Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como você começou a torcer pelo seu time?


Libero Badaró

Posts Recomendados

olha ... minha familia eh dividida .. parte de pai eh corinthiana e a d mae eh palmeirense

ate uns 5 anos eu era meio palmeirense meio corinthiano ate meu avo palmeirense me levou ao jogo e eu gostei,,,, depois ele me comprou camisa , e ate um boneco do djalminha q cantava o hino dai eu me apaixonei ...

apesar d ter um pai corinthiano , sou verdao e sempre vou aos jogos

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai também é são-paulino, sendo assim, há aquela estirpe de honra da família...

A primeira camisa de times que ganhei foi do Zetti, que apesar de eu ser tão pequeno que não sabia quem era, achava um nome maneiro. Era um bom nome.

É nessa época que vc define realmente seu time, quando vc ainda é pequeno e não tem suas ideias mto definidas. Inclusive, eu já quase virei vascaíno. É, sorte que eu não segui com essa vontade UHAEIOUAH :thumbsup: Mas daí em diante, meu amor pelo Tricolor só aumentou, e hj eu sou 110% SPFC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pai São Paulino, ele devia falar tanto na minha orelha que uma das minhas primeiras palavras foi São Paulo.

Idem...

Só que Graças a Deus meu pai é Flamenguista !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até definir meu time (o grêmio, o dortmund veio bem depois) eu torcia uma semana para cada time. Cheguei a torcer para o botafogo e para o inter. Mas como na minha casa só meu tio é colorado (mas ninguém é grande torcedor do grêmio mesmo) acabei torcendo pro grêmio. Ainda lembro da primeira vez que fui no estádio. Era um jogo do gauchão, grêmio e ivoti, 3x0 pro grêmio. Lembro que olhei mais para o estádio do que para o jogo. Mas desde então tenho ido várias vezes ao estádio com meu pai (apesar dele ficar sentado o jogo inteiro, coisa que eu não consigo fazer).

Comeci a torcer para o Dortmund pois sou alemão (nascido lá) e ia viajar para a Alemanha novamente, em 2004, para passar meio ano lá. Como eu não tinha time lá, e sabia que não agüentaria sem ter para quem torcer, escolhi o time que eu mais usava no fifa02 e comecei a torcer para ele. No começo você sente que este não é seu time de verdade, mas logo a emoção com o time fica igual a com o grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pai é botafoguense fanatico, e eu era também, mas não me importava muito com esse negocio de time, pra mim só existia Botafogo e Flamengo, pq meu pai só sacaneava esse time....

em 98, quando comecei a acompanhar mais futebol, resolvi torcer pra 4 times: Botafogo no Rio, Cruzeiro em Minas, Palmeiras em SP, Gremio no RS....mas só pro Botafogo que seria meu primeiro time mesmo....Cruzeiro e Palmeiras eu torcia por causa da Italia (minha familia é de italianos, eu ficava viciado em Italia por isso) e o Gremio pq eu era doido com a camisa deles e a do Inter eu não gostava.....

aí chegou 99, eu afastei do Palmeiras e do Gremio...aí teve uma rodada do Brasileirão, Botafogo x Cruzeiro...só sei que o Cruzeiro tinha ganho de 4x1 naquele dia e eu passei a gostar cada vez mais do Cruzeiro, ultrapassando o Botafogo.....até que o Botafogo perdeu a Copa do Brasil, aí larguei o Botafogo e passei a ser só Cruzeiro....

mas fiquei tão fanatico pelo Cruzeiro que hoje não me arrependo de ter largado o Botafogo, o Palmeiras e o Gremio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, meu pai era são paulino. Mas até 93/94, eu não torcia mesmo assim, só gostava. A simpatia vinha também do fato que o carro do Ayrton na mclaren ser vermelho/branco, sei lá, aí lembrbava o SP pra mim.

