Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database no qstart brasileiro


Visitante PMLF

Posts Recomendados

Aqui está o tópico:

http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...mp;#entry443915

Este tópico foi criado com este objetivo. posta lá o que você acha que está overrated. Ou no tópico do clube (no caso o Flamengo).

O time inteiro, serve?

Sinceramente, entendo a sua posição quando você diz que não houve favorecimento ao Flamengo, mas pra mim é dificil engolir isso, ver os pratas da casa do Flamengo serem sempre feitos como grandes craques no FM e ver os pratas da casa do Santos serem tratados de uma outra forma.

Vou esperar para ver o próximo patch, dai a gente conversa outra vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 724
  • Criado
  • Última resposta
O time inteiro, serve?

Sinceramente, entendo a sua posição quando você diz que não houve favorecimento ao Flamengo, mas pra mim é dificil engolir isso, ver os pratas da casa do Flamengo serem sempre feitos como grandes craques no FM e ver os pratas da casa do Santos serem tratados de uma outra forma.

Vou esperar para ver o próximo patch, dai a gente conversa outra vez.

O time inteiro é ridiculo porque na database (compara CA com CA), o Santos está muito melhor que o Flamengo.

O Bruno Mezenga e o Fabiano Oliveira já foram diminuídos, mas os CAs deles já estava relativamente baixos para jogadores que jogaram nos profissionais.

Qualquer coisa posta naquele tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super educado? Carapuça? Eu fui o único que defendi o Mezenga aqui, quem seria a "dama" então que você se referia? Nem sequer falei alguma vez contigo e tu fala assim comigo. Ora essa..

Eu nao citei o su nome nem se quer me dirigi a vc eu apenas fiz uma colokação a tds os q axavam q o mezenga era bom num interessa c foi so voce q se manifestou eu dexo claro q naum estou me dirigindo a palavra a vc e sim a tds q se sintirem ofendidos por eu ter acusado o bruno mezenga de péssimo futebol uma doença q não afeta so ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time inteiro é ridiculo porque na database (compara CA com CA), o Santos está muito melhor que o Flamengo.

O Bruno Mezenga e o Fabiano Oliveira já foram diminuídos, mas os CAs deles já estava relativamente baixos para jogadores que jogaram nos profissionais.

Qualquer coisa posta naquele tópico.

É ridículo mesmo porque o time do Santos é muito melhor que o do Flamengo, se o Flamengo estivesse melhor que o Santos aí sim seria uma falcatrua.

De qualquer forma, estou esperando o próximo patch, e espero que o Felipe venha com seu devidos atributos, assim como Cléber Santana e outros jogadores do Santos.

E para não dizer que estou tentando puxar a sardinha pro meu lado recomendo que diminuam um pouco o CA e o PA do Renatinho, ele nao passa de um firuleiro, e pelo amor de deus, piorem também o Geílson, ele não joga toda aquela bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

susp3ct, continua postando, teus posts sao otimos.

Evanilson - Como ele foi provavelmente o segundo pior lateral do ano em 2005, o CA dele estava na faixa de uns 110.. Pior que ele soh o Tesser :)

Nao sei como o pesquisador alemao editou ele agora, mas quando ele chegou pra mim (quando ele assinou contrato com o Galo) ele tava com CA 147 se nao me engano..

Eu acho o CA baixo dele justificavel pq ele nao jogou nada bem no atletico-mg e e´ a ultima base que temos. Vamos ver como se sai ai no Falso pra ver se havera necessidade de edita-lo. Ele pediu 2 meses pra entrar em forma ai tb? :P

Tambem tinha editado o PA dele, que chegou pra mim num alarmante 178.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ridículo mesmo porque o time do Santos é muito melhor que o do Flamengo, se o Flamengo estivesse melhor que o Santos aí sim seria uma falcatrua.

De qualquer forma, estou esperando o próximo patch, e espero que o Felipe venha com seu devidos atributos, assim como Cléber Santana e outros jogadores do Santos.

E para não dizer que estou tentando puxar a sardinha pro meu lado recomendo que diminuam um pouco o CA e o PA do Renatinho, ele nao passa de um firuleiro, e pelo amor de deus, piorem também o Geílson, ele não joga toda aquela bola.

