir a idéia do Netow!

semttulopkt.png

Massa, gostei, o meu da pra incrementar mais coisa mais prefiro simples mesmo. Queria e dar um jeito de ocultar definitivamente a barra de tarefas, ai sim, top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa, gostei, o meu da pra incrementar mais coisa mais prefiro simples mesmo. Queria e dar um jeito de ocultar definitivamente a barra de tarefas, ai sim, top.

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2011/06/como-remover-barra-de-tarefas-do-windows-7.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wall.jpg

Finalmente, depois da tarde toda trabalhando nisso, eis o resultado. Valeu Bikas e Netow pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHA, eu só animei a baixar hoje mesmo, e gostei do resultado ;D

Pra mim é novo, não sigo a moda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei desse negócio mas deveria ter um jeito de utilizar as funções por atalhos do teclado. Tem horas que quero usar os ícones da bandeja..

Ja usei, realmente removeu a barra, porém no lugar dela ficou um espaço preto e a bolinha do iniciar continuou ali.

Se ficou preto é porque o tamanho do wallpaper não é igual à sua resolução.

Se colocar pra auto ocultar a barra de tarefas e depois remover, fica sem nada, mas se apertar o botão do Windows no teclado, a bolinha volta e fica. Se houver algum programa que bloqueia esse clique no teclado, imagino que resolva isso.

EDIT

Acabei de ver que se usar o Iniciar (a bolinha vai voltar) e depois usar alguma opção de ver o desktop - pode ser até pelo alt+tab - some o botão do Iniciar de novo.

EDIT 2

Acabei procurando por curiosidade e achei esse outro programa que usa um atalho do teclado pra esconder a Taskbar. Aí deixo ela ocultando automaticamente e uso o programa pra sumir com ela. Se uso o Iniciar, é só alternar para o Desktop. Se quiser usar alguma opção da Taskbar, uso o atalho pra restaurá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fellas, como mover essa barra do RocketDock? Vi que vocês usam ela na parte de baixo, mas aqui aparece as opções "topo", "barra", "esquerda" e "direita". O topo e a barra ficam acima e abaixo de onde eu gostaria, a barra inclusive ficando abaixo da barra de tarefas.

Ah, e como diabos pegar o RSS do tempo do Yahoo? Fui lá onde o Rainmetter mandou e não achei nem fodendo. Tem como rolar um passo-a-passo maroto aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...