Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database no qstart brasileiro


Visitante PMLF

Posts Recomendados

Olá a todos. Bom, ainda não baixei essa versão demo, pois prefiro esperar um pouco mais e ver o jogo já completo.

Bom, lí 90% das msgs desse tópico, e como só vi o companheiro cobainsamamba postar sobre o Inter, fiquei curioso com algumas coisas, e pediria que vcs me tirasse:

Quero saber sobre a categoria de base. Foi feita até uma reportagem sobre ela há alguns dias no Globo Esporte, e na mesma dizia que o Inter é o clube que mais fornece jogadores jovens para a seleções: 15.

Bom, começando, como está os atributos do Alexandre Pato?? Pois aqui no RS, embora não tenha nem estreiado nos profissionais, tem saído notícias sobre ele quase todo dia na Zero Hora (principal jornal da região). Ele tem sido dito como um jogador com ainda mais futuro que Daniel Carvalho, Rafael Sóbis e Nilmar. E é atualmente a maior promessa da diretoria e da torcida. O próprio Fernando Carvalho o qualificou como um fenômeno.

Queria saber também do Diego Assis, o sobrinho do Ronaldinho, que o Inter tirou do Grêmio. Já que é outra promessa, ele já consta na DB?

Outro que tem sido bem avaliado, é o MA Caio. Ele tem ótima técnica, visão de jogo e passe. Alguns o comparam com Fernandão e Raí.

E quanto aos outro atacantes? Como está Luiz Adriano, Ricardo Jesus, Léo, Porcellis e Rentería?

Ví um post do cobainsamamba falando dos ídolos do Inter. Na minha opinião deve-se tirar o Wink (que eu, fanático pelo clube, mal o conheço), e pôr Fernandão, Sóbis e Tinga.

Aproveitando, alguém poderia dizer como está o $$$ do Inter? Pois o clube tá muito bem financeiramente. No começo do ano lembro de ter pago mais de um milhão pelo Adriano, e ainda tiveram as contratações do Vargas, Hidalgo e Pinga, que deram uns três milhões de reais.

Bom, seria bom um veredicto oficial do meu post.

Aguardo resposta, Teh! :)

Não tinha visto este post.

O Inter é um dos times (talvez o com mais) jogadores jovens com PA alto na database. E a nota dele de desenvolver jogadores também é bem alta.

O Diego Assis não está no jogo pois ele só 12 anos e a idade minima para ser colocado é 15.

O Caio está com CA 125, PA -8. E tem notas altas de visão e técnica. Adicionei nota alta de passe.

O Rentería e os outros estão todos com PA alto também. A qual dos Léos você está se referindo?

O Wink tem que estar porque ele ainda assim é bem conhecido.

O Rafael Sóbis, o Fernandão e o Tinga estão todos na lista de favoritos do Inter. o Rentería também (como você deve saber ele é bem popular entre os fãs do Inter).

O Inter tem uns 7 milhões de reia em caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 724
  • Criado
  • Última resposta

Paulo, vc falo q jogadores mais antigos como Pelé e Garrincha naum aparecem como "comparação da imprensa", massss tem um jogador do Grêmio acho "andré duarte", eh newgen q entra logo após o término de 2006 q eh comparado ao Jairzinho, e como vcs sabem o Jair foi o Furacão da Copa de 70, ou seja, podemos ter esperança de aparecer um novo Pelé???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, vc falo q jogadores mais antigos como Pelé e Garrincha naum aparecem como "comparação da imprensa", massss tem um jogador do Grêmio acho "andré duarte", eh newgen q entra logo após o término de 2006 q eh comparado ao Jairzinho, e como vcs sabem o Jair foi o Furacão da Copa de 70, ou seja, podemos ter esperança de aparecer um novo Pelé???

O Jairzinho eu coloquei lá, mas eu não coloquei o Pelé e o Garrincha porque a imprensa exageraria no uso destas comparações no jogo, o que ficaria irreal.

Quantos jogadores de uns 5 anos para cá, foram comparados com eles, pelo que você se lembra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garrincha sinceramente nenhum q eu me lembre.

Pelé teve somente o Robinho.

Exatamente. Por isso eu não coloquei eles na database paraserem usados para isso.

Senão começaria a aparecer um monte "novos Pelés". :D

O Pelé e o Garrincha ficam muito acima de qualquer jogador posterior a eles.