Vou ver o Renatinho. O Felipe e o Cléber Santana jpa tinham sido revistos alguns dias atrás.

No Santos, a titulo de curiosidade tem 3 jogadores com CA acima de 150. No Flamengo não tem nenhum (o mais alto é o Sávio, mas ainda estava do jeito que o pesquisador da Espanha nos enviou).

O Fábio Costa tem CA 146, acima de qualquer goleiro do Flamengo (O Bruno é 140).

No Flamengo tem só 6 com CA acima de 130. No Santos tem 15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao citei o su nome nem se quer me dirigi a vc eu apenas fiz uma colokação a tds os q axavam q o mezenga era bom num interessa c foi so voce q se manifestou eu dexo claro q naum estou me dirigindo a palavra a vc e sim a tds q se sintirem ofendidos por eu ter acusado o bruno mezenga de péssimo futebol uma doença q não afeta so ele

Como não interessa? O único que defendeu o Mezenga fui eu. Quem mais você estaria chamando de "dama"?

Eu não quero que esse assunto se alongue, já falei o que tinha que ser falado: não desrespeitei ninguém aqui e, desse modo, exijo que todos me respeitem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, soh uma coisa.

Eu decidi baixar o PA do Kerlon pra -9, ja que ele nao conseguiu causar nenhum impacto no Cruzeiro depois que voltou de contusao para manter o status de -10.

-9 me parece razoavel, ja que ele eh bem novo ainda e tem um bom futuro pela frente, se for bem utilizado e preservado pelo Cruzeiro e seus proximos tecnicos.

Nao existe mais nenhum -10 na db brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo acalmar ai... ta virando briga de paulista contra carioca já. Tão fazendo esse zuero todo, mas eu queria destacar os nossos pesquizadores oficiais, que estão fazendo um bom trabalho, é so vocês enchergarem. So tenha uma critica construtiva a fazer, sobre o River e o Boca da Argentina, eles tem alguns jogadores acima da média por atuar na America do Sul, vai no Boca Juniors e da uma olhada. Por isso acho que se aumentasse a CA e a PA de alguns jogadores bons que atuam no país seria bom.

Eles tem varios jogadores acima de 150, intão se os argentinos podemos nos tambem podemos. Afinal os times brasileiros levam vantagens sobre os argentinos nos ultimos 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo acalmar ai... ta virando briga de paulista contra carioca já. Tão fazendo esse zuero todo, mas eu queria destacar os nossos pesquizadores oficiais, que estão fazendo um bom trabalho, é so vocês enchergarem. So tenha uma critica construtiva a fazer, sobre o River e o Boca da Argentina, eles tem alguns jogadores acima da média por atuar na America do Sul, vai no Boca Juniors e da uma olhada. Por isso acho que se aumentasse a CA e a PA de alguns jogadores bons que atuam no país seria bom.

Eles tem varios jogadores acima de 150, intão se os argentinos podemos nos tambem podemos. Afinal os times brasileiros levam vantagens sobre os argentinos nos ultimos 2 anos.

A gente não tem controle sobre o que acontece nos outros países. Na Colombia também tem ainda uma proporção muito alta de jogadores com PA alto (mas a situação era muito pior no FM2006) mas não há muito que a gente possa fazer.

Já reformamos todo o sistema de dar CAs e PAs no Brasil para diminuir o número de jogadores overrated. Cabe aos outros fazer o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer entrar na discussão que praticamente já acabou...

Mas Toró não tem futuro nenhum, ele já jogou uns 3 anos no profissional e não vingou, e não vai ser agora que vai vingar.

Ele pode até virar um jogador médio, até bonzinho, mas nunca será o craque que é no FM

Ah e agradeço a vcs da pesquisa por piorar quase todo o time do Fluminense haeuhaieahie

Sem zueira mesmo, ficou muito mais real!

---------------------------------------

PMLF, eu sei que não é da sua parte da pesquisa, mas qual é o motivo do Cárdenas ter atributos tão gigantes? Vc sabe?

O Mokoena pelo menos é tido como grande futuro lá na África do Sul, por isso ele é muito bom no FM, mas o Cárdenas eu não faço idéia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer entrar na discussão que praticamente já acabou...

