Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database no qstart brasileiro


Visitante PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 724
  • Criado
  • Última resposta
Na página da CBF você vai em registro de jogadores, depois em boletim informativo diário, depois você vai em PRINCIPAL, depois em boletim acumulativo por competições ou em boletim por unidades federais...

Corrigi o Bivar e o Jorge Henrique já tinha corrigido também.

Quanto ao Pedro Neto, perguntei pq disseram que ele atuou também como lateral direito, mas tenho quase certeza que é canhoto, além de ter visto umas 3 súmulas pelo menos com ele escalado com a camisa 6, junto de 3 zagueiros, Sidny pela direira e o resto não poderia ser lateral esquerdo, logo, presumi que era ele, vou deixar assim, então. Foram jogos contra Paulista, Portuguesa e Remo, por volta de maio/junho. Nunca vi ele atuando como lateral direito e nem escalado nesta situação.

valeu...

então poe ele como canhoto mesmo...

eu n tenho certeza..

mais vo perguntar aqui a alguns torcedores do nautico pra vê

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No próximo patch, precisa melhorar o Felipe urgentemente. Se jogadores do Flamengo como Obina, Mezenga, entre outros vem sempre overrated em todas as versões sendo que são verdadeiras enganações na vida real, vocês tem a obrigação de fazer Felipe, Cléber Santana entre outros jogadores ao mínimo "decentes".

Espero que não levem minha crítica pelo lado pessoal, mas é que dá raiva ver o time do Flamengo cheio de jogadores desconhecidos que viram "monstros", e os verdadeiros talentos do Santos sempre lixões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que não levem minha crítica pelo lado pessoal, mas é que dá raiva ver o time do Flamengo cheio de jogadores desconhecidos que viram "monstros", e os verdadeiros talentos do Santos sempre lixões.

É isso dá raiva mesmo..........fellype gabriel tem 165 de PA....po esse muleke era vaiado pela torcida do flamengo........o Juan, que tava em uma fase bem melhor no flu, era fraco no jogo, foi pro flamengo virou um monstro!

Sem contar, Bruno Mezenga, Fabiano Oliveira, Obina,Luizão e Ramirez .....que são monstros!!!

PMFL, vc viu meu post sobre a posição errada do Léo Borges e do Danilo........ambos são PLC e estão de AMC/AC......

outra coisa errada no Vasco é que o Thiago Maciel ainda está emprestado, mas ele voltou faz tempo, até jogou sábado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno Mezenga overrated? Putz..

Não conheço nenhum moleque do juniores do Santos, Internacional, Grêmio, Cruzeiro, mas vejo sempre alguns fodas no FM. Falei de algum deles? Não, porque nunca vi eles jogarem.

Pra quem quiser saber, o Mezenga era o titular da seleção sub-17 no ano passado.. Acabou se lesionando num torneio, o Kerlon entrou no seu lugar e detonou. E esse mesmo Kerlon agora tem o maior PA dos times brasileiros.

dá raiva ver o time do Flamengo cheio de jogadores desconhecidos

Desconhecidos pra você né. Não quero que acompanhem os juniores do Flamengo, só quero que se realmente não os conhecem, não falem por aí que estão sobreavaliados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se ja falaram (eh dificil ler essas 29 paginas) mas o flamengo tem idolos muito duvidosos estilo: Andre Bahia, Athirson... entre outros. Idolo do flamengo mesmo eh Zico, Junior, Adilio, Andrade, Zinho, Savio, Adriano, Julio Cezar. Caras q marcaram epoca.

O flamengo tem o flu como arqui-rival. Todos sabem q o maior rival da historia do flamengo eh o botafogo, hoje em dia eh o vasco (q ta no jogo tb).

e sobre os jogadores "desconhecidos" que viram monstros, por favor, zinho, djalminha, marcelinho, jr baiano, paulo nunes entre varios outros ja foram tidos como "desconhecidos" e foram campeoes de tudo oq disputaram em outros clubes. Respeito com a prata da casa do flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno Mezenga overrated? Tsc!! Nunca viram ele jogar e falam essas coisas, isso me irrita.

Não conheço nenhum moleque do juniores do Santos, Internacional, Grêmio, Cruzeiro, mas vejo sempre alguns fodas no FM. Falei de algum deles? Não, porque nunca vi eles jogarem.

