Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database no qstart brasileiro


Visitante PMLF

Posts Recomendados

Eu coloquei eles mas com nota baixa em relação à ser favoritos do time.

Otimo então...

Outra coisa PMLF, a respeito da serie C, acho q ela esta sendo televisionada no NSC, assim como ano passado. 1 jogo por semana. Teremos então isso no FM também?

Eu lembro que no FM 06 nem todos os jogos da Serie A eram televisionados, mas todos passam. Não sei se vcs levam em conta só as transmissoes nacionais sem contar o PPV.

Se for assim então temos:

Serie A: 1 jogo ao vivo por rodada na globo/record (1 pra SP e outro pro Rio) e 1 ou 2 ao vivo no Sportv. O resto no PPV

Serie B: jogos na terça e sexta no Sportv e o da Rede TV no sabado. 5 jogos ao vivo e 3 no PPV.

Serie C: acho q só no NSC mesmo. 1 por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 724
  • Criado
  • Última resposta
Otimo então...

Outra coisa PMLF, a respeito da serie C, acho q ela esta sendo televisionada no NSC, assim como ano passado. 1 jogo por semana. Teremos então isso no FM também?

Eu lembro que no FM 06 nem todos os jogos da Serie A eram televisionados, mas todos passam. Não sei se vcs levam em conta só as transmissoes nacionais sem contar o PPV.

Se for assim então temos:

Serie A: 1 jogo ao vivo por rodada na globo/record (1 pra SP e outro pro Rio) e 1 ou 2 ao vivo no Sportv. O resto no PPV

Serie B: jogos na terça e sexta no Sportv e o da Rede TV no sabado. 5 jogos ao vivo e 3 no PPV.

Serie C: acho q só no NSC mesmo. 1 por semana.

PPV não conta.

Mas tem jogos televisionados na Série C do Brasileiro no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PPV não conta.

Mas tem jogos televisionados na Série C do Brasileiro no jogo.

Beleza então. Se não conta é só 1 jogo da A na globo/record e 1 ou 2 do Sportv (depende se a rodada for no meio ou fim de semana).

2 do Sportv e 1 da Rede TV e globo (as vezes) na B.

E o da serie C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvaro, respeito sua opinião, mas não concordo.

Veja o curriculum do Pato apenas em 2006:

* Foi campeão e artilheiro do primeiro campeonato brasileiro sub 20. E tinha apenas 16 anos. Sem contar que na final com o grêmio, ele destruiu.

http://www.internacional.com.br/pagina.php...amp;codigo=3326

* Foi campeão mundial sub 18 pelo Brasil e mais uma vez artilheiro. Nessa época, ele tinha recém feito seus 17 anos.

http://www.internacional.com.br/pagina.php...amp;codigo=3764

* Tem sido um dos grandes destaques da grande campenha do Inter B no gauchão B. [sendo que aqui, joga profissionais de todas as idades.]

* Isso sem contar aquele campeonato que vc citou, que era sub 17 e ele tendo 15 anos fez 8 gols. OBS: Vc comparou com o Genro, mas deve-se levar em conta, que o F. Genro é centro-avante, e o Alexandre é segundo atacante que costuma dar grandes assistências.

Logo na minha opinião eu faço a seguinte conclusão:

Todos sabem que o Brasil é o maior e melhor celeiro de futuros astros do futebol. E agora me diga quem de nossas promessas tem um curriculum desse gurí? Assim sendo, pra mim, sem sombras de dúvidas, ele merece um PA de -10. ;)

É o seu direito não concordar hehehe. Porém o Wendel do Goiás fez os mesmos 7 gols do Pato. E o Ramón, por exemplo, jogou mais que o Pato na partida final do Brasileiro Sub-20.

Isso não é Mundial Sub-18, isso é a Sendai Cup Sub-18, a constar que o Brasil também já a havia vencido em 2005, e o escolhido melhor jogador do torneio foi o Lucas Leiva.

Verdade, o Genro é centroavante, e teve dificuldade em se adaptar após ser promovido aos juniores. Por isso digo que é complicado tirar o futuro de um jogador por jogos na base. O André Duarte tinha 14 anos e marcou 11. Isso foi na Dênis Lawson.

No Estadual Juvenil, segundo semestre, o Genro marcou 19 gols, o Aloísio, também segundo atacante, marcou 20. Pelo inter o que mais marcou foi o Wellington com 15 gols. O Pato fez 11.

Na Copa FGF em que joga contra profissionais, ele tem os mesmos 4 gols do Cézar do Grêmio que está emprestado ao Brasil de Pelotas e lesionado há algum tempo. O Cézar foi artilheiro da Copa BH e do Estadual de Juniores do ano passado. E não por isso é um jogador pronto ou futuro craque.

Tirar os números de torneios de juniores como definitivo é complicado.

Partilho da mesma opinião do PMLF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tem que ir muito bem no profissional (campeonato brasileiro) também se for para ganhar -10. -9 por hora já está ótimo.