Mas não sei porque, só comecei a acompanhar o SP em 97. Naquela fase mediocre, mas tinha o Denílson. E acompanhar pra valer, de ler todo dia notíca no jornal foi em 2002. Ou seja, tive sorte em ver a fase seca do SP e o time melhorando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pai é botafoguense mas nem é chegado em futebol

eu nasci Flamengo cara...é incrivel,minha festa de 5anos de idade foi o maracanã com o time pentacampeao e o gramado era o escudo do Flamengo...minha primeira camisa foi a camisa do Flamengo de 87 numero 10.

esse papo de que era isso,virou aquilo e só é por causa disso pra mim não cola...pro cara ser de um time ele tem que nascer aquele time ali....pelo menos aqui no RJ é assim,quem nasce Flamengo não muda jamais!

e tenho 2 tatuagens do Flamengo uma no peito que é um CRF escrito em cima: FLAMENGO e embaixo: ATÉ MORRER...tenho uma nas costas que é o escudo de REMO do Flamengo.

meu sonho de consumo é fazer uma na barriga na parte do lado pegando da costela até aquele osso que divide a perna da barriga ao lado...um CRF todo rubro-negro

hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nasci (em 1988) e moro em Fortaleza/Ceará.

Tudo começou quando eu tinha uns 4 ou 5 anos, tudo que eu via na rua do Corinthians, eu pedia para o meu pai comprar. Até hoje, tenho os mais diversos objetos que se pode imaginar, desde os mais simples até os de maior valor. Além de toda essa minha "preciosidade" (afinal, até um saquinho com o escudo do Timão era, e é precioso para mim), consegui colecionar todas as revistas/pôsters e gravar todas as finais do Timão desde 1990 até hoje.

O fato de eu ser corinthiano é um tanto esquisito, principalmente quando levadas em consideração as influências que eu tive, ou seja, nenhuma.

Primeiro, o local. Aqui em Fortaleza, é meio difícil encontrar alguém que torça (fanaticamente) por um clube de fora. A maioria é Fortaleza ou Ceará, ou então além de torcer por um desses clubes, apenas simpatiza com um de fora do estado. Eu só torço Corinthians.

Depois vem a família, uma das influências mais fortes e significativas para que surja um novo torcedor de um clube qualquer. Bem que eu queria, mas não tem ninguém que goste de futebol ou muito menos torça para o Corinthians na minha família. Isso inclui primos, tios, avôs, avós, cães, gatos, passarinhos, enfim, toda a família.

Logo em seguida vem os amigos, outra forte influência para jovens torcedores que estão começando a gostar de futebol. Também não lembro de algum amigo que tenha me influenciado a torcer Corinthians, até porque, como já disse, é difícil achar alguém aqui que realmente torça para um clube de fora do estado.

Outro fator que influi bastante na "escolha" de um clube, é a fase que o time vive e os seus títulos. Isso, todo corinthiano com mais de 14 anos sabe que não é motivo algum para ele ser o fiel torcedor que é. Quando comecei a torcer, ou seja, tomei consciência de que era corinthiano, o Corinthians tinha apenas um título importante, que era o Brasileiro de 1990 (Além dos Paulistas e Rio-SP). Depois (a partir de 1995), ele conquistou: 2 Copas do Brasil (1995 e 2002), 3 Brasileiros (1998, 1999 e 2005), 1 Mundial de Clubes FIFA (2000), além de mais 5 Paulistas (1995, 1997, 1999, 2001 e 2003) e 1 Rio-São Paulo (2002). Ou seja, ele ganhou quase todos os seus títulos importantes que tem hoje em dia, após eu ter me tornado mais um fiel torcedor.

É, acho que realmente nunca vou descobrir porque torço para esse time tão contagiante.

A verdade é que não sei quando, como e muito menos porque comecei a torcer para esse time dessa maneira tão fanática. Única coisa que eu sei, é que a cada dia que passa, eu me apaixono cada vez mais por esse time. Parece até mentira, mas quando vejo ele perdendo e passando por uma crise, eu me apaixono ainda mais por esse clube! Da para entender?

É realmente uma tortura acompanhar o "Todo Poderoso" de longe e encarar a triste realidade que sou praticamente um "torcedor de tv". Todo ano torço para que o Fortaleza fique na primeira divisão, só para que o Corinthians venha jogar aqui e eu possa estar lá dando uma força ao time que eu tanto amo, no estádio, pelo menos 1 vez no ano. Nunca vi uma coisa tão empolgante e linda na minha vida como nas três vezes em que fui ver o Timão jogar aqui no Castelão contra o Fortaleza. Imagina em um pacaembu lotado... deve ser como um sonho!

