Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Expulsões


Visitante yacno

Posts Recomendados

kra

se tu ta tendo lesoes ajeita teu treino...

e expulsoes ou eh o psicoligico dos jogadores ou seu save...

pq ak ja joguei o carioca inteiro pelo flamengo e at agora tudo bem, nada de expulsoes ou lesoes exageradas =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta
kra

se tu ta tendo lesoes ajeita teu treino...

e expulsoes ou eh o psicoligico dos jogadores ou seu save...

pq ak ja joguei o carioca inteiro pelo flamengo e at agora tudo bem, nada de expulsoes ou lesoes exageradas =)

só q tipo, nao eh soh comigo, tm muita gente flando disso (inclusive no forum da SI)

os treinos tao os mesmo do jogo, soh q 60% das lesoes eh gripe, em 5 meses q ja joguei toda hora eh noticia de gripe, e eu sempre mando pra casa pra evitar q s espalhe, mas todos ficam gripados... e isso q estamos flando d verao e outono

expulsoes ja iniciei 2 saves e tive o msmo problema, assim como mtos aqui no forum, e nao é problema no meu time, sao em todos os jogos... como disse, em 18 jogos do gauchao teve 11 vermelhos, tu acha normal?

mas é algo facil de se corrigir (penso eu), só tm q saber s eles vao corrigir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro fator que observei sao as "discussoes" durante jogos amistosos entre titulares e reservas, acho que eles deveriam ser mais amenos.

violenciarg1.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSA tava jogando aki primero jogo do gauchao...jogo conturbado com 3 expulsoes e jogo pegadado eu sendo pressionado ai de repente :

Hugo Da Uma Cabeçada no Adversário!!! E Um Momento de Loucura!!!!!

hauhauhauah esse jogo e foda de +

hugo suspenso 6 jogos ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 jogos disputados 5 cartoes vermelhos e 31 amarelos, quantoa lesão terminei o demo sem nenhuma, no campeonato gaúcho, 5 lesões apenas, no brasileiro, o paraná ta mal, com 5 lesionados, depois outros 3 times com 4 lesões, acho que aqui ta tudo normal....

creio que deva sero treino geral que tá fazendo isso, tenta muda para um de sua autoria... talvez ajude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 jogos disputados 5 cartoes vermelhos e 31 amarelos, quantoa lesão terminei o demo sem nenhuma, no campeonato gaúcho, 5 lesões apenas, no brasileiro, o paraná ta mal, com 5 lesionados, depois outros 3 times com 4 lesões, acho que aqui ta tudo normal....

creio que deva sero treino geral que tá fazendo isso, tenta muda para um de sua autoria... talvez ajude...

nao é algo q acontece em todos os saves (pelo q vi aqui no forum), mas é algo mto frequente, e como eu disse: 60% eh gripe, n tm nda a ver com treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui sete jogos, nenhuma expulsão (nem dos meus nem dos adversários), e lesões tá normalzinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagem2nu6.jpg

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

arbitros com media de 1 ou mais cartoes vermelhos por jogo, em apenas 3, 2 ou 1 jogos.

Total: 19 jogos e 18 vermelhos

imagemqg9.jpg

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

um jogo aparentemente normal... só q nao pela frequencia com q acontece (toda hora lesoes e expulsoes)

imagemdw1.jpg

Clique na imagem para ampliar

6 lesoes em 2 dias, maioria das categorias de base, e os treinos tao os originais do jogo

normal? acho q nao

:rtfm: :rtfm: :rtfm: :rtfm: :rtfm: :rtfm: :rtfm: :rtfm: :rtfm:

uhashuasuhsa :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado · Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.

Pelo amor de deus Guga, manera um pouco nas ironias.

Você ia ser um dos melhores users do fórum se soubesse se controlar mais, sempre posta coisas legais, ajuda pra caramba, mais tem que controlar essas ironias cara...

Link para o comentário

Eu n achei nada demais, so na dos arbitros. Ainda existe uma disparidade mto grande entre amarelos e vermelhos e quais arbitros estao dando eles. Vou dar uma olhada nos atributos desses arbitros e tentar ver algum tipo de padrao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado · Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
Pelo amor de deus Guga, manera um pouco nas ironias.

Você ia ser um dos melhores users do fórum se soubesse se controlar mais, sempre posta coisas legais, ajuda pra caramba, mais tem que controlar essas ironias cara...

