Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Expulsões


Visitante yacno

Posts Recomendados

No meu começou agora a rolar umas expulsões, mas não no meu time. Contra o Caxias eles tiveram três vermelhos, o CENE teve um, e o Libertad um, num intervalo de quatro ou cinco jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Corta, ta ridiculo mesmo, qse todo jogo alguem vai pro chuveiro mais cedo, aqui direto 1 vai expulso, outro do time se revolta com arbitro e sai expulso tbm -.-

Tem que ver isso mesmo senao fica chato

Ah e lesao aqui ta normal ateh, sempre tive um numero razoavel de lesoes mas nada demais nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos respeitar a opinião dos outros e acabar brigas aqui.

Já basta a situação quase insuportavel que a área de futebol passou.

Estou de olhos bem abertos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não poderia ter haver com as palestras que você dá antes do início do jogo e no meio incentivando os jogadores? No caso esse incentivo torna-se mais "forte", traduzindo em expulsões. Todos os jogos que joguei até agora, não tive nenhum expulso. Tentei evitar ao máximo botar 'desarme duro' como ordem tática no meu time, a não ser que o jogador tenha o atributo de desarme acima de 18. Fazendo isso ainda não sofri com esse problema de expulsões não.

Esse fator deve ser algo a se levar em conta concerteza, a forma que vc fala antes, durante e depois ta influenciando e muito o comportamento dos jogadores, por sinal, muito show isso.

Ate onde eu sei, a proporcao pra liga brasileira esta certa no jogo (eu fiz eles mexerem nessa parte - mais amarelos na liga)

Concerteza, após o termino do Camp.Paulista tirei a screen da média dos arbitros e nao é nada muito assustador nao, os mais "maos frouxas" foram os seguintes:

statswi8.jpg

Clique na imagem para ampliar

arbitros com media de 1 ou mais cartoes vermelhos por jogo, em apenas 3, 2 ou 1 jogos.

Total: 19 jogos e 18 vermelhos

Eu avaliei após o fim de um campeonato inteiro (O Paulista) como você pode perceber logo acima, e na minha opinião a média está bem proxima sim de nossa realidade

Tá foda mesmo, tenho 8 vermelhos em 21 jogos, mas acho que os 8 são direto, e por agressão, sendo que alguns deles já com o time goleando e tal, dá raiva.

lesões tão normal aqui.

Agressão tem que ser punida mesmo com vermelho direto, discipline seus jogadores por comportamento violento ou expulsão no jogo anterior, aquelas opcões servem para coisas desse tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha realmente eu vi que eles estão empurrando e soqueando mais no fm 2007.

Mas eu estou multando por 2 semanas de salarios quem faz isso, e nenhum deles voltou a fazer. Tentem fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e como o Grolli falou ai, se o cara e violento ou expulso applica multa neles, ai eu quero ver se eles vao continuar com esse tipo de compartamento :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na SS do Jenner, fora os vermelhos do primeiro e terceiro árbitros, a média tá bem legal pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim, tá acontecendo muito mais, do tipo o time ficar irritado e ir pra cima do juiz. E também lances violentos demais, com uma frequência acima do comum, como o Souza do SP já deu um gancho de direita e ficou 2 jogos suspensos, o Edcarlos deu uumma cabeçada (A lá Zidane) e tomou 5 de suspensão.... espero que seja só impressão, porque tá acontecendo muito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, é impressionante o número de cabeçadas, pontapés, empurrões. Se for clássico, jogo mais decisivo e nervoso, tudo bem. Mas num amistoso São Paulo x Sertãozinho? Acho que tem alguma coisa meio falha por aí..

Um abraaaço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tava num save com o sevilla, joguei 6 amistosos, nenhum do meu time foi expulso, dai fui joga a Supertaça contra o Barça, 2 do meu time foram expulso, Luis Fabiano empurro o zagueiro dai o Juiz viu e deu vermelho (Isso o Luis fazia direto no SP) e a outra do Dani Alves, por dois amarelos, um no começo de jogo e outro quando eu tava perdendo de 1x0, dai foi contra-ataque do Barça dai ele mato a jogada e tomo o segundo amarelo, entao acho que pra mim por enquanto ta normal, nada de anormal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu joguei tanto no Brasil como na Europa(Espanha, Itália e Inglaterra) e as expulsões acontecem com muito, mais muito, mais frequência no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia somar todos os cartões amarelos e vermelhos do Paulista (obviamente tem que rodar todo o paulista) no demo?

Na verdade quanto mais pessoas fazerem isso melhor.

A média do screenshot do Eduardo Jenner foi bem realista (obs: resta saber se a imagem mostra todos os arbitros):

- 2,4 cartões amarelos por jogo (a média real foi 5,5 no Brasileiro 2005)

- 0,43 cartões vermelhos por jogo (a média real foi de cerca de 0,5 no Brasileiro 2005)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha realmente eu vi que eles estão empurrando e soqueando mais no fm 2007.

Eu acho que este é o verdadeiro problema, mais que o número de cartões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eh esse o problema, os jogadores estaum muito cabeças duras, do nada o Hugo aqui fico louco e deu um empurraum se bem me lembro no gauchaum e foi expulso, no relatório ateh disse: Em um momento de loucura Hugo empurra (ou dah um pontaé naum me lembro) depois o árbitro expulsa corretamente, mas o jogo estava 2x0 pra mim tranqüilo isso era ainda no 1° tempo, do nada ele fica loco e bate no otro oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que este é o verdadeiro problema, mais que o número de cartões.

Pois é, eu até nem vejo problemas nos cartões, vejam a ultima rodada do brasileiro.

O Problema realmente é esse alto indice de socos, pontapés, que na verdade são raros no jogo. Até por conta disso que o número de cartões aumenta. Senão seriam os normais :D

PMLF nos betas ninguém havia notado isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...