Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Cacete, o Bragabull meteu uns golaços brabos ontem hein?

E eu gosto desse Lucas Barbosa. É cria do Santos, tem um porte todo grandalhão mas ao contrário do estereótipo possui boa técnica. Ontem se valeu da altura, mas sabe jogar com os pés também.

E o passe do Capixaba pro Pitta é qualquer nota. Lat. esquerdo de requinte.

4 horas atrás, Masca disse:

Dal Pozzo é mais um treinador demitido 

Esse daí acho que já tava na cartela de bingo dos demitidos. Time da Chape é bem fraquinho, deve trocar mais uma vez de treineiro até o fim do ano, pelo menos.

• Diretor Geral
Postado

Vascudo do Renight ontem tomou uma virada maluca do Botinha. Jogo foi na trocação franca, pra quem queria entretenimento teve bastante hahahah...

E o gol do Matheus Martins foi pintura.

Postado
5 horas atrás, Leho. disse:

Vascudo do Renight ontem tomou uma virada maluca do Botinha. Jogo foi na trocação franca, pra quem queria entretenimento teve bastante hahahah...

E o gol do Matheus Martins foi pintura.

E daí você tira o quão maluco e imprevisível é o Brasileirão, Bota tava no Z-4 com uma crise fodida, tomou quatro do tapete na semana passada e do nada engata duas vitórias seguidas e foi parar na oitava colocação, e isso porque eles ainda tem um jogo a menos.

Com relação a partida de ontem, o Vasco deu um mole daqueles, pois mesmo sendo um jogo aberto, o time teve todas as chances possíveis de matar o jogo antes da reação do Botafogo.

Aquele gol perdido do Tchê Tchê mesmo, só me veio a cabeça o Diniz xingando ele de todos os nomes possíveis, tenho certeza que se ele ainda tivesse treinando o time, o maluco não ia escapar da pistolada.

Postado

Mais um caiu: Dorival.

Postado
Em 19/03/2026 em 10:05, StrongAxe disse:

E caiu o Vojvoda. De cabeça aqui que eu me lembro já foram Fernando Diniz, Filipe Luis, Hernan Crespo, Tite e Vojvoda.

Balançam no cargo o Dorival, o treinador do Galo e Anselmi do Botafogo. Uma sequência ruim derruba qualquer um dos três.

Entra ano e sai ano e nosso futebol brasileiro continua sempre com a paciência curtíssima.

Dos 3 citados, 2 caíram. Hoje se foi o Doripau. O treinador do Galo aparentemente se salvou, depois do meu comentário o Atlético conseguiu dar uma boa guinada no campeonato e praticamente não perdeu mais.

Quem será o próximo ameaçado agora?

Postado

Bahia fez um jogo muito justo ontem contra o Palmeiras, merecia sorte maior.

Postado
10 horas atrás, StrongAxe disse:

Dos 3 citados, 2 caíram. Hoje se foi o Doripau. O treinador do Galo aparentemente se salvou, depois do meu comentário o Atlético conseguiu dar uma boa guinada no campeonato e praticamente não perdeu mais.

Quem será o próximo ameaçado agora?

Apesar do 2025 histórico, não duvido que Gaunaes seja o próximo.

Postado
31 minutos atrás, Masca disse:

Apesar do 2025 histórico, não duvido que Gaunaes seja o próximo.

Esse daí eu acho que deu mole... Era pra ter aproveitado a temporada passada e "resolvido a vida" com alguma proposta agora no início do ano. Pegar um contrato de alguns milhões faz a vida da família de qualquer mortal.

As pessoas esquecem muito rápido... Agora pra ele ganhar alguma projeção ao ponto de ser cotado em um time grande, vai ter que fazer outro milagre.

Postado

Rodada péssima p/ gremista anti-inter aqui

• Diretor Geral
Postado
22 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

E daí você tira o quão maluco e imprevisível é o Brasileirão, Bota tava no Z-4 com uma crise fodida, tomou quatro do tapete na semana passada e do nada engata duas vitórias seguidas e foi parar na oitava colocação, e isso porque eles ainda tem um jogo a menos.

