Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Expulsões


Visitante yacno

Posts Recomendados

Pois é, eu até nem vejo problemas nos cartões, vejam a ultima rodada do brasileiro.

O Problema realmente é esse alto indice de socos, pontapés, que na verdade são raros no jogo. Até por conta disso que o número de cartões aumenta. Senão seriam os normais :D

PMLF nos betas ninguém havia notado isso?

Sim e não. Como toda hora tinha versões novas do beta então estes problemas apareciam em uma versão, somiam na seguinte, reapareciam na próxima, etc...

Gostaria que mais gente postasse telas tipo a que o Eduardo Jenner fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

joguei 4 jogos com o chelsea

tomei soh 2 amarelos... nenhum vermelho

soh um otro time q jogo contra mim levo um vermelho

lesoes aki o boulahrouz c maxuco, nem 1 semana

e o ballack... 5 meses aff ¬¬

fora q o gol do mes foi um gol de bicicleta da meia lua da area do Rio Ferdinand...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa esse lance de cartão no jogo ta exagerado d++++++++++++, eu joguei 5 jogos aqui na liga espanhola e nos 5 tive um jogador expulso(fora o punhado de amarelos)!!!!, ahahah, a si vai arrumar isso no jogo full né, tá muito irreal esse lance de cartão, tanto vermelhos quanto amarelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se arrumar vai ser em um patch.

Seguindo a "tradição" dos últimos anos, deve sair um patch assim que sair o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa esse lance de cartão no jogo ta exagerado d++++++++++++, eu joguei 5 jogos aqui na liga espanhola e nos 5 tive um jogador expulso(fora o punhado de amarelos)!!!!, ahahah, a si vai arrumar isso no jogo full né, tá muito irreal esse lance de cartão, tanto vermelhos quanto amarelos.

Entaum o trabalho da pesquisa tah certinho msmo, o problema tah mais no jogo msmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que deu para ver a quantidade de expulsões no Brasil parece bem razoável e o número de cartões amarelos está até menor do que de verdade. Para confirmar isso seria bom mais gente postar o número de amarelos e vemelhos ocorrendo no Paulista (que é o mais próxima que a gente tem do Brasileiro no qstart).

O que realmente preocupa é o jeito como os jogadores estão sendo expulsos (dando cabeçadas em excesso, etc...) e não a quantidade de expulsões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que realmente preocupa é o jeito como os jogadores estão sendo expulsos (dando cabeçadas em excesso, etc...) e não a quantidade de expulsões.

isso msm, é o q acontece d+

acho q deveria por pra isso acontecer em classicos,em jogos importantes ou confrontos sul-americanos, mas cabeçada, soco em jogo contra o guaratingutá, não dá! (até rimou)

os empurra-empurra podem continuar pq acontece msm, mas raramente o juiz expulsa jogador, no maximo da amarelo e olha lá... ja no FM eles mostram o vermelho de cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to jogando a demo gold, é aquela maior

na liga espanhola até hoje eu tive 1 jogador expulso e foi em um amistoso, jah joguei uns 15 jogos, pelomenos aqui parece tranquilo.. nos meus jogos teve acho que duas expulsoes até agora, amarelos eu nao acho que estao exagerados pq até agora só 1 jogador meu ficou suspenso por causa deles.. dos outros times pelomenos durante os jogos o juiz nao anda dando muito pra eles tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta foda aki...

eu até ia criar um topico... ainda bem que não é só eu que estou com esse problema

to jogando com o sport foram 5 expulsoes em 7 jogos...

o time ganhando de 5x0 e 2 fora expulsos...

jogadores sendo expulsos em amistoso

tem que arruma isso ai :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja li diversos topicos aqui... e no forum da SI, os caras lá andam dizendo que esse problema dos cartões e das lesões não iram mudar enquanto não se constatar que é algo generalizado.... Com alguns acontece e com outros não, logo dá-se a impressão que algo que acontece devido as decisões dos treinadores, táticas ou "sei lá mais o que", o que devemos fazer é nos organizar, jorgamos saves e anotarmos os numeros de expulsões e colocarmos aqui para analise, assim caso seja comprovado que realmente existi um problema, teriamos material para poder argumentar....

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa no meu tá ruim mesmo todo jogo tem um que é expulso e o pior é que é sempre dando cabeçada ou chute no adversário e sempre os jogadores tomam gancho de 2 a 5 jogos !!!! muito ruim isso tem que arrumar isso tá estragando o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhaUhauHAuHAuhUAhUHAuHAuHUA

tive 3 jogadores expulson no classico

os jogadores tão muitos violentos, dando empurrão.. gancho.,.

em umas das expulsoes aconteceu o seguinte:

"Marcos Tamandaré lançou um 'excelente' ganho de esquerda a Edmilson"

ehauheauheuhauehauehauehauheauh fiquei rindo sozinho aki

se for oq eu to pensando gancho = soco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observação, pra mim diminuiu drasticamente a frequ~encia de expulsões após eu começar a punir eles. Acho que só pondo a ordem lá diminui,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, o negócio dos cartões amarelos também tem muito a ver com o alto número de faltos, não? Repetição, leva ao cartão amarelo. Não é que os árbitros sejam tão rigorosos como estão. O número de faltas no FM não é tão alto pra, na maioria das vezes, se levar um cartão. Algumas faltas poderiam passar, pq as expulsões tão sendo constantes mesmo. E o negócio de dar cabeça e talz, eu tava ficando grilado até com expulsão no adversário, toda hora tinha uma. =/

Mas o jogo tá ótimo! Achei lindo o equilíbrio nos clássicos, principalmente nos regionais. Havia muito tempo que não jogava um Fla x Flu tão emocionante no FM. E ainda foi nas quartas de final da Libertadores. *-*

Lindo, lindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quantidade de cartões amarelos no jogo está menor que de verdade.

