Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como você começou a torcer pelo seu time?


Libero Badaró

Posts Recomendados

minha familia inteira de vascainos!! a familia dos meus padrinhos soa divididos em flamengo e fluminense... mimha vida foi odiar essas merda!!! ai realmente disse um dia''que danessem todos sou tricolor,me obriguem mais nao vão tirar isso de mim''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu era pequeno torcia pro time q tava ganhando, ai como moro em minas, nos estaduais só passava jogo do galo e do cruzeiro...

Então, eu adorava ver o galo jogano contra o cruzeiro, mas aí como eu via o cruzeiro ganhar mais vezes q o galo eu me deixei levar pela influência do meu pai, q falava q se eu torcese pro galo eu seria gay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comecei a torcer pelo palmeiras assistindop aos jogos , Começei a me apaixonar pelo verdão e hoje sou fanatico pelo palmeiras!!

Na Minha familia tambem são todos palmeirenses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Figueira subiu pra Série A e eu nunca tinha visto um jogo do estádio, depois do acesso teria um jogo contra o Botafogo de comemoração, uma coisa assim, ai meu pai avaiano me levou no Scarpelli porque o estádio do Avaí era longe, e eu virei Figueira. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

TODOS da minha família são colorados

Eu fui colorado até uns 6 anos.

Mas aí quando eu era pivete e comecei a ver o Grêmio, nos anos 90, papando tudo (Copas do Brasil, Brasileirão, Libertadores, Final de Mundial etc..). Meus amigos eram todos gremistas. Eu acho que tudo isso influenciou quando eu era criança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

minha familia inteira de vascainos!! a familia dos meus padrinhos soa divididos em flamengo e fluminense... mimha vida foi odiar essas merda!!! ai realmente disse um dia''que danessem todos sou tricolor,me obriguem mais nao vão tirar isso de mim''

Isso aê, saiam do armário!

Lutem pelos direitos de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Só defini meu time agora que sou barbado.

Pra falar a verdade, por mais que meus primos me influenciassem pro lado do Flamengo, eu torçi pelo Fluminense de 2002, pelo Goiás de 2003, e até mesmo pelo Grêmio, por causa da tradição continental. Até que ano passado resolvi que eu não ia ter time, só ia aproveitar o espetáculo dos jogos.

Mas eu também cheguei a torcer pelo São Caetano na época que pegava Libertadores direto. Me fascinava aquele espetáculo meio "Davi e Golias" que ele protagonizava contra times mais tradicionais, além de eu gostar muito da postura do Adhemar como pessoa. Não consegui esquecer isso. Dane-se a influência da mídia, por mais que more longe, serei São Caetano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colorado quando criança por forte influência de meu pai! Após os 6 anos de idade peguei uma fase de Grêmistas, todos amigos gremistas, minha avó também sempre me puxando para o Tricolor ( motivo de muita briga entre ela e o genro) :D , quando criança vi meu tricolor ganhar muitos titulos e ser muito superior ao rival do Beira-rio, nascendo assim uma paixão irredutivel com o Imortal Tricolor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felizmente, nasci numa família de Paranistas e fui abençoado em torcer para o tricolor. Principalmente depois de ter conquistado o tetra ou o penta paranaense, ir chutando um copinho de plástico de um lado ao outro da Vila Capanema. Hoje sou sócio e vou em todos os jogos sofrer. Fazer o que, amor é amor, e esse sentimento ninguém irá me tirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era tao pequeno que praticamente nao lembro, serio.Mas enfim, acho que foi a volta do Romario, do Barcelona pro Flamengo.Acho que aquela eh a minha primeira lembrança do Flamengo.Deve ter sido ai que comecei a torcer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Meu pai sempre foi Flamenguista fanático, então o sangue corre nas veias. O engraçado é que meu avô é vascaíno, mas não liga tanto para futebol. A minha primeira lembrança pelo Flamengo é o gol do Pet contra o Vasco na final do carioca, sim sim, é meio clichê, mas foi um momento realmente marcante. Não pelo gol em si e pela situação, mas como nós estávamos assistindo o jogo. Morávamos num apartamento e no pátio do condomínio já tinham dezenas de vascaínos prontos pra correr pelo bairro todo com um bandeirão que fizeram. Quando o Pet fez o gol eu e meu pai fomos para a janela e gritamos "MEEENNGOOOO", nunca mais esqueço a reação de todo mundo que tava lá embaixo. Daí reunimos eu, meu pai e uma meia dúzia de vizinhos, pegamos o bandeirão do Flamengo e corremos pelo bairro haha Foi muito bom, bons tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu era colorado até uns 6 anos.

