Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Expulsões


Visitante yacno

Posts Recomendados

A proporção de amarelos e vermelhos esá correta, emborat alvez os times "humanos" recebam mais cartões por causa do jeito que jogam.

Quanto à lesões, é questão de ajustar treinos, etc... para o FM2007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta
A proporção de amarelos e vermelhos esá correta, emborat alvez os times "humanos" recebam mais cartões por causa do jeito que jogam.

Quanto à lesões, é questão de ajustar treinos, etc... para o FM2007.

mas nem treino eu tnho, uso o q vem com o jogo msmo

qto aos cartoes tu acha normal entao a cada 18 jogos ter 11 vermelhos? tá bom entao

aproveitando o topico, PMLF, eh mto comum staffs ligados ao clube (felipao e gremio, dunga e inter) ficarem elogiando jogadores em TODAS ou QUASE TODAS as atuações, isso seria um bug né? pq é algo totalmente irreal, e sao elogios seguidos, noticia do mauro galvao, felipao e mais um la elogiando jogadores do gremio seguidos, uma noticia atras da outra do msmo jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que esse negócio de expulsão não é o psicológicO??

Pq toda vez que eu vejo alguem expulso nos jogos , é sempre pq ele fica nervoso e da um chute

!!!!

No meu time continua apenas 1 expulso e 1 machucado no elenco principal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O esquema das lesões, acabei por comprovar que é verdade, deixei o jogo rolar os 6 meses, e praticamente todo o jogo tinha 1 ou 2 lesionados. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O esquema das lesões, acabei por comprovar que é verdade, deixei o jogo rolar os 6 meses, e praticamente todo o jogo tinha 1 ou 2 lesionados. :)

jader é a voz maxima do FM, se ele falou, ta falado :D

(dps a gente acerta aquele dinheiro q nós combinamos pela puxação de saco tá jader? ashuashuashuhuas)

=@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jader é a voz maxima do FM, se ele falou, ta falado :D

(dps a gente acerta aquele dinheiro q nós combinamos pela puxação de saco tá jader? ashuashuashuhuas)

=@

yuhiuasheiausehase

Mais é verdade, me deixei de férias no jogo, para ver se não era só comigo que os jogadores estavam se lesionando, e aconteçeu com todos os clubes. :)

O dinheiro está na sua conta. :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yuhiuasheiausehase

Mais é verdade, me deixei de férias no jogo, para ver se não era só comigo que os jogadores estavam se lesionando, e aconteçeu com todos os clubes. :)

O dinheiro está na sua conta. :X

asiasuhasuhas

só pra complementar, 42 noticias de lesoes até 11 de fevereiro, um pouco mais de um mes, dá uma media de uma lesao por dia, sendo que 60% é de gripe em pleno verao e em todos os casos mandei os infelizes pra casa (antes q alguem fale q eu n mandei e por isso s espalhou)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As lesões taum prejudicando msmo, o Vassel naum passa dois jogos sem se lesionar, Trabelsi e Distin meus dois melhores na defesa se lesionaram por seis meses, Hunt q comprei do Werder se lesiono umas 3 vezes jah por um mês, tah foda msmo. Com expulsaum eu naum estou tendo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espero q o PMLF resolva isso, pq ta injogavel, nao consigo terminar um jogo com o time completo...

PMLF, s puder passa pra eles essa historia das lesoes só pra dar uma reforçada, pq eu nao consigo terminar um jogo com o time q comecei, algo bizarro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem tava jogando e conversando com o Gui, perdi 3 jogadores lesionados depois das 3 substituições, ai não tem que segure resultado. hehehe

Expulsões também estão exageradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a porrada tah comendo solta... aki 80% eh expulsao direto

eu nao tenho tantas expulsões... uso marcação apertada off e desarme fraco...

o negócio eh q como eu quase nao tenho expulsao(tive uma dum jgoador de 18 anos... qeu eu achei bem justa por sinal) eu acabo ganhando os jogos mais facilmente..

sobre lesões, o jogo ficou me sacaneando... lesionando todos meus laterais direto de uma vez... todos meus goleiros.. meus dois melhores atacantes(eu tinha 3)... etc etc etc...

e isso usando o treino geral q fica antes da linhazinha do médio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

redcard2xp6.jpg

Clique na imagem para ampliar

Comigo não acontece nenhum dos dois casos

injuredwa1.jpg

Clique na imagem para ampliar

Meu demo ta 100%

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...