Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só segurar por mais 33 rodadas e teremos Roger Machado campeão brasileiro. Fala do homem.

• Diretor Geral
Postado
18 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Que partida ridícula do Palmeiras no 2º tempo. Mais ridículo do que isso é perder de virada pro Vasco. Carlos Miguel falhou no 1º gol e Marlon Freitas falhou FEIO no 2º. De quebra perdemos a liderança pros bambis.

Segundo o João Martins, vocês só perderam porque plantaram batatas no gramado do Vasco. Fica tranquilo que o trabalho deles é excelente, o gramado é que atrapalhou.

16 horas atrás, Jonathan' disse:

Só segurar por mais 33 rodadas e teremos Roger Machado campeão brasileiro. Fala do homem.

AMÉM SENHOR, 🙏🏽🪓

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Segundo o João Martins, vocês só perderam porque plantaram batatas no gramado do Vasco. Fica tranquilo que o trabalho deles é excelente, o gramado é que atrapalhou.

AMÉM SENHOR, 🙏🏽🪓

Assim como o Abel, a comissão toda é mal perdedora. Só arrumam desculpas. O campo tava uma merda mesmo (ainda mais com chuva), mas nunca que foi o culpado. Se for culpar alguém, é C. Miguel e M. Freitas, que falharam no 1º e 2º gols.

Postado

Bahia em 5 rodadas ganhou 3 partidas fora. O mesmo número de todo o Brasileirão do ano passado.

Já em casa foram duas partidas e dois empates.

Postado

E caiu o Vojvoda. De cabeça aqui que eu me lembro já foram Fernando Diniz, Filipe Luis, Hernan Crespo, Tite e Vojvoda.

Balançam no cargo o Dorival, o treinador do Galo e Anselmi do Botafogo. Uma sequência ruim derruba qualquer um dos três.

Entra ano e sai ano e nosso futebol brasileiro continua sempre com a paciência curtíssima.

Postado
2 horas atrás, StrongAxe disse:

o treinador do Galo

Já?

Fiquem com o golaço de Luciano Juba no triunfo do único invicto do Brasileirão.

• Diretor Geral
Postado

O SEABRISMO ESTÁ ON 🔥🔛

Balançam no cargo o Dorival, o treinador do Galo e Anselmi do Botafogo. Uma sequência ruim derruba qualquer um dos três.

O treinador do Galo já tá nessa? Acho que não hein, inclusive venceu ontem o meu Trikas pô.

36 minutos atrás, Masca disse:

[...] do único invicto do Brasileirão.

Por enquanto. 😏

Postado
56 minutos atrás, Masca disse:
3 horas atrás, StrongAxe disse:

o treinador do Galo

Já?

18 minutos atrás, Leho. disse:

O treinador do Galo já tá nessa? Acho que não hein, inclusive venceu ontem o meu Trikas pô.

Segundo minha fonte (que não é o querido DsMoreira kkk), a torcida já tá contestando o trabalho do cara.

Perdeu o Mineiro pro Cruzeiro, né? E o desempenho também não tá lá aquelas coisas. Acho que se emplacar uma sequência de derrotas, o clima vai pesar pro lado dele.

56 minutos atrás, Masca disse:

Fiquem com o golaço de Luciano Juba no triunfo do único invicto do Brasileirão.

Puta golaço mesmo. Jujuba tá jogando demais. Espero que o Flamengo faça uma proposta por ele no final do ano, já que o Alex Sandro tá com os dias contados.

Postado
3 horas atrás, StrongAxe disse:

E caiu o Vojvoda. De cabeça aqui que eu me lembro já foram Fernando Diniz, Filipe Luis, Hernan Crespo, Tite e Vojvoda.

Entra ano e sai ano e nosso futebol brasileiro continua sempre com a paciência curtíssima.

Sampaoli e Osório (no Remo) também já rodaram no Brasileirão. 7 técnicos em 7 rodadas.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

O SEABRISMO ESTÁ ON 🔥🔛

E o Bragantino com Vágner Mancini hahahaha

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Por enquanto. 😏

😎

• Diretor Geral
Postado
7 horas atrás, Jonathan' disse:

Sampaoli e Osório (no Remo) também já rodaram no Brasileirão. 7 técnicos em 7 rodadas.

Caralho, o Osório veeeeeeelho... 😵🤯 Que passagem-relâmpago da porra, kkkkkkkk!