Eaí o Grêmio começou a ganhar tudo nos anos 90. o Inter era um time MUITO mediano (mediano pra ruim) na época. E como crianças sempre querem o melhor, eu resolvi torcer pro melhor time :)

PS: Toda minha família é colorada. Com exceção da minha mulher e do meu filho.

Editado por Leon Ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que meu pai me levou pra esse jogo:

Descrição do vídeo no Youtube:

Gol histórico aos 43' do 2º tempo. A torcida do rival já comemorava o título, quando Raudinei empatou, fez o título mudar de lado, mudou a história do futebol baiano e nocauteou o adversário!

O Jogo tava 1x0, resultado que dava o título ao Vitória.

É a primeira recordação que tenho na memória de estádio, Fonte Nova LOTADA. Lembro que como era muito garoto, na hora do gol meu pai me carregava, uns coroas do lado também. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na primeira encarnação eu joguei pedra num magrão que tava na cruz

na 2ª eu falava alemão e seguia um cara de bigodinho

nessa eu sou palmeirense :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que me conheço por gente o.O

Meu pai é Gremista, minha mãe não gosta de futebol.

Como meu filho não mora comigo e ele ainda tem 3 anos ele acha que é colorado ... (Aham, senta lá marcelinho(meu filho), papai(eu) te deserda e só te deixa com contas pra pagar.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que me conheço por gente o.O

Meu pai é Gremista, minha mãe não gosta de futebol.

Como meu filho não mora comigo e ele ainda tem 3 anos ele acha que é colorado ... (Aham, senta lá marcelinho(meu filho), papai(eu) te deserda e só te deixa com contas pra pagar.)

Hehhehe.

O Grêmio tem que começar a papar tudo nessa década pros nossos piá viraram gremistas então.

Foda que a criançada sempre opta pelo time "da moda".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu começei,pois meu pai é torcedor do ceará,mas tpw agarrei tbm com amor msm ao time ,pq ele ficou em seca ate (2002-2006) de titulos ai conquistou o titulo do estudal,e sempre brigando pra nao cair pra serie B (nunca caimos pra serie C difirente do nosso rival rsrs), e meu primeiro jogo no estadio foi logo contra um time do norte briga direta ao rebaixamento acho que na penultima ou ultima rodada fui arquibancad msm com mo galerao (Ceará x São Raimundo) o estadio lotado e nos ganhamos felicidade total,mas sufoco total, pq tbm na epoca devia ter uns 6-7 anos , tive que me esticar todo para entrar nas catracas,tinha gente pulando em pessoa pra entrar, foi 1x0 que eu me lembre,. Até eu comemorar campeão demoro ate em 2006 que ja tinha 11 anos ai foi show,pq no ano o fortaleza tava na primeira divisão(fortaleza nosso rival)e perdemos 1 partida pra eles de 6x0 sem brincadeira,e chegamos na final sem moral nenhuma e ganhamos ate hj e famoso os caras me lembro do time todo,nao que fosse um grande time nacional,mas pra gente aqui foi um timaço,oque chamo de futebol,pq eu sei que o dinheiro ta msm ai nos times maiores mas futebol brasileiro não é so Sul-Sudeste,pq tbm tem futebol em outros cantos.,mas agora graças a deus estamos bem,2009 subimos pra primeira fui para quase todos os jogos em 2010 ficamos na 12 colocação em cima de grande times como atletico MG e Flamengo,e ainda ganhamos 1 vaga para sulamericana grande feito para nos que somos os unicos que disputamos campeonatos internacionais aqui do ceará (2 vezes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Gremista desde que nasci. Meu Pai é fanático, minha Mãe também, por consequência minhas irmãs e eu tbm somos.

