Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database no qstart brasileiro


Visitante PMLF

Posts Recomendados

Cara, to com uma dúvida desde que eu baixei o GOLD.

No campeonato carioca, tem um time chamado Guanabara (??)

Eu sinceramente nunca ouvi falar desse time, que no editor diz ser de Araruama, e também ele não consta na Segunda Divisão do Campeonato Carioca. Não entendi! =\\\

Fora isso, Estácio, Macaé e Boavista se eu num me engano disputarão o campeonato carioca de 2007 sim. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 724
  • Criado
  • Última resposta
Cara, to com uma dúvida desde que eu baixei o GOLD.

No campeonato carioca, tem um time chamado Guanabara (??)

Eu sinceramente nunca ouvi falar desse time, que no editor diz ser de Araruama, e também ele não consta na Segunda Divisão do Campeonato Carioca. Não entendi! =\\\

Fora isso, Estácio, Macaé e Boavista se eu num me engano disputarão o campeonato carioca de 2007 sim. =]

O Guanabara existe de verdade sim.

Os times foram escolhidos com base na Segunda Divisão do Carioca:

http://paginas.terra.com.br/esporte/rsssfb...es/rj2006l2.htm

Teve quer ser feito assim porque a seletiva não tinha acabado (e ainda não acabou) e a própria legalidade da mesma está em duvida (viola o estatuto do torcedor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)

O Guanabara existe de verdade sim.

Os times foram escolhidos com base na Segunda Divisão do Carioca:

http://paginas.terra.com.br/esporte/rsssfb...es/rj2006l2.htm

Teve quer ser feito assim porque a seletiva não tinha acabado (e ainda não acabou) e a própria legalidade da mesma está em duvida (viola o estatuto do torcedor).

Vlw cara, respondeu minha dúvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque ele investia lá, então tem gente lá que gosta dele. Mas ele já foi tirado para o patch, pois a inclusão dele foi meio controversa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo eu tava com o Ipitanga e tava muito dificil trazer jogadores do Vitória (parceiro) e do Bahia, o que na realidade não acontece. Muitas vezes os jogadores falavam que não queriam ir pro clube e talz, sendo que os três disputam a msm divisão e td mais.

Se tiver algo como "relacionamento" entre os clube, da uma aumentada entre eles ai pros jogadores irem mais facilmente. O que pode estar prejudicando é o fato do Ipitanga ser de outra cidade, porem, Lauro de Freitas fica do lado de Salvador (a divisa é o aeroporto) ai se tiver como ajeitar isso...

Não sei se nos outros clubes do interior também existe essa dificuldade mas se tiver tb pd dar uma aumentada. Os times de Sergipe também costumam ceder alguns jogadores para os times pequenos daki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem ainda aquele esquema de staff q o time não gosta??

conta os staffs q a torcida não gostam tb?

se contar, coloquem o Diego Souza e o Edilson no Palmeiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha colocado ambos, acho que quando você mesmo pediu antes.

é? nem lembro... :eyebrow: acho q foi no topico do palmeiras na pesquisa oficial então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque os times da Copa do Brasil 2007 não foram todos confirmados ainda no mundo real, então não tem como a gente colocar os times certos no jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

vcs AINDA vão deixar o Nilmar no Corinthians???

acho o mais correto deixar no Lyon, pq pelo jeito não vão pagar hein... hj ja vi outra noticia q o Lyon só ta esperando o aval da FIFA pra traze-lo de volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa situação é difícil.

Mas o Nilmar apesar de tudo se trata no Corinthians, e se é irreal deixa-lo no Corinthians, é mais ainda deixa-lo no Lyon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa situação é difícil.

Mas o Nilmar apesar de tudo se trata no Corinthians, e se é irreal deixa-lo no Corinthians, é mais ainda deixa-lo no Lyon.

eu editei aqui no meu e deixei ele como emprestado pro corinthians e com opção de compra... é o modo mais parecido com a atual situação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a database foi feita, tinha saido a notícia que o Corinthians tinha comprado por definitivo, por isso que ele ta assim.

Mas depois eu vo fala com o Paulo pra ver o que ele achar melhor fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando com o pesquisador da França, a gente concordou em deixa-lo emprestado ao Corinthians até 31/8/2006, mas pertencendo ao Lyon.

Infelizmente parece ser bem improvável que ele seja comprado em definitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão estava falando que o Amoroso e o Magrão vieram por empréstimo, não em definitivo como está no jogo. Dos 3 que chegaram nos últimos dias, só o César veio em definitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Magrão eu sei com certeza que é empréstimo, mas eu pedi para o pesquisador do Japão colocar em definitivo porque senão ele não apareceria no jogo.

Em relação aos outros casos (César e Amoroso) seria util ter algum artigo dizendo se é empréstimo ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui Paulo:

http://www.corinthiansfutebol.com.br/pt-br...hes.asp?id=1124

A Fiel Torcida já pode comemorar definitivamente as contratações do atacante Amoroso, do volante Magrão e do lateral-esquerdo César. Os jogadores devem se apresentar no Parque São Jorge na semana que vem, mas a data ainda não está definida.

O atacante Amoroso, que defendia o Milan-ITA, assinou contrato por um ano, enquanto o lateral César, que atuava na rival Internazionale-ITA, foi contratado por empréstimo por 10 meses. Assim como César, volante Magrão, que jogava no futebol japonês, no Yokohama Marinos-JAP, também veio por empréstimo por 10 meses.

Participe do Fórum do CorinthiansFutebol e comente a contratação dos jogadores!

Cesar e Magrao empréstimo de 10 meses

E Amoroso contrato de 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Julio César do Al-Ittifaq da Arábia Saudita é do Palmeiras, está apenas emprestado até abril de 2007

a outra coisa, o Cicero do Figueira não pertence ao Bahia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...