Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Expulsões


Visitante yacno

Posts Recomendados

Eu percebi que quando colocamos "joguem pelos adeptos" a pancadaria rola solta... Comigo ta tudo bem até agora, só o magrão que é um desequilibrado e TODO clássico que ele jogou ele foi expulso mas já pus ele na reserva e está tudo bem agora. E também percebi que em clássicos o bicho pega de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

porra, joguei contra oamerica do rio aki, 4 expulsos e 2 leionados no meu time, 1 expulso e 1 lesionado no deles!o q mais me da raiva é q as expulsoes acontecem pq o juiz inverte as faltas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n axam isso n? mtos cartões vermelhos num jogo?

um jgo do campeonato paulista teve u snto andre com 4 expulsos o.O

so eu ou mas alguem tem isso tbm?

realmente ta tendo muita espulsoes, provavelmente sera consertado no primeiro patch que lancar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é mais o jeito com que ocorrem as expulsões do que a quantidade.

E como eu disse em outros tópicos, o ideal é pegar todos os cartões vemelhos de um torneio (todos os jogos, não só os jogos do seu time) e dividir pelo número de jogos para ver que média dá. Se for abaixo de 0,5 cartões vermelhos por jogo então não tem nenhum erro. Nos meus testes sempre deu abaixo deste número.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow mais aí é complicado né, tipo, eu jogo hoje e não tem nenhum expulso, e jogo amanhã e 5 do meu time são expulsos numa lapada só, isso não tá certo... Pode até tar na média do campeonato, mais acontecer isso é muito irreal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem falar que é gente distribuindo tapa, cabeçada, pontapé, OMG, tá muito estranho isso, o jogo tá parecendo uma luta do WWE ><"...

No FM2007 eu ainda não tive oportunidade de jogar contra o Chelsea, quero ver se eles ainda conseguem arrebentar metade do meu time que nem no 2006.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei e mudei de opnião, realmente tem muita expulsão mesmo, é impressionante o numero de expulsões em jogos importantes...

Fica sem graça e irreal, tomei a liberdade de compilar uns jogos importantes que fiz para darem uma olhada, quem for baixar repare no jogo Corinthians e Goias pelas quartas da Libertadores, onde o Goias teve QUATRO jogadores expulsos e todos por agressões fora do lance :thumbsdownsmileyanim:

Link: http://rapidshare.com/files/95965/matches.rar.html

Se faz necessário um patch urgente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha como o jogo tá irreal:

Semi-Final do Paulistão, São Paulo e Corinthians, no Jogo de ida o Corinthians teve 3 jogadores expulsos e no jogo de volta eles tiveram 4 jogodores expulsos.

7 em 2 jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu axo que isso tem a ver com o time estar mal preparado psicologicamente...

Deve ter alguma relação... já que 90% dos cartões vermelhos do meu time saem de empurrões, tapas, cabeçadas, discussões e não de faltas violentas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 expulsões e 2 lesões no meu time em um jogo do gauchão.

No quadrangular final.

Depois fui reclamar da arbitragem e tomei multa.

Me deu vontade de ir na SI bater nos criadores do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Problema é que quando se joga contra o Santo André, São bento, Cabofriense e etc. não tem ninguém expulso e o jogo corre tranquilamente.

Mas quando a partida é contra um rival ou em um mata-mata tem muita expulsão, é lógico que a probabilidade de alguém perder a cabeça e ser expulso é maior, mas não em todos desses jogos e não uns 3 ou 4 jogadores por jogo.

Deem uma olhada nesses jogos http://rapidshare.com/files/95965/matches.rar.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

socorro :help:

não tah dando tem 2 jogadores expulsos todo jogo do meu time

e não são expulsulsoes comuns são na maioria agreções sem sintido

mas isso eh todo jogo :rtfm:

o q eu faço?

tem alguma strução pra para?

vo cumeçar a multar os karas :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POW!!! perdi paciencia de jogar, nunca vi tantas expulsões, toda hora tem expulsão , tem varios jogos já ( uns 20) que não fico com 11 no final do jogo, estou perdendo varios jogos por causa disso,

VOU ESPERAR UMA CORREÇÃO NO PATCH, NÃO É POSSIVEL QUE VAI FICAR ASSIM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque vc não tenta multar os jogadore? Isso da certo SIM

É só não ter preguiça de multar

aki ta 14 jogos , 5 vermelhos

média de 0.4 , isso está bem real aki , é só vc multar que para

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta você multa...Eu tive 2 expulsos meu máximo e 1 lesão...Quando tem por jogo...Multei eles por 1 semana de salário e pronto..Se não me engano só teve mais uma expulsão..E lembrando os 2 aceitaram a multa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POW!!! perdi paciencia de jogar, nunca vi tantas expulsões, toda hora tem expulsão , tem varios jogos já ( uns 20) que não fico com 11 no final do jogo, estou perdendo varios jogos por causa disso,

VOU ESPERAR UMA CORREÇÃO NO PATCH, NÃO É POSSIVEL QUE VAI FICAR ASSIM!!!

Bom, faz 2 testes:

1º - Multe os jogadores depois da expulsão

2º - Este é o mais importante, durante as preleções, não fale para eles jogarem para os adeptos e que você espera que eles vençam, pois toda vez que você dá essas ordens, os jogadores vão comer grama, e as chances de serem expulsos são enormes...

Hoje em dia meus jogadores só são expulsos muito de vez em quando e creio que se deva a isso! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas expulsões são uma putaria to quase me matando aqui

da raiva so expulsão escrota aparece lah do nada q o carapontapeou o outro ou então empurou o outro tah foda to cheio de odio to boladão mesmo pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...