zehluis Postado 19 de Novembro 2006 Denunciar Postado 19 de Novembro 2006 Como meu pai não fez nada pra mim virar Grêmista... Vi o Palmeiras chutando bundas na época da Parmalat e pensei, JÁ É! Desde então virei Palmeirense. :D Citar
Homeman Postado 19 de Novembro 2006 Denunciar Postado 19 de Novembro 2006 Como meu pai não fez nada pra mim virar Grêmista... Vi o Palmeiras chutando bundas na época da Parmalat e pensei, JÁ É! Desde então virei Palmeirense. :D Num jogo contra o Corinthians, que o Edilson bateu uma "bolinha"? Citar
Guilherme™ Postado 19 de Novembro 2006 Denunciar Postado 19 de Novembro 2006 Desde que nasci sou Botafoguense por inflencia do meu primo e do meu pai,minha mae nao tem time e tal mas nao tem muita historia nao,gostava de futebol desde pequeno e o Eucks falou ai que chorou no 6x1 do Botafogo,inclusive esse foi o primeiro jogo q eu fui :D ,como meu pai mora separado da minha mae nao dava pra eu ir com ninguem pro maraca,foi ai q a partir de 2002 eu comecei a ir com meus amigos,o time caiu pra Serie B mas parece q a paixao so aumentou e eu fui a quase todos os jogos da Serie B,infelizmente naquela epoca eu nao guardava os ingressos so passei a guardar a partir do ano passado mas ja tenho muitos aqui,daqui a pouco mesmo to indo pro maracanã :specool: Citar
F J Postado 19 de Novembro 2006 Denunciar Postado 19 de Novembro 2006 Num jogo contra o Corinthians, que o Edilson bateu uma "bolinha"? não naquele brasileiro de 93... pede pros torcedores do vitoria aqui ou em 94... fregues sempre fregues até nas finais né corintianos?? 96 campeão paulista... e em 99 embaixadinhas do edilson?? "pra q são paulo se eu tenho a américa?" - Paulo Nunes, logo após o jogo Citar
Vinicius Grillo Postado 19 de Novembro 2006 Denunciar Postado 19 de Novembro 2006 MInha familia inteira é tricolor, e eu não fui diferente, segui os passos e sou feliz assim. Apesar de eu ter começado a torcer com meu time na 3ª divisão(eu tinha 9 anos), a primeira vez que ue fui no Maracanã foi na 3ª divisão, mas com uma festa maravilhosa da torcida, que sempre lotava o Maior do Mundo nos jogos... Citar
cobainsamamba Postado 19 de Novembro 2006 Denunciar Postado 19 de Novembro 2006 como eu comecei? nascendo :thumbsup: Citar
GNozaki Postado 20 de Novembro 2006 Denunciar Postado 20 de Novembro 2006 Meu pai é bugrino (Guarani). Tem mais 6 irmaos e, alguns também bugrinos, outros ponte-pretanos. Mesmo assim, nunca fui influenciado por eles. Por parte de mae, aí sim que a minha história com o futebol começa. Meu tio é corintiano fanático, assim como meu já falecido vô (pai de minha mae). Quando criança, eles sempre fizeram minha cabeça e sempre diziam: voce vai ser corintiano, e nao se fala mais nisso, ehehe. Assim, até mais ou menos uns 4 anos, eu era corintiano sem saber ao menos o que isto significava. Quando numa manhã, eu acordei e, como de praxe na época, corria pra TV pra assistir os desenhos matinais: Pica-pau, Jiraya, Tio Patinhas e tantos outros. Quando liguei a TV neste dia porém, me deparo com um jogo, emocionante, pelo jeito como era narrado e resolvi ver, já que o desenho nao iria passar mesmo. Era SP versus Milan, final do Mundial Interclubes. O jogo 2 a 2, muito disputado e só saindo o gol no final, de Muller. Quando acabou e a festa explodiu, eu disse: "olha que lindo! Campeoes do Mundo! Acho que vou torcer pro SP agora". Criança, meio incocente e deslumbrada já sabe né?! Acabei me encantando mesmo com a conquista e sou grato à ela até hoje, pois foi o fator principal pro início da minha paixao pelo SPFC. Estou naquelas estatísticas de crescimento de torcida devido às conquistas. :D E parece que tá aparecendo uma nova geração... hoje só vi molecadinha, pequena, saindo na rua pra cantar o hino... da hora Citar