Tem 94 nomes para serem usados nas comparações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF

Queria saber também do Diego Assis, o sobrinho do Ronaldinho, que o Inter tirou do Grêmio. Já que é outra promessa, ele já consta na DB?

Esse gordinho é uma naba, veio só por provocação :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Traírucho disse q o garoto eh bom e q vai jogar mais q ele próprio, bem, o moleque jah eh traíra desde pequeno, aprendeu com o tio :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Traírucho disse q o garoto eh bom e q vai jogar mais q ele próprio, bem, o moleque jah eh traíra desde pequeno, aprendeu com o tio :x

Com certeza ele vai ter que ter nota bem baixa de lealdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Traírucho disse q o garoto eh bom e q vai jogar mais q ele próprio, bem, o moleque jah eh traíra desde pequeno, aprendeu com o tio :x

Todo mundo que diz já ter jogado com o moleque fala que ele é muito ruim... e não era da seleção no GFPA.

Da família só puxou a marra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo que diz já ter jogado com o moleque fala que ele é muito ruim... e não era da seleção no GFPA.

Da família só puxou a marra...

Exatamente, também ouvi falar a mesma coisa.

No Grêmio ele não era nem opção para o banco de reservas no time Sub-12, por isso o pai quis tirar ele de lá. O inter contratou uma naba que não era nem reserva do Grêmio para seu time infantil só para provocar e de brinde levou o Assis com acesso as dependências das categorias de base, façam bom proveito! Hahaha.

O André Duarte não é newgen. É só o melhor jogador Sub-17 do Rio Grande do Sul e titular da seleção Sub-17.

Quanto ao Pato, eu até acho que ele tenha potencial, porém o que se tem é muita mídia em cima dele. Nunca fez nada suficiente para alçá-lo à posição de futuro craque e mesmo nas competições de juniores e juvenis em maioria teve participação discreta. Uma delas por exemplo, é a Copa Dênis Lawson Sub-17 de 2005, o Fernando Genro marcou 18 gols, o Pato marcou 8. E o André Duarte que na altura tinha 14 anos e só jogava entrando no segundo no lugar do Genro, fez 11. Claro que não se pode usar apenas um torneio, nem para diminuir nem para exaltar. Por isso acho que a mídia aumenta um pouco a realidade. É melhor esperar ele atuar profissionalmente para poder aí sim, ter uma posição definitiva sobre, inclusive nas vezes que vi atuar, o Luiz Adriano pareceu melhor que o Pato.

O próprio Nélson Rodrigues convocou o Luiz Adriano para a Sub-20 quando o CSKA vetou o Jô ao invés do Pato. E o Nélson é um dos motivos do inter ter tantos convocados para seleção de base, ele foi treinador da Sub-15, 16, 17, era auxiliar do Marcos Paquetá, hoje é o treinador da Sub-20, e é ex-treinador das categorias de base do inter. Que hoje se ainda não mudou desde a última vez que ouvi, tem um cara competente na área no comando, o Lisca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SPORT:

Jogadores que já foram embora:

Tuca

Geraldo

George

Bibi

João Neto

Emprestimos: Jogadores que pertencem ao sport e não são emprestados.

Marcos Tamandaré

Jorge Guerra

Bia

-

Leozinho(este está emprestado ao Treze)

Posições erradas:

Hamilton é só volante, um que poderia até ser é o Everton que as

vezes é improvisado na lateral direita

-

Wellington tem como qualidade as faltas de fora da área chutando com força

OBS: O Sport poderia ser mais ambicioso, quando eu assumi a meta da direção era um "lugar tranquilo

na seginda divisão" e que na realidade não é na vida real o Sport disputa a serie B para ser campeão

ou pelo menos ficar entre os 4.

Pessoas favoritas da direção: Emerson Leão, Juninho Pernambucano, Jackson(coritiba), Rodrigo Gral,

Bosco(São Paulo), Givanildo Olivera(já esta), Leomar. (vou tentar lebrar outros)

Eu queria saber porque o sport não é um clube satélite do CAP.

Vou ver aqui o Santa e Náutico e jajá posto.

Espero ter ajudado :D

Tuca, Geraldo e George não estão mais no Sport.