Mas Toró não tem futuro nenhum, ele já jogou uns 3 anos no profissional e não vingou, e não vai ser agora que vai vingar.

Ele pode até virar um jogador médio, até bonzinho, mas nunca será o craque que é no FM

Ah e agradeço a vcs da pesquisa por piorar quase todo o time do Fluminense haeuhaieahie

Sem zueira mesmo, ficou muito mais real!

Mas o Flu ainda assim está melhor que o Fla na database. Não tem nenhum jogador do Fla tão bom na database quanto o Marcelo, por exemplo.

O Flu tem 11 jogadores com CA acima de 130 (O Fla tem 6).

Baseado na situação atual talvez o Fla devesse ser melhor, mas eu realmente acho que o Flu está mal por outras razões, não que o elenco seja "fraco".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baseado na situação atual talvez o Fla devesse ser melhor, mas eu realmente acho que o Flu está mal por outras razões, não que o elenco seja "fraco".

Mas eu acho que esse também sempre foi o maior problema do Flamengo.. Até porque nesses últimos anos passaram vários bons jogadores, mas que tiveram problemas com salários atrasados, brigas internas, pressão da torcida, etc. Basta se pensar.. Será que um elenco que tem o Bruno, Sávio e Luizão (exemplos) pode estar atrás de times como Juventude e Paraná? Aí pegam um jogador desses times menores que se destacaram, levam para um time grande, e ele não joga nada.. E isso mesmo vale para jogadores que tem fases boas apenas. Não tem como dizer que o Obina vai continuar com essa boa fase para o resto da vida, e não tem como prever quando o Pet vai voltar a mandar aqueles passes lindos do meio-campo. E existem vários outros exemplos do tipo. Acho que por isso as pessoas questionam a pesquisa, algumas delas assistem uma partida boa de algum jogador e logo falam que seus atributos devem ser ótimos e que é uma maravilhosa promessa. Aí depois de a equipe "ajeitar" isso, vai outro e pergunta porque esse pereba que nunca fez nada no futebol está tão bom no jogo. Enfim, existem coisas que não tem como definir.. Afinal, isso é um JOGO e é impossível repetir 100% a realidade (apesar de estar perto disso, hehe).. Acho que as pessoas deveriam ser preocupar menos com isso, algumas eu vejo aqui que ficam mais tempo reclamando da pesquisa que propriamente jogando :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Flu ainda assim está melhor que o Fla na database. Não tem nenhum jogador do Fla tão bom na database quanto o Marcelo, por exemplo.

O Flu tem 11 jogadores com CA acima de 130 (O Fla tem 6).

Baseado na situação atual talvez o Fla devesse ser melhor, mas eu realmente acho que o Flu está mal por outras razões, não que o elenco seja "fraco".

Isso eu concordo, o elenco do Flu dá pra brigar por libertadores, o problema é extra-campo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se alguém já citou um problema que tem no Campeonato Carioca, um tal de Guanabara, participa da primeira divisão. Eu achei muito estranho, nunca ouvi falar desse clube! =\

Isso não é erro.

O Campeonato Carioca vai ter 16 times em 2007 (teve 12 em 2006). Na época que enviamos a database tinhamos que escolher os 4 times extras, mas o torneio que vai determinar estas 4 vagas estava muito no começo, então tivemos que colocar os melhores da Segunda Divisão do RJ, e o Guanabara foi um deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizer que favorecemos tal time é sem noção, a pesquisa é bem padronizada, existem várias coisas que se consideram ao se dar PAs. Paulo citou algumas delas, não saímos dando PAs a torto e a direito não. Para os CAs, o negócio é mais rígido ainda.

Desculpa, mas não vejo nada de tão errado nos jogadores do Flamengo pra causar este fuzué todo, alguns precisavam ser corrigidos e foram, mas se fosse algo tão escabroso assim, muitos já teriam exposto antes, eu mesmo jogando nunca vi o Flamengo conquistando isto tudo no FM, seus jogadores não eram os mais procurados por times extrangeiros e nem pra seleções. Então, :nono: vem com essa não. O fórum dos times estão abertos ai o tempo todo pra quem quiser criticar, eu li todos os posts dos times que edito e tirei muita coisa útil de lá.