Pra quem quiser saber, o Mezenga era o titular da seleção sub-17 no ano passado.. Acabou se lesionando num torneio, o Kerlon entrou e detonou. E esse mesmo Kerlon agora tem o maior PA dos times brasileiros.

Desconhecidos pra você né.. Não quero que acompanhem os juniores do Flamengo, só quero que se realmente não os conhecem, não falem por aí que estão sobreavaliados.

Com certeza, citei o Mezenga como exemplo, mas podemos pegar outros, se quiser.

Fabiano Oliveira? Ou seria Pelé? Nunca tinha ouvido falar do maluco na vida real, só conheço ele pelo fato dele ser o melhor centroavante em atividade no Brasil no FM 2006. Toró? Ou seria Garrincha? Esses dias eu vi uns torcedores do Flamengo criticando o cara na seção de esportes, dizendo que ele era perneta e talz. Mas no FM ele é simplesmente um astro de primeira grandeza. Fellype Gabriel nem é tão overrated, mas também está fora dos padrões. Isso pra não falar em Rodrigo Arroz, Renato Silva, Juan, e outros tantos.

Se o time do Flamengo na vida real fosse igual o do FM, vocês ganhavam o Mundial todo ano.

Quer se dar bem no FM? Contrate jogadores do Flamengo, é sucesso garantido. E não adianta falar que eu estou mentindo, o database do FM está aí pra quem quiser analisar. Podem ter certeza que eu não tenho nada contra o Flamengo, se não houvesse essa irregularidade eu estaria quieto, mas como ela existe, alguém precisa falar.

O Felipe também atuou pelas seleções de base do Brasil, e agora? Porque o Felipe não está com os atributos altos? Os pesquisadores só assistiram os jogos do Mezenga né... entendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ninguém dizer que eu estou mentindo

Felipe foi convocado para defender Seleção Brasileira Sub-20 na Copa Sendai

Texto publicado em 09/08/2006

Felipe de Paula - CT Rei Pelé

Goleiro menos vazado do I Campeonato Brasileiro de Futebol Júnior, Felipe (foto) foi convocado para defender a Seleção Brasileira Sub-20 na Copa Sendai, no Japão. A convocação do técnico Nélson Rodrigues foi feita na última quarta-feira (09).

Felipe, terceiro goleiro da equipe principal do Santos Futebol Clube, já defendeu todas categorias de base do Brasil. Sempre como titular, foi campeão Sul-Americano Sub-17 e vice-campeão Mundial.

Os convocados se apresentam no próximo dia 18 na Granja Comary, em Teresópolis. A Seleção treina até o dia 24, quando viaja para o Japão.

A Copa Sendai, vencida pelo Brasil no ano passado (com o santista Edimilson como um dos destaques da equipe), tem início no dia 31. A estréia será diante do selecionado de Tohoku. Dois dias depois enfrenta o Japão e encerra sua participação na competição diante da França, no dia 3.

______________________________________________

PQP!!!!

@!$&*()#@!

Defendeu todas as categorias de base do Brasil? Sempre como titular? E os pesquisadores tem a cara de pau de dizerem que não conhecem? Mas o fdp do Mezenguinha conhecem né?

Se for por falta de informação, eu me prontifico a ir ao site do Santos e colar as notícias aqui todo dia, se vcs tem preguiça de pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, citei o Mezenga como exemplo, mas podemos pegar outros, se quiser.

Fabiano Oliveira? Ou seria Pelé? Nunca tinha ouvido falar do maluco na vida real, só conheço ele pelo fato dele ser o melhor centroavante em atividade no Brasil no FM 2006. Toró? Ou seria Garrincha? Esses dias eu vi uns torcedores do Flamengo criticando o cara na seção de esportes, dizendo que ele era perneta e talz. Mas no FM ele é simplesmente um astro de primeira grandeza. Fellype Gabriel nem é tão overrated, mas também está fora dos padrões. Isso pra não falar em Rodrigo Arroz, Renato Silva, Juan, e outros tantos.

Se o time do Flamengo na vida real fosse igual o do FM, vocês ganhavam o Mundial todo ano.