Já Bibi e João Neto aparecem ainda como sendo do Sport no BID, assim não devem ser retirados. O João Neto é apenas empréstimo. Eles devem estar afastados, mas com contrato ainda em vigor. Um mudança de treinador, por exemplo, poderia trazer de volta um desses.

Marcos Tamandaré, Bia e Jorge Guerra constam no BID como sendo emprestados ao Sport, assim devem continuar como emprestados.

O Leozinho foi corrigido.

Hamilton é só volante agora. Wellington está com notas altas de faltas, corners, penaltis e chutes de longe; stá com PPMs de chutar com força e de tentar faltas de longa distância.

Ajudou sim, valeu! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre a parceria OK

também concordo em colocar marco antonio como favorito a pergunta é se tem ele no FM

Não é por que não se fala q n pode se colocar como idolo ele jogou muita bola em 2000 e foi pra seleção e eu vejo ele como um idolo

Sobre bosco eu não sei nada disso eu sei que ele ainda gosta muito da torcida do sport apesar de ter sido muito injustiçado. Sem sombra de duvidas um dos melhores goleiros da historia do sport.

Gral tem sim... ta sem clube eu axei ele :D

pena que na DB tem dizendo ele nem passou pelo Sport

to colocando mais coisas:

Mais pessoas favoritas do SPORT: Leonardo (Leonardo Pereira da Silva), Juninho Petrolina(Hamilton Dias Santos Junior), Hélio dos Anjos, Chiquinho(Francisco Carvalho da Silva Neto), Adriano (Adriano Gerlin da Silva), Nildo(no Náutico)

Jogadores que faltam:

Rodrigo(MAC, Rodrigo Silva dos Santos) emprestado pelo flamengo

Adriano Magrão emprestado pelo Fluminense

Rocha (DC)

Posições erradas:

Adson Tinho bota a Alcunha dele de Tinho e ele é Meia

A gola do uniforme reserva ta vermelha, poe Preta

Jogadores:

Takão é o preparador de goleiros do sport e não o goleiro

Melhora um pouco mais o Hamilton o desarme e a marcação

Marco Antonio emprestado pelo SP ta muito lento(8) poe pelo menos 12

Piora um pouco Tiago LD emprestado pelo SP ele é ruinzinho

Melhora os Cantos de Wellington e a falta de longe como ja disse, outra coisa wellington é volante

Tira o Roberto Cavalo como Favorito do Náutico

Algumas coisas eu ja tinha falado antes pra corrigirem, sobretudo do hamilton que tem sido o melhor jogador do ano no Sport. Realmente esse Tiago tem q ser bem piorado, Wellington melhorado nas bolas paradas e qto a Marco Antonio Paulista (ou Marco como tao chamando ele) eu solicitei pra diminuir a resistencia, ja que raramente ele joga 90 minutos.

Sobre os favoritos que voce citou eu nao colocaria nem Adriano e nem Nildo. Adriano só passou 1 ano aqui e foi mais idolo no nautico do que no Sport, convenhamos. Já Nildo até teve uma excelente passagem, mas acho que HOJE nildo não seja mais uma unanimidade entre a torcida, assim como Leomar.

Qto a Bosco tem uma materia do JC em 2004 com uma entrevista dele dizendo que nao joga mais no Sport.

Muito bom terem achado o Rodrigo Gral ehehehehe.

Roberto Cavalo favorito do nautico? huahauahuahu, a torcida quer a cabeça dele :PPPP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os favoritos que voce citou eu nao colocaria nem Adriano e nem Nildo. Adriano só passou 1 ano aqui e foi mais idolo no nautico do que no Sport, convenhamos. Já Nildo até teve uma excelente passagem, mas acho que HOJE nildo não seja mais uma unanimidade entre a torcida, assim como Leomar.

Eu coloquei eles mas com nota baixa em relação à ser favoritos do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, também ouvi falar a mesma coisa.

No Grêmio ele não era nem opção para o banco de reservas no time Sub-12, por isso o pai quis tirar ele de lá. O inter contratou uma naba que não era nem reserva do Grêmio para seu time infantil só para provocar e de brinde levou o Assis com acesso as dependências das categorias de base, façam bom proveito! Hahaha.

O André Duarte não é newgen. É só o melhor jogador Sub-17 do Rio Grande do Sul e titular da seleção Sub-17.