Tantas conquistas, tantas alegrias e poucas tristezas (afinal, apenas 2 ou 3 anos passaram em branco desde que tenho a consciência que torço Corinthians) e sempre juntos nessa caminhada sem fim. Pelo menos sei, que quando eu morrer, não morrerei solitário, morrerei com o Corinthians, comigo, no meu coração.

No final, tudo vale a pena, e apesar das dificuldades, pelo menos tenho o orgulho e o prazer de dizer, que eu realmente, nasci corinthiano!

Eu amo esse time e aconteça o que acontecer, seja no estádio ou na humilde TV, seja na 1ª ou na 3ª divisão, seja no campo ou fora dele, seja vivo ou morto, eu estarei aqui, prestando o meu incentivo e amor a uma das coisas que eu mais amo no mundo....

...o Sport Club Corinthians Paulista

Duas músicas que falam por mim.

Gaviões da Fiel - Eu nasci Corinthiano

"Sabe, eu nasci Corinthiano,

Podes Crer eu não me engano,

Já virou obcessão.

Desde que eu me entendo por gente,

Coloquei na minha mente,

Sou Fiel, sou Gavião.

Não adianta, vir fazer minha cabeça,

Aconteça o que aconteça,

Bato pé, não abro mão,

Eu não, eu não.

Eu sou valente,

Eu sou um bravo guerreiro,

E o Corinthians companheiro,

Mora no meu coração. (2x)

Quando tem jogo eu vou ao campo assistir,

Seja no Parque São Jorge, Pacaembu ou morumbi,

Se o jogo é fora, em qualquer canto do Brasil,

Pego a minha bandeira,

Tudo bem ninguém me viu. (2x)

É gostoso d+, tem sabor de mel,

É gostoso d+, tem sabor de mel,

Ser Coringão, ser Gaviões da Fiel,

Ser Coringão, ser Gaviões da Fiel."

Toquinho - Corinthians do meu coração

"És grande no esporte bretão,

O passado ilumina tua história.

Ciente de tua missão:

Vitória, vitória, vitória.

Corinthians do meu coração,

Tu és religião de janeiro a janeiro.

Ser corinthiano é ir além

De ser ou não ser o primeiro.

Ser corinthiano é ser também

Um pouco mais brasileiro.

Tens a tradição

De um clube tantas vezes campeão.

Pelos teus rivais, temido;

Pela tua FIEL, querido.

Ser corinthiano é ir além

De ser ou não ser o primeiro.

Ser corinthiano é ser também

Um pouco mais brasileiro."

Editado por RULF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era pequeno tinha dois a três anos meu pai assistia jogos de futebol pela TV ele é Santista e eu nem sabia oq era direito

uma vez estava jogando Santos e Botafogo e eu falei que ia torce pro Botafogo pq era contra ele e tambem porcausa do uniforme que tinha uma "estrelinha" ai torci akele jogo e virei botafoguense por uma semana até meu tio São Paulino me dar um pijama todo do São Paulo eu adorei ai ele disse que o São Paulo tinha acabado de ser Campeão do Mundo que era o Melhor time do Mundo isso em 92 ae completando 3 anos eu virei São Paulino mais não torcia

até que a partir dos 7 ou 8 anos ia em estadio com ele.. jogava futebol em uma escolinha com a camisa do São Paulo que meu tio me deu.. e só tenho agradece a ele por me fazer São Paulino =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa meu pai, meu irmão e minha mãe, são são-paulinos fanáticos.

Só eu, que sou o ovelha verde da família.

Já fui torcedor de vários times...

O meu primeiro foi o São Paulo, que quando eu nasci meu pai tirou fotos com a camisa do São Paulo e aquelas coisas que todo pai de um time faz com o seu filho.

Mas não fui na onda e virei corinthiano :bleh: mas não foi por muito tempo não aguentei :bleh:

Depois começei a torcer para o Botafogo :mellow: , naquela época de Túlio, goleiro Wagner, Gonçalves etc..

