Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database no qstart brasileiro


Visitante PMLF

Posts Recomendados

Nessas horas que eu sou a favor de se adotar o calendário europeu :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 724
  • Criado
  • Última resposta

Eu também. As vezes nem podemos mandar os formatos certos de campeonatos porque eles são anunciados na hora errada (ou seja, tarde demais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que notei, é que nas posições do Lenny, aparece como MC tmb..

e isso ele nunca foi e nem vai ser.. MA ja eh o mais recuado que ele pode ir na verdade.. Mas MC nao.. lá nas posições dele tá como MC e MA efetivo e AC natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que notei, é que nas posições do Lenny, aparece como MC tmb..

e isso ele nunca foi e nem vai ser.. MA ja eh o mais recuado que ele pode ir na verdade.. Mas MC nao.. lá nas posições dele tá como MC e MA efetivo e AC natural.

Talvez o ideal seja baixar mesmo o MC para uns 10 (está 15 agora).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava olhando os uniformes do Gauchão, pra ver as correções necessárias...

Santa Cruz: home modelo 03 preto/branco, away branco.

Veranópolis: não tem uniforme verde. Seria branco/azul, modelo 10, e a outra no mesmo modelo com cores inversas. Não sei ao certo qual é a home.

Guarany-BA: o home é o branco.

Novo Hamburgo: também invertidos o home e o away. E acho que tá com a gola preta, e as bordas das caricas também, melhor deixar branca no uniforme azul e vice-versa.

Esportivo: home modelo 11, azul marinho/branco. O home atual do jogo vira away, e o azul é third (modelo 01 ou modelo 12 com branco, já que esse ano eles usaram quatro uniformes diferentes).

Glória: home celeste, away branco.

15 de Novembro: away verde, borda branca, texto amarelo.

Guarani-VA: home possui listras negras na horizontal.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar este tópico pra pedir informações dos juniores do Santa Cruz, quem tiver escalações do time junior do Santa deste ano, favor postar aqui. Procurei pela internet e não achei nenhuma escalação sequer. Preciso só das escalações, pois com elas verei os apelidos e as posições dos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq o contorno do marilia é preto? acho q deveria ser azul ou branco...

ah, tem q melhorar a capacidade do Francis como lateral-esquerdo, pois ele jogava improvisado nessa posição no palmeiras B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem de colocar o Lugano nos favoritos do São Paulo...

=D

Adicionei.

PMLF, você ajeitou os favoritos do SPFC? É horrível ver o Muricy e outros staff relativamente desconhecidos entre eles..

:P

Eu diminui ap ontuação dele entre os favoritos mas eu só vou tirar depois de acabar o Brasileiro, caso o SPFC não ganhe o titulo pois seg anhar muitos são-paulinos vão voltar a gostar dele.

pq o contorno do marilia é preto? acho q deveria ser azul ou branco...

ah, tem q melhorar a capacidade do Francis como lateral-esquerdo, pois ele jogava improvisado nessa posição no palmeiras B

Coloquei azul. É que não tinha nenhum contorno marcado na database então o default é preto.

Tava olhando os uniformes do Gauchão, pra ver as correções necessárias...

Santa Cruz: home modelo 03 preto/branco, away branco.

Veranópolis: não tem uniforme verde. Seria branco/azul, modelo 10, e a outra no mesmo modelo com cores inversas. Não sei ao certo qual é a home.

Guarany-BA: o home é o branco.

Novo Hamburgo: também invertidos o home e o away. E acho que tá com a gola preta, e as bordas das caricas também, melhor deixar branca no uniforme azul e vice-versa.

Esportivo: home modelo 11, azul marinho/branco. O home atual do jogo vira away, e o azul é third (modelo 01 ou modelo 12 com branco, já que esse ano eles usaram quatro uniformes diferentes).

Glória: home celeste, away branco.

15 de Novembro: away verde, borda branca, texto amarelo.

Guarani-VA: home possui listras negras na horizontal.

;)

Vou verificar isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rincón só veio depois da database ser enviada.