Quanto ao Pato, eu até acho que ele tenha potencial, porém o que se tem é muita mídia em cima dele. Nunca fez nada suficiente para alçá-lo à posição de futuro craque e mesmo nas competições de juniores e juvenis em maioria teve participação discreta. Uma delas por exemplo, é a Copa Dênis Lawson Sub-17 de 2005, o Fernando Genro marcou 18 gols, o Pato marcou 8. E o André Duarte que na altura tinha 14 anos e só jogava entrando no segundo no lugar do Genro, fez 11. Claro que não se pode usar apenas um torneio, nem para diminuir nem para exaltar. Por isso acho que a mídia aumenta um pouco a realidade. É melhor esperar ele atuar profissionalmente para poder aí sim, ter uma posição definitiva sobre, inclusive nas vezes que vi atuar, o Luiz Adriano pareceu melhor que o Pato.

O próprio Nélson Rodrigues convocou o Luiz Adriano para a Sub-20 quando o CSKA vetou o Jô ao invés do Pato. E o Nélson é um dos motivos do inter ter tantos convocados para seleção de base, ele foi treinador da Sub-15, 16, 17, era auxiliar do Marcos Paquetá, hoje é o treinador da Sub-20, e é ex-treinador das categorias de base do inter. Que hoje se ainda não mudou desde a última vez que ouvi, tem um cara competente na área no comando, o Lisca.

Na verdade isso serve pra qualquer jogador, já que tem muita promessa que não vinga (vide Diego, Bruno, Saraiva...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Náutico:

Jogadores faltando no elenco:

Sidny(na DB está no Salgueiro) este jogador pertence ao náutico

Jaime (LE)

Marcelo Ramos(DC, na DB está no Juventude)

Leandro (DC)

Elicarlos e Vágner Rosa (MDC, na DB estão no Porto) esses jogadores pertencem ao náutico

Fábio Silva (AC)

Betinho é do náutico e está emprestado ao Gil vicente(POR)

Odilon é do náutico e está emprestado ao Manchete

Carlos Rodolfo é do náutico e está emprestado a Cabense

Jogadores que já sairam:

Miltinho

Leandro Chaves

Carlos Eduardo

Mauricio

Almir Pernambucano

Posições erradas:

Pedro Neto é volante e joga um pouco na LD e não MC

Luciano totó é volante e não M EC

OBS: Zé do Carmo é coordenador Técnico tem como encaixar ele em alguma função do jogo? tipo

treinador adjunto?

Breno (DC) é filho de Zé do Carmo põe o Zé do Carmo como pessoa favorita dele.

Pessoal Favorito do Clube: Muricy Ramalho, Nilson(GK, atualmente no Vitória de Guimarães(POR), Kuki.

qualquer coisa vai no site: http://www.timbunet.com.br/

esse site é o melhor se tratando de elenco do nautico

Sidny é emprestado ao Náutico. Acontece aquilo que o Paulo já falou várias vezes. Marcelo Ramos, Vágner Rosa, Elicarlos, Leandro e Fábio Silva idem.

Betinho e Carlos Rodolfo foram corrigidos. Odilon não consta empréstimo no BID.

Jaime está no Náutico.

Leandro Chaves e Maurício foram corrigidos. Miltinho, Carlos Eduardo e Almir Sergipano constam como do Náutico ainda no BID.

Pedro Neto e Luciano Totó foram corrigidos. Pedro Neto é canhoto ou destro?

O Zé do Carmo foi adicionado aos favoritos do Breno. O inverso será feito também. Ele participa quase nada do Náutico. Eu vi ele como coordenador técnico, mas não vejo ele participando no dia a dia do Náutico, como deveria ser um treinador adjunto, além do que o Náutico tem um adjunto já: Carlos Eduardo Farias, esse sim é efetivo. Achei melhor não botar ele no Náutico.

Algumas coisas eu ja tinha falado antes pra corrigirem, sobretudo do hamilton que tem sido o melhor jogador do ano no Sport. Realmente esse Tiago tem q ser bem piorado, Wellington melhorado nas bolas paradas e qto a Marco Antonio Paulista (ou Marco como tao chamando ele) eu solicitei pra diminuir a resistencia, ja que raramente ele joga 90 minutos.

Sobre os favoritos que voce citou eu nao colocaria nem Adriano e nem Nildo. Adriano só passou 1 ano aqui e foi mais idolo no nautico do que no Sport, convenhamos. Já Nildo até teve uma excelente passagem, mas acho que HOJE nildo não seja mais uma unanimidade entre a torcida, assim como Leomar.