...

Tirar os números de torneios de juniores como definitivo é complicado.

Partilho da mesma opinião do PMLF.

...

Hahahah... Tudo bem, admito que fui vencido, mas valeu a tentativa. :heh:

PS: Mas ainda aposto todas as minhas fichas nele. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahah... Tudo bem, admito que fui vencido, mas valeu a tentativa. :heh:

PS: Mas ainda aposto todas as minhas fichas nele. :thumbsup:

Ele pode até ter um futuro brilhante, ou não...

O problema é este "ou não", por isso tem que ir muito bem nos profissionais pra ter "-10". Um jogador com PA "-10" não pode ter esse "ou não", caso do Anderson ex-Grêmio, por exemplo, pois vai de 170 a 200, e 170 é muito alto; já "-9" pode até ter este "ou não" desde que se espere que ele seja, pelo menos, um grande jogador, pois o PA varia de 150 à 180, 150 seria um grande jogador e com 180 seria um craque. Assim, "-9" se adequa mais a ele, não que ela não seja uma excelente promessa, mas no Brasil hoje não tem um jogador "-10".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BID é o boletim informativo diário da CBF, lá que consta os cadastros dos contratos dos jogadores. Se um jogador é emprestado ou não, lá que se retira a informação. Alguns casos complicados, como da MSI, são exceções onde as informações podem estar sombrias. Mas, no geral, as informações estão corretas, afinal é a informação oficial da CBF.

É comum se confundir afastamento (seria como nós, jogando FM, pegar "Fulano" e botar no time reserva, listado pra venda e pra empréstimo, só esperando seu contrato acabar e dar um pé na bunda dele) com dispensa (contrato rescindido, ou amigavelmente ou pagando multa, como no FM). Veja o caso do Fernando Miguel que foi apontado em outro clube, mas não pode ir e como seu contrato não tinha sido rescindido ainda, ainda pertence ao Santa e se quiserem ele pode até jogar (seria como no FM, se você fosse demitido e assumisse outro treinador não humano que gostasse do futebol do "Fulano" antes citado, dai ele pegaria ele, botaria no time principal, tiraria ele da lista pra venda e de empréstimo e botaria ele pra jogar, afinal ele tinha sido apenas afastado). Então, o correto é só tirar o jogador do time, com seu contrato efetivamente rescindido.

ahhh entendi valeu :D

esse BID se vê nos elencos do site da CBF?

se for como vejo se o jogador, ele é emprestado ou não?

O Nome do Presidente do Sport é Bivar e não Bívar :D

Jorge henrique(CAP) e Jaílson(Paulista) tão lentos e tem pouca agilidade

Pedro Neto eu acho que é destro, tanto é que as vezes ele é improvisado na LD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético Paranaense:

- O jogador Christian, alem de primeiro Volante é tambem 2º volante e joga muitas vezes de meio avançado. Ele é mais eficiente como 2 volante do que como primeiro.

- O lateral Evanilson, que já atuou pela seleção brasileira, está com atributos muito baixos para sua qualidade. O mesmo acontece com o Michel, que está com atributos muito baixos. Isso é algo para se corrigir. O Michel corre um monte, apoia e cruza muito bem.

- O atacante Paulo Rink cabeceia muito bem, e seu atributo para tal esta bem baixo.

É isso ai galera! Tentem arrumar isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético Paranaense:

- O jogador Christian, alem de primeiro Volante é tambem 2º volante e joga muitas vezes de meio avançado. Ele é mais eficiente como 2 volante do que como primeiro.

- O lateral Evanilson, que já atuou pela seleção brasileira, está com atributos muito baixos para sua qualidade. O mesmo acontece com o Michel, que está com atributos muito baixos. Isso é algo para se corrigir. O Michel corre um monte, apoia e cruza muito bem.

- O atacante Paulo Rink cabeceia muito bem, e seu atributo para tal esta bem baixo.

É isso ai galera! Tentem arrumar isso!

O Evanilson e o Paulo Rink ainda estão como o pesquisador alemão nos enviou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voces podiam melhorar o felipe goleiro do santos que ta pegando muito e o cleber santana em chutes de longe passe finalização e cabeamento.

depois eu posto mais

Pow, o Felipe acabou de brilhar, não daria pra esperar pra saber se foi um jogo só ou é porque ele é bom mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Michel pode ser melhorado. O Paulo Rink e o Evanilson se não tiver como arrumar, tudo bem.

Tem como agora, mas não tinha na época que enviamos a database.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Staff do Vasco da Gama:

Técnico: Renato Gaúcho

Treinador Adjunto: Jair Bragança

Auxiliares Técnicos: (Podem ser postos no jogo como preparadores fisicos ou treinadores adjuntos)

-Betinho; Silveira

Médicos: (podem ser postos como fisioterapeutas)

-Alexander Montenegro Torrero; André Montillo; Cláudio Simplício; Lídeo Toledo; Raphael Blum

Preparadores Físicos:

-Alexandre Mendes; Armando Marcial; Mauro Britto; Romildo Meneses;

Fisioterapeutas:

-Claudio Coutinho Carneiro; Marcelo Coutinho "Rato";

Treinadores de Goleiros:

-Jair Eraldo; Pelé

Fonte: http://www.crvascodagama.com/fotos/thumbna...=108&page=1

PMLF, tem umas respostas minhas no meio do post q eu não tenho certeza se vc viu...

de resto está blz!