Como o São Bento não está nas Séries A e B então a maior parte da info dele não aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogador Hugo do Grêmio deve receber algumas modificações, visto que ele é um dos principais jogadores de um time que esta em 2º lugar e fim de ano acho que ele sai pra algum time do Japão, Coreia, ou mesmo algum país de menor expressão da Europa, deveria ter seus atributos aumentados em Agilidade (esta 11), Criatividade (esta 11), Técnica (esta 13) e acho que ele deveria ter alguns 16 em algum atributo como finta e agilidade coisa que no Pedro Jr. foi colocado até demais (ta 20) visto que ele nem fica na reserva do time na vida real. Outra coisa que acho que esta errado é que o Hugo esta como "muito fraco) de médio esquerdo (esta amarelo) visto que de lateral esquerdo ele esta laranja de médio tambem poderia estar laranja. Resultado, ele esta na reserva do meu time mesmo sendo titular de verdade do Grêmio. O Lateral esquerdo Bruno Teles ja é quase titular do time principal e no jogo além de so jogar de Ala esta tão ruim quando o resto do time, tambem precisa ser melhorado, aqui tem um pouco sobre ele http://placar.abril.com.br/novo/includes/c...06_394906.shtml. Do Lucas ja foi comentado, ele é um jogador de muito futuro do futebol Brasileiro.

É só, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q o Pedro Junior do Grêmio não devia ter a PA tão boa, o kra mal fica na reserva do time, no FM ele tem futuro d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogador não deixa de ser promissor só porque fica na reserva. O problema é se ele continuar sendo reserva por vários e vários anos (sofrer um efeito Roncatto, por assim dizer). De qualquer forma o que está editando o Grêmio deve ver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o Pedro Jr. pode se tornar um bom jogador, so que no atual momento do jogo ele coloca outros jogadores da mesma posição pra reserva, caso do Hugo (embore seja meia esquerda). Alguma revisão tem que ser feita, ou aumentada a capacidade dos outros jogadores da meia ou diminuida a do Pedro Jr. porque algo esta errado, o time do Grêmio esta todo desconfigurado com o time real. Você leu meu outro post?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa importante é a tatica usado pelo Mano Menezes (tecnico do Grêmio) no jogo, ali ele ussa uma precavida tatica 4-4-2 super defensiva estilo a tatica do Parreira no FM 2006 que faz com que deixem os meias de ligação fora da equipe (caso de Ronaldinho G. e Kaká). No Grêmio a tatica pré-configurada para ele esta sendo aquela mesma ussada peo Parreira, sendo que na realidade ele ussa uma 4-5-1 com 2 volantes de contenção e 3 jogadores de armação deixando só um atacante na frente. É outra coisa importante a ser corrijida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse 4-5-1 o Hugo joga como MAE e o Léo Lima como MAD, eu acho q tem q ser aumentada a posição MC do Tcheco, no jogo está fraco, mas na realidade ele joga nessa posição no Grêmio :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o Pedro Jr. pode se tornar um bom jogador, so que no atual momento do jogo ele coloca outros jogadores da mesma posição pra reserva, caso do Hugo (embore seja meia esquerda). Alguma revisão tem que ser feita, ou aumentada a capacidade dos outros jogadores da meia ou diminuida a do Pedro Jr. porque algo esta errado, o time do Grêmio esta todo desconfigurado com o time real. Você leu meu outro post?

O CA do Pedro Jr. já tinha sido reduzido, bem como alguns de seus atributos que estavam acima da realidade. Na nova edição ele é o atacante com menor CA do Grêmio. É a quarta opção no ataque depois de Rômulo, Herrera e Ricardinho.

Outra coisa importante é a tatica usado pelo Mano Menezes (tecnico do Grêmio) no jogo, ali ele ussa uma precavida tatica 4-4-2 super defensiva estilo a tatica do Parreira no FM 2006 que faz com que deixem os meias de ligação fora da equipe (caso de Ronaldinho G. e Kaká). No Grêmio a tatica pré-configurada para ele esta sendo aquela mesma ussada peo Parreira, sendo que na realidade ele ussa uma 4-5-1 com 2 volantes de contenção e 3 jogadores de armação deixando só um atacante na frente. É outra coisa importante a ser corrijida.

Será corrigido. Só que a tática usada pelo Parreira é diferente da que está setada para o Mano Menezes agora.

Esse 4-5-1 o Hugo joga como MAE e o Léo Lima como MAD, eu acho q tem q ser aumentada a posição MC do Tcheco, no jogo está fraco, mas na realidade ele joga nessa posição no Grêmio

O Léo Lima joga como MAD porém não é exatamente a posição dele. Ele joga mais quando cai pela esquerda.

Quanto ao posicionamento do Tcheco, concordo, também acho que MC está abaixo e é a posição habitual dele, será revisto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...