Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Expulsões


Visitante yacno

Posts Recomendados

O Corinthians é muito divertido. Eu joguei com ele no beta e foi ótimo. :)

asuhasashu, PMLF passa pra SI esse problema das lesoes, q mtos aqui tao sofrente mais de 1 lesao por dia, e ta foda... e dos cartoes daí é com vcs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Comigo as expulsões estão acima da média também. Nos últimos 3 jogos, houveram 5 expulsos, todos diretamente, dando chutes, cotoveladas, etc. Tem que dar uma olhada nisso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q bobagem, pra q fechar o demo inteiro se o problema até uma criança de 4 anos percebe? é algo constante, me impressiona os caras q eles selecionaram pra testar o jogo n terem observado isso

SI sempre dá uma bola fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser o demo todo porque 4 ou 5 jogos é muito pouco para se ter uma avaliação correta.

Pode ser só coincidencia ou má sorte se acontece muito ou pouco em um periodo tão curto.

Mas se durante os 6 meses ocorre aí sim dá para se ver que tem um problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espero q o PMLF resolva isso, pq ta injogavel, nao consigo terminar um jogo com o time completo...

PMLF, s puder passa pra eles essa historia das lesoes só pra dar uma reforçada, pq eu nao consigo terminar um jogo com o time q comecei, algo bizarro

Kra o PMLF nao arruma o jogo ele somente fala pros kra os bug que tao tendo , entaum nao adianta ficar cobrando ele , melhor criarmos um topico para colocar os bugs la para ficar mais facil pra ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser o demo todo porque 4 ou 5 jogos é muito pouco para se ter uma avaliação correta.

Pode ser só coincidencia ou má sorte se acontece muito ou pouco em um periodo tão curto.

Mas se durante os 6 meses ocorre aí sim dá para se ver que tem um problema.

mas entao é muita coinscidencia, pq ta acontecendo com uma galera...

Kra o PMLF nao arruma o jogo ele somente fala pros kra os bug que tao tendo , entaum nao adianta ficar cobrando ele , melhor criarmos um topico para colocar os bugs la para ficar mais facil pra ele

ja vi q tu é burro né, alguem disse q ele faz algo? to apenas pedindo pra ele q tente avaliar e resolver o problema das expulsoes (que já é fato, tem mtos reclamand, e tem q ver s eh problema do jogo ou do brasil apenas) e passar a SI que nós achamos q as lesoes são mto frequentes. Ninguem ta cobrando nada e pedindo pra ele corrigir bugs, apenas q ele passe pra SI. Pensa antes de falar filhote, assim poupa eu e o povo aqui de ler as tuas perguntas impertinentes e comentarios toscos e desnecessarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guga:

Será que as expulsões não tem haver com o psicológico dos jogadores???

Tipo Agression e Bravery altos e tackling baixo , acho que ajuda bastante o jogador a tomar cartões!

e será que o problema de lesão não seria o Treino e/ou o Training Facilitie?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem expulsao, nem lesao ta acontecendo no meu save com lesao..

pouquissimas expulsoes...

e algumas lesoes, mais no normal...

agora aconteceu uma parada massa :D

meu jogador marcinho(volante, da categoria de bases do flamengo), foi expulso por da uma cabecada num oto jogador ai, e ta suspenso por 5 jogos, uahuahuahauhau zidane fazendo escola :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guga:

Será que as expulsões não tem haver com o psicológico dos jogadores???

Tipo Agression e Bravery altos e tackling baixo , acho que ajuda bastante o jogador a tomar cartões!

e será que o problema de lesão não seria o Treino e/ou o Training Facilitie?

acho q nao, pq no FM 2006 isso n acontecia com tanta frequencia :/

nem expulsao, nem lesao ta acontecendo no meu save com lesao..

pouquissimas expulsoes...

e algumas lesoes, mais no normal...

agora aconteceu uma parada massa :D

meu jogador marcinho(volante, da categoria de bases do flamengo), foi expulso por da uma cabecada num oto jogador ai, e ta suspenso por 5 jogos, uahuahuahauhau zidane fazendo escola :)

sausahuhuashuas, maioria dos cartoes vermelhos sao por lances bizarros como esse, acho q eles inseriram essas jogadas mais violentas, só q algo deu errado e elas tao aparecendo mais frequente do que deveriam

esse guga faz força pra ser chato?

o bixo reclama de tudo... pqp....

t conheço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse guga faz força pra ser chato?

o bixo reclama de tudo... pqp....