Nem me lembro muito, só me lembro de comemorar a Copa do Brasil de 94 e a Libertadores de 95. Lembro q faltei aula naquela terça-feira pra assistir Grêmio x Ajax. Lembro q o Ajax estava invicto há 72 partidas, apesar de nem saber o q significava "invicto". E lembro q o inter copiou o uniforme do Ajax depois, na época não entendi o porquê...

Falando em filho, prefiro ter um filho viado do q colorado, apesar de q é quase a mesma coisa...

Moro a 500km de Porto Alegre, na terra da Gisele Bündchen. Só vi meu time jogar ao vivo por 3x na vida, um 2x1 contra o São Luiz em Ijuí em 2007, um 0x1 contra o inter neste ano de 2010 (o jogo do título Gaúcho) e o 3x0 contra o Botafogo no último dia 5...

Editado por Darknite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Virei palmeirense por influência do meu pai e do meu irmão... Desde pequeno sempre fui, meu irmão me ensinando a cantar o hino, enfim... Não tinha nem como eu torcer pra outro time, haha.

Tenho dois irmãos, esse, palmeirense, e o outro que é são paulino, mas ele não fazia muita questão não pra que time eu iria torcer, então fui pelo caminho certo, HAUHAUEHA.

Minha mãe diz que é são paulina, mas ela nem liga muito pra futebol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sou corinthiano desde que me entendo por gente,meu pai é corinthiano e quando era bebezinho ganhei uma camisa do Corinthians da Suvinil do meu padrinho!

Ai não teve jeito!Corinthiano não escolhe,corinthiano nasce corinthiano!

Desde então foram varias alegrias como o Mundial de 2000 e o eterno 7x1 no Santos,e varias tristezas como rebaixamento e o ainda distante titulo da Libertadores!

Hehe!Legal que minha familia é uma mistureba danada,Meu avô e um tio são Santistas,a maioria dos meus tios são corinthianos,os meus primos quase todos São Paulinos,meu outro avô já falecido era Palmeirense...

Mas os unicos fanaticos mesmo da familia sou eu,meu avo e tio santista e um primo são paulino.

O resto não importa muito,tanto que quando vejo algum jogo com meu pai ele cochila no sofá e a corda comigo gritando GOL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Porra cara, meu pai é tricolor e até uns 8 anos todo mundo achava que eu tambem seria, mas era a época de 97 mais ou menos que eu comecei a acompanhar futebol e o Edmundo destruindo, aí eu ainda conheci a história dos clubes e não tinha como não ser Vasco. Uma união de fatores perfeita, time vencedor e história linda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Copa do Nordeste começa no próximo final de semana e de cara já tem um Bahia x Sport.

      As duas partidas da final com apenas 4 dias de intervalo desvaloriza demais a competição. 
    • Johnny furacão
      Por Johnny furacão
      Coloquem seus times históricos para um mano a mano pra fazermos uma comparação entre eles , gostaria de iniciar o tópico com o seguinte confronto, Atlético PR 2001 vs Santos 2002
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      58ª rodada
       
      SÁB - 12/11
      Flamengo x Avaí ***
       
      DOM - 13/11
      América x Atlético-GO **
      Athletico x Botafogo **
      Ceará x Juventude
      Corinthians x Atlético-MG **
      Cuiabá x Coritiba
      Goiás x São Paulo
      Internacional x Palmeiras 
      RB Bragantino x Fluminense
      Santos x Fortaleza **
       
      ** América x Atlético-GO | Athletico x Botafogo | Corinthians x Atlético-MG | Santos x Fortaleza: TODAS as apostas valerão (x2). Jogos onde ainda há disputa por vaga na Libertadores na rodada final.
      *** Flamengo x Avaí: apostas em EMPATE valerão (x2). Apostas em VITÓRIA do Avaí valerão (x3). 
       