Eu queria saber até quando vcs aceitam novas sugestões e se essas alterações serão feitas até o lançamento do jogo oficial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou verificar.

Gostaria que vocês postassem staff favorito neste tópico:

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=28423

PMLF, tem umas respostas minhas no meio do post q eu não tenho certeza se vc viu...

de resto está blz!

Eu queria saber até quando vcs aceitam novas sugestões e se essas alterações serão feitas até o lançamento do jogo oficial!

Infelizmente não tenho permissão para dar informações sobre quanda a database é finalizada.

Mas dependendo da data eu vou colocar na próxima atualização ou na seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh entendi valeu :D

esse BID se vê nos elencos do site da CBF?

se for como vejo se o jogador, ele é emprestado ou não?

O Nome do Presidente do Sport é Bivar e não Bívar :D

Jorge henrique(CAP) e Jaílson(Paulista) tão lentos e tem pouca agilidade

Pedro Neto eu acho que é destro, tanto é que as vezes ele é improvisado na LD

Na página da CBF você vai em registro de jogadores, depois em boletim informativo diário, depois você vai em PRINCIPAL, depois em boletim acumulativo por competições ou em boletim por unidades federais...

Corrigi o Bivar e o Jorge Henrique já tinha corrigido também.

Quanto ao Pedro Neto, perguntei pq disseram que ele atuou também como lateral direito, mas tenho quase certeza que é canhoto, além de ter visto umas 3 súmulas pelo menos com ele escalado com a camisa 6, junto de 3 zagueiros, Sidny pela direira e o resto não poderia ser lateral esquerdo, logo, presumi que era ele, vou deixar assim, então. Foram jogos contra Paulista, Portuguesa e Remo, por volta de maio/junho. Nunca vi ele atuando como lateral direito e nem escalado nesta situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JEAN CARLOS DA SILVA FERREIRA

APELIDO: JEAN

NASCIMENTO: 03/03/1982 (24 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: RIO DE JANEIRO

INSCRIÇÃO: 00137970

CLUBE:.......... CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA/RJ

CONTRATO: 00579684RJ

INÍCIO CONTRATO: 03/08/2006

TÉRMINO CONTRATO: 31/12/2006

ATENÇÃO: Para efeitos legais, prevalece a informação do último BID DIÁRIO aonde o atleta tenha sido registrado. As informações são atualizadas diariamente a partir de 13:00.

Jean, do Vasco, não está emprestado e pertence ao Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, do Vasco, não está emprestado e pertence ao Vasco.

O BID não informa se um jogador pertence ou não a umtime estrangeiro. Verifica por exemplo o Miranda do São Paulo, que pertence à um time francês.

Mas o Jean não pertence a Vasco. Eu conversei sobre isso com o pesquisador russo e ele me asseguro que ele ainda pertence ao time russo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FERNANDO SANTOS

APELIDO: FERNANDO

NASCIMENTO: 25/02/1980 (26 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: RIO DE JANEIRO RJ

INSCRIÇÃO: 00131379

CONTRATO: 00515363RJ

EMPRÉSTIMO:.......... FLAMENGO/RJ

INÍCIO EMPRÉSTIMO:05/01/2006

FINAL EMPRÉSTIMO:31/12/2006

CLUBE:.......... ARTSUL FUTEBOL CLUBE LTDA/RJ

CONTRATO: 00534137RJ

INÍCIO CONTRATO: 02/01/2006

TÉRMINO CONTRATO: 02/01/2011

Fernando está emprestado;

foi malz por esse post nao tinha lido esse ultimo seu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver o caso do Fernando. Eu odeio estes times de empresário (como o Artsul).

Mas no cas do Jean se ue tirasse o empréstimo o pesquisador russo ficaria furioso. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po galera eu falei pra melhorar o felipe pq ele ta ridiculo (não precisa deixar ninja tb)

o caso do cleber santana eu falei para aumentar finalização, cabeceamento passe chutes de fora (12, 14, 13, 15 respectivamente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po galera eu falei pra melhorar o felipe pq ele ta ridiculo (não precisa deixar ninja tb)

o caso do cleber santana eu falei para aumentar finalização, cabeceamento passe chutes de fora (12, 14, 13, 15 respectivamente)

Eu já tinha melhorado ele aqui, mas na época que a database para o FM2007 foi enviada ele nem tinha jogado ainda no Brasileiro (ou tinha jogado só 1 partida, não lembro ao certo). Ou seja o CA dele estava justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...