Huahauauhauhauhhuahuahuaahuuha deixa ele mais as expulsoes e amarelos ate que vai mais muitas lesoes tao atrapalhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz..

esquece, jogue sem fm e fiquemos felizes

=]

jogar sem fm? af, 11 horas da noite e tnho q ficar lendo um abobado desse q n sabe nem escreve uhasuhasuhasuhhuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas entao é muita coinscidencia, pq ta acontecendo com uma galera...

ja vi q tu é burro né, alguem disse q ele faz algo? to apenas pedindo pra ele q tente avaliar e resolver o problema das expulsoes (que já é fato, tem mtos reclamand, e tem q ver s eh problema do jogo ou do brasil apenas) e passar a SI que nós achamos q as lesoes são mto frequentes. Ninguem ta cobrando nada e pedindo pra ele corrigir bugs, apenas q ele passe pra SI. Pensa antes de falar filhote, assim poupa eu e o povo aqui de ler as tuas perguntas impertinentes e comentarios toscos e desnecessarios

jogar sem fm? af, 11 horas da noite e tnho q ficar lendo um abobado desse q n sabe nem escreve uhasuhasuhasuhhuas

Alem de eu já ter visto em milhares de tópicos vc tratar mal o pessoal da pesquisa, fazer ironias com o pessoal da pesquisa e reclamar de tudo e de todos que fazem o jogo agora vc resolveu provocar e chingar os usuários do fórum.

Ou você tenta ajudar ou para de reclamar. No tópico dos erros do quickstart brasileiro você fez mais de 10 posts reclamando e em NENHUM você deu um sugestão pertinente, não tem como ficar desse jeito. Se segundo você o jogo está tão ruim ou ridículo você tem três opções: ajudar dando sugestões, parar de jogar, jogar sem reclamar.

Na próxima vez que vc chingar um usuário você será punido.

-------------

Continuem o assunto do tópico, dúvidas me mande MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez um começo de savegame cheio de expulsões tenha a ver com o esquema de todos usarem o mesmo quickstart, o que poderia significar que todas as variáveis aleatórias estejam iguais.

Eu com o Juventude nao estou tendo MUITAS expulsões, só um pouco acima do normal, e nas lesões também o mesmo padrão, mas só acabei de terminar o primeiro turno do Gauchão. Depois que meu atacante cumpriu suspensão de cinco jogos por uma agressão qualquer lá e foi multado em 2 semanas parece que o time deu uma acalmada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tive problemas não. Pelo menos na liga inglesa não.

Off:

Samuel, chingar não é com X? Sem querer ser chato XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui estão havendo mtas expulsões, mas é com um unico jogador!

Comecei um save com o Corinthians, e consegui contratar o Dario Silva, que estava livre, e um jogo sim outro não, ele é expulso, isso deve ser pelo perfil agressivo do jogador, e não o jogo em si que esta ocasionando isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem de eu já ter visto em milhares de tópicos vc tratar mal o pessoal da pesquisa, fazer ironias com o pessoal da pesquisa e reclamar de tudo e de todos que fazem o jogo agora vc resolveu provocar e chingar os usuários do fórum.

Ou você tenta ajudar ou para de reclamar. No tópico dos erros do quickstart brasileiro você fez mais de 10 posts reclamando e em NENHUM você deu um sugestão pertinente, não tem como ficar desse jeito. Se segundo você o jogo está tão ruim ou ridículo você tem três opções: ajudar dando sugestões, parar de jogar, jogar sem reclamar.

Na próxima vez que vc chingar um usuário você será punido.

-------------

Continuem o assunto do tópico, dúvidas me mande MP.

nao fla o q nao sabe filhote, bobby eu conheço e ja falei algumas vezes no mirc e PMLF mando e-mail frequentemente, ja elogiei eles varias vezes e sempre mando material pra pesquisa via PMLF... se eles interpretaram algo mal peço desculpas, pq é meu jeito msmo, agora por favor, nao fale o q n sabe.

e ainda vem me ameaçar.. (e n adianta dizer q n foi ameaça, vc foi bem claro)

mas n vo t ajudar a criar problema por bobagem, pod dxar q vo cuidar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...