Mas ai que veio aquele grande clube, conquistando vários titulos na sua época de 90.. e foi assim que eu começei a torcer para o Palmeiras e também com os meus tios me influênciando um pouco, me dando camisas etc....

E até hoje e sempre, sou palmeirense..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não era fã de futebol até aos 8 anos e achava sem grana ver os caras batendo bola pela TV. Apartir de 1996 na semi final do Brasileiro é que comecei a gostar do futebol e a paixao pelo GALO estorou. Primeiro jogo que eu fui assistir no Mineirao foi GALO 4x3 Botafogo, o segundo foi GALO 5x1 Vasco e depois comecei a ir direto.

Famili da minha mae todos atleticanos e na familia do meu pai apenas um tio, um primo e meu avo são cruzeirenses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po qndo eu era pequeno eu torcia pra um time a cada dia, ja ate torci pro boca juniors :P

mas depois veio a paixao pelo vascao, acho q foi dps dakela final em 97 em q o vasco foi campeao em cima do palmeiras...

aki em casa so minha mae q eh flamenguista, meu irmao e meu pai sao vascainos, minha vo eh tricolor mas ainda tem uma paixao pelo vasco...

o problema sao os meus tios por parte de pai, minhas 3 tias(irmas dele) eram vascainas, mas uma dps de casar virou flamenguista, a outra tah noiva e tbm virou flamenguista e so uma q continua torcendo pro vascao...

meu pai num me leva pra estadio nao, pq hj em dia tah mt violento...mas uma vez teve vasco contra botafogo aki na portuguesa...mas eu num fui, so foi meu pai e meu irmao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como me tornei colorado???

Embora meu pai seja colorado, n foi por causa dele, hehehe

me tornei colorado na 2ª serie, em 92(coincidencia o ano da copa do brasil, mas tb n foi por isso)

na aula faziam grenal sempre, e na epoca eu n tinha time ainda, ja gostava do inter e talz, mas tb n tinha nada contra o gremio...

mas meus amigos todos jgavam no time dos colorados, e aew pra ficar no time dos parceria, dizia q era colorado e aew virei esse torcedor fanatico q sou hj, hehehe, com a graça de FernanDeus, hehehe [:D]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jah nasci com sangue vascaino..heheh

grande parte da minha familia tirando 1 avô meu que eh botafoguense e uma avó minha que eh tricolor, o resto eh tudo vascaino :D

nunca fui de torcer por varios times nao..eu era brasil com uma simpatia pelo vasco, a paixao começou mesmo quando meu pai começou a me levar em sao janu..dps de ver aquela torcida linda..nao deu outra, vascaino doente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me tornei gremista pois vi vendo meu pai torcendo loucamente naquele jogo contra o Palmeiras lá no Parque Antártica pela Libertadores de 95. Mais tarde fui me tornando torcedor e fui coroado quando o Grêmio ganhou a América em 95, sai nas ruas e tal. Lembro que minha mãe tava com a camisa celeste na cabeça e eu com a titular, muita emoção.

E também por torcer muito a favor do Grêmio no Mundial de 95 e no brasileiro de 96, então me torneiu torcedor de ir ao estádio, como sou até hoje.

Editado por bAstOs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
meu pai é botafoguense mas nem é chegado em futebol

eu nasci Flamengo cara...é incrivel,minha festa de 5anos de idade foi o maracanã com o time pentacampeao e o gramado era o escudo do Flamengo...minha primeira camisa foi a camisa do Flamengo de 87 numero 10.

esse papo de que era isso,virou aquilo e só é por causa disso pra mim não cola...pro cara ser de um time ele tem que nascer aquele time ali....pelo menos aqui no RJ é assim,quem nasce Flamengo não muda jamais!

e tenho 2 tatuagens do Flamengo uma no peito que é um CRF escrito em cima: FLAMENGO e embaixo: ATÉ MORRER...tenho uma nas costas que é o escudo de REMO do Flamengo.