Com relação a partida de ontem, o Vasco deu um mole daqueles, pois mesmo sendo um jogo aberto, o time teve todas as chances possíveis de matar o jogo antes da reação do Botafogo.

Aquele gol perdido do Tchê Tchê mesmo, só me veio a cabeça o Diniz xingando ele de todos os nomes possíveis, tenho certeza que se ele ainda tivesse treinando o time, o maluco não ia escapar da pistolada.

Ah sim, mas essa gangorra maluca dos resultados é normal né? Todo ano, e em vários momentos do campeonato isso acontece.

Sobre o jogo, realmente o Vasco deu mole e o gol do Tchê Tchê foi um absurdo de se perder, mas não sei se o time do Renight soube controlar tão bem o jogo. A sensação que me deu é que os dois times estavam com dificuldades pra gerar boas finalizações, e só depois do placar aberto é que as coisas andaram um pouco mais. Ainda assim, o gol da virada foi numa finalização bastante incomum dos pontinhas BR acertarem, o Matheus foi mt feliz ali.

2 horas atrás, Masca disse:

Bahia fez um jogo muito justo ontem contra o Palmeiras, merecia sorte maior.

Falta ao Bahia um "punch" ofensivo maior nesses jogos, especialmente contra esse time do capiroto que é o Palmeiras. Vocês controlaram, tiveram a bola, alugaram o campo de ataque pra vocês mas o Carlos Miguel pouco sofreu. Isso já diz mt coisa.

O Palmeiras marcou numa jogada raríssima do 1T, com um golaço de um baita jogador e virou o jogo num gol contra. De resto, meteram a bunda lá atrás e quase não se arriscaram ao ataque. Eu conheço esse tipo de jogo deles, é bem comum na era Abel aliás. E assim, os resultados estão aparecendo, duvido mt que mudem de postura (a não ser quando oscilar o desempenho das principais peças).

2 horas atrás, Masca disse:

Apesar do 2025 histórico, não duvido que Guanaes seja o próximo.

Mirassol se não mudar de postura vai cair, e nisso o Guanaes certeza que cai daqui algumas semanas.

HFPGrpmXYAAh93v?format=jpg&name=large

Postado
1 hora atrás, Lewiks disse:

Esse daí eu acho que deu mole... Era pra ter aproveitado a temporada passada e "resolvido a vida" com alguma proposta agora no início do ano. Pegar um contrato de alguns milhões faz a vida da família de qualquer mortal.

As pessoas esquecem muito rápido... Agora pra ele ganhar alguma projeção ao ponto de ser cotado em um time grande, vai ter que fazer outro milagre.

6 minutos atrás, Leho. disse:

Mirassol se não mudar de postura vai cair, e nisso o Guanaes certeza que cai daqui algumas semanas.

Próxima rodada é Mirassol x Bahia. Capaz do Bahia dar oxigênio ao Mirassol da mesma forma que deu ao Remo.

6 minutos atrás, Leho. disse:

Falta ao Bahia um "punch" ofensivo maior nesses jogos, especialmente contra esse time do capiroto que é o Palmeiras. Vocês controlaram, tiveram a bola, alugaram o campo de ataque pra vocês mas o Carlos Miguel pouco sofreu. Isso já diz mt coisa.

Isso entra no que falei no tópico do Clube, leho. Falta elenco e as contratações para esse ano foram bizarras.

As opções de centroavantes são Everaldo e William José, que parece um ferry-boat.
Ontem quando saiu Everton Ribeiro entrou Michel Araújo. Aí seria preciso milagres recorrentes para o time manter o nível.

• Diretor Geral
Postado

Roubaram meu Mira em pelo Maião hoje, hein. Bahia não pode reclamar da arbitragem nessa rodada, hahahaha.

Postado
10 horas atrás, Leho. disse:

Roubaram meu Mira em pelo Maião hoje, hein. Bahia não pode reclamar da arbitragem nessa rodada, hahahaha.

Eu não assisti o jogo completo. No segundo gol do Bahia foi falta clara de Gilberto no lance.

