Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Expulsões


Visitante yacno

Posts Recomendados

  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Aqui até agora não tive jogador expulso (apenas 3 jogos). Nos 2 primeiros foi tudo normal, nem cartão amarelo teve. Mas no 3º tomei 6 amarelos em jogadores diferentes. 1 jogador contundido (perna quebrada, 4-7MESES de fora) e mais 3 contundidos durante treinamentos (utilizo o masca training).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12 jogos, apenas 2 expulsões. E meu FM original já chegou e não vi problema com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12 jogos, apenas 2 expulsões. E meu FM original já chegou e não vi problema com isso.

Meus 10 primeiros jogos foram normais também...

Depois a porrada começou a comer.

:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei se consegui resolver parcialmente o problema, mas aí vai:

Percebi que, tanto no demo, quanto no FM Original, as expulsões exageradas por agressões só ocorriam no Brasil, deixando a Europa livre disso. Então, eu criei um jogo com as 3 ligas brasileiras e mais uma européia [Portugal, no caso]. E não é que deu certo? o.O

Tentem ae, e digam o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, no meu caso, joguei um ano e meio no Brasil e tava dando nojo... às vezes eram duas expulsoes no mesmo jogo, e acho que a média tava perto de um por jogo... agora comecei um jogo novo, em Portugal (mas tenho 5 ligas abertas), e em 23 jogos tive 4 expulsões apenas, o que já é aceitável... e só uma delas é que me ferrou, foi logo aos 5 minutos do jogo... parece que no Brasil a porrada tá comendo mesmo, eheheheheh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um expulso por jogo, sem marcação apertada.... ta foda...

acabou de acontecer....

Manzur foi expulso por empurra~~ao aos 28 minutos, entrou o alex p compor a zaga e o ALEX foi expulso por cabeçada aos 32 minutos!!!!! totalmente ridículo.....

ja to com vontade de voltar p o fm2006, esse bug ta foda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui depois que eu dei bronca e tirei salario começo a parar de expulsar tanto. soh num me conformo como um cara do meu time. agressividade 1. desarme leve. sem marcação apertada. faz 2 gols no jogo e o time tah metendo 12x0 consegue dar uma cabeçada no cara do otro time...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui depois que eu dei bronca e tirei salario começo a parar de expulsar tanto. soh num me conformo como um cara do meu time. agressividade 1. desarme leve. sem marcação apertada. faz 2 gols no jogo e o time tah metendo 12x0 consegue dar uma cabeçada no cara do otro time...

que patch o que... é o que eu disse mais em cima e o que o Joselito disse. quando eu tive um expulso POR AGRESÃO, o repreendi. dai eu nao tive mais problema!

se vcs começarem a multar os caras, vcs vao ver q nao é bug!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que patch o que... é o que eu disse mais em cima e o que o Joselito disse. quando eu tive um expulso POR AGRESÃO, o repreendi. dai eu nao tive mais problema!

se vcs começarem a multar os caras, vcs vao ver q nao é bug!

Sim, eu já fiz e continuo fazendo sempre que acontece. Mas tem uns caras que continuam a repetir tal coisa. Eu já afastei o Renato Silva e o SÁVIO [é, aquele que nem olha pro árbitro ou pro jogador quando toma falta - e isso acontece muito].

Teve um outro save no Brasil que fiz, que não aconteceu tantas expulsões. É a questão da aleatoriedade que o PMLF me confirmou. Em alguns jogos, tá normal, em outros, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre fiz isso, desde a época que jogava CM. :D

Tem umas certas regras que eu sigo fielmente. Jogador expulso, falta em treino, pedido pra pôr na lista de transferência ou crítica pública.

Nesse, num adiantô não. ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai não dá! POrra nego não testou esse FM antes de lançar não!

Porra perdi a conta de quantos jogos tomei a virada pq meu time ficava com 2 menos, sendo que esses nem tinham tomado amarelo........de repente dá um acesso de raiva e os caras vão expulsos..........

acabei de perder pro fluminense por causa dsso.......tava 1 a 0, jogo na mão.....ai o junior é expulso, e depois o andrade.......do nada, nem tinham tomado cartão.....nem tinha sofrido falta, a jogada era de lateral.......

desanima essa porra

quando vão lançar um patch pra corrigir........

lesão tb, o morais toda hora tá gripado.....pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que é bug sim. se é de propósito, deviam maneirar.

não é só o meu time que tem cara dando gancho e cotovelada toda hora. eu SEMPRE multo 2 semanas, e mesmo assim a cada 3 jogos, tem pelo menos 1 expulso.

e vira e mexe os outros times tem 2, 3 expulsos. ganhei na copa do brasil do corinthians pq eles perderam 3 jogadores hahaha

E as lesões tão terríveis. Eu tou jogando com o Paulista, não tem lesão leve, todas são de no mínimo 1 ou 2 meses, isso é outra coisa que eu acho que podiam dar uma ligeira arrumada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ojogo ta otimo, mas ao msm tempo horrivel, to com metade do meu time suspenso e lesionado, ano consigo formar um time completo, se nao lançarem outro pacth logo vai ficar dificil! pq isso atrapalha mt! estao todo imitando o zidane, dando cabeçadas por ae, ter uma media de 2 jogadores expulsos por partida nao eh normal neh!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia ir no tópico abaixo:

http://community.sigames.com/eve/forums/a/...2172#6602032172

E perguntar isso (ou algo similar, mas esta é uma pergunta básica já que muitos aqui não entendem inglês):

Is SI going to fix the excessive red cards problem?

Para mim, quando enviei email ao Paul Collyer, ele só disse que iria investigar o problema, mas ainda não sei o que exatamente vai ser feito. Outra pessoa perguntar reforçaria esta questão, mesmo que ele só diga de novo que o problema está sendo investigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMFL, nao li nada no topico, mais acho que esses dois "bugs" tão acontecendo aleatoriamente, porque não so comigo mais com + 2 colegas meus não deu nenhuma desses dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...