Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Expulsões


Visitante yacno

Posts Recomendados

Nas decisões aumenta pra cacete. Nas quartas da Libertadores, com o Fla; Fla x Flu, segundo jogo, deu 73k de pessoas. Final da Taça Guanabara, contra o Vasco, deu 81, pelo que tá ali; porém, em jogos 'normais' isso é bem mais baixo. Ou será que é só comigo? XD

Não, isso é normal.

O público médio dos times brasileiros é relativamente baixo de verdade também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Bom, é só isso mesmo. ^^

As minhas maiores dúvidas eram essas. Agora, é esperar lançar o FM 2007, dia 20, pra conferir tudo. Eu não sou muito ativo no fórum, pq num tenho muito tempo - aproveitando a semana do saco cheio pra dar as caras -, mas precisando de qualquer ajuda, só chamar que eu tô ae. hahahaha

Boa sorte, galera. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei o Demo com o Inter e quanto a Expulsões e Lesões:

Lesões: no time principal fui tudo normal, meses que tinha 4 lesionados e meses sem nenhum...Nas categorias de base a coisa foi feia...toda semana lesionava pelo menos dois, hehe... e gripe e constipação então nem se fala....mas uma coisa engraçada....eu passei o Alexandre do junior pro time principal e ele parou de se lesionar...Ah, o treino é o que vem com o jogo, não alterei, pode ser algo relacionado com o treino das camadas jovens..pode ser que seja muito forte e prejudique a saúde dos jogadores..não sei...mas no geral foi bom...

Expulsões: pra mim fui tudo normal, eu não achei exagerado, e, no meu time, tive só 3 expulsos em toda a temporada, e todos por dois cartões amarelos no jogo, e olha que eu jogo com pressão no máximo, com desarme duro e com marcação apertada todo jogo.....mas tenho dois casos a resaltar:

1.º - Jogando contra o Caxias pela primeira fase do gauchão, eles tiveram 4 jogadores expulsos, por confusão generalizada, começou com uma marcação do juiz (impedimento bem sinalizado segundo a TV e o replay) e de repente eles começaram um quebra pau e expulsou quatro deles...em questão de 10 minutos (Detalhe: três foi por empurrar ou chutar o Mineiro, ex-SP). PS: foi no interior o jogo.

2.º - (mais interessante) No segundo jogo da Final do Gauchão, no Beira Rio, contra o Grêmio (o primeiro tinha sido 2x1 pro Inter), o Lucas foi expulso aos 15 minutos (justo, pisoteou o Mineiro) e aos 28, o juiz anulou um gol do Grêmio alegando falta no lance (no replay não tem como ver, mas a TV falou que foi falta grosseira mesmo e o Mano Menezes foi repreendido pela Federação por reclamação) e aí o bicho pegou, os jogadores do Grêmio começaram a empurrar e chutar o Mineiro (sempre ele) entre outros e foi mais três pro chuveiro, tudo isso antes dos 35 do primeiro tempo...depois acalmou...eu fui analisar o Grêmio depois disso e vi que ele teve o maior número de expulsões no campeonato, não vi os relatórios dos jogos, mas tinha um número grande de jogadores expulsos. Pode ser que seja algo relacionado aos times, teria que ver com que time quem está tendo problemas está jogando... (ou alguém da SI andou assistindo o jogo do Grêmio contra o Náutico ano passado, hehe)

Conclusões: Eu sinceramente achei isso legal no jogo, pois os jogos que teve essas confusões foram clássicos (ou pelo menos jogos com rivalidade) e sempre depois de um lance "duvidoso" do juiz, ninguém gosta que aconteça com seu time, mas nem sempre o técnico pode acalmar os jogadores, acho que faz parte do jogo e deixa o jogo mais interessante, mas, que eles estão com a cabeça mais quente do que no FM 2006 estão... como já disseram, Zidane fazendo escola..hehe. Eu achei muito mais absurdo os placares do meu time...teve 12x0 e até 16x0 com onze do mesmo jogador...

