Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Expulsões


Visitante yacno

Posts Recomendados

eu tb to começando a pegar nojo dessas expulsão

em uma partida

4 expulsos e 3 lesionados

pelo amor de deus

so de curiosidade... qual foi o placar final desse jogo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

ta muito irreal aki, perdi pro vila nova pq tive 3 expulsos, deram 2 penaltys pra eles e ainda tive 2 jogadores com lesões...

espero q ajeitem isso no próximo patch!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Problema é que quando se joga contra o Santo André, São bento, Cabofriense e etc. não tem ninguém expulso e o jogo corre tranquilamente.

Mas quando a partida é contra um rival ou em um mata-mata tem muita expulsão, é lógico que a probabilidade de alguém perder a cabeça e ser expulso é maior, mas não em todos desses jogos e não uns 3 ou 4 jogadores por jogo.

Deem uma olhada nesses jogos http://rapidshare.com/files/95965/matches.rar.html

É isso aí... quando jogamos contra times pequenos, nenhum problema. Agora, em cerca de 10 jogos que fiz no Brasileirão, com o Vasco, tive expulsos em... 8 dos jogos, e sempre por darem cabeçadas, pontapés, empurrões... tá muito besta isso. Só o Antonio Carlos, zagueiro que fui buscar na França, foi expulso 4 vezes! Multo o animal e não adianta nada... claro que já encostei ele...

Mas o primeiro patch de correção tem que consertar isso, com toda a certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu joguei dois jogos

No primeiro, 3 caras do time adversário foram expulsos e eu ganhei por 4 x 0

No segundo, foram 2 expulsos, e eu meti 7 x 0

Bizarro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim tb ta normal.

Joguei todo o primeiro turno do Carioca, mais 2 jogos da CB e 2 da Libertadores e somente 2 expulsoes.

As lesoes tb estao sem problema.

Estou com o Flamengo.

É, não dá pra defender mais.

Ta difícil de aguentar as expulsões...

O que mais me surpreende é esta diferença de opiniões.

É muito estranho acontecer muito com um, pouco com outro. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, lembra que vc me falou sobre a aleatoriedade das lesões e expulsões em demasia? Pode ser isso.

Aqui, eu comecei um jogo com o Flamengo, mas por um vacilo, acabei começando em Dezembro de 2005. As expulsões estavam normais e lesões idém. Resolvi começar novamente o save, para partir direto em 2007, e as lesões e expulsões começaram a acontecer com uma freqüência assustadora. Até o Sávio, que é um dos profissionais mais exemplares dentro do futebol atualmente, vem sendo expulso.

Deveria ter uma certa constância quanto a isso nos saves iniciados. Mantendo o mesmo parâmetro.

E um ponto a observar; os cartões vermelhos não são, em sua maioria, devia à rigorisidade dos árbitros (tirando algumas expulsões que até revoltam o time), ou à repetição de faltas, a maioria é por agressões. Empurrões na área, pontapés, cabeçadas e derivados, caracterizam 85% - ou mais - das expulsões aqui em casa. Isso é a coisa que mais me irrita no jogo. Pq, sinceramente, tirando isso ficou perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, lembra que vc me falou sobre a aleatoriedade das lesões e expulsões em demasia? Pode ser isso.

Aqui, eu comecei um jogo com o Flamengo, mas por um vacilo, acabei começando em Dezembro de 2005. As expulsões estavam normais e lesões idém. Resolvi começar novamente o save, para partir direto em 2007, e as lesões e expulsões começaram a acontecer com uma freqüência assustadora. Até o Sávio, que é um dos profissionais mais exemplares dentro do futebol atualmente, vem sendo expulso.

Deveria ter uma certa constância quanto a isso nos saves iniciados. Mantendo o mesmo parâmetro.

E um ponto a observar; os cartões vermelhos não são, em sua maioria, devia à rigorisidade dos árbitros (tirando algumas expulsões que até revoltam o time), ou à repetição de faltas, a maioria é por agressões. Empurrões na área, pontapés, cabeçadas e derivados, caracterizam 85% - ou mais - das expulsões aqui em casa. Isso é a coisa que mais me irrita no jogo. Pq, sinceramente, tirando isso ficou perfeito.

Eu acho que é por isso. Mas o que eu não entendo é porque ocorre esta aleatoriedade. Deveria ser mais ou menos a mesma coisa para todos, só com variações minimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim?

A SI com certeza pode mudar isso sem afetar o resto.

Envia para o meu email da assinatura uma destas partidas m que ocorrem um monte de agressões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava me referindo a manter o 'método' usado no FM 2006 para expulsões e lesões durante os jogos.

Irei enviar o e-mail logo.

Como o match engine é diferente, é normal que não seja igual ao que acontecia no FM2006.

Assim que receber o email eu vou mandar um email para o Paul Collyer para ver se ele descobre o que está acontecendo, aí vou anexar esta partida que você vai me enviar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estranho que aqui 90% das partidas que tem expulsão, não são só uma, e sim 2...3...4 até.

Vários jogos sem expulsão, aí derrepente vem um jogo com 3 expulsos...

Aqui com o Noroeste, joguei 10 jogos, tive 6 expulsos.

Sendo que um jogo eu tive 3 expulsos, e em outro jogo eu tive 2.

Edit: joguei meu 11 jogo, 4 expulsos pro time adversário.

Ou seja, 11 jogos e 10 cartões vermelhos.

ESTÁ ABSURDO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so de curiosidade... qual foi o placar final desse jogo??

2x1 pa mim

agora ta melhorando depois que eu comecei a multar minhas finanças tem melhjorado e eu tenho uma expulsão por jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...