6 horas atrás, Masca disse:

E o Bragantino com Vágner Mancini hahahaha

Tão "colhendo o que plantaram", né? Quem escolhe o VM deveria estar ciente desse prazo de validade dele, além das claras limitações no estilo de jogo. E achei inclusive surpreendente essa escolha na época, não casa com a filosofia de gestão dos caras pro time de futebol.

Postado
57 minutos atrás, Leho. disse:

Tão "colhendo o que plantaram", né? Quem escolhe o VM deveria estar ciente desse prazo de validade dele, além das claras limitações no estilo de jogo. E achei inclusive surpreendente essa escolha na época, não casa com a filosofia de gestão dos caras pro time de futebol.

Pra colher o que plantou mesmo merece ser rebaixado. 

Postado

Não tem absolutamente nada que seja mais o Bahia do que ser goleado pelo lanterna.

Postado
3 horas atrás, Masca disse:

Não tem absolutamente nada que seja mais o Bahia do que ser goleado pelo lanterna.

Um time que não havia vencido vs o time que não havia perdido

Como no Brasil tudo é ao contrário, deu Remo, de goleada, de virada.

Nosso futebol é muito mais parelho que a gente imagina

Postado

E a freguesia continua...

Postado
12 horas atrás, Tehh disse:

Um time que não havia vencido vs o time que não havia perdido

Como no Brasil tudo é ao contrário, deu Remo, de goleada, de virada.

Nosso futebol é muito mais parelho que a gente imagina

O Bahia sempre faz isso. Ano passado venceu Flamengo, Palmeiras e perdeu pro Vitória, perdeu pro Fortaleza em casa, empatou com o Ceará...

Postado
47 minutos atrás, Masca disse:

O Bahia sempre faz isso. Ano passado venceu Flamengo, Palmeiras e perdeu pro Vitória, perdeu pro Fortaleza em casa, empatou com o Ceará...

É o Robin Hood do Brasileirão

Postado

É o Robin Hood do Brasileirão

Exato! Usei exatamente esse termo em um post do jogo no Instagram. Todo ano tem algo nesse sentido, aí no final do ano perde uma vaga direta em uma Libertadores por esses jogos.

Até na Libertadores foi perder para o tal de O’Higgins, que depois foi eliminado pelo Tolima.

Postado
Em 19/03/2026 em 10:05, StrongAxe disse:

Anselmi rodou.

• Diretor Geral
Postado
Em 19/03/2026 em 14:45, Masca disse:

😎

Porra, e foi logo tomando de quatro pro Remo hein? Hahahahaha.

• Diretor Geral
Postado

Ainda sobre a rodada de ontem:

Cruzeiro x Santos foi uma PELADAÇA braba de se ver. Porra, que jogo terrível... o Cabuloso não tá jogando nada e o Peixe menos ainda. Acho o time mineiro qualificado tecnicamente, tem material humano ali, só tá faltando treinador mesmo. Arthur Jorge pode ser uma boa.

Mirassol tá num início de ano bem mais ou menos. Perderam peças importantes mas o elenco em si continua competitivo, acho que a grande diferença está em não ter mais o "fator surpresa", todo mundo já tá ligado do que são capazes e do que esperar. Vitória venceu-os ontem jogando mais, tem algumas peças interessantes no elenco (sdds Erick), como o canhotinho Matheuzinho e em casa vai ser difícil de ser batido. Jogo foi movimentado, apesar do placar magro.

Corinthians x Fla tinha tudo pra ser um jogo movimentado e bacana, e até foi no 1T. Mas o assoprador de apito decidiu cagar com a porra toda no 2T, com erros crassos pros dois lados mas em especial a exagerada expulsão do volante rubro-negro Everton. Triste.

Menção honrosa pro Vascudo do Renight, ganhando mais uma. 😎

Postado
9 horas atrás, Leho. disse:

Porra, e foi logo tomando de quatro pro Remo hein? Hahahahaha.

Aí rola o sorteio da Copa do Brasil: Bahia x Remo.

• Diretor Geral
Postado
22 horas atrás, Masca disse:

Aí rola o sorteio da Copa do Brasil: Bahia x Remo.

giphy.gif

• 2 semanas atrás...
Postado

Dal Pozzo é mais um treinador demitido 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...