      - Apostas abertas até SÁBADO (12/11) - 16H00
       - Planilha de pontuação AQUI
       
      Convocação:
       
      @Bigode.
      @bstrelow
      @Darknite
       
      @Jonathan'
       
      @Andreh68
      @PedroLuis
      @twitch.tvstayheavy87
      @TicianoB
      @ZMB
      @André Honorato
      @dantenetocosta 
      @BabudneyII
      @Peepe
      @fabioaraujo89
       
       
      @CaioRodrigues
       
       
      @LC
       
      @StrongAxe
       
      @tod
       
       
      @maiconandrade
      @Dan_Cunha
      @Rayo
      @Moura Edu
       
      @Van Derek
       
      @Jonas Nunes
      @#Vini
       
       
      @Herrer4
       
       
      @Fujarra
      @Nismotoquinha
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      57ª rodada
       
      TER - 08/11
      São Paulo x Internacional
       
      QUA - 09/11
      Avaí x Ceará 
      Coritiba x Corinthians
      Fluminense x Goiás ***
      Atlético-GO x Athletico
      Fortaleza x RB Bragantino ***
      Juventude x Flamengo ***
      Palmeiras x América
       
      QUI -  10/11
      Atlético-MG x Cuiabá ***
      Botafogo x Santos
       
      *** Fluminense x Goiás, Fortaleza x RB Bragantino, Juventude x Flamengo, Atlético-MG x Cuiabá: apostas em EMPATE valerão (x2). Apostas em VITÓRIA de Goiás, RB Bragantino, Juventude, Cuiabá  valerão (x3). 
       
      - Apostas abertas até TERÇA (08/11) - 21H30
       - Planilha de pontuação AQUI
       
      Convocação:
       
      @Bigode.
      @bstrelow
      @Darknite
       
      @Jonathan'
       
      @Andreh68
      @PedroLuis
      @twitch.tvstayheavy87
      @TicianoB
      @ZMB
      @André Honorato
      @dantenetocosta 
      @BabudneyII
      @Peepe
      @fabioaraujo89
       
       
      @CaioRodrigues
       
       
      @LC
       
      @StrongAxe
       
      @tod
       
       
      @maiconandrade
      @Dan_Cunha
      @Rayo
      @Moura Edu
       
      @Van Derek
       
      @Jonas Nunes
      @#Vini
       
       
      @Herrer4
       
       
      @Fujarra
      @Nismotoquinha
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      56ª rodada
       
      SÁB - 05/11
      Fluminense x São Paulo 
      Santos x Avaí ***
      RB Bragantino x América
      Corinthians x Ceará ***
      Internacional x Athletico
       
      DOM - 06/11
      Coritiba x Flamengo ***
      Fortaleza x Atlético-GO ***
      Cuiabá x Palmeiras 
      Ituano x Vasco **
       
      SEG -  07/11
      Atlético-MG x Botafogo 
       
      ** Ituano x Vasco: todas as apostas valerão (x2).
      *** Santos x Avaí, Corinthians x Ceará, Coritiba x Flamengo, Fortaleza x Atlético-GO: apostas em EMPATE valerão (x2). Apostas em VITÓRIA de Avaí, Ceará, Coritiba e Atlético-GO valerão (x3). 
       
      - Apostas abertas até sábado (05/11) - 16h30
       
       - Planilha de pontuação AQUI
       
      Convocação:
       
      @Bigode.
      @bstrelow
      @Darknite
       
      @Jonathan'
       
      @Andreh68
      @PedroLuis
      @twitch.tvstayheavy87
      @TicianoB
      @ZMB
      @André Honorato
      @dantenetocosta 
      @BabudneyII
      @Peepe
      @fabioaraujo89
       
       
      @CaioRodrigues
       
       
      @LC
       
      @StrongAxe
       
      @tod
       
       
      @maiconandrade
      @Dan_Cunha
      @Rayo
      @Moura Edu
       
      @Van Derek
       
      @Jonas Nunes
      @#Vini
       
       
      @Herrer4
       
       
      @Fujarra
      @Nismotoquinha
×
×
  • Criar Novo...