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Novembro 2006 Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Novembro 2006 E parece que tá aparecendo uma nova geração... hoje só vi molecadinha, pequena, saindo na rua pra cantar o hino... da hora É entao Gui, aqui no meu bairro por exemplo também, mulequinhos de 5, 6 anos de idade já ficam falando: "sou sao-paulino, o melhor time que tem", "pára, vou torcer pro SP, ganha tudo" e outras coisas. O que as glórias nao fazem para o bem do clube?! :) Citar
Homeman Postado 20 de Novembro 2006 Denunciar Postado 20 de Novembro 2006 É entao Gui, aqui no meu bairro por exemplo também, mulequinhos de 5, 6 anos de idade já ficam falando: "sou sao-paulino, o melhor time que tem", "pára, vou torcer pro SP, ganha tudo" e outras coisas. O que as glórias nao fazem para o bem do clube?! :) E ninguem mais olha as glórias do time local... :no: É triste essa história de torcer pra "time grande" Citar
Ulisses Odisseu Postado 20 de Novembro 2006 Denunciar Postado 20 de Novembro 2006 Hereditario ... hehehe GRAÇAS A DEUS eu devo muito ao meu pai serei eternamente grato :yes: Citar
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Novembro 2006 Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Novembro 2006 E ninguem mais olha as glórias do time local... :no: É triste essa história de torcer pra "time grande" Voce está se referindo à Ponte Preta e Guarani, Homeman? :eyebrow: Citar
Stahl TJS Postado 20 de Novembro 2006 Denunciar Postado 20 de Novembro 2006 (editado) Eu comecei a me interessar por futebol quando eu tinha uns 5 anos foi quando eu vi um jogo do zetti quando ele ainda jogava pelo sao paulo depois disso eu virei fã do zetti e como ele joga no sp eu era sao paulino :no: mas eu torcida mais pelo zetti do que pelo sao paulo ate que um dia o zetti se transferio para o Santos entao como um bom fã eu virei santista mais quando eu vi o 1 jogo do Santos Deus abriu os meus olhos e me mostrou o unico e verdadeiro time e ate hoje graças a Deus eu sou santista Editado 20 de Novembro 2006 por Stahl TJS Citar
ban. Postado 20 de Novembro 2006 Denunciar Postado 20 de Novembro 2006 Minha família por parte de mãe é toda Coxa, logo, sou Coxa também... A outra metade da família (por parte de pai) é poodle, mas não segui o lado negro(e rubro) da força :lol: Citar
Homeman Postado 20 de Novembro 2006 Denunciar Postado 20 de Novembro 2006 Voce está se referindo à Ponte Preta e Guarani, Homeman? :eyebrow: Não... ao futebol local... O cara é catarinense, mas torce pro Flamengo só pq passa na globo... :no: Citar
Guest Fábio Menezes Postado 21 de Novembro 2006 Denunciar Postado 21 de Novembro 2006 Não... ao futebol local... O cara é catarinense, mas torce pro Flamengo só pq passa na globo... :no: Quem é catarinense e torce pelo Flamengo? Citar
John. Postado 21 de Novembro 2006 Denunciar Postado 21 de Novembro 2006 Minha família quase toda é tricolor. Eu comecei a acompanhar pra valer quando o Flu tava na série c, meu pai me levava em jogo difícil contra times pequenos, em estádios pequenos e a garra pra voltar pra Série A me vez começar a acompanhar e assim me tornei tricolor. Citar
diegodfa Postado 22 de Novembro 2006 Denunciar Postado 22 de Novembro 2006 Não lembro quando comecei acho que já nasci São Paulino :heh: Aqui em casa nunca teve aquela pressão pra torcer por um clube, meu irmão por exemplo só escolheu torcer para algum clube com uns 13 anos quando viro Corinthiano infelizmente... Mais tenho certeza que virei São Paulino por causa da era tele em que o SP conquistou tudo, cheguei a SP com 3 anos em 1990 e me tornei São Paulino. Hoje moro no Rio de Janeiro minha cidade natal, e torço SOMENTE para o São Paulo. Citar