Este tipo de crítica de "meu time é melhor que o seu" não leva a nada. Quem disse que não conhecemos o Felipe? Como postaram ai, é impossível de se chegar a 100% de realidade, quando editamos estamos certos de fazermos o possível pra chegarmos. Não somos videntes pra acertarmos todos PAs, mas nos baseamos em padrões pra determiná-los de modo que se aproxime ao máximo da realidade. Mesmo, baixando vários PAs, o Brasil tem que continuar sendo o principal celeiro de craques do planeta pra que o jogo fique real.

Se chegou a dizer até que temos preguiça de pesquisar... :rtfm: Você viu o tanto de jogadores em times menores por ai? Pra se pesquisar assim, com preguiça não dá mesmo, a informação não vem a nós, a gente corre atrás. Exceto, alguns times que tivemos ajuda de alguns jogadores que ainda gostam de fazer críticas construtivas e indicaram onde buscar as informações, este tipo de ajuda é muito bem vinda e facilita muito nosso trabalho. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizer que favorecemos tal time é sem noção, a pesquisa é bem padronizada, existem várias coisas que se consideram ao se dar PAs. Paulo citou algumas delas, não saímos dando PAs a torto e a direito não. Para os CAs, o negócio é mais rígido ainda.

Desculpa, mas não vejo nada de tão errado nos jogadores do Flamengo pra causar este fuzué todo, alguns precisavam ser corrigidos e foram, mas se fosse algo tão escabroso assim, muitos já teriam exposto antes, eu mesmo jogando nunca vi o Flamengo conquistando isto tudo no FM, seus jogadores não eram os mais procurados por times extrangeiros e nem pra seleções. Então, :nono: vem com essa não. O fórum dos times estão abertos ai o tempo todo pra quem quiser criticar, eu li todos os posts dos times que edito e tirei muita coisa útil de lá.

Este tipo de crítica de "meu time é melhor que o seu" não leva a nada. Quem disse que não conhecemos o Felipe? Como postaram ai, é impossível de se chegar a 100% de realidade, quando editamos estamos certos de fazermos o possível pra chegarmos. Não somos videntes pra acertarmos todos PAs, mas nos baseamos em padrões pra determiná-los de modo que se aproxime ao máximo da realidade. Mesmo, baixando vários PAs, o Brasil tem que continuar sendo o principal celeiro de craques do planeta pra que o jogo fique real.

Se chegou a dizer até que temos preguiça de pesquisar... :rtfm: Você viu o tanto de jogadores em times menores por ai? Pra se pesquisar assim, com preguiça não dá mesmo, a informação não vem a nós, a gente corre atrás. Exceto, alguns times que tivemos ajuda de alguns jogadores que ainda gostam de fazer críticas construtivas e indicaram onde buscar as informações, este tipo de ajuda é muito bem vinda e facilita muito nosso trabalho. :thumbsup:

Isso não justifica o fato do Felipe estar muito abaixo do que deveria estar. Eu sei que é impossível chegar na realidade, nem quero isso, mas peço que prestem mais atenção no time do Santos, que tem muita coisa errada por lá.

Se for o caso:

www.santosfc.com.br (site oficial do clube)

www.supersantos.com (site feito por torcedores, porém atualizado diariamente e com conteúdo confiável)

Volto a dizer que me prontifico a postar aqui as notícias do Santos e deixá-los informados, caso seja necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta no tópico do Santos.

E em relação ao Felipe já foi explicado o porque de estar assim nesta database. E ele já foi melhoarado para a próxima atualização (mesmo antes de você reclamar ele já tinha sido modificado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizer que favorecemos tal time é sem noção, a pesquisa é bem padronizada, existem várias coisas que se consideram ao se dar PAs. Paulo citou algumas delas, não saímos dando PAs a torto e a direito não. Para os CAs, o negócio é mais rígido ainda.