Ironia pq ? ele soh mostro as estatistas do FM dele , 6 machucados em 2 dia eh normal ????

LOL ?

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
normal? acho q nao

:rtfm: :rtfm: :rtfm: :rtfm: :rtfm: :rtfm: :rtfm: :rtfm: :rtfm:

uhashuasuhsa :P

Ironia pq ? ele soh mostro as estatistas do FM dele , 6 machucados em 2 dia eh normal ????

LOL ?

Pelo bom portugês ironia é isso que ele fez.

E não é a primeira vez, eu já avisei ele apesar de ele não qerer escutar.

Não precisa ficar reclamando do jogo, falando que tudo é bug, que ta ruim. Vocês já disseram, já mostraram que ta tendo expulsões, ficam fazendo pouco caso.

Criticar é facil né? Vamos ajudar mais, fazer menos ironias com os pesquisadores. Não é com ironias que o jogo vai melhorar.

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.

pqp, vcs sao foda

ja ta virando perseguição, tudo q falo é ironia ou falta de respeito

botei até uma risada e umas carinhas pra descontrair e ainda assim vem pegar no meu pé, da proxima vo ser curto e grosso

Eu n achei nada demais, so na dos arbitros. Ainda existe uma disparidade mto grande entre amarelos e vermelhos e quais arbitros estao dando eles. Vou dar uma olhada nos atributos desses arbitros e tentar ver algum tipo de padrao.

:thumbsup:

tu acho q foi ironia bobby?

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
pqp, vcs sao foda

ja ta virando perseguição, tudo q falo é ironia ou falta de respeito

botei até uma risada e umas carinhas pra descontrair e ainda assim vem pegar no meu pé, da proxima vo ser curto e grosso

:thumbsup:

tu acho q foi ironia bobby?

Você está sendo curto e grosso o tempo todo. Inclusive ficou todo nervoso porque pedi a você ontem para parar com isso.

Perseguição? :heh:

Se tiver dúvidas mande mp. Não é a resposta do bobby ou não que vai mudar. Volte ao assunto do tópico.

;)

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.

nao achei ironia alguma..

tão falando para ajudar, mas o guga ao meu ver está ajudando.

se nao, ele nao perdia tempo postando ss etc..

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
nao achei ironia alguma..

tão falando para ajudar, mas o guga ao meu ver está ajudando.

se nao, ele nao perdia tempo postando ss etc..

JÁ DISSE, VOLTEM AO ASSUNTO DO TÓPICO.

Le irá receber uma mp com todas as ironias e posts mal educados que ele fez pra pensar.

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
Perseguição? :heh:

o samuel que me perdoe, mas eu vi mais ironia aqui, nesse quote, do que em qualquer post do guga.

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
o samuel que me perdoe, mas eu vi mais ironia aqui, nesse quote, do que em qualquer post do guga.

Certamente. Todo mundo que faz coisa errada no fórum diz que estamos de perseguição. EU VOU FALAR PELA TERCEIRA VEZ, voltem ao assunto do tópico.

Eu vou punir o próximo que voltar a falar disso aqui. A Mp existe pra isso.

Link para o comentário

Tá foda mesmo, tenho 8 vermelhos em 21 jogos, mas acho que os 8 são direto, e por agressão, sendo que alguns deles já com o time goleando e tal, dá raiva.

lesões tão normal aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, experimentem colocar desarme suave.. médio soh pra quem tem desarme acima de 15 e DURO soh pra quem tem acima de 18.

aqui eu tenho 6 jogos oficiais:

4 cartoes amarelos

0 cartoes vermelhos

só teve um jogo amistoso na pré-temporada que o romeu deu uma cabeçada - que por sinal fez sucesso depois do zidane ter inventado - e pegou 5 jogos de suspensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, experimentem colocar desarme suave.. médio soh pra quem tem desarme acima de 15 e DURO soh pra quem tem acima de 18.

aqui eu tenho 6 jogos oficiais:

4 cartoes amarelos

0 cartoes vermelhos

só teve um jogo amistoso na pré-temporada que o romeu deu uma cabeçada - que por sinal fez sucesso depois do zidane ter inventado - e pegou 5 jogos de suspensão.

não adianta o desarme suave

meus jogadores são tds expulsos por cabeçadas, empurrões, socos e pontapés... nenhum por entrada dura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...