Flamenguista Postado 22 de Novembro 2006 Denunciar Postado 22 de Novembro 2006 Bom, minha minha disse que antes deu nasceu já tinha sonhado com um menino com a camisa do Flamengo. Mas, eu comecei a ser Flamenguista de verdade no dia 7 de abril de 1996. Meu pai é botafoguense e estava assistindo Flamengo e Botafogo pelo campeonato carioca. Ouvia ele torcendo feito um louco, aí eu fui na sala e disse: "Quem ganhar essa partida eu vou torcer". Lembro que ele disse: "Então você vai ser botafoguense". HEUAHEUAHEUAHUEA Pra minha sorte o Flamengo ganhou de 2x0, com gols de Romário e Sávio. No mesmo ano o Flamengo foi campeão carioca invícto, com show dos mesmo Romário e Sávio(E o Vasco foi VICE). Comecei bem. :bleh: Citar
Rebrov Postado 22 de Novembro 2006 Denunciar Postado 22 de Novembro 2006 Bom não me lembro realmente do dia sei que foi influencia de amigos quando tinha 3, 4 anos com o Palmeiras Parmalat ganhando tudo naqueles anos já que meu pai começou vascaino virou palmeirense (isso quando criança) dps disso parou de torcer mesmo hoje se diz torcedor do São Paulo (desde a época do Tele) mas não torce mesmo so gosta de assistir jogos isso ele ve mas não chega a torcer...mas em 98 quando tinha 8 anos que aconteceu a paixão mesmo Palmeiras x Cruzeiro final da Copa do Brasil o Palmeiras tinha que vencer tinhamos perdido de 1 x 0 o jogo de ida com um gol do Fabio Junior (aquele que tá na Alemanha agora) e lembro que ele marcava todo jogo por sorte ele estava suspenso pra esse jogo lembro que o jogo foi no Morumbi e estava lotado torcida empurrando e logo no começo do jogo Paulo Nunes faz um 1 a 0 e jogo ia para os penaltis aos 44 do segundo tempo falta da intermediaria Zinho bate o goleiro solta e Oseas sem angulo faz um gol espirita num titulo impressionante nunca vou esquecer desse dia depois disso virei palmeirense fanatico... Mas sei lá por que eu torcia muito pro time mas apenas nesse intervalo 98,99 e 2000. em 2001 mesmo com o time na semifinal da Libertadores eu praticamente não vi mais jogos e o futebol meio que perdeu a graça pra mim até o meio do ano passado quando voltei a acompanhar mais meu time eu torcia mas não era aquele torcedor até que a paixão reacendeu em mim tanto que mesmo com o time perdendo sempre fui no estadio esse ano quando pude e hoje eu posso dizer eu AMO esse clube independente de diretoria incompetente de fila que já tem 7 anos (de titulos realmente importantes) e essa fila pode durar 20 anos o time pode cair para a série C hoje eu digo sou Palmeiras até o fim... Citar
Erikin Postado 22 de Novembro 2006 Denunciar Postado 22 de Novembro 2006 Minha família é toda Coxa, logo, sou Coxa também... de frango ??? :rolleyes: Citar
Felipaum Postado 23 de Novembro 2006 Denunciar Postado 23 de Novembro 2006 Eu quando tinha 8 anos vi o Palmeiras ser campeao do campeonato Paulista vi ate os caras no corpo de bombeiros a partir dali sou PALMEIRENSE ate hoje e ate morrer foi ta repoca que o Alvi Verde fico com mo tempo de resaca de titulos que falar nisso QUEREMOS TITULO ! Citar
André Souza Postado 23 de Novembro 2006 Denunciar Postado 23 de Novembro 2006 eu até aos 7 anos torcia para o botafogo influenciado pelo meu pai...mas com essa idade eu não me interessava muito por futebol.. até q começei a sair com meu primo direto e ele falava vão ver jogo do mengão ..ai eu via...mas o q mais mexeu comigo foi na final da copa do brasil desse anos..foi muita emoção....aquela torcida maravilhosa do mengão...sou Flamengo até morrer e até depois de morrer Citar
André Lemos Postado 23 de Novembro 2006 Denunciar Postado 23 de Novembro 2006 Torcia pro flamengo ate os 7 anos, dai comecei a entender o que eh bom na vida e fica um poko mais inteligente, comecei a torce pro São Paulo. Citar
Erikin Postado 23 de Novembro 2006 Denunciar Postado 23 de Novembro 2006 Torcia pro flamengo ate os 7 anos, dai comecei a entender o que eh bom na vida e fica um poko mais inteligente, comecei a torce pro São Paulo. vc era uma pessoa inteligente :bleh: vc seria feliz :rolleyes: Citar
André Lemos Postado 23 de Novembro 2006 Denunciar Postado 23 de Novembro 2006 Sou mais feliz agora, huuahauhaua Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.