Mas no lance do pênalti, o defensor do Mirassol não deveria ter sido expulso? E teve um possível pênalti não marcado em Everton Ribeiro também, ainda no primeiro tempo.

• Diretor Geral
Postado
2 minutos atrás, Masca disse:

Eu não assisti o jogo completo. No segundo gol do Bahia foi falta clara de Gilberto no lance.

Mas no lance do pênalti, o defensor do Mirassol não deveria ter sido expulso? E teve um possível pênalti não marcado em Everton Ribeiro também, ainda no primeiro tempo.

A questão do vermelho no pênalti ali é subjetiva, mas eu não achei que merecia não porque o jogador do Mirassol dá a entender que tentou disputar a bola, então seria pra amarelo mesmo. O pênalti no ER10 poderia ser marcado realmente, o VAR errou em não chamar pra revisão. De qualquer forma teve o erro no 2º gol também, na falta não marcada no Negueba na origem do lance.

O Bahia jogou bem, mas o problema crônico da falta de eficiência ofensiva novamente atrapalhou o rendimento do time. O Kuki Oliveira fez boa partida, mas poderia ter sido mais fominha em algumas jogadas em que ele tentou servir. O time sofreu bastante (pra fazer a saída de bola) com a pressão alta do Mira no 1T mas conseguiu melhorar no 2T, até pela questão física. As mexidas do Paigério foram boas também.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

A questão do vermelho no pênalti ali é subjetiva, mas eu não achei que merecia não porque o jogador do Mirassol dá a entender que tentou disputar a bola, então seria pra amarelo mesmo.

Ali não entra a questão da chance clara de gol, leho? Recentemente vi que teve uma alteração na regra, algo do tipo de que o pênalti já é a “penalidade máxima” e por isso não deveria expulsar o jogador. Mas não sei muito bem como funciona.

A falta de Gilberto foi muito clara.

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Masca disse:

Ali não entra a questão da chance clara de gol, leho? [...]

Cara, aí você me pegou. Não sei te dizer. Na transmissão só falaram sobre a disputa pela bola (pra condicionar a cor do cartão a ser recebida), nem tocaram nessa sobre chance clara de gol. Mas não sei mesmo.

• Diretor Geral
Postado

Grenal ontem e dérbi paulista hoje: dois jogos horrorosos. Muita treta e pouca bola. Vá lá que são jogos mais tensos mesmo e tal, mas porra... tá faltando repertório pra sair desse tipo de confronto entre os rivais.

Imagem

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Grenal ontem e dérbi paulista hoje: dois jogos horrorosos. Muita treta e pouca bola. Vá lá que são jogos mais tensos mesmo e tal, mas porra... tá faltando repertório pra sair desse tipo de confronto entre os rivais.

Imagem

Enquanto isso no clássico mais charmoso do Brasil, na cidade mais escaralhada dessa porra, o futebol flui, as arquibancadas são coloridas com torcidas mistas que vão embora dividindo o mesmo vagão do metrô.

Postado

Tudo se configurando para um novo Flamengo x Palmeiras.

• Diretor Geral
Postado
14 horas atrás, Lewiks disse:

Enquanto isso no clássico mais charmoso do Brasil, na cidade mais escaralhada dessa porra, o futebol flui, as arquibancadas são coloridas com torcidas mistas que vão embora dividindo o mesmo vagão do metrô.

Pois é, vai entender.

Postado
11 horas atrás, Leho. disse:

Pois é, vai entender.

Vi uma estatística agora... Grenal e o clássico paulista tiveram 45 min de bola rolando. Fla x Flu teve 60.

Postado
14 horas atrás, Lewiks disse:

Vi uma estatística agora... Grenal e o clássico paulista tiveram 45 min de bola rolando. Fla x Flu teve 60.

Isso é muito bizarro. É basicamente um tempo inteiro só com bola parada.

• Diretor Geral
Postado
20 horas atrás, Lewiks disse:

Mas nem precisava ver essa estatística, quem assistiu aos jogos (como o idiota aqui) já constatou no "ao vivo". Tenebroso.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...