Desculpa, mas não vejo nada de tão errado nos jogadores do Flamengo pra causar este fuzué todo, alguns precisavam ser corrigidos e foram, mas se fosse algo tão escabroso assim, muitos já teriam exposto antes, eu mesmo jogando nunca vi o Flamengo conquistando isto tudo no FM, seus jogadores não eram os mais procurados por times extrangeiros e nem pra seleções. Então, :nono: vem com essa não. O fórum dos times estão abertos ai o tempo todo pra quem quiser criticar, eu li todos os posts dos times que edito e tirei muita coisa útil de lá.

Este tipo de crítica de "meu time é melhor que o seu" não leva a nada. Quem disse que não conhecemos o Felipe? Como postaram ai, é impossível de se chegar a 100% de realidade, quando editamos estamos certos de fazermos o possível pra chegarmos. Não somos videntes pra acertarmos todos PAs, mas nos baseamos em padrões pra determiná-los de modo que se aproxime ao máximo da realidade. Mesmo, baixando vários PAs, o Brasil tem que continuar sendo o principal celeiro de craques do planeta pra que o jogo fique real.

Se chegou a dizer até que temos preguiça de pesquisar... :rtfm: Você viu o tanto de jogadores em times menores por ai? Pra se pesquisar assim, com preguiça não dá mesmo, a informação não vem a nós, a gente corre atrás. Exceto, alguns times que tivemos ajuda de alguns jogadores que ainda gostam de fazer críticas construtivas e indicaram onde buscar as informações, este tipo de ajuda é muito bem vinda e facilita muito nosso trabalho. :thumbsup:

Ow, num liga nao. Sempre vai ter gente do contra. Se voce esta feliz com a db, entao pronto.

Eu ainda nao estou feliz com ´a minha parte´, porque nao consegui pesquisar todos os jogadores sem clube na db e alguns times da terceira divisao de Minas, faltou tempo pra ir nos jogos do Venda Nova :(

Mesmo assim a db ainda melhora a cada dia.. uma pena que tem gente que ainda quer tudo na boquinha e fica puto se nao tem. Isso mesmo, eh com vcs ai que reclamaram e que nao deram 1 ajuda sobre oq vcs reclamaram no forum da pesquisa. :nono: merece satisfacao..

:finger:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo e Bobby tipo não existe algum projeto da SI a fim de padronizar as PA (pelo menos) dos jogadores? Para conseguir isso, infelizmente, teria que ser algo bem complexo mais axo que dependendo do esforço poderia ser valido afim de dar maior competitividade ao jogo.

Em relação ao jogador não manter durante td a eternidade a msm habilidade (na realiade) ai com isso dependendo do mês a pesquisa acaba baixando (ou subindo) um pouco mais a PA dele do que deveria, ver se não teria como programar tipo a PA Momentânea (tb valeria para a PA obtida dps de 2, 3... anos) enviada seria uma "média" e ela oscilaria um determinado número de casas para cima ou para baixo em determinados meses.

Ps: Sei que é dificil de programar mas acredito que seja uma ideia valida, ou então se for possível eles tb podem dar uma simplificada e talz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo e Bobby tipo não existe algum projeto da SI a fim de padronizar as PA (pelo menos) dos jogadores? Para conseguir isso, infelizmente, teria que ser algo bem complexo mais axo que dependendo do esforço poderia ser valido afim de dar maior competitividade ao jogo.

Em relação ao jogador não manter durante td a eternidade a msm habilidade (na realiade) ai com isso dependendo do mês a pesquisa acaba baixando (ou subindo) um pouco mais a PA dele do que deveria, ver se não teria como programar tipo a PA Momentânea (tb valeria para a PA obtida dps de 2, 3... anos) enviada seria uma "média" e ela oscilaria um determinado número de casas para cima ou para baixo em determinados meses.

Ps: Sei que é dificil de programar mas acredito que seja uma ideia valida, ou então se for possível eles tb podem dar uma simplificada e talz.

Fica dificil padronizar PAs porque é algo subjetivo. O conselho é ter bom senso e tendo bom senso quer dizer não correr dar PA (ou CA) alto só por causa de um jogo ou dois.

Quanto a segunda idéia, acho que é inviável. O único jeito é dar PA aleatório, aí em um jogo salvo o jogador pode ter PA alto e em outro não tão alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...