meu sonho de consumo é fazer uma na barriga na parte do lado pegando da costela até aquele osso que divide a perna da barriga ao lado...um CRF todo rubro-negro

hehehe

nd vê

comecei a torcer pro Flamengo aos 7 anos

antes torci pro Fluminense por influencia de um tio meu

mas qdo comecei a acompanhar futebol, comecei a torce pro Flamengo

na época de Savio, Romario, JR Baiano, etc ...

sou flamenguista de corpo e alma cara

isso vai mto da influencia dos pais, mas o meu n gosta de futebol

entao comecei a torce msm só depois

e sou apaixonado por esse time

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
nd vê

comecei a torcer pro Flamengo aos 7 anos

antes torci pro Fluminense por influencia de um tio meu

mas qdo comecei a acompanhar futebol, comecei a torce pro Flamengo

na época de Savio, Romario, JR Baiano, etc ...

sou flamenguista de corpo e alma cara

isso vai mto da influencia dos pais, mas o meu n gosta de futebol

entao comecei a torce msm só depois

e sou apaixonado por esse time

Nossa, vc teve tanto azar assim eh, vc deve chorar todos os dias por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui mais ou menos parecido com o bAstOs...

Família toda gremista, meu pai e meu irmão fanáticos vendo aqueles jogos das libertadores, mundial (esses eu não lembro), me lembrava era de 97,98 aqueles jogos disputados e eles batiam nas mesas, gritavam, xingavam, e eu sempre fui gremista, meu vizinho era colorado queria me dar coisas do inter mas nunca eu queria hehe...Aí virei fanático até hoje e pra sempre, DALE GREMIO!

PS: Milésimo Post :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tecnicamente virei cruzeirense por causa do meu pai, mas eu acho que o amor que eu criei pelo clube é tanto que chega a ser muito maior que o dele, para mim o Cruzeiro é vida, o sangue azul corre nas minhas veias, é uma paixão imensa e dou graças ao céus por meu pai ser cruzeirense, pois sem ele eu nunca teria descoberto esse grande clube, que se tornou a minha paixão eterna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples... rs..

Um belo dia quando eu ainda tinha 4 anos meu pai que "era" Bahia e meu tio que é Bahia me levaram pra fonte nova para assistir um bavi, classico dos classicos quase 80.000 pessoas no estadio e de repente meu tio pergunta qual time vc mais gosta ai? eu com toda certeza dos meus 4 anos respondo: Aquele ali preto e vermelho!

Entao me tornei um torcedor apaixonado pelo maior patrimonio do nordeste o Esporte Clube Vitória!

Só lembrando q hoje em dia meu pai é Vitória desde 1993 ele é rubro negro graças a Deus. E nesse jogo onde descobrir a paixao rubro negra o Vitória meteu 4 x 0 o já falecido Jahia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Uai, sou baiano, nasci vendo o Tricolor Glorioso surrando o Derrota

Ganhei minha primeira camisa aos 4 anos, ia no estádio com meus tios e primos.

Tenho ótimas lembranças de lá

Pena que depois que mudei de Salvador o meu Bahia entrou em queda, mas a minha torcida não muda nem se ele afundar na série Z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Copa do Nordeste começa no próximo final de semana e de cara já tem um Bahia x Sport.

      As duas partidas da final com apenas 4 dias de intervalo desvaloriza demais a competição. 
    • Johnny furacão
      Por Johnny furacão
      Coloquem seus times históricos para um mano a mano pra fazermos uma comparação entre eles , gostaria de iniciar o tópico com o seguinte confronto, Atlético PR 2001 vs Santos 2002
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      58ª rodada
       
      SÁB - 12/11
      Flamengo x Avaí ***
       
      DOM - 13/11
      América x Atlético-GO **
      Athletico x Botafogo **
      Ceará x Juventude
      Corinthians x Atlético-MG **
      Cuiabá x Coritiba
      Goiás x São Paulo
      Internacional x Palmeiras 
      RB Bragantino x Fluminense
      Santos x Fortaleza **
       
      ** América x Atlético-GO | Athletico x Botafogo | Corinthians x Atlético-MG | Santos x Fortaleza: TODAS as apostas valerão (x2). Jogos onde ainda há disputa por vaga na Libertadores na rodada final.
      *** Flamengo x Avaí: apostas em EMPATE valerão (x2). Apostas em VITÓRIA do Avaí valerão (x3). 
       