Qto a Bosco tem uma materia do JC em 2004 com uma entrevista dele dizendo que nao joga mais no Sport.

Muito bom terem achado o Rodrigo Gral ehehehehe.

Roberto Cavalo favorito do nautico? huahauahuahu, a torcida quer a cabeça dele :PPPP.

Hamilton aqui está do nível de jogador titular de time bom da série A. Tiago está bem pior do que era. Wellington tem notas altas de bolas paradas em geral. O Marco está com 8 de stamina e 9 de condição física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade isso serve pra qualquer jogador, já que tem muita promessa que não vinga (vide Diego, Bruno, Saraiva...)

Exatamente :).

Porém algumas das principais características e as questões físicas já são mais fáceis definir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogadores que faltam:

Rodrigo(MAC, Rodrigo Silva dos Santos) emprestado pelo flamengo

Adriano Magrão emprestado pelo Fluminense

Rocha (DC)

Posições erradas:

Adson Tinho bota a Alcunha dele de Tinho e ele é Meia

A gola do uniforme reserva ta vermelha, poe Preta

Jogadores:

Takão é o preparador de goleiros do sport e não o goleiro

Melhora um pouco mais o Hamilton o desarme e a marcação

Marco Antonio emprestado pelo SP ta muito lento(8) poe pelo menos 12

Piora um pouco Tiago LD emprestado pelo SP ele é ruinzinho

Tira o Roberto Cavalo como Favorito do Náutico

Melhora os Cantos de Wellington e a falta de longe como ja disse, outra coisa wellington é volante

Rodrigo já está no Sport agora. Mas é em definitivo, como está no BID.

Adriano Magrão e Rocha constam como empréstimo. Ocorre aquilo já falado.

Tinho foi corrigido.

Takão é preparador físico ou de goleiro?

Hamilton foi melhorado. Marco foi corrigido Tiago foi piorado. Wellington foi corrigido.

Por favor, corrigam um erro, no FM Maia( que era do gama) ainda não encontrasse no Sport, e ele está desde a metade do 1ª turno!!!!!!

E pq no FM, leozinho eh empestado pelo vasco, quando o cara eh do sport e tah emprestado pro treze(PB)!

Melhorem o Hamilton( o cara joga muito) e tem marcação e desarme ótimos!!

e tem que botar lah o MArco antônio( q eh do SÃO PAULO, tava e,prestado no juventude e foi emprestado pro Sport!!

Marcos tamandaré eh do SPORT e nao do PORTO(PE)!

e

ainda falta colocar o BIA e Rodrigo!

COLOQUEM NO |NAUTICO o FELIPE, CAPIXABA e SERGIO MANOEL!

flwss|!

O Maia está no Sport. Leozinho foi corrigido, Hamilton melhorado, Marco está no Sport.

Tamandaré ainda consta no BID como emprestado... Bia também é empréstimo. Rodrigo está no Sport. Assim como Felipe, Capixaba e Sérgio Manoel estão agora no Náutico.

Santa Cruz:

Jogadores que já sairam:

Tiano

Márcio Alemão

Cássio

Carlinhos Paulista(foi pro Remo)

Fernando Miguel(foi pro Remo)

Edson Cafú

Pessoal Favorito do Santa:Givanildo(já está), Carlinhos Bala, Rivaldo, Rosembrick.

Tira o Zada

Tiano já não está mais no Santa.

Márcio Alemão ainda consta no BID como emprestado ao Santa. Cássio, Fernando Miguel, Edson Cafu e Carlinhos Paulista ainda constam como do Santa no BID.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blza...

Takão é preparador físico foi mal eu confundi

outra coisa...

q danado é BID?

onde vcs veem isso? :D

abraço

BID é o boletim informativo diário da CBF, lá que consta os cadastros dos contratos dos jogadores. Se um jogador é emprestado ou não, lá que se retira a informação. Alguns casos complicados, como da MSI, são exceções onde as informações podem estar sombrias. Mas, no geral, as informações estão corretas, afinal é a informação oficial da CBF.

