Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Expulsões


Visitante yacno

Posts Recomendados

Porque o problema não acontece na Liga Espanhola?

E o lance das contusões também não acontece na Espanha, apenas no Brasil...

É um problema apenas com a Liga Brasileira??

Os dois problemas acontecem na liga espanhola também, mas estes 2 problemas tem esta caracteristica estranha de acontecer em um jogo salvo mas não em outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta
Os dois problemas acontecem na liga espanhola também, mas estes 2 problemas tem esta caracteristica estranha de acontecer em um jogo salvo mas não em outro.

Tais brincando Paulo??

Sério isso??

Porque olha as screens de meu Sevilha, terminado o campeonato:

Lesões:

http://img222.imageshack.us/img222/7116/lesoesqb3.jpg

Cartões:

http://img57.imageshack.us/img57/3069/cartoesrc7.jpg

Ou seja, não aconteceu nada de extraordinário no save...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode procurar neste forum (e enste tópico) mesmo e você vai ver que muita gente também não teve nenhum dos dois problemas na liga brasilieira.

Se você iniciar um save novo na Espanha ou no Brasil é capaz de acontecer os problemas. Mas se você der sorte pode não acontecer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ficando chato já é ver quase todo jogo meu adversario ter algum jogador expulso

ta ficando chato ja

to terminando a minha primeira temporada e so tive 3 vermelhos, 2 agora nos ultimos jogos

edit: to tendo agora um jogo contra o ceilandia, fase final da 3 divisao, e o time que to enfrentando teve outro expulso

todo jogo tem pontapé pra la, soco pra ca.....

edit 2: mais uma expulsao. agora do vitoria.

vo baixar o patch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui com o palmeiras ta sussegado....so teve uma vez que eu tava ganhando de 10 a 0 e o paulo baier foi expulso nos 90 minutos.....

quanto as lesoes o maximo que eu tive foram duas no mesmo jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera... sem condições!

no meu jogo do brasileiro contra o Sao Caetano, eles tiveram 5 jogadores expulsos, sendo que os 4 primeiros foram antes dos 38min de jogo.

xsancapo8.th.jpg

ou teve alguma briga ou entao.. huahuahuahu

só queria saber uma coisa.. pra qdo sai o patch?

mais uma coisa.. como pode o Guarani esta na sulamericana de 2007? huehuehuehue

isso tb será corrigido no patch?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu time nunca passou por expulsões excessivas, mas umas quatro vezes apenas o time adversário teve 3 ou 4 expulsos de uma vez só no meu último save..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi esse problema sendo rígido nas punições. Era multa de 2 semanas pela violência e multa de 2 semanas pela expulsão. Jogador expulso com dois cartões amarelos, também multa. A primeira temporada tive umas 40 expulsões, na segunda caiu para 10. Agora, raramente alguém é expulso por alguma violência (socos, pontapé, empurrões etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver alguem bater esse record..\o/

caraca..... juiz ladrao!!!

Resolvi esse problema sendo rígido nas punições. Era multa de 2 semanas pela violência e multa de 2 semanas pela expulsão. Jogador expulso com dois cartões amarelos, também multa. A primeira temporada tive umas 40 expulsões, na segunda caiu para 10. Agora, raramente alguém é expulso por alguma violência (socos, pontapé, empurrões etc).

tb faço isso e funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também faço... funciona um pouco, aí depois de uns tempos começam de novo. E o que me deixa mais puto nisso é que acontece SEMPRE quando jogo contra os times mais fortes... sempre! O jogo já é difícil quando estamos em time pequenos, como gosto de fazer, e os caras arrumam sempre de dar pontapés, cabeçadas ou socos contra os times mais fortes... aí é f...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...