      - Apostas abertas até SÁBADO (12/11) - 16H00
       - Planilha de pontuação AQUI
       
      Convocação:
       
      @Bigode.
      @bstrelow
      @Darknite
       
      @Jonathan'
       
      @Andreh68
      @PedroLuis
      @twitch.tvstayheavy87
      @TicianoB
      @ZMB
      @André Honorato
      @dantenetocosta 
      @BabudneyII
      @Peepe
      @fabioaraujo89
       
       
      @CaioRodrigues
       
       
      @LC
       
      @StrongAxe
       
      @tod
       
       
      @maiconandrade
      @Dan_Cunha
      @Rayo
      @Moura Edu
       
      @Van Derek
       
      @Jonas Nunes
      @#Vini
       
       
      @Herrer4
       
       
      @Fujarra
      @Nismotoquinha
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      57ª rodada
       
      TER - 08/11
      São Paulo x Internacional
       
      QUA - 09/11
      Avaí x Ceará 
      Coritiba x Corinthians
      Fluminense x Goiás ***
      Atlético-GO x Athletico
      Fortaleza x RB Bragantino ***
      Juventude x Flamengo ***
      Palmeiras x América
       
      QUI -  10/11
      Atlético-MG x Cuiabá ***
      Botafogo x Santos
       
      *** Fluminense x Goiás, Fortaleza x RB Bragantino, Juventude x Flamengo, Atlético-MG x Cuiabá: apostas em EMPATE valerão (x2). Apostas em VITÓRIA de Goiás, RB Bragantino, Juventude, Cuiabá  valerão (x3). 
       
      - Apostas abertas até TERÇA (08/11) - 21H30
       - Planilha de pontuação AQUI
       
      Convocação:
       
      @Bigode.
      @bstrelow
      @Darknite
       
      @Jonathan'
       
      @Andreh68
      @PedroLuis
      @twitch.tvstayheavy87
      @TicianoB
      @ZMB
      @André Honorato
      @dantenetocosta 
      @BabudneyII
      @Peepe
      @fabioaraujo89
       
       
      @CaioRodrigues
       
       
      @LC
       
      @StrongAxe
       
      @tod
       
       
      @maiconandrade
      @Dan_Cunha
      @Rayo
      @Moura Edu
       
      @Van Derek
       
      @Jonas Nunes
      @#Vini
       
       
      @Herrer4
       
       
      @Fujarra
      @Nismotoquinha
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      56ª rodada
       
      SÁB - 05/11
      Fluminense x São Paulo 
      Santos x Avaí ***
      RB Bragantino x América
      Corinthians x Ceará ***
      Internacional x Athletico
       
      DOM - 06/11
      Coritiba x Flamengo ***
      Fortaleza x Atlético-GO ***
      Cuiabá x Palmeiras 
      Ituano x Vasco **
       
      SEG -  07/11
      Atlético-MG x Botafogo 
       
      ** Ituano x Vasco: todas as apostas valerão (x2).
      *** Santos x Avaí, Corinthians x Ceará, Coritiba x Flamengo, Fortaleza x Atlético-GO: apostas em EMPATE valerão (x2). Apostas em VITÓRIA de Avaí, Ceará, Coritiba e Atlético-GO valerão (x3). 
       
      - Apostas abertas até sábado (05/11) - 16h30
       
       - Planilha de pontuação AQUI
       
      Convocação:
       
      @Bigode.
      @bstrelow
      @Darknite
       
      @Jonathan'
       
      @Andreh68
      @PedroLuis
      @twitch.tvstayheavy87
      @TicianoB
      @ZMB
      @André Honorato
      @dantenetocosta 
      @BabudneyII
      @Peepe
      @fabioaraujo89
       
       
      @CaioRodrigues
       
       
      @LC
       
      @StrongAxe
       
      @tod
       
       
      @maiconandrade
      @Dan_Cunha
      @Rayo
      @Moura Edu
       
      @Van Derek
       
      @Jonas Nunes
      @#Vini
       
       
      @Herrer4
       
       
      @Fujarra
      @Nismotoquinha
×
×
  • Criar Novo...