Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
47 minutos atrás, StrongAxe disse:

Será que leva mais quantas rodadas pro Diniz cair?

Eu acho que a boa campanha na Libertadores vai gerar (já gerou) um crédito razoável pra ele lá, então mt provavelmente antes da Copa acho bem difícil cair. Aí no pós-Copa dependendo de quem sair do elenco, ele pode ter vida curta. @Dan_Cunha pode falar melhor.

Postado

Nenhum time ganhou as últimas 2 rodadas do campeonato.

Se for considerar as últimas 3, apenas 4 times conseguiram 2 vitórias. O campeonato está muito nivelado, já foi quase metade e da zona de rebaixamento, 17⁰ ao 4⁰ colocado são só 6 pontos de diferença.

• Diretor Geral
Postado
8 horas atrás, Lewiks disse:

Nenhum time ganhou as últimas 2 rodadas do campeonato.

Se for considerar as últimas 3, apenas 4 times conseguiram 2 vitórias. O campeonato está muito nivelado, já foi quase metade e da zona de rebaixamento, 17⁰ ao 4⁰ colocado são só 6 pontos de diferença.

Isso é fato mesmo, e tá sendo uma tendência dos últimos anos. Tabela muito achatada, uma vitória e você sobe umas 3~4 posições. 

Postado
11 horas atrás, Leho. disse:

E o Seabrismo hein, @Masca? Tá como? 😎

Mas um excelentíssimo início de Brasileirão.

Tem se falado pouco do trabalho Odair Hellmann também. Foi o responsável pela arrancada do CAP na Série B do ano passado, depois de começo ruim e agora tá fazendo um Brasileirão muito bom também.

Já o meu Bahia, o gás acabou. 

Postado
11 horas atrás, Leho. disse:

Eu acho que a boa campanha na Libertadores vai gerar (já gerou) um crédito razoável pra ele lá, então mt provavelmente antes da Copa acho bem difícil cair. Aí no pós-Copa dependendo de quem sair do elenco, ele pode ter vida curta. @Dan_Cunha pode falar melhor.

Antes da copa não cai mesmo kkkk nem dá tempo pra isso mais, a Copa já tá aí na porta.

Mas no pós-copa eu tenho certeza que assim que ele rodar da Libertadores, a chapa vai esquentar pro lado dele. Pra isso não acontecer, teria que conseguir tirar o time de perto da zona de rebaixamento, mas depois do jogo que eu vi ontem contra o Botafogo, tenho lá minhas dúvidas se ele vai conseguir.

Acho que aquela fase dele inicial que ele chega e todo mundo elogia, fala que ele é diferente, humano, que o time vai goleando os adversários, etc., acabou passando mais rápido do que o esperado.

Me parece que ele já tá entrando na fase do Diniz descabelado. Já quase saiu na mão com o Gabriel Paulista no último jogo, só faltou chamar ele de burro.

Enfim, adoro o Diniz (no time dos outros). É sempre um entretenimento.

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, Masca disse:

[...] Tem se falado pouco do trabalho Odair Hellmann também. Foi o responsável pela arrancada do CAP na Série B do ano passado, depois de começo ruim e agora tá fazendo um Brasileirão muito bom também.

Bela lembrança mesmo, o Odair é meio subestimado nos debates sobre nossos técnicos, mas salvo engano ele tá sempre entregando trabalhos minimamente competitivos por onde passa. Esse time do CAP é bem treinado e faz ótima campanha até aqui.

3 horas atrás, StrongAxe disse:

Antes da copa não cai mesmo kkkk nem dá tempo pra isso mais, a Copa já tá aí na porta. Mas no pós-copa eu tenho certeza que assim que ele rodar da Libertadores, a chapa vai esquentar pro lado dele. [...]

Ah sim, se ele cair precocemente no mata-mata da Liberta aí o caldo tende a engrossar mesmo. Concordo contigo. Mas acho que ele ainda tem gás pra sustentar a campanha até lá, isso falando de Brasileirão. Tá tudo tão embolado que duas vitórias consecutivas já dão um bom fôlego pro time.

Postado
23 horas atrás, Leho. disse:

Fica com certeza até o fim da Copa, isso é certo. Já está até participando dos reforços da janela de julho. É aquilo, na Libertadores a campanha é sólida e conseguimos a classificação na CDB, apesar do resultado com poucos gols. 

Não que eu seja um exímio fã do Diniz, mas boa parte dessas derrotas (talvez essa última contra o Botafogo um pouco menos pelas mexidas erradas) no Brasileiro foram mais de erros e destaques individuais que de parte tática mesmo. A do Mirassol foi muito pela intensidade e pelo pênalti que o Candançan marcou, além da péssima atuação do Ramalho. E a do Botafogo também está na péssima atuação do Hugo e do Ramalho, hahaha. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...