Quer se dar bem no FM? Contrate jogadores do Flamengo, é sucesso garantido. E não adianta falar que eu estou mentindo, o database do FM está aí pra quem quiser analisar. Podem ter certeza que eu não tenho nada contra o Flamengo, se não houvesse essa irregularidade eu estaria quieto, mas como ela existe, alguém precisa falar.

O Felipe também atuou pelas seleções de base do Brasil, e agora? Porque o Felipe não está com os atributos altos? Os pesquisadores só assistiram os jogos do Mezenga né... entendo...

Então por que falou do Bruno Mezenga?

Não vou ficar brincando com ironias aqui.. Mas se você quiser, pode ficar. Sobre o Fabiano Oliveira, eu fui o primeiro a chegar no tópico do Flamengo na Pesquisa Oficial e falar que estava exagerado no seu CA. E o Toró está assim desde que estava no Fluminense creio eu, quando era considerado grande promessa. Ainda sim, os dois não estão bem hoje, mas não têm nem 20 anos. Você cita o Flamengo como sendo "o timão".. Mas por que então ele não fica nas primeiras posições no Brasileirão no FM se tem tanta desproporção comparado à outros times como você diz? Os juniores do Flamengo não chegam nem perto de outros como Cruzeiro, Internacional, Grêmio no jogo.. E acho certo, não reclamo disso, apesar de achar que deveria ser um dos melhores ou o melhor do eixo Rio-SP, afinal é bi-campeão carioca e ano passado ganhou o Rio-SP.

Mas o fdp do Mezenguinha conhecem né?

Pra ver o nível.. Quem você conhece é bom, quem não conhece é um merda. Ok, continue com esse tipo de pensamento. Só espero que um dia possa ver um jogo do "fdp do Mezenguinha" pra vir aqui reclamar da pesquisa sobre ele.

Obs: Eu nem falei nada do Felipe e tu quer discutir comigo sobre ele.. Por mim os pesquisadores podem colocar ele com PA 200. Eu não to nem aí pra ele, e sim para o que falou do Flamengo (e do Mezenga principalmente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse mezenga eh um lixo ele num sabe nem joga bola direito agr naum conhece o felipe eh f......... entaum olha o ogo dele contra o corinthains po arruma isso ai, otra coisa o felipe gabirel eh um lixo, o fabiano oliveira nem c fla renato augusto meu deus eh pior q o saci. no santos tem q melhorar o felipe, tem q cria o jean carlos, no inter tem o renn , o denny, no gremio, fernando genro, pedro junior no cruzeiro, kerlon, no fluminense, radames(melhor batedor de penalty), q mais????????

entaum xega de flamenguismo no fm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PA do Felipe já está alto. E quem disse que não conhece o Felipe?

A verdade é que fossemos tentar agradar todo mundo todos os times teriam CA e PA altissimo.

Muitos times, incluindo o Santos, tem jogadores melhores que o Flamengo, seja em relação à PA, seja em relação à CA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então por que falou do Bruno Mezenga?

Não vou ficar brincando com ironias aqui.. Mas se você quiser, pode ficar. Sobre o Fabiano Oliveira, eu fui o primeiro a chegar no tópico do Flamengo na Pesquisa Oficial e falar que estava exagerado no seu CA. E o Toró está assim desde que estava no Fluminense creio eu, quando era considerado grande promessa. Ainda sim, os dois não estão bem hoje, mas não têm nem 20 anos. Você cita o Flamengo como sendo "o timão".. Mas por que então ele não fica nas primeiras posições no Brasileirão no FM se tem tanta desproporção comparado à outros times como você diz? Os juniores do Flamengo não chegam nem perto de outros como Cruzeiro, Internacional, Grêmio no jogo.. Mas ainda sim eu acho que deveria ter o melhor do Rio-SP, afinal, é bi-campeão carioca e ano passado ganhou o Rio-SP.

Pra ver o nível.. Quem você conhece é bom, quem não conhece é um merda. Ok, continue com esse tipo de pensamento. Só espero que um dia possa ver um jogo do "fdp do Mezenguinha" pra vir aqui reclamar da pesquisa sobre ele.