Você acha que tem muitos cartões para o número de faltas que ocorre no jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sim, sim, exatamente! Na realidade, há uma média de 35 faltas por jogo [falando por alto]; porém, no FM essa média é BEM mais baixa. Nos meus jogos eu vejo cerca de 12 - 15 faltas por jogo. O número alto de cartões no Brasileirão - no meu modo de ver - é pelo alto número de faltas.

No FM, não há tantas faltas, mas vc recebe um cartão por quase todas elas. Mesmo algumas faltas comuns, como as de ataque [atacante puxando camiseta de zagueiro].

Não sei se consegui fazer com que vc me entendesse, mas eu acho isso. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sim, sim, exatamente! Na realidade, há uma média de 35 faltas por jogo [falando por alto]; porém, no FM essa média é BEM mais baixa. Nos meus jogos eu vejo cerca de 12 - 15 faltas por jogo. O número alto de cartões no Brasileirão - no meu modo de ver - é pelo alto número de faltas.

No FM, não há tantas faltas, mas vc recebe um cartão por quase todas elas. Mesmo algumas faltas comuns, como as de ataque [atacante puxando camiseta de zagueiro].

Não sei se consegui fazer com que vc me entendesse, mas eu acho isso. ^^

Sim, entendi.

A média de verdade é de uns 50-55 por jogo

Mudar estas coisas (especialmente o número de faltas) é muito dificil mas deveria ter mais faltas mas mantendo o número de cartões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, realmente, imagino que seja difícil. Aumentar o número de faltas, poderia depender mais do desarme/marcação apertada que vc programou, não? Não que seja tão simples, mas seria o mais próximo do real.

Mas o lance de aumentar o número de faltas, e manter o de cartões, seria mais justo, assim digamos[mantendo um padrão quase que exclusivamente brasileiro]. Ou, então, diminuir o número de cartões, mantendo o de faltas [aproximando-se do padrão europeu].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, realmente, imagino que seja difícil. Aumentar o número de faltas, poderia depender mais do desarme/marcação apertada que vc programou, não? Não que seja tão simples, mas seria o mais próximo do real.

Mas o lance de aumentar o número de faltas, e manter o de cartões, seria mais justo, assim digamos[mantendo um padrão quase que exclusivamente brasileiro]. Ou, então, diminuir o número de cartões, mantendo o de faltas [aproximando-se do padrão europeu].

Não tem nada a ver com a database, especialmente não com os jogadores.

Isso é mais coisa de código do que de database.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, por isso se torna mais complicado, não? Eu só falei de fazer algo relacionado com as opções táticas que vc fizer.

Mas aumentar o número de faltas seria mais plausível e aumentaria a chance de um gol de bola parada, certo?

Agora, só dizer mais uma coisa, sem querer ser chato; sobre a torcida ir aos estádios: eu não sei se é só comigo, mas a 'atendência' sempre se mantém a mesma - excluíndo clássicos e finais de campeonatos. Numa competição como a libertadores, um time como o Flamengo - média de 18k de torcedores, mais ou menos - deveria ter o número de torcedores aumentados, por ser uma competição de grande porte. E quando um time vem de uma boa seqüência de vitórias, ex.: 4, 5 vitórias seguidas; quando vc for jogar em casa, com essa boa seqüência, a torcida confiaria mais e se faria mais presente.

Aqui não acontece isso. No 2006, aumentava um pouco de ano pra ano, mas durante a temporada, só em clássicos e decisões. Tem algo sendo visto em relação a isso?

Abraços, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, por isso se torna mais complicado, não? Eu só falei de fazer algo relacionado com as opções táticas que vc fizer.

Mas aumentar o número de faltas seria mais plausível e aumentaria a chance de um gol de bola parada, certo?

Agora, só dizer mais uma coisa, sem querer ser chato; sobre a torcida ir aos estádios: eu não sei se é só comigo, mas a 'atendência' sempre se mantém a mesma - excluíndo clássicos e finais de campeonatos. Numa competição como a libertadores, um time como o Flamengo - média de 18k de torcedores, mais ou menos - deveria ter o número de torcedores aumentados, por ser uma competição de grande porte. E quando um time vem de uma boa seqüência de vitórias, ex.: 4, 5 vitórias seguidas; quando vc for jogar em casa, com essa boa seqüência, a torcida confiaria mais e se faria mais presente.

Aqui não acontece isso. No 2006, aumentava um pouco de ano pra ano, mas durante a temporada, só em clássicos e decisões. Tem algo sendo visto em relação a isso?

Abraços, até mais.

Mudar o match engine é dificil porque uma pequena alteração influencia todo o resto. No final o que importa é que o resultado seja realista, mesmo que a partida não seja totalmente igual a verdadeira.

Quanto ao sistema de público, ele foi mexido um pouco mas nada tão sério. Pelo menos com o Fla eu tive 82 mil pessoas em uma semifinal de Carioca (Taça Guanabara) contra o Vasco (que o Vasco venceu...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas decisões aumenta pra cacete. Nas quartas da Libertadores, com o Fla; Fla x Flu, segundo jogo, deu 73k de pessoas. Final da Taça Guanabara, contra o Vasco, deu 81, pelo que tá ali; porém, em jogos 'normais' isso é bem mais baixo. Ou será que é só comigo? XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...