É comum se confundir afastamento (seria como nós, jogando FM, pegar "Fulano" e botar no time reserva, listado pra venda e pra empréstimo, só esperando seu contrato acabar e dar um pé na bunda dele) com dispensa (contrato rescindido, ou amigavelmente ou pagando multa, como no FM). Veja o caso do Fernando Miguel que foi apontado em outro clube, mas não pode ir e como seu contrato não tinha sido rescindido ainda, ainda pertence ao Santa e se quiserem ele pode até jogar (seria como no FM, se você fosse demitido e assumisse outro treinador não humano que gostasse do futebol do "Fulano" antes citado, dai ele pegaria ele, botaria no time principal, tiraria ele da lista pra venda e de empréstimo e botaria ele pra jogar, afinal ele tinha sido apenas afastado). Então, o correto é só tirar o jogador do time, com seu contrato efetivamente rescindido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, também ouvi falar a mesma coisa.

No Grêmio ele não era nem opção para o banco de reservas no time Sub-12, por isso o pai quis tirar ele de lá. O inter contratou uma naba que não era nem reserva do Grêmio para seu time infantil só para provocar e de brinde levou o Assis com acesso as dependências das categorias de base, façam bom proveito! Hahaha.

O André Duarte não é newgen. É só o melhor jogador Sub-17 do Rio Grande do Sul e titular da seleção Sub-17.

Quanto ao Pato, eu até acho que ele tenha potencial, porém o que se tem é muita mídia em cima dele. Nunca fez nada suficiente para alçá-lo à posição de futuro craque e mesmo nas competições de juniores e juvenis em maioria teve participação discreta. Uma delas por exemplo, é a Copa Dênis Lawson Sub-17 de 2005, o Fernando Genro marcou 18 gols, o Pato marcou 8. E o André Duarte que na altura tinha 14 anos e só jogava entrando no segundo no lugar do Genro, fez 11. Claro que não se pode usar apenas um torneio, nem para diminuir nem para exaltar. Por isso acho que a mídia aumenta um pouco a realidade. É melhor esperar ele atuar profissionalmente para poder aí sim, ter uma posição definitiva sobre, inclusive nas vezes que vi atuar, o Luiz Adriano pareceu melhor que o Pato.

O próprio Nélson Rodrigues convocou o Luiz Adriano para a Sub-20 quando o CSKA vetou o Jô ao invés do Pato. E o Nélson é um dos motivos do inter ter tantos convocados para seleção de base, ele foi treinador da Sub-15, 16, 17, era auxiliar do Marcos Paquetá, hoje é o treinador da Sub-20, e é ex-treinador das categorias de base do inter. Que hoje se ainda não mudou desde a última vez que ouvi, tem um cara competente na área no comando, o Lisca.

Salvaro, respeito sua opinião, mas não concordo.

Veja o curriculum do Pato apenas em 2006:

* Foi campeão e artilheiro do primeiro campeonato brasileiro sub 20. E tinha apenas 16 anos. Sem contar que na final com o grêmio, ele destruiu.

http://www.internacional.com.br/pagina.php...amp;codigo=3326

* Foi campeão mundial sub 18 pelo Brasil e mais uma vez artilheiro. Nessa época, ele tinha recém feito seus 17 anos.

http://www.internacional.com.br/pagina.php...amp;codigo=3764

* Tem sido um dos grandes destaques da grande campenha do Inter B no gauchão B. [sendo que aqui, joga profissionais de todas as idades.]

* Isso sem contar aquele campeonato que vc citou, que era sub 17 e ele tendo 15 anos fez 8 gols. OBS: Vc comparou com o Genro, mas deve-se levar em conta, que o F. Genro é centro-avante, e o Alexandre é segundo atacante que costuma dar grandes assistências.

Logo na minha opinião eu faço a seguinte conclusão:

Todos sabem que o Brasil é o maior e melhor celeiro de futuros astros do futebol. E agora me diga quem de nossas promessas tem um curriculum desse gurí? Assim sendo, pra mim, sem sombras de dúvidas, ele merece um PA de -10. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo na minha opinião eu faço a seguinte conclusão:

Todos sabem que o Brasil é o maior e melhor celeiro de futuros astros do futebol. E agora me diga quem de nossas promessas tem um curriculum desse gurí? Assim sendo, pra mim, sem sombras de dúvidas, ele merece um PA de -10.

Ele tem que ir muito bem no profissional (campeonato brasileiro) também se for para ganhar -10. -9 por hora já está ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...