Flws!

PS: Ah...hehe....detalhe...eu ganhei o Gauchão..(ahuehauehaueuah :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei muito mais absurdo os placares do meu time...teve 12x0 e até 16x0 com onze do mesmo jogador...

Muitos jogadores cinzas em times pequenos e como a database pequena não tem jeito algum deles arranjarem mais jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta Que Paril...Esses Expulsões Ta Dando No Saco Ja...

Todo Jogo, X Da Um Pontapé Em Y...

Arghh..Olha Esse Jogo...

imagemam7.png

:thumbsdownsmileyanim: :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

corrigido aonde?

vários reclamando ainda..

aqui tá foda...

você que deu sorte e não tá tendo esse problema..

durante o demo eu também não tive..

Só 2 reclamaram por enquanto depois do lançamento do jogo, eu acho pouco :P

Posta umas SS das expulsões no seu jogo pra gente ver :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem fazer é ver o total de amarelos e expulsões em uma competição e dividir pelo número de jogos. Se der uma média igual o abaixo a 5,5 amarelos e 0,5 vermelhos por jogo é realista.

Em todos os testes que eu fiz a média foi inferior a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o problema não é que em um jogo ou outro ocorram muitas expulsões. O problema é que no campeonato como um todo ocorram muitas expulsões.

Por isso que é importante calcular as médias de cartões amarelos/vermelhos por jogo durante todo um campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema não é o numero de expulsões e sim como estão acontecendo.

e tb um jogo tem trocentas expulsões e depois tu fica 5 sem ter nenhum expulso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema não é o numero de expulsões e sim como estão acontecendo.

e tb um jogo tem trocentas expulsões e depois tu fica 5 sem ter nenhum expulso...

É, tem muitas cabeçadas, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kct ta impossivel!

to jogando a final da supertaça com a Roma contra a Inter e já descartei qualquer hipotese de vitoria do titulo,já que o Casseti foi expulso no primeiro tempo e quase todo time ta de amarelo...ta precisando de um patch urgente.

nao entendo isso,fica um ano inteiro montando o jogo e quando sai,vem com esses erros bobos

até desanimou de jogar e fechei o jogo...espero que saia um patch corrgindo isso pq está absurdo.

todos os jogadores pendurados de amarelo e um expulso aos 15 do PRIMEIRO TEMPO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal,

é um absurdo! axo que colcaram na DB alguma programação dizendo assim:

No Campeonato Brasileiro todos os jogos do Santa Cruz vai ter pelo menos 2 jogadores expulsos!

NAO TEM CONDIÇOES de jogar assim!

eu to na zona de rebaixamento mesmo com um bom time, porque eu faço 1 a 0 e dai meus jogadores começam a empurrar, dar pontapés e quebrar todo mundo e todo jogo acabo com pelo menos 3 jogadores expulsos.

detalhe: nao coloco marcação apertada e jogo com estilo de maracação leve.

PELO AMOR DE DEUS!!! assim nao dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, agora que joguei já umas 10 partidas, venho dizer que em relações a lesão, eu achei super normal.

Cartões vermelhos aqui teve uns 5, ou seja, média de 0.5 por partida.

Ah e só 1 cartão foi jogador do meu time, os outros 4 foram de adversários.

Acho que está tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no demo eu inicie 3 jogos..

2 não tive problema com expulsões e lesões..

1 foi bizaaaaaaaarro de tantos jogadores suspensos e machucados..

agora no jogo que comecei também tem muitos..

a média pode até estar certa de acordo com vocês, mas se fosse expulsões por 2 cartoes, jogada dura, etc..

mas cheio de cabeçadas, empurrões..

outra coisa, quantos jogos vocês já viram com 4 expulsos?

garanto que já vi mais só em 7 meses no meu save do que em toda vida que vi futebol..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...