Eu conheço o Mezenga sim, pra mim ele não é grande coisa não. E também conheço o Felipe, e o que me deixa indignado é o fato do Felipe ter defendido todas as categorias de base do Brasil e participando diretamente na conquista de títulos, e daí os pesquisadores fazem o cara uma porcaria no jogo e alegam não conhecer o futebol do jogador.

Provavelmente o Mezenga deve ter atuado como titular no Flamengo em várias temporadas consecutivas, para ter os atributos que tem? Lembrando que o Kerlon também já tinha bons atributos, mesmo antes de estrear no profissional.

Como é então? Dois pesos e duas medidas? É má vontade contra o Santos? Se você que é torcedor do Flamengo reclamou dos atributos do Fabiano Oliveira, por qual motivo ele continuou irreal?

Aqui no meu FM o Flamengo sempre fica nas primeiras posições do Brasileiro, sempre vai pra Libertadores e sempre conquista títulos. E na real? Ahhhh na real o Mengão ta sempre ali na zona de rebaixamento, lutando pra não cair. Interessante, não?

Eu quero saber agora qual vai ser a desculpa da pesquisa para terem deixado o Felipe do jeito que ficou. E volto a dizer, quem quiser se dar bem no FM, basta contratar jogadores do Flamengo, é garantia de sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço o Mezenga sim, pra mim ele não é grande coisa não. E também conheço o Felipe, e o que me deixa indignado é o fato do Felipe ter defendido todas as categorias de base do Brasil e participando diretamente na conquista de títulos, e daí os pesquisadores fazem o cara uma porcaria no jogo e alegam não conhecer o futebol do jogador.

Provavelmente o Mezenga deve ter atuado como titular no Flamengo em várias temporadas consecutivas, para ter os atributos que tem? Lembrando que o Kerlon também já tinha bons atributos, mesmo antes de estrear no profissional.

Como é então? Dois pesos e duas medidas? É má vontade contra o Santos? Se você que é torcedor do Flamengo reclamou dos atributos do Fabiano Oliveira, por qual motivo ele continuou irreal?

Aqui no meu FM o Flamengo sempre fica nas primeiras posições do Brasileiro, sempre vai pra Libertadores e sempre conquista títulos. E na real? Ahhhh na real o Mengão ta sempre ali na zona de rebaixamento, lutando pra não cair. Interessante, não?

Eu quero saber agora qual vai ser a desculpa da pesquisa para terem deixado o Felipe do jeito que ficou. E volto a dizer, quem quiser se dar bem no FM, basta contratar jogadores do Flamengo, é garantia de sucesso.

plenamente de acordo eh so espero q nenuma dama c sinta ofendida pelo mezenga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PA do Felipe já está alto. E quem disse que não conhece o Felipe?

A verdade é que fossemos tentar agradar todo mundo todos os times teriam CA e PA altissimo.

Muitos times, incluindo o Santos, tem jogadores melhores que o Flamengo, seja em relação à PA, seja em relação à CA.

Te faço uma pergunta Paulo.

Se o Felipe jogasse no Flamengo, será que ele vocês teriam feito ele do mesmo jeito?

Provavelmente ele seria overrated desde o FM 2005, assim como as grandes revelações do Flamengo que nos próximos anos serão com certeza craques como Bruno Mezenga, Fabiano Oliveira, Célio Júnior, Rodrigo Arroz, e tantos outros craques de primeira grandeza. Afinal de contas, todos estes jogadores também foram titulares de todas as categorias de base da seleção e ganharam títulos representando o Brasil né?

:thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te faço uma pergunta Paulo.

Se o Felipe jogasse no Flamengo, será que ele vocês teriam feito ele do mesmo jeito?

Provavelmente ele seria overrated desde o FM 2005, assim como as grandes revelações do Flamengo que nos próximos anos serão com certeza craques como Bruno Mezenga, Fabiano Oliveira, Célio Júnior, Rodrigo Arroz, e tantos outros craques de primeira grandeza. Afinal de contas, todos estes jogadores também foram titulares de todas as categorias de base da seleção e ganharam títulos representando o Brasil né?

:thumbsdownsmileyanim:

Está cheio de flamenguistas reclamando que o Obina deveria ser melhor, então sim, ele seria feito do mesmo jeito.

