Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Expulsões


Visitante yacno

Posts Recomendados

Num é querendo ser chato não, mas toda hora as expulsões tão quase me fazendo desistir do save...

Po, a database ta perfeita, o jogo ta perfeito, mas tinha que ter essas lesões pra atrapalhar....TA EXAGERADA DEMAIS.

To com muita raiva...já é o segundo jogo seguido que só da pressão minha, eu perco um jogador expulso, e depois perco a partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Eu estou tentando ver com o que programa isso o que está acontecendo.

Pode me enviar pkms de partidas que sejam especialmente absurdas (ex: 5 expulsões, todas por cabeçadas e outras agressões).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tentando ver com o que programa isso o que está acontecendo.

Pode me enviar pkms de partidas que sejam especialmente absurdas (ex: 5 expulsões, todas por cabeçadas e outras agressões).

Desculpe a ignorância...

pkms?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AhauhHAUhuahUHAHuhau pqp..olha q absurdo..

expulsoesvs1.jpg

Clique na imagem para ampliar

6 expulsos..sem contar que o jogo continuou normalmente, com o Santos jogando com 4 na linha e 1 no gol..asuhdasuhdaus..arruma isso SI..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta horrivel, tem varios jogos com 3 expulsos por time, teve um jogo em que usei desarme leve e tive 5 expulsoes, a ss ta na seção de ss malucos...

e o motivo das expulsoes é absurdo, sempre cabeçada ou soco... nao tá dando graça de jogar no BR, jogadores que nunca são expulsos tomam 1 vermelho a cada mes, parece que o FM tá confundindo campeonato brasileiro de futebol com o PRIDE.

Alem disso o numero de resfriados parece que to jogando no alasca e nao no brasil, quantos resfriados uma pessoa normal pega no brasil por ano? tem jogador que tem 1 resfriado por mes!

FM2006 tinha muito menos bug que o 2007, pra mim a unica coisa que melhorou foi a velocidade, o resto ou tá igual ou piorou. PATCH PELO AMOR DE DEUS!

Ah teve um lance tb que o goleiro bateu tiro de meta e tinha um atacante adversario saindo muito lento de dentro da area, a bola bateu nele e entrou... isso nao vale pela regra do futebol... podem arrumar isso tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei :thumbsdownsmileyanim:

não da mais 12 expulsôes e nem começo o brasileiro tentei jogar ,o jogo tah legal mas não da pra jogar enquanto não corigirem isso se as expulsões tivessen sido normais tudo bem mais eh so expulsão tosca

de agreção :rtfm:

quando eu joguei o demo eu não tava tendo esse problema mas o full ta ridiculo :thumbsdownsmileyanim:

tah irritando muito so vo volta a joga o 2007 quando corrigirem isso :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, experimentem disciplinar seus jogadores, aqui comigo nao ocorrem esses "absurdos" todos que vocês citaram ai não, acredito eu pelo simples fato de eu utilizar a opcão pra disciplinar meus jogadores.

Aconselho ainda o seguinte para cada ocasião:

Expulsão pelo segundo amarelo >>> Sendo a primeira ocorrência do individuo deve-se disciplina-lo com uma repreensão pelo ocorrido. Aumentando o nivel disciplinar se o mesmo repetir tal atitude.

Expulsão direta (por uma entrada violenta) >>> Já na primeira ocorrência, aconselho multar em uma semana, pois esse comportamento pode esquentar o jogo em que ocorreu ou mesmo os próximos se você não tomar nenhuma medida. Se acontecer do mesmo praticar novamente, multe em duas semanas e deixe um jogo no banco, essa segunda alternativa fica a seu critério.

Expulsão direta por violência (socos, murros, cabecadas, empurrões, etc) >>> Aconselho logo na primeira ocorrência multar o jogador em duas semanas, comigo os que provocaram isso não voltaram a fazer mais, apenas em alguns casos eles repetiram, mais isso esporadicamente em um clássico ou jogo decisivo por exemplo.

Obs:. Jogadores mais novos tem tendências maiores a certos tipos de atitudes que provocam expulsões, se os mesmos não forem importantes na sua equipe, empreste-os para que ganhem experiência, utilize os parceiros ou mesmo liste-os para empréstimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim! Eu fiz isso. Mas pergunta pro Renato Silva se resolveu. hauahuhauahu

Tá com alguma coisa errada, aqui.

No FM2006 eu seguia, a risca, esse critério que vc citou, Jenner, sempre funcionou.

Dessa vez, não tá bem assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tava impossivel com as lesões. Meu time toda hora tinbha um lesionado.

Chegou ao ponto de em 2 jogos seguidos eu ter que substituir 3 jogadores com lesões (não das lesoes verdes, das vermelhas, de tirar o jogador).

Tirei um print depois desses jogos:

http://img80.imageshack.us/my.php?image=lesoesys6.jpg

Depois de muito mexer, peguei os treinos masca e qdo os treinos começaram a fazer efeito as lesoes pararam. Agora desses aí só sobrou o Wallcott e o resto do time tá liberado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tive nenhum jogador expulso ainda, estou começando o Brasileiro com o São paulo, e já ganhei o Paulista!!!! Senti falta da disputa da Libertadores, mas é a simulação do jogo!!!

Disputei cerca de 30 jogos, não tive nenhuma expulsão e tive pouquíssimas lesões no time!!!!

Achei fera o FM2007!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simplismente lamentavel..

nao tem condiçoes de joga.!!!

ou eh expulsão exagerada ou lesão..

no meu caso os dois.. to sem time pra por em campo praticamente!

sendo q depois das agressoes os kra pegam 2, 3 jogos!!

soh com patch pra joga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jenner, sempre multo os jogadores quando são expulsos, todos aceitam as multas, mas não adianta em nada, continuam super exageradas.

Espero que com o patch esse problema seja resolvido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jenner, sempre multo os jogadores quando são expulsos, todos aceitam as multas, mas não adianta em nada, continuam super exageradas.

Espero que com o patch esse problema seja resolvido!

issu msm numa dianta nada multar tem jogador aki que quase nunca tive q pagar salario de tanta multa e o fdp continua fazendo falta rgosseira

num adianta colocar desrame suave naum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eu tomo essas medidas e nos meus jogos nao acontece mais nada fora do normal nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...