Na época que enviamos a database o Felipe, ao contrário de outros jogadores que você citou, mal tinha jogado no profissional. o CA dele já foi aumentado para o próximo patch exatamente porque ele jogou (e bem). Mas antes disso não tinha razão nenhuma para fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está cheio de flamenguistas reclamando que o Obina deveria ser melhor, então sim, ele seria feito do mesmo jeito.

Na época que enviamos a database o Felipe, ao contrário de outros jogadores que você citou, mal tinha jogado no profissional. o CA dele já foi aumentado para o próximo patch exatamente porque ele jogou (e bem). Mas antes disso não tinha razão nenhuma para fazer isso.

Não mesmo né. Afinal de contas, a seleção brasileira não vale nada mesmo, é só perneta que vai pra lá, ainda mais os que vão como titulares e defendem todas as seleções de base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mesmo né. Afinal de contas, a seleção brasileira não vale nada mesmo, é só perneta que vai pra lá, ainda mais os que vão como titulares e defendem todas as seleções de base.

Futebol júnior não é futebol profissional.

O PA dele já estava alto e isso que serve de parametro para jogadores que vão bem nos juniores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

plenamente de acordo eh so espero q nenuma dama c sinta ofendida pelo mezenga

Dama é o caralho, não te ofendi, alias, nem falei com você.. Respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está cheio de flamenguistas reclamando que o Obina deveria ser melhor, então sim, ele seria feito do mesmo jeito.

Na época que enviamos a database o Felipe, ao contrário de outros jogadores que você citou, mal tinha jogado no profissional. o CA dele já foi aumentado para o próximo patch exatamente porque ele jogou (e bem). Mas antes disso não tinha razão nenhuma para fazer isso.

Naum naum para tudo. o Obina melhor o obina tinha q ser pior q o tanaka do vila nova, ele deveria ser pior q um cego esse cara eh um banheira num corre nd e ainda vem fala q obina eh melhor q o eto nossa por isso q o flamengo ta nessa varzea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futebol júnior não é futebol profissional.

O PA dele já estava alto e isso que serve de parametro para jogadores que vão bem nos juniores.

Isso eu sei.

A propósito, por curiosidade, esses jovens do Flamengo que começam como monstros no jogo, ex: Bruno Mezenga, Fabiano Oliveira. Eu lembro que eles já tinham atributos "avantajados" desde o FM 2005. Quantas partidas eles tinham feito pelo profissional antes de 2005?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naum naum para tudo. o Obina melhor o obina tinha q ser pior q o tanaka do vila nova, ele deveria ser pior q um cego esse cara eh um banheira num corre nd e ainda vem fala q obina eh melhor q o eto nossa por isso q o flamengo ta nessa varzea

O que eu estava mostrando é que não tem favorecimento algum ao Flamengo. Se tivesse o Obina seria um dos melhores jogadores do jogo, o que ele não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dama é o caralho, não te ofendi, alias, nem falei com você. Sendo assim, espero que você aprenda a respeitar os outros

primeiro eu naum faltei com respeito a ninguem , segundo eu flei q quem c sentisse ofendido era dama, terceiro se a carapuça seviu.

OBS: a falta de ducação pelo jeito intaum naum eh so minha pq seu palavreado eh supr educado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu sei.

A propósito, por curiosidade, esses jovens do Flamengo que começam como monstros no jogo, ex: Bruno Mezenga, Fabiano Oliveira. Eu lembro que eles já tinham atributos "avantajados" desde o FM 2005. Quantas partidas eles tinham feito pelo profissional antes de 2005?

As notas do FM2005 foram feitas pelo pesquisador anterior. A gente tem um tópico de jogadores overrated na parte de pesquisa oficial. Se as pessoas veem algo errado tem que ir lá e postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro eu naum faltei com respeito a ninguem , segundo eu flei q quem c sentisse ofendido era dama, terceiro se a carapuça seviu.

OBS: a falta de ducação pelo jeito intaum naum eh so minha pq seu palavreado eh supr educado

Super educado? Carapuça? Eu fui o único que defendi o Mezenga aqui, quem seria a "dama" então que você se referia? Nem sequer falei alguma vez contigo e tu fala assim comigo. Ora essa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...